Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    A Entrega

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Sex Ago 05, 2022 10:40 pm

    A Entrega - Página 3 Oda



    -Novamente... Ele vai viver... Duvido que ele fosse colaborar conosco. Esse tipo de maleta não foi feita pra ser aberta tão facilmente e quão explosivo é o que tem ai dentro? Afinal temos que começar a pensar no raio de efeito desse negócio e quão longe dela temos que estar caso não possa ser desarmada e temos que pensar em nós mesmos... Diz em resposta a situação e sinceramente pensava que talvez não fosse possivel desarmar o aparato e teria que joga-la o mais longe que podia é um mundo cão esse que vivemos...




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job





    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Ago 06, 2022 1:54 pm


    Nightcity, 2090.

    22h52.

    Distrito de Pacífica. 0min até a estação destino (chegaram).


    No último vagão do trem, que agora havia voltado a funcionar e seguia seu destino, Caos se esforçava para tentar abrir a maleta, cujo aviso sonoro continuava alertando, em contagem regressiva:

    "6 minutos e 58 segundos, 6 minutos e 57 segundos, 6 minutos e 56 segundos..."

    Randall e Oda deixaram o corpo do homem da lei para trás e seguiram para onde Caos estava.

    Houve um "bip" de aviso, vindo do trem, cujo era o sinal de parada na próxima estação (a que antecederia a estação destino do trio), mas o trem não parou.

    A maleta, por sua vez, continuava:

    "3 minutos e 58 segundos, 3 minutos e 57 segundos, 3 minutos e 56 segundos..."

    ....

    "2 minutos e 58 segundos, 2 minutos e 57 segundos, 2 minutos e 56 segundos..."

    O acesso era fortemente protegido e os esforços da hacker pareciam não surtir efeito.

    "1 minutos e 58 segundos, 1 minutos e 57 segundos, 1 minutos e 56 segundos..."

    ...

    " 5 segundos, 4 segundos, 3 segundos, 2 segundos...1 segundo. 0". Silêncio.

    ...

    Silêncio.

    Um "BIP" soou do alto falante do trem, seguido do aviso: Estação West Wind Estate.

    O veículo parou na estação e as portas se abriram.


    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6952
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Dom Ago 07, 2022 1:05 pm


    Hacker

    Caos

    Mantinha sua concentração na maleta a cada aviso continuava forçando uma habilidade que não tinha, futuramente deveria aprender a arrombar as coisas, sentada com a maleta entre as pernas tentando inutilmente já se dando por vencida, tamanha foi sua concentração que nem percebeu os minutos passando e por fim a contagem final que venho sem nenhuma explosão.
    -Mas que merda foi isso? encarava os demais que ali estavam. -Morremos? Eu perdi a noção de tempo e morremos? ou isso foi uma brincadeira daquele maldito? Eu não fiz nada senhor gângster de óculos...
    Entregava a maleta para a Oda e saia do trem com cara de choro, pois quase havia morrido e isso não era algo bom.
    -Acho que chegamos, mas o que está acontecendo com a maleta eu quase me borrei toda tentando desarmar isso...
    Novamente procurava algum veiculo não muito suspeito e rápido, sabia por qual direção ir até o ponto de entrega o que precisava era de um carro.

    OFF:Vou procurar novamente um veiculo.

    Musica tosca:


    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Dom Ago 07, 2022 2:08 pm

    A Entrega - Página 3 Oda


    -Não morremos... Não chegou a hora...Ainda. Talvez a mala tenha dado defeito... não vou questionar, mas quero me livrar dela o mais rápido possivel. Diz sem expressar muita emoção.

    -Hazui...[はずい...]Fomos feitos de trouxa? Que grosseria por parte do contratante... Mas segure o choro minha cara, pois a noite ainda não terminou. Diz ao pegar a maleta novamente.




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job






    rel="stylesheet">
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2976
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por GodsCorpse Ter Ago 09, 2022 5:29 pm




    Porra porra porra!! Game Over, man! Problema de vocês!


    Com a contagem chegando mais próximo de zero, Jones bateu perna para fora do vagão, indo o mais rápido que podia até o fim do trem. Estava suando mais por nervosismo que pelo esforço necessário de alcançar o final dos vagões. Quando sua contagem mental chegou a cinco segundos do fim, se jogou para baixo de um dos bancos, abraçou os joelhos e aguardou a explosão.


    Nada.


    Ficou mais alguns segundos até o "BIP" da chegada na estação. Devagar saiu de seu esconderijo e quase teve a porta fechando na sua frente. Estavam todos intactos: ele, o vagão, seus companheiros. Deu uma corridinha leve até elas, com um sorriso envergonhado no rosto - Não deu ruim né... Hehehe, que coisa. Que bom, mas que merda também. Cagaço desnecessário.



    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Ago 09, 2022 6:49 pm


    “TEMPO RESTANTE: 08 MINUTOS. DISTÂNCIA DO CRUZAMENTO: 2KM”

    A ENTREGA




    Uma senhora de idade que entrava no vagão lançou um olhar de julgamento para Jones.

    - Drogados. - Resmungou antes de se sentar.

    Desta vez, Caos conseguiu hackear com certa facilidade o sistema de CFTV da companhia de segurança e teve acesso às câmeras da região. Em busca de automóveis que pudessem servir de transporte para o trio, a hacker localizou:

    Taxi Courier estacionado em frente da estação.

    Taxi Courier:

    Pick-up Db Hood Ratz e Marathon Samba, ambos estacionados na rua à lateral da estação.

    Pick-up Db Hood Ratz:

    Marathon Samba:

    Cruiser de Patrulha de Polícia estacionado há uma quadra da estação.

    Cruiser de Patrulha de Polícia:


    Todos os quatro automóveis, aparentemente, estavam vazios. As ruas permaneciam desertas, bem como a chuva pesada continuava a despencar do céu.

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6952
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Sex Ago 12, 2022 9:17 pm

    Não questionava mais sobre a maleta, já tinha ganhado a noite não tendo infartado com o alarme falso de uma bomba ou defeito da mesma. No mais apenas sorria dando as opções de transportes a dupla que seguia com ela.
    -Então temos um Taxi Courier estacionado em frente da estação, Pick-up Db Hood Ratz e Marathon Samba, ambos estacionados na rua à lateral da estação e por ultimo um Cruiser de Patrulha de Polícia estacionado há uma quadra da estação, podem escolher qual deles vamos pegar emprestado, claro que não seja o veiculo da policia...
    Ela já seguia para a saída do lugar, tentando ser rápida, pois tinha pouco tempo para a pegadinha da entrega maluca.[/color]












    OFF: ver qual veiculo pessoal quer e seguir nosso rumo?
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Sex Ago 12, 2022 10:20 pm

    A Entrega - Página 3 Oda



    -Dessa vez vamos evitar problemas e pegar um carro policial é a ultima coisa que quero no momento... Sugiro o táxi. Oda responde e pondera o quanto mais essa noite iria reservar.




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job





    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2976
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por GodsCorpse Seg Ago 15, 2022 3:32 pm

    Tá, vamo! - bateu as palmas e correu até o táxi, carregando a "sugestão" de Oda como uma confirmação. Randall parou do lado do carro e já visou Caos, e encostrou o punho cerrado no vidro - Tu abre ou eu abro?

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6952
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Izanami Ontem à(s) 9:34 pm

    Apenas gesticulava com a mão em negativo.
    -Vou tentar desativar o alarme caso tenha algum e abrir a porta então bem vai dirigir?...
    Logo ela tentava mais uma vez desativar o mecanismo do automóvel para desativar o alarme e abrir a porta, se conseguir sorria em ironia para o rapaz.
    -Acho que meu soco foi mais eficiente...


    OFF: Rolar o teste Hacking
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Xafic Zahi Ontem à(s) 9:49 pm


    “TEMPO RESTANTE: 07 MINUTOS. DISTÂNCIA DO CRUZAMENTO: 2KM”

    A ENTREGA




    Oda e Caos foram em direção a Rendall e se aproximaram do automóvel. Não avistaram nenhum transeunte por perto que pudesse representar risco ao roubo.

    Em resposta ao gangster, Caos acessou o sistema do automóvel com seu TAP e abriu a porta do taxi sem maiores dificuldades.

    O carro estava acessível para o trio, bastando decidir quem seria o motorista responsável para conduzir o grupo pelos quilômetros finais.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2976
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por GodsCorpse Ontem à(s) 10:33 pm

    - Prontas para corrida? - Randall já sentou no motorista e iniciou o veículo. Já estavam perdendo dinheiro se demorassem mais - Simbora!


    E sem sutileza, aceleraria o veículo em direção do seu destino: o local de entrega, vulgo "grana garantida".

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por gaijin386 Hoje à(s) 10:37 am

    A Entrega - Página 3 Oda


    Enfim estamos avançando e já era hora ela pensa.

    -Ossu![オッス!]...Hora de dar desfecho a noite. Diz em resposta e entra no carro.




    As a samurai,
    One must be educated,
    A Samurai's job





    Conteúdo patrocinado


    A Entrega - Página 3 Empty Re: A Entrega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 18, 2022 1:10 pm