Antes de avançar no portal após Arthiel, Krossis lançou
Presas Mágicas (+2 de ataque +2 de dano, Garras) sobre Fúrion. O furão, seu companheiro fiel, brilhou por um momento com o poder arcano, suas garras e presas agora imbuídas com uma força mágica. Krossis sabia que Fúrion seria uma força destrutiva contra os cultistas.
Assim que atravessaram o portal, Krossis rapidamente avaliou a cena sinistra à sua frente: Jack amarrado no altar, cercado por cultistas macabros entoando cânticos sombrios, e o líder esquelético prestes a desferir o golpe final com a adaga amaldiçoada. A urgência da situação era clara, e Krossis não hesitou. Ele tinha um plano.
Com um movimento rápido e determinado, Krossis correu em direção ao altar. Seu corpo era uma sombra veloz entre as chamas verdes que iluminavam a câmara. Ao se aproximar dos cultistas, ele se lançou no ar, saltando sobre os inimigos a frente.
O druida girou no ar, mirando diretamente no líder esquelético que erguia a adaga maligna. Com o escudo de
Esmagamento pronto, Krossis desceu com força, utilizando todo o impulso da queda em uma investida brutal, mirando no líder antes que ele pudesse completar o ritual.
Enquanto Krossis avançava em sua investida aérea, Fúrion já estava em ação. O pequeno animal, fortalecido pelas presas mágicas, correu em direção aos cultistas que cercavam o altar, atacando com ferocidade o mais próximo, com suas garras e dentes místicos tentando rasgar a carne de seus oponentes.
Círia, sua coruja, entrou em ação. Voando com graça e precisão sobre a câmara, ela utilizou seus talentos de
Ataque de Sobrevoo e
Ataque de Sobrevoo Poderoso para causar estragos entre os cultistas. Enquanto voava rapidamente sobre os inimigos, ela desferia golpes precisos tentando atingir máximo de inimigos possível. Com suas garras afiadas.
A estratégia de Krossis parecia boa: ele, com sua investida surpresa, visava o líder; Fúrion, imbuído de poder mágico, devastava os cultistas ao redor do altar; e Círia, com sua rapidez aérea, causava o caos entre os inimigos, atacando múltiplos alvos enquanto voava.
Krossis Rodada Surpresa:
Iniciativa: +2
Saltar: +10
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 20
Investida com o escudo do Esmagamento com cravos: +14+2 Recitation + +16
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 2
Dano caso acerte: +6 (+8 se for Morto-Vivo>>> Inimigo Predileto):
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) : - 10
Dano extra da investida devido ao Gibão de Peles do Rinoceronte:
Sandinus efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) : - 2 , 6
Furion Rodada Surpresa:
Furion usa ataque poderoso -6 de ataque +12 de dano e Ataques Multiplos
Ataque com Garra 1: +9 +2 (recitation) +11
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 2
Dano: +14
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) : - 4
>>>>> 1-2(1 de dano), 3-4(2 de dano)
Ataque com Garra 2: +9 +2 (recitation) +11
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 5
Dano: +14
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) : - 2
>>>>> 1-2(1 de dano), 3-4(2 de dano)
Segundo Ataque com Garra 1: +4 +2 (recitation) +6
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 4
Dano: +14
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) : - 2
>>>>> 1-2(1 de dano), 3-4(2 de dano),
Mordida: +6+2 (recitation) +8
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 5
Dano: +6
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 4
>>>>>1-2(1 de dano), 3-4(2 de dano), 5-6(3 de dano)
Círia: (Não sei quantos ela vai pode atacar usando os Talentos dela:
- Talentos::
Flyby Attack
- Pré-requisito: Deslocamento de voo.
- Benefício: Esse talento permite que uma criatura realize uma ação de ataque (ataque ou lançar uma magia) enquanto está voando, sem precisar interromper seu movimento.
Funciona de maneira similar ao talento Ataque em Movimento (Spring Attack), mas para criaturas voadoras. A criatura pode mover-se, realizar um ataque ou lançar uma magia em algum ponto do movimento e, em seguida, continuar voando, dividindo seu deslocamento de voo antes e depois da ação.
Exemplo de uso: Se uma criatura tem 18 metros de deslocamento de voo, ela pode voar 9 metros, atacar um inimigo, e depois voar os 9 metros restantes.
- Nota: Esse talento não provoca ataques de oportunidade por parte do alvo atacado enquanto a criatura faz o movimento de entrada ou saída.
Great Flyby Attack (Ataque de Sobrevoo Poderoso)
- Pré-requisito: Deslocamento de voo, Flyby Attack, Base Attack Bonus +4.
- Benefício: Esse talento melhora o Flyby Attack, permitindo que a criatura ataque todos os oponentes que estiverem dentro de sua área de ameaça durante o movimento de voo.
Ao invés de realizar um único ataque durante o movimento de voo, a criatura pode atingir todos os alvos dentro do alcance conforme voa por suas áreas ameaçadas, fazendo um ataque contra cada um deles. Este talento é ótimo para criaturas grandes ou que enfrentam vários inimigos próximos, pois permite atingir múltiplos alvos em um único movimento.
Exemplo de uso: Uma criatura com deslocamento de voo de 18 metros e alcance de 3 metros pode voar 18 metros e, durante o trajeto, atacar todos os inimigos que estiverem a até 3 metros de si em qualquer ponto de seu movimento.
- Nota: O movimento e os ataques com este talento ainda provocam ataques de oportunidade dos inimigos ameaçados, a menos que outra regra ou habilidade impeça isso.
Garra: +11+2 (recitation) +13
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 10
Dano: +1
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 1
Garra: +11 +2 (recitation) +13
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 6
Dano: +1
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 2
Garra: +11+2 (recitation) +13
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 18
Dano: +1
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 5