Era mais um dia qualquer de trabalho para Liam. Ele adentrava o palco, a música tocava no fundo, os aplausos, o auditório cheio como sempre, e novamente, ele apresentava quem seria seu convidado.

Joe Kare (ou melhor, o "Bufão", como ele próprio havia pedido para ser chamado no camarim, quando ambos conversaram, Joe disse que era fã do programa de Liam e o anjo lhe instruiu sobre as regras, sem palavras ofensivas, sem vulgaridades, o de praxe a todo convidado). Como sempre, Liam havia feito uma pesquisa sobre o indivíduo antes do show começar. Não era uma pessoa famosa, pelo contrário, a "fama" de Joe veio após inúmeros vídeos de alguns de seus stand ups fracassados caíram na net. Os vídeos viralizaram, e o tal Bufão de tornou meio que uma sub celebridade da noite para o dia. Porém, paralelamente a isso, parecia estar havendo uma espécie de "revolução" na cidade, onde diversas pessoas fantasiadas como palhaços saíam para protestar contra a taxa de desemprego, baixas condições de trabalho, entre diversas outras. O problema é que alguns desses protestos terminaram em violência, e muitos temiam que algo de proporções maiores acontecesse em breve.
Joe fazia uma entrada e tanto quando a música tocava. Ele entrava vestido de palhaço, e Liam esperava que isso não pegasse mal para seu programa. Ele sentava-se e olhava para a plateia como que em um estado de transe. Liam percebia que precisaria chamar a atenção de Joe para que o show continuasse...
OFF: Apesar da cena começar exatamente igual a de certo filme bastante conhecido, dependendo do caminho da conversa, é possível que hajam... surpresas!
