Como funciona?
- Voces farão uma versão do Multiverso de algum herói/vilão da MARVEL.
- Este personagem pode vir de qualquer realidade que você quiser criar. Quer ser um homem-aranha que veio de um mundo onde Peter Parker é um playboy bilionário e usa uma armadura aranha? Pode! Quer fazer um Capitão América que vem de uma Terra onde as máquinas dominaram tudo, e ele é um John Connor? Vá em frente! Quer fazer um Motoqueiro Fantasma que vem de um lugar no estilo Mad Max? Aprovado! E que tal Demolidor que teve o mesmo passado do Batman? Enfim.... a criatividade é o limite.
- Todos os personagens DEVEM ter bem claro uma contra-parte e NINGUÉM pode repetir a do outro. Ou seja... alguém já fez uma contra-parte de um Homem Aranha, NINGUÉM mais pode fazer a de um Homem-Aranha. Pode fazer um Miles, ou Gwen? NÃO! Eu quero variedade.... Logo, se alguém fizer um Homem de Ferro, não permitirei Resgates, Corações de Ferro ou Máquinas de Combate. Quem pediu primeiro terá prioridade.
- Vocês podem ser versões de praticamente QUALQUER personagem, mas o Bom Senso deve ser usado: Nada de Eternidades, Thanos, Galactus, etc.... Só personagens jogáveis.
- Eu vou fazer uma coisa diferente.... Os personagens terão NPs diferentes, mas as regras pra eles serão diferentes também... Abaixo:
- Os personagens podem ter até 3 NPs.... vocês escolhem por preferência. Os NPs serão 11, 10 e 9.
NP11: O Personagem NÃO recebe Pontos Heróicos por limitações. Ele começa os capítulos com 1 PH e só recebe outro na próxima aventura; e recebe METADE do XP de aventura.
NP10: Regra Normal de PH e XP
NP9: O personagem recebe o Dobro de PHs por limitações e recebe também o dobro de XP
Eu abrirei apenas 4 vagas pra essa aventura, mas como estamos falando de Multiverso, se um jogador desistir, eu facilmente consigo colocar outro em seu lugar.
Os jogadores PODEM trocar de personagens entre uma aventura e outra, porém, fazem ficha inicial e perdem Todo o XP ganho.
Quem tiver interesse, já me avise e já diga com que contraparte quer jogar.
Abs!