Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Levi - O Martelo Divino

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Sab Set 10, 2022 4:50 pm

    - Acho que devemos ficar por aqui. A biblioteca é agradável e podemos usar essas horas para restaurar as energias e colocar o pensamento em ordem. O que me diz?


           Malleus franzia o rosto como se não gostasse da ideia de ficar horas em uma biblioteca entediante.


    - Restaurar as energias?! Eu preferia estar assistindo ao UFC a essa hora. Eu opto por ficarmos próximos de Don até chegar a hora. Podemos pagar uma bebida a ele ou algo assim, até que Belloc esteja disponível. O que me diz?


    OFF: Independente de como escolherem passar o tempo, assim que decidem entrar em contato com Belloc, segue a cena abaixo. Irei supor que neste momento vocês já estejam em companhia de Don


    ...


           O celular tocava apenas uma vez e Levi já podia ouvir a voz de Belloc do outro lado:

    - Doutor John Gilbert Belloc a seu dispor, com que eu falo?

    - Ah sim, pelo horário já imaginei que fossem os senhores, e de fato estava ansioso por isso. Poderiam me encontrar no Griffith Park em uma hora? E levem Don com vocês, é imprescidível!



           Então, Belloc dava as coordenadas do local onde eles deveriam se encontrar e perguntava se poderia ajudar em mais alguma coisa antes de desligar.
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Set 11, 2022 6:46 pm





    Levi



    Mercuriano Rafaelita


    "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração".

    _______________________________________________________________________



    - Digo que será agradável - Sorriu e concordou com a proposta. Levi de fato acreditava que passar aquelas horas bebendo algo com Malleus poderia ser interessante. Pediu uma água com gás para si.

    Quando retornaram para pegar Don, Levi fez questão de trocar mais algumas palavras com a enfermeira Karen. Perguntou se o hospital tinha suprimentos para as próximas semanas e se podia ser útil em algo, assim que retornasse das tratativas com Belloc. No mais, compartilhou seu interesse de ajudar Benny e que pretendia saber os motivos que levaram o velho a ficar em situação de rua e, quem sabe, oferecer uma vida melhor ao idoso.

    Depois, procurou Invictus para se inteirar de como estava a segurança do hospital. Se o clima estava tranquilo e se ainda havia perigo dos Skinhead tentarem algo.

    Por fim, quando se deu conta já era hora de entrar em contato com o Dr. John, de forma que chamou Malleus para que juntos fizessem a ligação. Anotou as coordenadas e agradeceu ao Zadkielita e, junto com Don, partiram em direção ao local informado.

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Sab Set 17, 2022 9:53 am

    Levi concordava com o plano de Malleus. Assim, ambos seguiam de volta ao hospital. Lá, a dupla procurava por Karen, mas ela estava um tanto ocupada tratando de contaminados pelo Covid (OFF: Não especifiquei exatamente a data em que o jogo se passa, mas pode considerar que se passa em algum período entre 2020 e os dias atuais).
           Ainda assim, eles conseguiram falar com Invictus, que cuidava do local do lado de fora. O Miguelita disse que os skinheads haviam sido presos após o ocorrido, mas não confiava que eles permanecessem atrás das grades por muito tempo. Invictus também disse estar auxiliando Karen no que for necessário para manter o centro médico, e que avisará a enfermeira sobre as questões de Levi e o fato deste também oferecer sua total ajuda no que for necessário.

           Em seguida, a dupla procura por Don. O próprio Invictus os indica onde ele estava, pois o grupo de moradores de rua não costumava afastar-se muito do hospital, uma vez que a enfermeira Karen lhes fornecia mantimentos e abrigo sempre que possível.

           Don dormia no chão de concreto, usando uma almofada velha de hospital como travesseiro e um lençol branco rasgado como cobertor. Malleus o acordava oferecendo-lhe uma rodada do que quer que ele desejasse beber, o que o motiva a segui-los prontamente.


    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Fathers-day-la-pikey-cover

           O trio parte para o primeiro bar que encontram no caminho, e lá ,permanecem, com Don entornando diversos copos de cerveja e contando sobre sua vida nas ruas, até o horário para entrar em contato com Belloc chegava.


    ...


           Infelizmente, o grupo acaba sem dinheiro suficiente para um taxi, então precisam esperar pelo transporte público para chegar até o local, o que fez com que se atrasassem vários minutos. Ainda assim, em uma área arborizada e isolada do restante da cidade, lá estava o Dr John, fumando um cachimbo e lendo "Como a Igreja Católica construiu a civilização ocidental - Thomas E. Woods", sentado em uma grande pedra. Felizmente, ele não se irritava com a demora, e ainda sorria ao ver Don.

           Belloc então, colocava uma imagem de um anjo (provavelmente Zadkiel) sobre a pedra onde estava sentado, retirava um rosário do bolso do casaco e pedia que Levi e Malleus o acompanhassem na oração pedindo a presença do Arcanjo do Destino. Enquanto eles pediam, Don já estava roncando alto, deitado sobre um monte macio de grama.

           Após cerca de uma hora, o grupo tinha o primeiro sinal de que o Arcanjo atenderia suas preces.


    Trilha Sonora:



    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Azrael__angel_of_death_by_feig_art_dcczftz-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTM2NiIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2U4ZDRhNzViLTdmMmEtNDVlMi1hNmRhLWY2MzI2MzBkOTc4OFwvZGNjemZ0ei1hNjgwZWE4Yi00Y2NlLTQxYjgtYmY5MC1hMTE2ZTY3NDViNzAuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ



           Todos podiam sentir uma nova vibração na Sinfonia que permeava o local. Uma sensação de calma contemplativa precedia o mais exótico dos Arcanjos, e este surgia segurando o Livro da Vida, com duas de suas quatro mãos mescladas à única chave que o abria. Ele flutuava no ar, embora suas diversas asas estivessem imóveis, então olhava para aqueles que o haviam chamado.

           Dizem que Raguel podia olhar dentro da alma de todos os seres do universo, como se fossem livros abertos para ele. Já Zadkiel também era capaz de olhar através de suas formas físicas, enxergando os padrões das teias do destino que os rodeavam, vendo tanto o passado, quanto o presente e os diversos possíveis futuros que os esperavam. Porém, Zadkiel não gostava de falar sobre o futuro, pois isso poderia mudá-lo, bagunçando o próprio destino.

           Zadkiel falava sem mover seus lábios inexistentes, com sua voz ressoando direto na mente dos ouvintes. Apesar de exalar uma calmaria e tranquilidade como a voz de Raphael, ele sabia o que eles desejavam e ia direto ao ponto:

    - Prezados, sei o motivo de terem me convocado e a primeira resposta é: Sim, o indivíduo ali adormecido realmente um dia já foi o anjo conhecido como Urakin. Já a segunda resposta é: Não. Ao invés de lhes dizer o que aconteceu com ele, eu irei lhes mostrar, para que vejam com os próprios olhos.

           E assim, o bosque ao redor dos personagens desaparecia, dando origem a uma paisagem etérea totalmente diferente. Tratava-se do local onde ocorrera a batalha entre Urakin e Jörmungandr nos Reinos Etéreos. Instintivamente, Levi percebia que Zadkiel os estava mostrando uma espécie de visão sobre o que havia ocorrido quando o grupo havia se separado.


    OFF: Para que a postagem não fique muito longa, mostrarei a visão no próximo posto. Pode ir interagindo com o cenário e personagens da forma que desejar, e se quiser modificar alguma das ações descritas nesta postagem, pode avisar que eu a reescrevo.
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Set 18, 2022 8:57 pm





    Levi



    Mercuriano Rafaelita


    "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração".

    _______________________________________________________________________



    Levi agradeceu Invictus por deixá-lo a par da situação dos skinheads e também por aceitar repassar o recado à Karen.

    O rafaelita não pôde deixar de se comover com a situação de Don dormindo no concreto e a cena o fez reforçar mentalmente a necessidade de, assim que a situação do amigo fosse resolvida, voltar-se àquelas pessoas em situação de rua.

    Uma vez no bar, Levi fez o possível para se adaptar ao local. Não era um ambiente familiar para ele, com certeza, mas tiraria o máximo de proveito daquele pequeno momento de lazer. Puxou assunto com Don/Urakin e Malleus, e ouviu com interesse as histórias do amigo. Reforçou o agradecimento de ajuda naquele dia, durante a manifestação.

    Durante o percurso via transporte público, manteve-se animado, não deixando a conversa morrer entre o trio, sempre perguntando e mostrando interesse genuíno em suas histórias.

    Quando chegam ao ponto de encontro com o Dr., Levi faz uma anotação mental para conferir o livro que John lia, pois o título lhe chamou a atenção. Durante a oração, Levi deixava sua mente e coração transparentes, expressando sua vontade pura de ajudar o amigo, sem interesses escusos ou malignos.

    Assim que Zadkiel deu a honra de sua presença, o rafaelita manteve uma expressão e linguagem corporal de respeito, mantendo-se em joelhos, posição que já estava durante a uma hora de oração, e com o olhar abaixado. Olhou para Don, para saber como o amigo, com a ausência de memória, estava reagindo aquilo. Depois, respirou profundamente, buscando forças para enfrentar a visão.

    OFF:

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Seg Set 19, 2022 4:42 pm

    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Ff3c378a99c3f5b597a283252ec0e302


           Levi reconhecia o cenário. O local onde ele, Kaira, Denyel e Urakin haviam sido enviados há eras atrás, durante as Guerras Etéreas em uma missão para Uriel. Ele se lembrava de terem sido pegos de surpresa pela grande serpente Jörmungandr, e Urakin havia dito-lhes para seguir em frente, enquanto segurava o monstro. Era doloroso deixar um companheiro para trás, mas a atual líder do grupo, Kaira, havia dito que a missão era de suma importância, e os três tiveram que dar as costas para Urakin, sabendo que provavelmente nunca mais o veriam. Mas a visão mostrava que talvez eles tivesse subestimado Urakin...


    Trilha Sonora:


           A partir daí, o restante da visão era uma novidade para Levi. Jörmungandr abocanhava Urakin, mas este conseguia segurar suas pesadas mandíbulas. Furiosa, a serpente mergulhava até o fundo do mar, onde esperava que a pressão das profundezas fizesse o anjo soltá-la, mas a resistência de Urakin era extraordinária, mesmo entre os da sua classe.
           Ainda assim, o anjo sabia que não poderia vencer o inimigo, apenas segurando-o. O Gabrielita solta um de seus braços para segurar seu poderoso martelo, mas ele reconhecia não ser capaz de segurar as mandíbulas da besta com apenas uma mão, e acaba sendo dolorosamente atingido por uma de suas presas venenosas, que o perfura no ombro.
           Enfraquecido, ele depositava todas as suas Essências restantes no martelo para que um único golpe fulminante fosse o suficiente para destruir o inimigo de uma vez por todas. Ele teria apenas uma chance, se falhasse, seria devorado.
           Urakin gritava com suas últimas forças:

    - PELO FIM DESTA GUERRA, PELA PAZ ENTRE OS ANJOS E ETÉREOS, EU COLOCAREI UM FIM EM VOCÊ, CRIATURA MALDITA!



           O golpe que desferia podia ser sentido a quilômetros na superfície e gerou uma onda que varreu toda a área do mar circundante. O crânio da serpente fora deslocado, matando-a, mas em um último espasmo de vida, ela abocanhava fortemente, errando Urakin, mas engolindo seu martelo, enquanto o próprio anjo, já sem forças, era engolido pelo redemoinho de água formado pelo impacto, perdendo a consciência.


    ...


           Dias depois, Urakin acordava em uma praia, sem consciência de quem ou o quê era. Ele vagou pelo mundo, errático, perambulando por vilas e auxiliando seus moradores por eras, sabendo que era alguém diferente, embora ignorasse os motivos de ser muito mais forte, ágil e resistente que qualquer humano.
           



           As histórias em torno de sua figura inspiraram diversos mitos e lendas, e muitos anjos até mesmo pensaram que o misterioso indivíduo se tratasse de algum deus etéreo. Sem sua memória, ele adotou diversos nomes, como Thor e Donar (ou Don, para os íntimos). Em sonhos, ele ainda lutava com a serpente e buscava por seu martelo lendário, sem saber que a única forma de recuperar sua memória era reencontrando-o, pois ele havia colocado toda a sua Essência na arma.


    ...


           Quando a visão termina, Zadkiel lhes diz que a aparição de Don na cidade nas últimas semanas não foi coincidência. O lendário martelo Mjölnir recentemente chegou à cidade, e encontra-se em uma exposição, como uma antiga arma viking que supostamente teria pertencido a Leif Eriksson (Viking convertido ao cristianismo que teria chegado às Américas 500 anos antes de Colombo) no Natural History Museum of Los Angeles County. Os sonhos de Don o trouxeram até aqui, sem que ele soubesse o que isso significava. Antes de desaparecer, Zadkiel lhes adverte que a aparição da arma com certeza também havia atraído outras figuras interessadas, portanto, o grupo deveria ser muito cauteloso.
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Set 24, 2022 10:09 am





    Levi



    Mercuriano Rafaelita


    "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração".

    _______________________________________________________________________



    O ocorrido naquela jornada tinha marcado para sempre a existência do rafaelita e, embora se lembrasse constantemente dos eventos, em especial sobre a necessidade de deixar um amigo para trás, rever a cena tinha um peso maior do que a lembrança.

    A expressão e olhar de Levi não disfarçavam a comoção e orgulho da peregrinação do amigo que, mesmo sem se recordar de quem era, ainda assim fazia jus a sua natureza e ajudava os humanos.

    Quando a visão termina e Zadkiel esclarece os pontos essenciais sobre o motivo de Urakin estar na cidade e o martelo, Levi aventa, de forma respeitosa:

    - Há de se ter algum anjo na Terra com autoridade suficiente para permitir, dentro das leis humanas, resgatarmos o martelo, não? Alguém entre a hierarquia de governantes ou do museu?

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Dom Set 25, 2022 5:02 pm

    Agora a maior parte do mistério fora esclarecida. Urakin não foi destruído ao se sacrificar para salvar seus companheiros, ele destruiu a serpente em um grande esforço, transferindo toda a sua Essência angelical para a arma, acordando sem memória, mas ainda mantendo seus princípios e valores, vagando pelo mundo e ajudando os necessitados. O surgimento do martelo o havia atraído até a cidade, mesmo que ele próprio não entendesse o porquê.


            Assim, Malleus é o primeiro a levantar o ponto que todos pensavam:

    - Precisamos recuperar o martelo! Com ele, teremos um de nossos mais valorosos guerreiros de volta.

    - Fora que, como Zadkiel mencionou, existem outros seres à procura da arma, e em mãos erradas, será um reforço muito poderoso aos nossos inimigos. - Acrescentava Belloc.

            Já Levi perguntava se haveria algum anjo na terra com autoridade suficiente para poder resgatar o martelo, sem violar as leis dos homens.

            Malleus ria do comentário:

    - Essa é uma cidade dominada pela Legião. Nós fazemos parte de uma meia dúzia de gatos pingados das hostes celestiais presentes por aqui. O único anjo com alguma influência financeira que já ouvi falar é aquele almofadinha apresentador de talk show que entrevista casais adúlteros e comediantes sem graça do youtube, e até conseguirmos falar com o assessor do assessor do assessor dele, o martelo já terá sido tomado. Leis dos homens diz você?! A justiça dos homens é falha e corrupta, não é a toa que existem mais bandidos nos governos mundiais e tantos ladrões de galinha nas prisões. Se as leis dos homens realmente fossem úteis, nós nem mesmo precisaríamos deixar nossos lares celestes para vir até a terra! Eu estou me lixando para a justiça dos homens, nós precisamos recuperar o martelo antes de nossos inimigos nem que seja à força e é isso o que farei! - Dizia Malleus, bastante impaciente.

    - "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus", o total desprezo pelas leis, mesmo que corruptas, não é a solução. Eu compreendo sua reação às autoridades humanas corruptas, mas precisamos agir com prudência, do contrário, podemos acabar revelando nossas identidades e perdermos todo o trabalho que levamos anos para construir aqui. Também não conheço nenhum dos nossos com real poder e influência o suficiente para conseguir o martelo de forma lícita, mas problemas complexos nunca têm soluções simples. O que você sugere, Levi?
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Qui Set 29, 2022 8:51 pm





    Levi



    Mercuriano Rafaelita


    "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração".

    _______________________________________________________________________



    - Ainda que a lei humana seja falha, é a forma que encontraram para manter a ordem. Está longe de refletir a justiça e misericórdia divina, mas sofre periódicas modificações e adaptações a medida que a humanidade progride e adquire maior discernimento. Devemos, portanto, fazer o possível para respeitá-la - Respondeu gentilmente.

    - Diante da ausência de aliados com tal posição, devemos nos dirigir até o museu e confiar na graça divina, que nos inspirará no momento oportuno.

    Somente então Levi deixou de ficar de joelhos. Ainda com o olhar sereno e a voz tranquila, agradeceu ao doutor:

    - Nos ajudou muito, meu amigo. Podemos voltar a entrar em contato, caso necessário?

    Depois de se despedir de John, deu início ao percurso até o museu, certo que o gabrielita e Don acompanharia.

    Conteúdo patrocinado


    Levi - O Martelo Divino - Página 2 Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 2:50 pm