Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    A Entrega

    Xafic Zahi
    Tecnocrata
    Xafic Zahi
    Tecnocrata

    Mensagens : 361
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega Empty A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Jun 17, 2022 5:48 pm


    Nightcity, 2090.

    21h30.


    "Trabalho simples de entrega. Tive boas referências de você. Se interessado, Clube Necrópole, vinte horas. Procure o Sr. White "


    Foi a mensagem recebida no início da noite pelas três pessoas que se aproximavam do Clube Necrópole. O acesso ao beco que o clube se estabelecia era limitado. Somente aqueles com créditos, contatos ou habilidades o suficiente para não não ser convencido a dar meia volta pela corporação de segurança local conseguiam chegar.

    O neon azul e roxo da fachada dos prédios adjacentes era refletido nas poças de água da chuva fina e gelada que começava a molhar o trio.

    A Entrega 0ca1d1cbcdcb903fb9f1119610ae2321

    Quem eram as três únicas pessoas em frente do sofisticado clube e porque resolveram aceitar o convite? O que cada uma estava fazendo quando recebeu a mensagem do contato desconhecido? Conversariam entre elas, já que era evidente que estavam ali pelo mesmo objetivo, ou entrariam no Clube Necrópole cada uma por si?
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3404
    Reputação : 4

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Sex Jun 17, 2022 6:51 pm

    A Entrega Oda


    Oda não acreditava em comunicações eletrônicas... Na verdade ela tem uma relativa desconfiança quanto a elas já que no passado vira muitas e muitas vezes a espionagem de aparelhos a interceptação das mensagens a edição das mesmas e o caos se instalar... sendo assim ela evitava carrega-los e nada disso é relativo a bomba que estava no seu cortex cerebral que podia ser acionada remotamente. Fungou com ironia ao pensamento já que tinha se assegurado que não ninguém pudesse ativar esse dispositivo Kudos a Yoshimatsu sua cyberdoc.

    Era uma figura interessante trajando um kimono futuristico para cobrir seu corpo ciborgue e um chapéu que os japoneses chamam de Kasa com seu icônico formato de cone que ocultava suas feições em um primeiro momento, mas para quem se aproximasse era possivel ver que restava pouco de um ser humano ali a cabeça ao menos fora trabalhada com esmero mantendo as feições humanas e até mesmo o cabelo, mas de resto o metal era óbvio e Oda não fazia questão de esconder, mas pendendo da cintura uma bela espada samurai se encontrava com belos detalhes num trabalho digno dos antigos forjadores nipônicos e um mon de clã estava presente assim como a iluminura de dragão no cabo.

    Parecia impaciente em esperar e fumaça se espalhava pelo ar oriunda de kiseru, mas sua espera não iria demorar, pois parecia que tinha companhia e olhou com seus olhos vitreos e sem emoção para questionar num tom monocórdico quase inumano e mais robótico  

    -So desu ka?[そうですか?] vendo que  talvez não fosse compreendida ela emendou -Então também vieram pelo serviço? Interessante. Diz olhando as demais personagens jogadores e solta uma ultima baforada antes de apagar o cachimbo e dizer -Devemos entrar, pois não seria educado um atraso numa reunião de negócios. se ninguém se manisfestar ela entra no clube.




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job





    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6797
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Sab Jun 18, 2022 1:04 am


    Hacker

    Caos


    [ Natalya: Vou até o Clube Necrópole, arrumei uns créditos fácil, é só entregar algo  A Entrega 1f60a ]
    [Lasviskiski: Ainda em busca dos Aplicativos TAP, quando eu te mandei conseguir um trabalho para comprar eles, não estava te mandando se meter no Clube Necrópole com um serviço de entrega, se for algo perigoso desiste. A Entrega 1f624 ]
    [ Lasviskiski: Preciso ir, tenho que trabalhar toma cuidado, se for algo perigoso não aceita, na verdade nem era para você estar ai  A Entrega 1f646 .]
    [Lasviskiski: Te cuida. A Entrega 1f612 ]
    [Natalya: Tó sempre ligadona, e preciso dos créditos, meus Aplicativos já estão ficando obsoletos.  A Entrega 1f630 ]
       Logo que terminou sua conversa seguiu até o beco no qual o clube ficava. A fina chuva não a incomodava muito, pois estava com uma capa de chuva transparente, e seguia com um conjunto de abrigo simples com capuz algo para não chamar muito a atenção das pessoas, mas ainda assim seu fone de ouvido se destacava entre sua vestimenta. Mantinha um pouco da sua atenção presa a noticias que recebia do  T-APP NEWSLINK, gostava de se manter atualizada nas informações e fofocas da mídia.
       Ficou surpresa ao ver mais duas pessoas a espera na entrada, e uma delas foi a primeira a começar a conversa entre os estranhos ali presente, entendia o que ela falava, pois seu aplicativo T-APP BABYLON, permitia a tradução simultânea de qualquer idioma, valeu a pena cada crédito gasto naquela coisa, pena que no momento estava com apenas dois espaços para aplicativos, por isso queria levantar mais créditos de forma rápida para aprimorar seu equipamento.
      Fascinada estava ao ver a Ciborgue e o rapaz com tantos ciberalguma coisa, queria ter a oportunidade de examinar ambos desmontar quem sabe. Mas ficou ali parada encarando ambos e com toda calma do mundo, por mais que não gostasse de interagir pessoalmente com as pessoas se apresentou.
      -Boa noite! Eu me chamo Natalya Svetlana, e também fui convidada a fazer parte do possível trio de entrega, espero ser útil em algo...
      Esperou por mais alguma apresentação e seguiu a ciborgue imaginando como seria o mecanismo ou funções básicas que ela teria ou será que poderia programar ela ou parte de suas funções. Teria que ver isso mais tarde, apenas escutava uma musica tosca suave antes de encontrar o contratante.

    Musica tosca:


    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2919
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por GodsCorpse Sab Jun 18, 2022 12:17 pm

    Trabalho simples de entrega. Tive boas referências de você. Se interessado, Clube Necrópole, vinte horas. Procure o Sr. White

    É sim recebeu mesmo as melhores referências. Randall guardou rápido o celular, sequer lendo direito a mensagem. Não importava, tinha que ficar de tocaia para os Bulldogs se necessário, ainda tinha um débito a pagar e os cachorros loucos cobrariam em sangue se for necessário. Putaria meu..., conferiu o dispositivo novamente, passando pelos MetaInstagramBook, despreocupado com a mensagem.

    Alongou os braços mecânicos, as juntas ainda doíam. O preço do procedimento pesava no corpo. Se sentia um quebra-cabeças grudado com durex e carregado por uma criança de oito anos animada para mostrar as peças montadas aos seus pais no outro lado da casa. Um pouquinho mais de grana podia fechar em peças melhores... ou um débito menor. Mal dava para sentir a chuva, e ela sobre seu cabelo não estragava sua franja cumpridona.

    Milagrosamente a mensagem ainda estava ali no celular. Esperava que o lixo eletrônico tivesse já dado traço dela quando o valor fosse inferior a mil créditos. Claramente não era. Ô corno!, pensou tão alto que falou e arqueou as sobrancelhas que quase derrubou seu rayban. Essa grana podia fazer uma diferença. Essa sim.

    Clube Necrópole não era para o tipo dele. Não que ele realmente se importasse, mas era mais fácil de ser barrado com extremo preconceito se chegasse no local. A má reputação de um gangster sempre faz com que seja o primeiro a ser culpado pela merda e a galera que está nesse clube gosta de culpar os outros pelos problemas que eles trazem no mundo.


    Acho que sou o último então?

    Uma dupla já estava ali, quando foi recebido pela ciborgue e a garota. Sobrancelhou as duas, e não evitou o humor estúpido.


    Bem, não é esse tipo de serviço que esperava fazer. Mas vinte pratas são vinte pratas...

    Sorriu. Depois fez um comprimento com a cabeça para a mulher ciborgue e acenou para Svetlana. Ele não sabia para onde olhar e felizmente os óculos escuros escondia. O corpo da ciborgue parecia algo escupido por Pigmalião (um nome onde ele nem lembra de onde tirou). As perguntas que nunca verbalizaria passavam na sua cabeça, especialmente pela chance de ser partido ao meio.

    Implantes são implantes. Um corpo inteiro é outra coisa.

    Mas a garota, ela tinha algo Magnético nela. Essa olhada os óculos não esconderam, nem o sorriso. Passou um segundo demais então lembrou do dinheiro. Ah sim. Seremos úteis. Enfim, o que estamos esperando na chuva?

    Randall passou pelas duas e fez o caminho para a porta. Logo o primeiro contato que teria ali, já proclamaria: Sr. White, por favor. E um gim para as garotas. Gim né? - apontou para Natalya, depois virou para Oda - Gim não?


    Alias, sou Randall. Randall Jones.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3404
    Reputação : 4

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Sab Jun 18, 2022 1:00 pm

    A Entrega Oda


    O homem que se apresentou como Randall teve a ideia correta e saiu com intenção de ir entrando sem dar a chance de algum leão de chácara pudesse dizer algo e seguiu a deixa indo atrás do mesmo. Sem atrasos era um de seus paradigmas pessoais e outro era ir direto ao ponto... Ela apagou o cachimbo e guardou kiseru cuidadosamente no bolso olhando com curiosidade para seus colegas de time Randall e Natalya.

    Gim? Era incapaz de intoxicar-se, mas algo em seu cerne ainda a fazia manter certas convenções sociais como fumar ou mesmo um drink. Respondeu ao questionamento com aquele seu tom monocórdico quase robótico.

    -Sim...Oda Desu.[ゆかりです.] Saquê... Gekkeikan Black & Gold de preferência. Não exagerem a intoxicação pode comprometer o raciocínio e num mundo como o nosso a reputação é tudo. Ergueu o chapéu um pouco, mais para cima deixando a face a mostra, porém foram detidos na entrada.






    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job





    [/i][/color]
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6797
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Sab Jun 18, 2022 5:49 pm


    Hacker

    Caos


    Apenas sorria para o rapaz que parecia estar bem calmo naquele lugar estranho.
    -É um prazer conhece-lo também...
       Sem muita enrolação ela seguia a dupla até o interior do lugar, sentou-se ao lado da Ciborgue estava fascinada com sua estrutura e como pensado anteriormente tinha uma curiosidade em sua funcionalidade mecânica.
    -Vou ficar só com um copo de água, a comemoração deve vir depois de cumprir com nosso trabalho, e Oda está certa não quero prejudicar minha percepção e demais habilidades com o álcool...
      Esperava o contratante aparecer e explicar o que deveria ser entregue com tanta urgência em contratar pessoas aleatórias.

    Musica tosca:


    Xafic Zahi
    Tecnocrata
    Xafic Zahi
    Tecnocrata

    Mensagens : 361
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Jun 18, 2022 7:58 pm


    Nightcity, 2090.

    21h35.


    Então as três pessoas resolveram se apresentar. Depois dos cumprimentos iniciais, o gangster tomou a iniciativa de seguir até a porta do Clube Necrópole. Pediu gim para a primeira pessoa que encontrou.

    - E eu tenho cara de garçom?! - O brutamontes mal encarado na porta do clube retrucou. O segurança vestia uma armadura personalizada de Operações Especiais Raptor RS e sua voz saia metálica pelo capacete. Em suas mãos, um característico Rifle Assassin SC.

    Segurança:

    - Coloquem qualquer arma que estiverem carregando - jogou um saco preto para o trio - Qualquer arma, ouviram?

    O homem encarou a ciborgue por segundos o suficiente para tornar o clima tenso. Depois, deu um comando de voz para o drone que flutuava ao seu lado e uma luz branca e forte escaneou Oda.

    - Você, coloca isso - Entregou uma pulseira preta fosca. Todos puderam reconhecer o objeto como um inibidor cibernético - Não tentem qualquer gracinha. Vai ficar ruim para vocês se tentarem.

    Não se importou de deixar os três na chuva até que as armas estivessem no saco e o inibidor cibernético preso no pulso de Oda. Talvez até tenha ficado com uma expressão de satisfação por dentro do capacete.


    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3404
    Reputação : 4

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Dom Jun 19, 2022 5:03 pm

    A Entrega Oda


    O conceito do serviçal para bebidas passou na mente de Oda por uma fração de segundos, mas fazer graça não era de seu feitio então deixou a oportunidade passar em branco... analisou o sujeito que lhe apontava uma arma chegando a conclusão que sua importância no grande esquema das coisas era ínfima e que sua eliminação não seria sentida, porém era a convidada aqui e faltar com a etiqueta seria atroz, mas viu que o que parecia ser uma algema e isso lhe tira a quietude.

    Nani Shitendayo?![何してんだよ?!] em clara situação de contrariedade ela parecia que sacaria sua espada, mas num gesto controlado ela entrega a arma e diz - Vou querer de volta sem nenhum arranhão... Diz em aviso e coloca a pulseira fosca.




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job





    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2919
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por GodsCorpse Seg Jun 20, 2022 4:20 pm


    - Bem, eu não quis julgar. - Randall deu um meio sorriso que fingia alguma vergonha. Por um segundo, analisou o guarda de cima para baixo sem mover o rosto, escondendo a olhadela através dos óculos mais uma vez. Só não entendo a necessidade disso. Não fomos chamados aqui pela nossa reputação?


    Jones colocou a pulseira com uma dramática relutância, a boca aberta como se tivesse sido ofendido - Sem gracinhas...

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6797
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Seg Jun 20, 2022 5:57 pm


    Hacker

    Caos


    Apenas levantava as mãos e entregava sua arma, não queria confusão mas percebeu que na dupla que acompanhava foi colocado algum tipo de pulseira, que a instigava a tentar destravalas ou algo do tio no entanto apenas sorria para o segurança.
    -Somos o trio da entrega nada mais que isso... e seguiu os demais.

    OFF: Não tem como tentar sutilmente anular as pulseiras só para testar minhas habilidades Razz

    Musica tosca:


    Xafic Zahi
    Tecnocrata
    Xafic Zahi
    Tecnocrata

    Mensagens : 361
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Jun 24, 2022 2:28 pm


    Nightcity, 2090.

    21h40.


    Spoiler:

    - As regras são para todos - Respondeu a voz metálica do capacete. Enquanto aguardava o trio, o segurança tentou se lembrar quem, das dezenas frequentadores que passavam diariamente pelo clube, era o tal Sr. White.

    Quando finalmente as armas foram guardadas e as pulseiras colocadas, a entrada no Clube Necropóle foi liberada.



    Tratava-se de um espaço amplo e sem janelas. A luz artificial era de coloração azul e roxa, lembrando a fachada dos prédios das ruas. No centro havia um Mixer, também conhecido como PICKUP, onde estava o profissional responsável pelo BOOTLEG tocado no local. Em volta, jovens adultos com capas e fantasias de deuses da antiguidade dançavam segurando taças de bebidas reluzentes.

    No canto direito, ao fundo do salão, um bartender elaborava coquetéis, em uma exibição de malabares com coqueteleiras metálicas. Em frente do bar, um sofá de cor branco óptico, contrastando com a luz ambiente, estava à disposição dos casais apaixonados.


    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3404
    Reputação : 4

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Sex Jun 24, 2022 5:58 pm

    A Entrega Oda


    Ela em resignação responde sem se alterar ao segurança.

    -Manaita no ue no koi.[まな板の上の鯉.]

    Oda adentra no Club Necrópole e obviamente procura pela area vip já que esse tipo de contato por via de regra costuma ocorrer fora da vista das pessoas comuns, mas pensou melhor e foi ao balcão falar com bartender, pois este sim geralmente sabia mais que todos neste ambiente e claramente tinha grandes chances de saber sobre o misterioso Mr White.

    Enquanto se deslocava pensava em como toda essa dança e barulho que nomearam como música não faziam bem ao seu humor e como lhe foi custoso ficar impassível aos seres dançantes e provavelmente intoxicados que seguiam seu ritual de divertimento.

    Enfim de frente ao bartender ela questiona.

    -Procuro pelo Mr. White... você conhece?




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6797
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Qua Jun 29, 2022 4:31 pm


    Hacker

    Caos


    Seguia a mulher e ficava ao seu lado na espera de também encontrar o contratante e sair logo daquele lugar no qual ela não estava muito segura e gostando de estar ali.

    OFF: Não vou tentar isso pode ser perigoso ainda mais ali no território do inimigo Razz

    Musica tosca:


    Conteúdo patrocinado


    A Entrega Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 01, 2022 7:43 am