Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Parte V: Ave de Rapina

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte V: Ave de Rapina Empty Parte V: Ave de Rapina

    Mensagem por Claude Speedy Seg Ago 22, 2022 9:27 am

    @TPK

    O escritório vazio era amplo e a vista boa. O melhor que o dinheiro podia comprar. O dinheiro dos donos da cidade de São Paulo pelo menos. Ana Cheng tinha chegado até aqui pouco depois do incêndio que começou às 21 horas do último domingo.

    Além de um prédio de dez andares, outros quatro imóveis próximos também foram incendiados: um prédio de seis andares, uma loja e uma igreja. Todos ficam na região da Rua 25 de Março. Um grupo gigantesco de comerciantes, todos descedentes ou imigrantes chineses perderam seus comércios. Aquilo soou para Gralha Negra como um tipo de sabotagem da Máfia do Mocho para persegui-la.

    E sua habitual paranóia a fez vir diretamente para Secretaria de Planejamento Urbano da cidade de São Paulo, para descobrir quem estava tentando queimar e depois explodir seu galpão secreto. E para piorar J.J. comentou que grupos de Macau rapidamente compraram os terrenos destruídos pelo prefeito.

    Certamente estavam sabendo das atividades recentes da Gralha Negra na região, mas a imprensa ainda não dizia nada.

    O que parecia era que gradativamente ao longo daqueles meses estavam fechando o cerco para encontra-la.

    Ela já tinha se esgueirado facilmente pelas sombras do prédio evitando o sistema de segurança com seu visor.
    Era necessário chegar até a sala do secretário e pegar as informações diretamente do seu computador.

    Pelos corredores ela ouvia a voz de dois guardas de segurança se aproximando...

    Ela havia chegado até aqui voando e entrou pela única janela que poderia ir até o escritório.

    Vazio.

    Um computador sobre a mesa.

    Aparentemente não haveria problemas em chegar até à máquina.
    Cabia a ela decidir como iria agir para obter as informações do computador.
    TPK
    Neófito
    TPK
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 1

    Parte V: Ave de Rapina Empty Re: Parte V: Ave de Rapina

    Mensagem por TPK Sex Ago 26, 2022 7:44 pm

    Existe uma frase muito comum entre aqueles que trabalham na proteção das ruas: O crime nunca dorme. O crime sempre esta ocorrendo não importa a hora do dia, mas é a noite que os predadores saem para caçar e se aproveitar das presas mais indefesas ou inocentes ao ponto de confiar de que não há nada na escuridão.

    Esse é o meu papel desde então...Agora são os predadores que precisam temer o escuro.

    O cheiro de fumaça era forte no local, o aspecto de destruição podia desolar qualquer um que não tivesse mais opções na vida, mas aquelas pessoas enriqueciam com o suor daqueles que estavam na base de tudo. O dinheiro tornou-se o principal fator de corrupção da mente fraca, dinheiro é poder e poder é afetar a vida das pessoas seja para o bem quanto para o mal.

    O poder, entretanto, era uma torre que se tornava mais e mais alta, destruir seus alicerces causaria um desmoronamento que levaria tudo e todos do primeiro ao ultimo andar. Pode-se cogitar a quantidade de explosivo necessária para por uma tore tão alta abaixo, mas as vezes basta apenas martelar no local certo e tudo vai ai chão.

    O problema de se destruir os alicerces de uma máfia com influencia internacional é exatamente o fato dela estar dentro do sistema e não a margem deles. Estar a margem não é mias lucrativo e funciona apenas em lugares onde a pobreza é voraz. Mentes fracas podem ser seduzidas e amedrontadas, mas quando se trata dos andares mais acima, estar dentro do sistema era a bomba de fumaça perfeita.

    Em casos de incêndio o fornecimento de rede elétrica é sempre desligado para que não haja novos focos devido a curto circuitos. A penumbra passava a ser o meu melhor disfarce enquanto me movia e me escondia nos locais mais improváveis sempre que vozes eram ouvidas ou passos se aproximavam.

    Agora estava ali, diante do computador. Conhecimento técnico não era exatamente o meu talento, tentar decifrar como usar aquilo de forma eficaz seria perda de tempo. O mais inteligente é levar o aparelho, contudo, arriscar haver um rastreador poderia colocar todo o meu trabalho em risco.

    Com uma das penas em mão, desparafusei a carcaça do aparelho para remover o disco rígido, eu não preciso levar aquela coisa toda apenas onde os arquivos estão armazenados. Tendo o que eu precisava era fechar tudo novamente e demoraria um tempo até que notassem a ausência do disco e até lá já estaria com toda as informações necessárias e qualquer investigação seria em vão.

    — Não há mais nada para fazer aqui.— Pensei enquanto deixava a sala.
     


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 2:42 pm