Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Cidadela do Desespero - Não Lugar

    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por thendara_selune Sab Out 01, 2022 9:30 pm





    Cheryl Blossom



    Elodoth  |  Senhores da Tempestade


    “Ancestrais desejos nômades irrompem,
    enraivecidos pelo cativeiro. A condição
    de fera acorda de novo do seu
    sono brumoso.”

    _______________________________________________________________________



    🌙🌙🌙


    -Então poderíamos ter de você uma dádiva a cada fase da lua, afinal precisamos estar bem munidos para mantermos o acordo funcionando da melhor maneira.- Pausou sem expressar nada além da voz carregada de seriedade logo depois. - Queremos apoio de um espírito de poder razoável a cada fase da lua assim tanto ele estaria de olho nós quanto nos ajudando no que for necessário ser feito.- Arqueou uma das sobrancelhas pensativa. - Assim como seria muito bom ter os nomes de espíritos que devemos ficar de olho até porque podemos garantir desta forma que o Loci se mantenha em total funcionamento.-  Para Cheryl era como se uma nuvem negra ao seu redor escurasse, sugando o mais profundo medo que podia ter para dentro daquele colar. Talvez fosse essa sensação que permitiu que seu semblante se mantivesse tão frio enquanto falava.

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1715
    Reputação : 62

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por Ankou Qui Out 06, 2022 10:22 pm





    Todos


    - Nenhum lobo vai levar dádiva alguma de mim. - ele responde prontamente refutando a ideia sem nem mesmo pensar sobre o assunto, no momento seguinte se aconchegando em seu trono e ficando algum tempo em silêncio. - Mas vocês querem soldados, ajuda, terão toda a ajuda que eu puder oferecer nesse aspecto contanto que seja pra proteger o fosso. - ele enfia a mão dentro do “robe” negro e tira um objeto de metal e o joga na direção de Cheryl, sem agressão, fácil dela pegar no ar.

    Abrindo a mão ela vê uma chave antiga, a primeira vista era só uma chave bonita com uma coroa muito bem entalhada, no momento seguinte um frio desce pela espinha, o medo instintivo de ter um objeto de prata nas mãos. - Hunf... Abençoados pela lua. - o espírito parece decepcionado, como se o medo não fosse o bastante pra escorrer pra fora dela, ou de todos eles. - É mais gostoso quando vocês queimam. - Serge agora podia ter a certeza de que não negociavam com qualquer espírito ele estava muito além do esperado, ele não era só poderoso, ele sabia até mesmo diferenciar os próprios uratha.

    Ele não emana mais aquela onda de medo, na verdade não emana mais nada, só parece uma consciência sem sentimento, mas se mantém negociando - Urlu é algo bastante ofensivo pro seu povo, podem prender o porteiro por doze luas cheias e treze luas novas e ele os servirá por esse tempo, não mais, não menos, ele merece, o dever dele é abrir e fechar portas, não falar, nem pensar, ele vai aprender com os erros dele, mostre a chave pra ele e ele os irá acompanhar e então vocês podem fazer sua feitiçaria.

    Vocês vão ter seu quinhão de essência todos os dias enquanto se mantiverem protegendo o loci e se manterão fortes assim, quanto às potenciais ameaças elas já estão sendo devidamente cuidadas, mas certamente eu não tenho problema nenhum em dar os nomes dos meus potenciais rivais… A Mercadora dos Sonhos Perdidos costuma lidar com essas coisas pra mim, ela vai saber o que fazer, em breve ela irá contatá-los. - Ele diz se levantando, parecendo menos assustador agora - Essa é a última e melhor proposta que eu vou fazer e termos que irei aceitar, temos um trato? - menos assustador, mas não menos imponente ele espera uma resposta.

    Chave:
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5477
    Reputação : 405
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por Bravos Sex Out 07, 2022 2:41 pm




    Serge Senat

    "No que diabos a gente se meteu...?" - Serge se pergunta. Estavam diante de um espírito que não só sabia diferenciar anshegas de urdagas como parecia ter uma leve preferência pelos primeiros. Contudo, espíritos não ligam se você tem ou não a Lua por mãe. Eles apenas sabem o que são os urathas.

    O ithaeur olha para a elodoth. Um mínimo assentimento com a cabeça, para indicar que fechassem o trato. "Acho que fomos até onde podíamos." - Ele pensa, sabendo que Makya escutava seus pensamentos. "Vamos ter um locus e muito trabalho." - O nome Mercadora dos Sonhos Perdidos se aprofunda em sua mente. Era ela quem deveria buscar. E ainda havia toda a corte da Alegria para por panos quentes. Os próximos dias seriam cheios.






    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por thendara_selune Sex Out 07, 2022 3:37 pm




    Cheryl Blossom

    — Temos um acordo então.- Havia alguma inquietação, como se fosse um sinal de alerta ligado, mas a satisfação em obter aquele êxito espantou para longe isso. Aceitou a chave.  Prata?! Ela deixou alguma surpresa escapar da fachada séria, mas não disse mais nada. Preferia perguntar algumas coisas a Serge depois e longe dali. Aquele espírito tinha conhecimento demais sobre eles era algo que não esperava. Pensava que os espíritos se comunicavam de um jeito caótico, como um chiado em uma televisão antiga, mas aquele ali parecia muito diferente do conceito abstrato que a jovem elodoth tinha.  — Então agora iremos nos retirar pra colocar tudo em prática.- O tom sério de novo e esperava que pudessem ir embora dali o quanto antes. Tinham tanto para fazer e ela queria saber mais sobre a tal Mercadora que ele citou.

    OFF: Depois dessa cena a gente vai atrás da corte da alegria né isso?






    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2816
    Reputação : 146

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por Wordspinner Sex Out 28, 2022 9:06 pm

    "É uma responsabilidade e uma vantagem." Ele responde ao pensamento do ithaeur. " Um passo grande. Vamos garantir que de certo pra gente."

    Makya confirma para Cheryl o que o o ithaeur sentia. Sobe o acordo. Claro que ele estava com medo. Todos eatavam.

    As palavras dela para o espírito são curtas e diretas.  Bom que ela não correu de medo. Bom.

    "Foi um prazer negociar." Era mentira. Não tinha sido. Mas provavelmente era educado e também saboroso. Como ele queria dar o fora dali.

    Tanto que quando as pernas finalmente se moveram teve que se conter para não correr. Tanto que demorou pra ele perceber que não tinham como prender o porteiro ainda. Não sabiam o ritual. Tinham que aprender. Era o caminho lógico.

    Ele evita olhar os outros dois urathas até sair daquela parte escondida da sombra. Daquele furunculo no tecido do mundo. Não queria que soubessem o quão aliviado ele estava. Também ia esperar até eles sairem para lembrá-los que tinham uma conversa pendente com Corre Corredores.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1715
    Reputação : 62

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por Ankou Ter Nov 01, 2022 3:19 pm





    Todos


    - Temos um acordo. - Ele diz com a mesma expressividade de uma porta morta pra no momento seguinte esmaecer em seu próprio trono, não havia mais nada lá, a não ser as roupas e demais objetos que a compunham, qualquer coisa que preenchesse aquele fantoche não estava mais lá, a luz rosada que saía por detrás do trono se apaga, as centenas de espadas que estavam dispostas nas paredes pareciam perder o brilho, tudo que resta é o som das portas se destrancando seguido de um silêncio absoluto e enervante.

    O caminho de volta é mais complicado do que foi pra chegar, não tem portas se abrindo sozinhas pra indicar por onde deveriam passar, mas não é difícil seguir o próprio rastro pra fora dali.

    Na saída tudo parece tão desagradável quanto antes, gritos de agonia e desespero sempre faziam parte do som de fundo como se sempre estivessem lá.

    Havia um dos porteiros os esperando pro lado de dentro, isso fica nítido quando ele se aproxima deles e os guia pro lado de fora, fazendo uma enxurrada de espíritos entrarem e saírem num fluxo desesperado mais uma vez.

    O espírito que nada fala toma seu alto pilar o escalando com agilidade e destreza ficando imóvel como um gárgula assim que alcança seu topo.

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5477
    Reputação : 405
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por Bravos Ter Nov 08, 2022 11:06 am




    Serge Senat

    Acordo fechado. Quanto aquilo ia cobrar deles, ainda não dava para saber. Serge acena de forma positiva para Cheryl quando o Rei de Espadas os abandona. Depois ele estende o punho fechado para Makya bater. Sair dali foi pior do que entrar. Quando a porta fecha detrás deles, o sentimento não tem como não ser de alívio.

    — Não morremos! Ao menos isso. E agora vamos ter um locus para chamar de nosso. - Ele fala só quando estavam suficientemente afastados. Makya os lembra que precisavam falar com Corre Corredores. Serge assente que sim. — Pelo menos será uma conversa mais leve. Eu espero... - Até porque, agora que estavam fora do não-lugar, Corre Corredores se tornaria novamente próxima e falar-lhe seria bem mais simples. — Cheryl, você está bem? O peso maior ficou nas suas costas, mas é como tem que ser. - Esperou a elodoth responder antes de passar para o irraka. — E você? O que achou? Nós quase botamos a mão dentro do vespeiro e nada garante que não vai acontecer de novo.

    Mandando uma conversinha antes de virarmos pra Corre Corredores. Pra falar com ela precisa de alguma coisa específica? Acho que não né, saindo do não-lugar ela deve aparecer






    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por thendara_selune Sab Nov 12, 2022 12:15 pm




    Cheryl Blossom

    Nada denunciava o medo que ela sentiu antes, mas seu semblante ficou fechado e carregado nenhuma palavra saiu da sua boca enquanto estavam no domínio do Rei de espadas. Se limitou a dar um pequeno sorriso que parecia servir apenas para dizer aos outros dois que estava tudo bem.

    Lidar com o espírito era como vencer uma corrida contra qualquer traço de fraqueza que ela pudesse ter. Ainda assim não podia negar a si mesma o alívio em sentir que mesmo após lidarem com aquela entidade tão poderosa eles conseguiram sair dali com todos os pedaços dos seus corpos no lugar. O caminho de volta parece ter se tornado mais opressivo, espinhoso e até cruel aos olhos da jovem Elodoth que preferiu guardar dentro de si qualquer inquietação.

    Quando finalmente estavam longe o bastante, ela ouviu a voz de Serge.

    “— Não morremos! Ao menos isso. E agora vamos ter um locus para chamar de nosso. -”


    — Uma pequena vitória.- A voz dela expressa satisfação. — Não foi peso algum,- Uma pontada de orgulho na voz, mas logo em seguida ela dava de ombros como se fosse algo que naturalmente tinha que fazer certo sem pensar em peso ou consequências. — é o meu dever e é sempre é prazeroso honrar o nosso dever,- Ela pareceu tranquila enquanto falava.— mas ainda assim obrigada por perguntar.- Tentava manter os passos alinhados aos outros dois. —  Nós trabalhamos bem juntos e isso foi ótimo.- Pareceu até animada quando falou a última palavra para depois ficar calada esperando Makya responder.






    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2816
    Reputação : 146

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por Wordspinner Dom Nov 20, 2022 9:41 pm

    Serge: Não morremos! Ao menos isso. E agora vamos ter um locus para chamar de nosso.

    Malta sorri cheio de alívio. Porra a gente tá vivo. Eu tô vivo. "Vamos fazer um. Não temos prazo, então vamos pesquisar antes de começar. Vamo preparados pra essa parada." O sorriso ainda tava no rosto. Feliz. Animado. Disposto.

    Serge: Cheryl, você está bem? O peso maior ficou nas suas costas, mas é como tem que ser.

    O irraka não diz nada. Serge tinha dito tudo que ele sentia. Então ele balança a cabeça. É assim. Como tem que ser. Com ela. "Cê devia mesmo correr com a gente." Não eram palavras levianas e nem apressadas. Ela tinha se provado e merecia o espaço. A honra. A lealdade.


    Serge: E você? O que achou? Nós quase botamos a mão dentro do vespeiro e nada garante que não vai acontecer de novo.


    "Eu?" A pergunta era só um jeito de ganhar tempo. Continuar falando. "O que eu acho?" Ele assopra um falso suspiro. Tinha que ter as palavras certas, eles precisavam disso. Não tinha. "A gente se fudeu e vai ter que lutar pra ser pago por isso irmão." Ele sente a palavra depois de dizer. A forma na voz. O gosto na boca. Era certo. "Acho que a gente pode virar isso a nosso favor, na real. A gente vai precisar de alguém pra vigiar os caras e a situação toda é um bom primeiro passo pra gente mediar as tretas da alegria e do medo. Se não explodir tudo na nossa cara." Ele não precisa tentar injetar humor no final. Era engraçado. Trágico e cômico. Bom e ruim. Promissor e um mau presságio. Era o reino de um elodoth.

    Cheryl: Não foi peso algum.

    Claro que tinha sido. Ela devia tá com as pernas tremendo feito ele. A gana de lutar e correr fritando cada nervo. Ele faz que sim com a cabeça. Era o papel deles acreditar nela.

    Cheryl: Nós trabalhamos bem juntos e isso foi ótimo.-

    "Vamos trabalhar mais um pouco então língua de prata. Mas dessa vez sua voz de sereia não vai ser a primeira e nem a única." Ele procura Corre corredores com os olhos e percebe que vai precisar do ritual.

    Makya sabia o ritual. Tinha feito várias vezes. Sabia repetí-lo. As palavras, as formas, o fluxo, tudo gravado na sua mente. Na alma. Não, no espírito. A mensagem seria direta e chegaria ao seu destino.

    "Nós caminhamos entre as sombras sem a sua luz. Agora, emergimos com sede da suas palavras. Sabe onde estamos e é mais veloz que nossos sonhos. Nós encontre. Nós guie." As palavras reverentes entendiam o receio do totem. Do guia. De uma forma tinham se provado novamente, de outra mereciam reparação.

    "Temos alguns momentos. Queria falar com vocês sobre algo importante. Sobre a minha família." Ele mastiga as palavras e as julga amargas. " Eu... minha irmã em especial vocês... Ela precisa ser alcateia. Vocês precisam conhecer ela. Saber dela." Ele desbloqueia a tela do celular e mostra uma foto dos dois juntos, ela com com canudo da formatura. "Nossa mãe era urdaga. Ela não é completamente ignorante, mas não é nenhuma lutadora. "

    Ele limpa a garganta sentindo o excesso de carinho na voz. Vendo, como a lua o tinha ensinado, aquela fraqueza.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5477
    Reputação : 405
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por Bravos Ter Nov 29, 2022 9:30 am




    Serge Senat

    — Boa, é isso... Começar esse locus preparado. Saber onde estamos pisando. - Ele aponta para Makya quando ele responde animado, validando o que ele diz. Depois vem a aprovação do irraka sobre ela correr com eles. Serge acena com a cabeça. Ele concordava.

    Makya parecia entender que aquele passo era o prenúncio de algo muito maior e mais complicado. Não era uma grande vitória, mas era alguma vitória. Era talvez o fundamento da respeitabilidade que a alcatéia poderia vir a ter, desde que fizesse as coisas direito. — Isso vai nos fazer crescer. Só se cresce na adversidade.

    O irraka envia uma mensagem para Corre-Corredores. Logo ela deveria estar ali. E aproveita para falar de outro tema. Sua irmã. Ele mostra uma foto dos dois. — Como é nome dela? - Serge pergunta. Makya diz que a mãe era do Povo. — Ela tem o sangue, então? - Uma confirmação apenas. — Ela sabe de você? - Talvez ele tinha a sorte de ter Adewale como parente. As coisas foram talvez mais fáceis. O tio já era experiente quando ele mudou a primeira vez. Agora com os papéis invertidos a coisa tendia a ser mais... Delicada. — Como quer trazê-la para cá?

    Desculpa a demora gente What a Face






    [/quote]
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por thendara_selune Sex Dez 02, 2022 11:34 am




    Cheryl Blossom

    "Cê devia mesmo correr com a gente."


    Ela pareceu satisfeita com as palavras dele. Ouvindo as respostas que Makya dava Serge ela fica pensativa, mas não se envolve, preferia ouvir agora.



    "Vamos trabalhar mais um pouco então língua de prata. Mas dessa vez sua voz de sereia não vai ser a primeira e nem a única."



    — Quem sabe use isso.- A resposta que ela dá não dava certeza de nada. Ouvindo o irraka usar o ritual ficou em silêncio. Aquilo do seu ponto era como recitar uma canção antiga, magicamente doce e floreada que tinha um resultado especial quando bem usada. Quando ele encerra só depois que Serge falou, ela respondia olhando a foto da garota. —É mais seguro mantê-la perto da gente, as coisas ainda estão nubladas com os acontecimentos dos últimos tempos e às vezes tudo que ela precisa é justamente o que Serge disse crescer na adversidade. O uratha ali deixa escapar o carinho que sente pela irmã. Os olhos cinzentos dela o observam um tempo, talvez aquela fosse a maior e verdadeira fraqueza dele, mas todos tinham uma para esconder.






    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2816
    Reputação : 146

    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por Wordspinner Sab Dez 03, 2022 1:58 am

    "Ela tem sangue, cara." Makya não consegue entender a pergunta. "Ela precisa sim de proteção, proteção da gente." Ele muda a foto para uma com ela no veterinário. "Não só ela. Mais gente. Que nem a garota do Morgan e seu sangue do hospital."

    Adversidade. Crescer na adversidade. "É." Mas não concordava de verdade. Não de verdade.

    "A gente pode ir com todo mundo pro deserto. Old school. Fogueira e histórias e estrelas. Lua e verdade e frio." Ele espera torcendo para a imagem existir do jeito certo na mente deles. No coração deles. "A a gente é o fogo. Arriscado e perigoso, mas melhor com ele do que sem. A alcateia pra eles tem que ser bom. Apontar o caminho. Transformar a noite. Ser segurança. Sei lá. Eu não sou a pessoa com as palavras. " Ele respira fundo fazendo uma careta pensando nas palavras que deveria ter. Qualquer ator adolescente teria algumas melhores. "Cês conseguem, né? A gente pode falar a verdade pra eles. Verdade verdade mesmo, saca? Nenhum terapeuta vai poder ouvir as merdas que a gente pensa. Mas eles podem. Podem ouvir sem a dureza de alguém que vai sofrer a mesma coisa amanhã." Era importante para ele. Ele queria que fosse importante para eles também. Olhava pra eles procurando algum sinal secreto de queriam a mesma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Cidadela do Desespero - Não Lugar - Página 2 Empty Re: Cidadela do Desespero - Não Lugar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2022 1:44 am