Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Kaira - Cidade em Chamas

    Nightingale
    Mutante
    Nightingale
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Nightingale Seg Jul 18, 2022 11:31 pm

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Kaira_10

    Trilha sonora:


    Era dificil imaginar o Arcanjo Gabriel como uma espécie de super soldado como o Capitão América. Via ele mais como um Dalai-Lama, mas agora tudo o que eu conhecia virou completamente do avesso, principalmente sobre mim mesma e isso era o mais difícil de engolir. Ainda assim, dava o meu melhor pra aceitar que minha vida não será mais como antes, na verdade, parece que minha vida nunca foi daquele jeito antes. Fiquei na tentação de perguntar se Denyel estava caçoando quando disse que o Arcanjo Uriel fica conversando com unicórnios, a aquela altura eu não duvidaria que ele dizia que anjos literalmente falavam com unicórnios que existiam em planos astrais.

    Deixo Denyel falar sobre a tropa da linha de frente não poder ir para os lugares mais importantes, não tinha muito o que dizer sobre aquilo, se uma guerra estava sendo travada então era muito comum esse tipo de coisa acontecer. Tem que existir uma cadeia de comando, alguém precisa tomar as decisões difíceis, só esperava que nesse caso esses Superiores saibam o que estão fazendo. Atualmente eu não sei nem mesmo o que eu estou fazendo.

    Depois de tudo explicado, ou pelo menos cogitado, eu fico sem chão. Me lembro imediatamente do meu trauma de infância, lembro que fui sequestrada quando criança e... Deus... não me lembro mais de muita coisa, só me lembro de ter sido resgatada pela polícia. Quase tudo da minha memória daquela noite foi apagada pelo estresse pós traumático e foi melhor assim porque foi o que me permitiu ter uma qualidade de vida normal dali pra frente, mas pelo que os dois Celestiais estavam dizendo, há muito mais naquela lacuna do que aparenta. Agora... O que mais me incomodava é que, pelo visto, eu não sou eu. Eu sou uma outra pessoa, uma criança, uma criança que era a verdadeira dona desse corpo, a verdadeira Rachel Arsem. Não dá pra esconder a minha cara vazia de quem não está engolindo aquela história numa boa. Eu não estou. Eu estava esse tempo todo vivendo a vida de outra pessoa? Andando em um corpo que não era meu, um corpo roubado, vivendo uma vida inteira que deveria ter sido vivida por Rachel Arsem, enquanto a verdadeira Rachel estava em uma espécie de purgatório, sofrendo a danação como na porra do inferno de Dante?

    Eu olho pras minhas mãos e vejo que essas são minhas verdadeiras mãos e não as mãos que eu vi nos ultimos 20 anos. Minhas mãos puxam meu cabelo para trás, eu não soo, mas sinto que se estivesse no corpo de Rachel eu soaria com o nervosismo e a pressão subindo tanto que me daria vontade de vomitar.

    - Preciso de um minuto.

    Depois me corrijo.

    - Não... Se a Rachel está em algum lugar, sofrendo, por minha causa, perdendo mais segundos preciosos dos 20 anos que ela já perdeu, então não tenho tempo a perder. Preciso tirá-la de lá e devolver pra ela o que é dela de direito e eu tomei.

    Não dá pra esconder o meu pesar, meu sentimento de culpa, nem mesmo minha raiva.

    - Elfon tem razão, saber disso foi uma verdadeira tortura, e agora eu tenho que dar o troco. Eu tenho uma arma, ela veio comigo do meu ultimo Sonho. Vou levá-la comigo e salvar a verdadeira Rachel. Eu... Só preciso de uma direção.

    Olho para Elfon e para Denyel, esperando que eles me indicassem para onde eu deveria ir, por onde deveria começar, ou me dizerem o quão idiota e precipitada eu estava sendo por querer ir lá com uma arma metendo chumbo que nem o Rambo de baixo orçamento Celestial.
    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 721
    Reputação : 23

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Dovahkiin Sab Jul 23, 2022 10:21 am


           


    Apesar das maravilhas redescobertas por Kaira, saber que estava ocupando o corpo de outra pessoa, vivendo a vida que deveria ter sido vivida por ela, e pior ainda, que essa pessoa estava há 20 anos sendo torturada, era terrível. Ela precisava fazer algo, e como se já soubesse o que estava fazendo, fazia um gesto e sua arma surgia em sua mão.

    Kaira: - Eu... Só preciso de uma direção.

    Efion: - Acalme-se, Kaira! A jovem precisa ser salva, mas precisamos pensar antes de agir. Eu recomendo pedir ajuda ao seu Superior, ele ficaria feliz em descobrir que você ainda está entre nós!

    Denyel: - Então vamos logo, posso levá-la até lá.

    Efion: - Infelizmente, tenho muitos afazeres e não poderei acompanhá-los, mas estarei orando por vocês. Mandem lembranças para Uriel por mim!


           Após se despedirem, Denyel leva Kaira para outra cidade flutuante, em direção a uma grande torre cujo topo brilhava como um farol de luz e esperança. Ela destoava um pouco da arquitetura celestial, sendo mais semelhante a um castelo de contos de fada ou algo assim.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Thumb-1920-57600


    Denyel: - Aquela é a Torre dos Sonhos de Uriel. Ela existe tanto nos Primeiro Céu quanto nas Terras Oníricas, conectando ambos os reinos.


           O portão principal da torre era guardado por dois anjos de asas flamejantes, com armaduras semelhantes à de Kaira. Ao verem a dupla se aproximando, ambos ficam estupefatos com a visão de Kaira.

    - É... é você mesmo?! Como...?

    Denyel: - Vamos deixar isso para depois, ok?! Precisamos urgentemente falar com o Arcanjo Uriel!

    - Bem... ele anda muito ocupado ultimamente, mas creio que até mesmo ele poderia abrir um tempo para descobrir que a Centelha Divina retornou!


           E assim, um dos anjos guia a dupla pelos intermináveis corredores da torre. Ele realmente era muito maior por dentro do que parecia por fora, mais parecendo com uma verdadeira cidade repleta de quartos, salas, todas cheias tanto por anjos como criaturas bastante exóticas. Em diversos cômodos era possível ver criaturas pequenas de orelhas pontudas trabalhando como cozinheiros e faxineiros.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 80bd7d4ce24dfa433ee6b877e5ffd79bac002623r4-750-375_00

           Diversos corredores eram patrulhados por humanoides de armadura que pareciam elfos Tolkenianos.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 40ba7915b346d1af8d55014357edf2f7

           Um dos elfos, que aparentava ser o general, patrulhava uma grande porta de entrada e dizia que Uriel estava ocupado em uma conversa com o "Peregrino Cinzento". Porém, o anjo que os acompanhava dizia que alguém que Uriel há muito havia perdido, agora retornava. O elfo os olhava de cima abaixo, antes de responder:

    - Tudo bem, mas apenas ela entra! - Dizia com uma voz de comando, olhando para Kaira.

           Denyel ficava do lado de fora, não muito feliz, mas fazia um gesto para indicar que estava tudo bem.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Dmitry-grateful-01


           A sala parecia uma espécie de observatório das estrelas misturado com os aposentos de algum feiticeiro de contos de fadas. Ao entrar, Kaira tinha a sensação de dejavu, como se tivesse sido um local bastante frequentado por ela no passado. O mais estranho, porém, eram os indivíduos presentes:

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 C981aebde9e9e3242da50096f6f47871--arch-angels-archangel-michael

           Um anjo de asas flamejantes cujo brilho resplandecia em todo o aposento, empalidecendo o de Kaira e de qualquer outro anjo que ela tinha visto até ali. Este, obviamente era o Arcanjo Uriel.

           Já a outra figura, conversando com ele... parecia ser o próprio Gandalf de o Senhor dos Anéis. Interpretado por Ian McKellen e tudo mais.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 FXhVjVIR_400x400


           Ambos percebiam a entrada de kaira e viravam-se para ela, interrompendo a conversa que estavam tendo. Uriel parece bastante surpreso ao vê-la, já o mago apenas sorri e dá uma tragada em seu longo cachimbo.

    Gandalf: - Então Merlin me disse que Arthur... Ora, acho que teremos de continuar nosso diálogo depois, Uriel!

    Uriel: - Kaira?! Sim, é você mesma, entre! Apesar de inesperado, isso não deixa de ser um deleite, onde esteve esse tempo todo?
    Nightingale
    Mutante
    Nightingale
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Nightingale Seg Ago 01, 2022 8:41 pm

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Kaira_10


    Talvez eu duvidaria mais da minha sanidade se eu não sentisse que tudo era maravilhosamente familiar. Olhar tudo aquilo como se fosse algo novo seria o estopim para acreditar que eu era esquizofrênica do nível mais perigoso, mas a emoção falava mais alto aqui. Me senti em algum filme do Senhor dos Anéis, na verdade, era quase como estar em Valfenda e talvez o que mais me dava essa sensação eram aqueles elfos.

    Eu não era esperada e dava pra ver. Na verdade todos ficavam surpresos com a minha aparição, e não uma surpresa ruim, uma surpresa boa, quase como se daqui a pouco alguém fosse fazer algum evento de Bem vinda de Volta. Eu fiquei em silencio a maior parte do tempo, eu observava como eles se tratavam, um misto de coleguismo com militarismo, havia algum nivel de intimidade mas sem perder o respeito, tentava imitar a mesma atitude no tratamento. Na duvida, é o que a Etiqueta manda.

    No final, quando entrava nos aposentos de Uriel, eu levantei meu braço para proteger meus olhos da luz que machucavam os olhos. As asas flamejantes minhas e dos outros anjos que vi que possuíam armaduras parecidas com a minha eram apenas uma fagulha se comparado com as asas de Uriel. Mas então eu vi o Gandalf, e era O Gandalf, o mesmo ator do filme do Senhor dos Anéis, que assisti com os meus pais adotivos, mais de uma vez, aquele mesmo que grita "voce nao vai passar!!!" e eu fiquei besta. Nessa hora eu realmente pensei se nao estava mesmo ficando louca, uma coisa era voce descobrir que muita coisa que era mito era verdade, outra é descobrir que um filme derivado de um livro era verdade e pior, algo que estava bem na cara de todo mundo. Eu nao desfiz minha face de incredulidade, aquilo era como um absurdo, quase como dar um tapa na cara das pessoas e chamá-las de idiota.

    - Senhor... Uriel... Eu...

    Olhava para Gandalf, e depois para ele.

    - Eu... Não me lembro... Me disseram... Efion disse que me forçaram um possessão em uma garotinha, Rachel Arsem, e tenho vivido a vida dela, pensando ser ela... Eu... Realmente não sei muito, ou não me lembro de muito.

    Olhava então para a arma do coldre da minha cintura, uma coisa que destoava e muito, como uma armadura mais medieval e um armamento moderno. Ydallir, era o nome da arma, aquela mesma arma, que veio pra mim no sonho com aquela lagarta fumante. De repente eu só sabia o nome da arma.

    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 721
    Reputação : 23

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Dovahkiin Qui Ago 04, 2022 7:24 pm



            Uriel parecia tão surpreso quanto a própria Kaira. Ele se aproximava, a olhava de cima a baixo, então lhe perguntava o que mais sabia.

    OFF: Supondo que ela conte tudo o que ouviu de Efion, segue a cena:



    - Entendo. Sinto muito por você ter passado por tudo isso, e ainda mais por não ter percebido antes. Atualmente sua posição foi ocupada por outro de meus generais, e acredito que você ainda precise se relembrar de muitas coisas, mas saiba que será sempre aceita em minha torre!

    - Posso pedir um chá para três? - Perguntava Gandalf.

    - Chame o chapeleiro, e diga para reascender o Coração da Fagulha Divina!

           Enquanto Gandalf saia, Uriel colocava Kaira a par de tudo, enquanto ela lhe falava mais sobre o que fez durante este tempo todo. Basicamente, Uriel esteve muito ocupado segurando as horas de Beleth (Uma Duquesa Demoníaca que domina a Terra dos Pesadelos).
           Então, o chapeleiro chegava acompanhando Gandalf (na forma do Chapeleiro Maluco, interpretado por Johnny Depp), com uma lebre acompanhando-o e tudo mais. Denyel entrava logo atrás, insistindo em saber o que ocorria e antes que os guardas elficos o impeçam, Uriel o permite entrar.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 E5ec2e2aa7373544dc23768d22cfcbdb--mad-hatters-johnny-depp

           O Chapeleiro era tão excêntrico quanto nos filmes, e ao servir Kaira, falava sobre ter ouvido o Oráculo falando sobre tê-la encontrado anteriormente, no que Uriel pergunta:

    - E por quê não me avisaste antes?


    - Oras, por que não perguntaste!


           Por fim, Uriel chega à conclusão de que a verdadeira Rachel precisaria ser salva urgentemente, mas temia que Kaira não estivesse preparada para a jornada em seu atual estado de recém descoberta. Denyel diz que mesmo que Uriel não permita que Kaira participe da missão, ele próprio o faria.
           Gandalf sugere tanto ele quanto Denyel poderiam acompanhar kaira, pois ela estava umbilicalmente ligada a Rachel e seria imprescindível para encontrar a menina nas Terras dos Pesadelos. Uriel olhava para Kaira, a decisão final caberia a ela.
    Nightingale
    Mutante
    Nightingale
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Nightingale Seg Ago 08, 2022 9:46 am

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Kaira_10


    A situação ficava cada vez mais maluca quando via atores do mundo real na verdade de revelarem coisas reais. Kaira até que queria saber sobre aquilo, mas na situação atual aquela curiosidade não era relevante. Ela ainda estava assimilando tudo e então entendeu que a tal lagarta fumante que encontrou em sonhos fosse esse tal Oráculo. É... Ela falava como um mesmo, não era direta e falava de forma confusa, por enigmas, quase como um mestre Yoda. Só faltava ele surgir também.

    Ao final, Kaira teria que ir nessa busca, algo que ela mesma já sabia que faria porque ela sentia que precisava fazer aquilo, o problema era que não sabia nada de nada, precisava relembrar coisas e não sabia como faria isso sozinha. Não podia fazer isso sozinha, mas também não pediria a ninguém para segui-la numa busca perigosa e que não era deles, mas sentiu-se aliviada quando eles se ofereceram a ajudar.

    - Essa busca é minha, e pelo que entendi ela vai ser perigosa. Confesso que sem lembrar-me de nada, vai ficar muito difícil pra mim chegar até o final, mas ainda assim eu preciso fazer isso, por mim e pela Rachel. Eu não posso pedir que ninguém enfrente esse perigo junto comigo, não seria justo, mas eu também não vou negar ajuda se ela está sendo oferecida de livre e espontanea vontade.

    Sentia-se como a se a qualquer momento Uriel fosse dizer que agora eramos a Sociedade dos Anjos, Sociedade da Rachel, ou algo parecido como "Sociedade do Anel", ou seria o Hugo Weaving que iria aparecer e fazer isso?
    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 721
    Reputação : 23

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Dovahkiin Sab Ago 13, 2022 12:54 pm

    Trilha Sonora:


           Kaira confirmava que aceitaria a missão. Ela mal havia aprendido sobre quem ou o que era, mas não poderia deixar Rachel sofrendo mais por algo que ela considerava sua culpa. Uriel apenas assente, permitindo que Gandalf os conduzisse para fora do castelo.
           Ao saírem pelo portão de entrada, outra surpresa: apesar de saírem pela mesma porta que entraram, eles se viam em outro lugar completamente diferente do Primeiro Céu. Instintivamente, Kaira sabia que estas eram os Ermos dos Sonhos de Uriel, pois sua torre localizava-se ao mesmo tempo no Primeiro Céu e nas Terras Oníricas.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 283-2838443_fantasy-landscape-art-artwork-nature-scenery-wallpaper-nature


           Gandalf assoviava, e uma gigantesca águia vinha para levá-lo para o chão enquanto Kaira e Denyel poderiam voar.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Ecf21d69cac7fe8c9fd17b6229e7457de5cbef83v2_00

    - Gwaihir, preciso que me leve até o Imperador do Além Mar. Precisamos dele para uma viagem até as Terras do Pesadelo.

    - Terras do Pesadelo?! Apenas vocês? Desejam que eu chame minhas águias para auxiliá-los?

           A essa altura, kaira já não achava algo estranho ver uma águia gigante falando.

    - Não, amigo. Precisamos agir discretamente. Um grupo de 4 de nós será o suficiente.


           Assim, Gwaihir levava Gandalf, guiando-os até as Terras do Além Mar. O grupo passava por diversas terras até o local, uma mais exótica do que a outra, mas infelizmente, não tinham tempo a perder.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 46mq3ibstra91


           Por fim, Gwaihir deixava Gandalf em uma espécie de praia de areias brancas onde era possível ver uma gigantesca onda imóvel.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Vlcsnap-2011-07-19-21h34m42s231


           Gandalf ajudava um pequeno rato a empurrar sua embarcação até a onda, e esperou por alguns minutos, sentado nas areias, fumando seu cachimbo (perguntando se Kaira e Denyel desejavam experimentar enquanto esperavam).

           Não demorou muito, e o quarto membro da comitiva surgia no horizonte:


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 9b8f76d6f29408ce22d531dc06dd55c0--chronicles-of-narnia-aslan


           Sim, Aslan, o leão criado por C.S Lewis como uma analogia a Cristo. Ele caminhava lentamente até Gandalf, que o apresentava ao grupo. O grande leão dizia ter sentido a falta de Kaira.
           Após conversarem por longos momentos, ele consentia em guiar o grupo por um atalho que conhecia em direção aos Ermos de Beleth. Antes de partirem, perguntava se todos estavam prontos e se precisavam de algo.
    Conteúdo patrocinado


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 18, 2022 2:16 pm