Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    A Entrega

    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Jul 13, 2022 8:42 pm


    Nightcity, 2090.

    21h07.



    O trio deixou o Clube Necrópole pelo mesmo caminho que entrou, com a diferença de carregarem uma maleta executiva.

    Ao passarem pelo segurança, os pertences de todos foram devolvidos, no mesmo estado de quando foram entregues.

    Do lado de fora, os chuviscos tinham se transformado em gotas grossas e constantes de chuva, aumentando as poças das ruas, e nuvens escuras ameaçavam uma tempestade.

    A Entrega - Página 2 Tumblr_p10vsqjpzF1wxdq3zo1_400

    A rua se encontrava quase deserta, justamente por conta da chuva, e os veículos trafegavam em alta velocidade pela via. Poucos transeuntes passavam pelo grupo, alguns com guarda-chuva, outros com o casaco cobrindo a cabeça, todos andando rapidamente na tentativa de encontrar um local coberto. Os poucos comércios que normalmente estariam abertos naquele horário, aceitaram que nenhum cliente apareceria e fecharam as portas quando a chuva apertou. Poucos metros depois de deixarem o beco, dois automóveis puderam ser vistos: Executor Cherry Automotive e SAMBA Elétrico Econoline.

    Executor Cherry Automotive:

    SAMBA Elétrico Econoline:

    O primeiro, o Executor, tratava-se de um dos carros esportivos mais caros no mundo e ele estar naquela rua, sem qualquer segurança adicional aparente, levava a crer que o dono tinha renome nas ruas. Ou era apenas inocente. O segundo veículo, por sua vez, era destinado ao consumidor atento aos custos. O preferido entre entregadores de pizza e comida chinesa.

    O grupo tinha a opção de tentar a sorte em algum dos dois carros estacionados, andar mais algumas ruas para encontrar outros veículos ou, então, serem gente de bem e chamar um taxi.



    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Qua Jul 13, 2022 9:07 pm

    A Entrega - Página 2 Oda



    -Sore na! [それな!] Emite em uma expressão sem emoção, mas que poderia ser de surpresa ou algo inesperado e aponta para o carro esportivo.

    -Esse deve correr como se não houvesse amanhã, mas a tranca não deve ser algo fácil de abrir.... E aperta o cabo da espada, pois se fosse necessário ela arrombaria o negócio da maneira mais "Brucutu".

    -Alguém tem um modo mais suave? Questiona.




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job





    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2976
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por GodsCorpse Qui Jul 14, 2022 11:11 pm




    Sim? Mas que filho da puta. - Ele sorria ao mesmo tempo que xingava Sr. White mentalmente, especialmente porque ele responderia da mesma forma. Não achava que seria uma bomba: essas se esconde, não se entrega.



    - Você não tem que me dizer duas vezes... - respondia Oda. A chuva piorava, deixando o cyberrunner mais apreensivo. De novo, não acreditava nem por um segundo que estava carregando uma bomba com o grupo, nem que houvesse periculosidade do material do jeito blasê que foi entregue, mas...



    Eis o ruim, o "mas". Chuva poderia ser uma constante na cidade, só que para uma mente criativa como do Jones, chuva forte era sinônimo de tensão.



    Jones deixou sua mão flutuar por cima, sem encostar, no Cherry. Era uma beleza e a primeira e melhor opção para cortar o caminho até seu destino. Mas o predador não tem medo que alguém o cace dentro do seu território - De jeito algum essa belezura. Capaz até ser do White. - sorriu - Também dá para roubar um trem. Não precisamos usar as ruas... comuns. Essa chuva espanta até santo. Tu consegue abrir o Eco, garota?



    Passou falando para Oda e terminou em Caos.


    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6955
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Dom Jul 17, 2022 12:00 pm


    Hacker

    Caos

    -Estou tendo dificuldades no sistema em encontrar outro veiculo, mas ao menos consigo encontrar uma rota segura usando algum trem sem dificuldades, não acho que seja inteligente roubar este carro que provavelmente seja de algum gangster da área...
    Seguia os demais em suas escolhas enquanto continuava a procurar por um veiculo a deriva, não estava tendo muita sorte com seu equipamento e mostrar sua falha em conseguir algo poderia colocar sua função em descrença aos olhos da dupla que estava trabalhando junto com ela, quem confiaria em suas habilidades para resolver outros assuntos quando alguém não consegue nem encontrar um maldito carro.Mas deu detalhes da proxima estação de trem e a linha que deveriam pegar.

    OFF:Desculpa não deu. Ficar dependendo de rolagens no dado é como jogar na loteria vai pela sorte de sair ou não o numero do teste (não tenho sorte).

    Musica tosca:


    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Jul 17, 2022 1:10 pm


    Nightcity, 2090.

    21h12.



    Caos acessou a DataNet e conseguiu identificar uma rota pela via férrea da cidade.

    Os cálculos da hacker apontavam que a viagem de trem duraria aproximadamente 1h40 até a estação mais próxima do destino, que ficava no subdistrito de West Wind Estate. Ao desembarcar, o trio precisaria caminhar (ou dirigir) cerca de 2km até o cruzamento indicado pelo Sr. White.

    Por sua vez, acessar o circuito fechado de TV da empresa de segurança local se mostrou mais trabalhoso do que Caos havia imaginado e a hacker precisaria de mais tempo caso quisesse passar pelo firewall da companhia.



    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Qui Jul 21, 2022 7:02 pm

    A Entrega - Página 2 Oda



    - Tic tac... tic tac... O relógio anda e bem esse carro não vai dar certo. Vamos pro plano alternativo do trem? Diz em tom monocórdico...




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job





    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6955
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Qui Jul 21, 2022 7:47 pm


    Hacker

    Caos

    Estava um pouco chateada com a situação em que estava sendo submetida pelo sistema estupido.
    -Acho que podemos pegar o trem no caminho vou forçar mais um pouco o sistema para encontrar um veiculo potente e um possível atalho para o ponto de entrega na próxima estação...

    OFF:Vou rolar teste depois que embarcar no trem.

    Musica tosca:


    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Qui Jul 21, 2022 9:12 pm


    Nightcity, 2090.

    21h22.



    Com receio de quem pudesse ser o proprietário do veículo de luxo e não acreditando no potencial do automóvel popular, o trio decidiu seguir viagem via trem, através da rota identificada pela hacker do grupo.

    Não demorou para chegarem até a estação local, já que, decididos a não procurar automóveis durante o percurso até ela, o trio cortou caminho por entre becos e vielas. O fato de estarem na região central contribuiu para que não fossem abordados por nenhuma gangue.

    A linha férrea de Nightcity cortava toda a cidade por meio de trilhos suspensos, e muitas vezes trafegava mais rápido do que veículos automotores comuns. Em questão de agilidade, perdia somente para as aeronaves VTOL, que assim como o trem, não tinham que se preocupar com o trânsito, mas com a vantagem de irem diretamente ao destino, sem passar por diversas estações.

    Ao cruzarem a entrada da estação, o visor TAP de cada um informou a cobrança automática do valor da passagem, bem como confirmou suas respectivas identidades. Antes mesmo que tivessem tempo para especular sobre o horário do trem, uma luz forte foi vista ao longe, indicando que o transporte estava chegando. Se demorassem um pouco mais, mesmo que poucos minutos, certamente teriam perdido ele.

    Uma vez dentro do trem, puderam perceber que o transporte estava quase vazio, com diversos bancos à disposição. Tratava-se de um vagão velho, com ranger de metal constante, e com ausência de alças 'pega-mãos' para segurar. As portas, por sua vez, quase não fechavam e qualquer pessoa sã pensaria duas vezes antes de se apoiar nelas. Sentada em um banco próximo, uma garotinha de cabelos pretos e presos olhava com curiosidade para o grupo, mas foi repreendida por sua mãe, que estava ao seu lado. Além de mãe e filha, compartilhavam o vagão com o grupo uma senhora de meia idade, com uniforme da usina da cidade, um policial fardado em sentido de prontidão e um adolescente de cabelo colorido.

    As portas do transporte se fecharam e ele deu início à viagem.

    A Entrega - Página 2 6a83d1fd8a73374735aab58cfc09539a

    Spoiler:



    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2976
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por GodsCorpse Sex Jul 22, 2022 8:17 pm



    Randall não sentou em nenhum dos assentos do vagão quando entrou. Usou um dos mastros no centro do vagão para se impulsionar jovialmente para um canto mais próximo da passagem que leva um vagão ao outro. Ali seria sua "tocaia", se é que fosse necessário, encostado contra a parede metálica. Tentou o melhor possível se afastar do policial, evitando contato ocular o máximo possível.



    Tomara que a gente não precise se incomodar em dar justificativa a um "check-up" aleatório. - disse depois de ter feito o caminho de volta às colegas, em voz baixa - Não lembro de termos nos dados nome... Eu dá para chamar de... Randall mesmo. Não vai fazer diferença.



    Jones já era fichado. Bastava uma das dezenas câmeras de segurança o captar que já seria o primeiro a ser questionado se algum crime acontecesse um quilômetro de onde ele teria passado. Convenhamos, era bem provável que ele tivesse ou soubesse algo a respeito. Mais uma vez encarou a loira do grupo, mas cuidava de transmitir a atenção para as duas. Eu que sou o bendito fruto? - deixou escapar um sorriso, que pareceu desconfortável para ambas.



    Em que estação a gente vai parar?




    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Jul 23, 2022 9:22 am


    Nightcity, 2090.

    22h40.

    Distrito de Pacífica. 10min restante até a estação destino.



    O trem seguiu seu caminho, ora tão vazio como estava quando o trio entrou, ora cheio, quando passava pelas zonas mais pobres da cidade. Do lado de fora, a prometida tempestade tinha chegado. Depois de várias estações, restavam dentro do vagão somente o policial e o trio. No exato momento que adentraram o distrito de Pacífica, faltando apenas três estações para a estação destino do grupo, o agente da lei, mantendo sua postura de prontidão, apertou o botão de emergência do transporte, fazendo o veículo parar e as luzes piscarem. Caminhou com passos firmes até o trio e, com voz autoritária, disse:

    - Vistoria de rotina. - Mostrou o distintivo. - Para onde estão indo?

    A Entrega - Página 2 669986d4e18f9d35d596078c0a620d8b

    No mesmo momento, Oda sentiu uma suave vibração nas mãos. A maleta que a ciborgue carregava emitiu um aviso alto “Atenção, detonação em 10 minutos...9 minutos e 59 segundos... 9 minutos e 58 segundos...”



    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Sab Jul 23, 2022 12:12 pm

    A Entrega - Página 2 Oda


    Sério que a maleta resolveu dar um anuncio no meio do trem? Quando tudo terminasse ela iria precisar se controlar para não dar uma bela surra no contratante por cometer tamanho desleixo...mas agora era necessário nervos no lugar e frieza... Não havia jeito... Como convenceria aquele policial que uma mala não acabara de dizer que ia se detonar? E além do mais tinham pouco mais de nove minutos pra jogar a tal mala no cruzamento e sair intactos.

    Oda fita o oficial da lei com olhos sem expressão e genuinamente parecia não ter entendido as palavras do mesmo, porém diz -Uzai [ウザい]...Problemático. Antes de continuarmos preciso pedir desculpas.

    Diz em resposta a situação e o punho metálico vai em cheio na cara do oficial para tentar desacordar o mesmo.




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job





    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6955
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Dom Jul 24, 2022 12:40 pm


    Hacker

    Caos

    Ficou visivelmente assustada com o aviso e contagem, indignada confirmava que havia uma bomba na maleta, aquele maldito havia enviado eles para uma missão suicida e se saísse viva daquele lugar o infeliz pagaria bem caro.
    -Não é hora para isso... Vocês devem evacuar o trem e não trocar socos... Aquele maldito armou isso se for realmente uma bomba o policial deve chamar reforços para evacuar as pessoas o mais longe possível...
    Pegava a maleta, colocava o capuz para esconder seu rosto e saia para fora do trem pegando sua arma e dando um tiro para cima afim de assustar as pessoas, queria dispersar todos daquele lugar e essa foi a melhor ideia que teve no momento, jogando a maleta no chão começou a trabalhar nela.
    -Vou precisar de ajuda...

    OFF:Acho melhor não perder tempo brigando temos 9 minutos para tentar algo ou sair correndo também, vai saber né. Vou tentar abrir se não funcionar temos que tentar o teste com ajuda e gastar algum Bene.

    Musica tosca:


    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Jul 24, 2022 6:47 pm


    Nightcity, 2090.

    22h41.

    Distrito de Pacífica. 10min até a estação destino.


    O olhar do policial transmite confusão com o pedido antecipado de desculpas da ciborgue, e é surpreendido com um punho metálico lhe acertando o rosto e fazendo sangue jorrar do seu nariz. Desnorteado, o agente da lei tenta recuar alguns passos, mas é impedido por um novo golpe que chega do gangster. O policial não fica desacordado, mas momentaneamente em choque.

    Por sua vez, Caos havia pegado a maleta das mãos de Oda e saído para fora do transporte, na estação central de Pacífica, na qual o trem estava parado. A hacker deu um tiro para o alto com seu revolver, o que aparentou funcionar, já que as poucas pessoas que estavam no local começaram a se afastar. No entanto, a trava da maleta era complexa e mais tempo seria necessário para a hacker conseguir abrir.

    "8 minutos e 26 segundos, 8 minutos e 25 segundos, 8 minutos e 24 segundos..."


    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2976
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por GodsCorpse Seg Jul 25, 2022 11:03 am



    Com três estações para o destino, o policial resolveu se mexer para perto do grupo. Randall imediatamente virou o rosto para não encarar o oficial e saiu de sua postura de conforto.



    Vistoria de rotina? Cê tá brincando? - Jones cruzou os braços, incrédulo, quando a maleta apitou tudo que ele não queria ouvir - Ah puta que pariu. Desculpas pelo quê?



    Randall virou para a ciborgue falando com o policial quando ela descarregou um soco no rosto do homem. Jones hesitou apenas por um segundo, sua mente gritando "Puta que pariu cê tá brincando comigo garota!" e seguiu a deixa dela com um soco contra o queixo do policial.




    Quando Caos atirou, o gangster instintivamente baixou a cabeça e virou para ela - Mas que porra? Você é nova nisso?! Nos acha uma saída!



    Em seguida, voltou para o oficial, não podia dar as costas, não depois de ter começado o que começou e cotovelou seu oponente.





    OFF: Pode até ser Izanami. Ou a gente resolve a maleta ou mexe/abre o trem para bater o pé dali.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Seg Jul 25, 2022 11:45 am

    A Entrega - Página 2 Oda



    Solta um novo soco -Não temos tempo para o social.

    Evacuar pessoas? Desarmar? O que ela está fazendo? Quando aceitamos o trabalho era bem óbvio que não estavamos levando uma cesta de piqueniques e que claramente alguém ia se machucar...A vida daqueles que vivem nas sombras era dura e ser mercenário não era para todos ela pensa.

    Seu aborrecimento foi a falta de bom senso da mala lançar um aviso sonoro, mas de fato não podia ser dar ao luxo de confraternizar com a policia... Muitas perguntas.




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job





    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6955
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Qui Jul 28, 2022 10:59 am


    Hacker

    Caos

    Como não conseguia abrir a maleta, achou melhor retornar ao trem e tentar ligar o mesmo para seguir o mais longe possível daquele lugar e assim que o fez tratou de seguir direto para os últimos vagões do Trem o aviso da maleta servia para alertar as pessoas restantes em cada vagão se não tivessem fugido ao ouvir um disparo na estação anteriormente, assim que chegasse aos últimos vagões analisava a maleta para uma nova tentativa de abri-la, qualquer coisa bastava abandona-la nos trilhos seria mais seguro aproveitar da velocidade do Trem para se distanciar da possível bomba, mas tentaria a todo o custo desarma-la, seria muito humilhante fracassar, o Beholder conseguiria desarma-la com os olhos vendados e para se igualar a suas habilidades terá que se por a prova testando as suas habilidades ao máximo também.  

    OFF: Liguei o trem, agora vou lá no ultimo vagão tentar alguma coisa, ainda bem que estamos dentro de um objeto em movimento vai ser mais fácil se distanciar da maleta quando eu jogar ela fora, mas antes vou ter que usar minhas habilidades ninjas e abri-la é um desafio pessoal, quase como um teste de honra que devo fazer, falhas representa que não sou boa no que me proponho a fazer Razz

    Musica tosca:


    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Qui Jul 28, 2022 12:02 pm


    Nightcity, 2090.

    22h42.

    Distrito de Pacífica. 10min até a estação destino.


    A expressão do policial pareceu compreender o que aconteceria a seguir. Por um momento, pareceu que ele tentaria pular do trem, mas se realmente tentaria, não teve tempo. A sequência de socos proferidos pela ciborgue e pelo gangster foram mais do que suficientes para desacordar o agente da lei e, ao que tudo indicava, causar ferimentos sérios. O nariz do homem tinha se transformado numa verdadeira geleia, com dificuldades para distinguir o que era narina, cartilagem e lábio superior. Alguns dentes também ficaram jogados dentro do vagão.

    Ambos em frente ao corpo estirado do policial, viram a hacker do grupo retornar correndo para dentro do trem, segurando a maleta, cujo o aviso continuava:

    "7 minutos e 58 segundos, 7 minutos e 57 segundos, 7 minutos e 56 segundos..."

    Um "bip" foi feito e as portas do transporte se fecharam. O trem havia voltado a se movimentar.

    OFF:


    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Qui Jul 28, 2022 2:53 pm

    A Entrega - Página 2 Oda



    Oda diz sem emoção na voz -Ele vai viver... E os dentistas de hoje fazem milagres. Você quer abrir a maleta e desarmar? Admiravel...De verdade é admiravel. Quantas paradas estamos do ponto sem retorno? Pois será isso ou nós. Eu até torço para que ela desarme, pois o contratante apenas disse deixe a mala lá e frustra-lo seria um pequeno prazer para Oda.




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job




    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6955
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Ter Ago 02, 2022 10:34 am


    Hacker

    Caos

    Assim que a dupla terminou com sua brincadeira ela pegou a maleta e levou até o fundo do vagão e em que estava perto de alguma janela de preferencia, pedia ajuda aos dois para abrir a maleta e novamente tentava dar um jeito naquela maldita maleta que insistia em não abrir.

    OFF: Rolei teste, não sei se vão me ajudar a abrir isso.

    Musica tosca:


    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2976
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por GodsCorpse Sex Ago 05, 2022 9:46 pm




    Randall encara o guarda derrubado com um pingo de orgulho. Mesmo assim, a ação não tinha sido planejada, ainda que prazerosa. "Podia ter me avisado né samurai.", indagou a ciborgue. Jones limpou o sangue nas calças antes de passar as mãos pelos cabelos. "'Cê é doida.", terminou




    O trem fechou e voltou a se mexer. Mesmo que não fosse forte trancada, Jones foi pego de surpresa. Isso foi você?, perguntou à hacker, Dá para atrasar esse timer não? Caralho, esse velho nos fedeu!




    Conteúdo patrocinado


    A Entrega - Página 2 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 18, 2022 2:15 pm