Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    O Mundo! (ROLE PLAY)

    lordkaizer
    Neófito
    lordkaizer
    Neófito

    Mensagens : 17
    Reputação : 2

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por lordkaizer Qua Out 05, 2022 1:59 pm

    O Mundo! (ROLE PLAY) Imagem_Bulbapedia-Professores-Pokemon

    Olá Eu sou o Professor responsável por entregar seu primeiro Pokémon, junto dos itens e dinheiro inicial que você começará nessa Jornada!

    Diga-me seu Nome e qual pokémon que você escolheu para podermos começar com usa Aventura!

    AÇÕES IN GAME

    (Fala) - Olá meu nome é Cesar, meu inicial será o Bulbasaur!

    (Negrito = Ação)**Esperando o professor entregar seu pokémon para poder sair logo do local e testar a força de seu novo parceiro.**

    (Itálico = Pensamento) "Será que posso dar um Apelido para ele? Se puder, vou chama-lo de Lotus!"
    lordkaizer
    Neófito
    lordkaizer
    Neófito

    Mensagens : 17
    Reputação : 2

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por lordkaizer Qui Out 06, 2022 6:08 pm

    Naitorōdo Sassaki




    Mais um dia chega e você é surpreendido com alguem batendo sua porta

    - Entrega para o Senhor... Naitorōdo Sassaki. Preciso de uma assinatura para poder finalizar a entrega.

    A voz claramente é de uma pessoa com mais idade.

    - Meu nome é Rowan, sou o responsável por entregar seu primeiro pokémon!


    Imagem:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por Sandinus Qui Out 06, 2022 10:34 pm

    Mansão de Naitorōdo Sassaki

    O Mundo! (ROLE PLAY) E20e29f1949411abb234d5b9442ef980

    Sassaki acordou mais cedo do que o comum, fez sua oração, tomou um banho, escovou os dentes e tomou seu café da manhã: Chá verde, arroz branco, rolinhos de ovo temperado com furikake, legume e um pedacinho de peixe. Em seguida dirigiu-se a seu escritório, onde foi revisar tudo que estudosu durante alguns meses para iniciar sua "tardia" carreira como treinador pokemon focando-se nos pokemons fantasmas que eram sua especialidade e cerca de meia-hora depois a campanhia toca.

    Germana Rosas, a governanta da casa a muitos anos foi atender a porta.

    O Mundo! (ROLE PLAY) Avental-desgastando-da-mulher-idosa-10748671

    - Meu nome é Rowan, sou o responsável por entregar seu primeiro pokémon!

    Germana sorriu:

    -Senhor Rowan, o senhor Sassaki irá atende-lo de imediato, irei chama-lo. Por favor, siga-me. Ela guia Rowan até uma pequena sala. Fique a vontade! Irei chamara o senhor Sassaki, deseja alguma bebida? Suco, Vinho, Wiskhy ou um clássico Sakê? Indagava simpaticamente aguardando a resposta, assim que a obtém segue.

    Sala:

    O Mundo! (ROLE PLAY) Sala-no-estilo-japon%C3%AAs-com-mesa-de-centro-acentos-fonte-pinterest-c-a4881

    Não Demora e Naitorōdo chega, ele cumprimenta o senhor Rowan e se acomoda na ponta da mesa, ele tenta sorrir mas apesar de natural era um sorriso melancólico e em parte sombrio, seus olhos possuiam profundas olheiras e um ar de cansado.

    -Senhor Rowan, fico feliz que tenha vindo tão cedo. Como o senhor está? Estive estudando durante esses dias com o intuito de me aperfeiçoar um pouco mais antes de iniciar uma jornada como treinador pokemon, nós já conversamos sobre minha trágica história, espero agora ouvir boas notícias e preciosas dicas. A propósito pediu algo a senhora Germana? Caso queira algo, pode me falar, eu o acompanharei.

    Encerrava Sassaki aguardando a resposta do seu convidado.
    lordkaizer
    Neófito
    lordkaizer
    Neófito

    Mensagens : 17
    Reputação : 2

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por lordkaizer Sab Out 08, 2022 2:15 pm

    *Rowan entra na casa, enquanto ele passa pelos cómodos, percebe que outrora esse local foi muito mais vivo, cheio de alegria e agora tem um clima muito mais melancólico, apesar de ser uma casa bem iluminada e movimentada pelos empregados.

    -Senhor Rowan, o senhor Sassaki irá atende-lo de imediato, irei chama-lo. Por favor, siga-me. Ela guia Rowan até uma pequena sala.Fique a vontade! Irei chamara o senhor Sassaki, deseja alguma bebida? Suco, Vinho, Wiskhy ou um clássico Sakê? Indagava simpaticamente aguardando a resposta, assim que a obtém segue.

    - Um chá verde com hotelã se possivel!
    O homem acompanha ela, chegando na sala de espera ele se acomoda, colocando sua pasta em cima da mesa. Assim que Naitorōdo chega, ele comprimenta o homem e faz uma pequena reverencia ao seu luto, espera o mesmo sentar e senta-se logo em seguida.

    -Senhor Rowan, fico feliz que tenha vindo tão cedo. Como o senhor está? Estive estudando durante esses dias com o intuito de me aperfeiçoar um pouco mais antes de iniciar uma jornada como treinador pokemon, nós já conversamos sobre minha trágica história, espero agora ouvir boas notícias e preciosas dicas. A propósito pediu algo a senhora Germana? Caso queira algo, pode me falar, eu o acompanharei.

    - Bom dia meu meu caro Naitorōdo, eu estou bem na medida do possível, *Dava uma tosse tímida* - Vejo que você se esforçou bastante para aprender sobre os desafios do mundo pokémon!. Eu pedi um chá verde, mas enquanto isso vamos ao que interessa!

    *O professor abre sua pasta e dentro dela havia alguns itens, mapas, e também o que se destacava era uma caixa preta e uma especie de celular.

    O Mundo! (ROLE PLAY) D71hhqx-880763d7-2b8e-40c0-a55e-f6179986ad18.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2JmMzFiNzhmLTE1YmQtNGI2Yi1iODc1LTk1NzlkOGZhMzIwNFwvZDcxaGhxeC04ODA3NjNkNy0yYjhlLTQwYzAtYTU1ZS1mNjE3OTk4NmFkMTgucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

    - Primeiramente... Sua pokedex, depois de pensar muito acho que essa seria com o estilo mais proximo para você, Ela funciona como um SmartPhone de ultima geração... * ele da uma pausa, te entrega a pokedex*

    - Segundo, sobre sua escolha de inicial, devo dizer que foi bem dificil achar um exemplar que você pediu, mas! Eu consegui! *fala com bastante orgulho mesmo que pra você não faça muito importância. - E ainda consegui personalizar sua pokebola.. *Rowan pega a caixa preta e abre ela, revelando uma pokebola verde com detalhes pretos e dourados*

    O Mundo! (ROLE PLAY) The-Wand-Company-Pokemon-Die-Cast-Dusk-Ball-Replica

    - Ela se chama Duskball, serve para domar pokemons que são da especie que você pediu! É bem raro alguem perdir um Litwick... * Tenta lembrar quantas treinadores já pediram ele como pokemon inicial. - Enfim... Agora sobre as dicas.. Acho que a dica que mais pode te ajudar no momento é você habilitar o nivel 02 de sua pokedex, isso vai te ajudar a ter acesso a mais coisas..

    * Rowan se Ajeita pega o chá que a governanta trouxe, da um gole, longo, um suspiro de alivio com o sabor da bebida* - Esse chá é muito bom!
    - Talvez você ainda não saiba, mas tanto seu cartão de treinador quanto sua pokedex, tem uma sincronia forte e conforme você vai evoluindo sua Pokedex, você vai desbloqueando novas coisas, como missões, itens, desafios e até mesmo segredos que são destinados ao Treinadores.
    - Pode não parecer, mas no mundo pokemon existem segredos profundos, tanto da criação desse mundo, quanto das proprias criaturas, alguma pode até realizar desejos! * Fala essa parte com um tom meio sarcástico*
    Independente dessas historias, eu recomendo que você começe com algo básico, você pode registrar 08 pokemon, assim sua Dex vai habilitar novas funções para usar com seu pokemon, ele não parece ser muito forte, então se você conseguir capturar um pokemon, vai te ajudar muito...

    *Ele entrega o Registro de Treinador* - Aqui está seu registro com ele você você tem acesso aos centros pokemon e uma pequena biblioteca de informações que fica registrado na sua pokedex, você também pode ir até uma escola pokemon ou nas bibliotecas fisicas que disponibilizam materiais para estudo.

    O Mundo! (ROLE PLAY) C215c95e-605c-4c0b-b4d2-09df2d037c71
    https://tcm.pokecharms.com/legacy?c=cb7fd083-ce78-4f26-9184-8bd763c11acc

    *Após dar o ultimo gole no chá Rowan se levanta e comprimenta Naitorōdo*[b] - Bom eu vou indo, ainda tenho que entregar mais agluns pokemon e resolver outras coisas, foi um prazer conhecer você pessoalmente! [b]* ele pega no ombro do homem* - Cuidado meu jovem algumas escolhas não voltam e outras não podem ser desfeitas... *O professor se despede e vai saindo* - Existe uma floresta ao norte da sua mansão, você pode começar seu registro por lá! Boa Sorte!

    Registrar um Pokemon escreveu:Para Registrar um pokemon você precisa apontar sua pokedex para o mesmo durante algum tempo, esse tempo varia de cada espécie pois a dex precisa que você tenha registro com o maximo de informações possíveis. Alguns treinadores gostam de batalhar para que esse registro seja mais "rapido", outros simplesmente vigiam de uma distancia segurar até conseguir informações suficientes.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por Sandinus Seg Out 10, 2022 3:13 pm

    - Bom dia meu meu caro Naitorōdo, eu estou bem na medida do possível, *Dava uma tosse tímida* - Vejo que você se esforçou bastante para aprender sobre os desafios do mundo pokémon!. Eu pedi um chá verde, mas enquanto isso vamos ao que interessa!

    Sassaki apenas acena positivamente para Germana e logo ela trás o chá para ambos. Ele recebe a pokedex e dá uma olhada rápida, talvez não tivesse dificuldades para manusea-la já que foi adaptada para ser mais similar a um smartphone. A pokebola por outro lado chama a atenção dele que manuseava a pokebola  com um olhar atento.

    -Meu litwick está nesta pokebola? Interessante, me concentrei em ler sobre os tipos de pokemons e estratégia de combate e captura em si, não me embro de ter lido algo com profundidade sobre as pokebolas, mas vi algum trecho relatando sobre tipos diferentes dela. Não esperava já ver uma diferente tão cedo.

    Enquanto comentava Naitorôdo acompanhava Rowan tomando alguns breves goles no seu chá. Ele ouvia muito mais do que falava atento a todas as informações e em especial ao registro de treinador e suas utilidades, bem como a evolução da pokedex.

    *Após dar o ultimo gole no chá Rowan se levanta e comprimenta Naitorōdo* - Bom eu vou indo, ainda tenho que entregar mais agluns pokemon e resolver outras coisas, foi um prazer conhecer você pessoalmente! * ele pega no ombro do homem* - Cuidado meu jovem algumas escolhas não voltam e outras não podem ser desfeitas... *O professor se despede e vai saindo* - Existe uma floresta ao norte da sua mansão, você pode começar seu registro por lá! Boa Sorte!

    Sassaki levanta-se e leva o professor Rowan até a porta:

    -Também foi um prazer conhecê-lo, espero que sua saúde melhore e não se preocupe, o que eu fiz está feito. Não me arrependo de nada, já consegui meu objetivo como empresário, agora devo atender o desejo de meu filho para honrar seu nome e para que seu descanso eterno seja atentido e sua alma desapegue-se deste mundo mundano e alcance sua paz.

    Ao fechar a porta Sassaki abaixa um pouco a cabeça, suspira, vai até o quarto de seu filho se ajoelha num pequeno altar onde estão as fotos de sua esposa e seu filho, faz uma prece, então o espectro de seu filho aparece levitando e mais uma vez assombrando-o.

    O Mundo! (ROLE PLAY) Main-qimg-103ad8d999df368d9ed393ddc6bd3ee2-lq

    -Pai...pai.... eu vi pai! Finalmente  senhor vai em busca de meu sonho. Irei acompanha-lo por toda a sua jornada... Sua voz ecoava como muitas.

    Um pouco assutado Naitorōdo arregala os olhos, mas logo que reconhece seu filho, ele se caalma.

    -Eu irei cumprir meu filho, é uma promessa, o seu sonho que eu irei realizar. Sua mãe o aguarda do outro lado, você ja poderia ir encontra-la, cumprirei essa promessa é meu desejo.

    O espectro da criança parece se irritar um pouco:

    -NÂO! não irei...não quero abandonar este mundo, tudo que desejo está aqui!. Encerrava desaparecendo em seguida.

    Vendo o estado que estava a alma de seu filho, completamente amargurada Sassaki sente tristeza, mas também determinação para seu envolvimento com pokemons fantasmas, quem sabe eles ajudassem seu filho a descansar em paz e aceitar e ternidade. Após a cena, ele levanta-se vai até seu quarto troca de roupa e segue para seu jardim, onde cumpriria a dica dada por Rowan, era um começo de uma longa jornada.
    lordkaizer
    Neófito
    lordkaizer
    Neófito

    Mensagens : 17
    Reputação : 2

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por lordkaizer Seg Out 10, 2022 5:44 pm

    * apesar da imagem assustadora de seu filho e de sua alma parecer estar conectada ao desejo muito forte. Naitorōdo sente-se confiante para sair em sua jornada. Pouco tempo depois de atravessar seu jardim ele consegue ver a floresta em qual Rowan disse, mas por algum motivo essa visão não era de uma floresta comum, O dia estava claro e tinha sol, mas a visão da floresta parecia arrepiar o Homem.*

    O Mundo! (ROLE PLAY) Mysterious-forest-glade-with-moss-and-spooky-trees-picture-id864985046?k=20&m=864985046&s=170667a&w=0&h=lFGhZZMOzqSOF4Q0aY0tPSZdiyGkde2vTAehxWd-B8Q=

    *Dava para ver alguns vultos em que passava de um lado para outro, era uma sensação muito estranha e muito confusa. (exige teste de resistência de inteligência para prosseguir o caminho)

    Os empregados de Naitorōdo olham de longe chamando seu Patrão como se o mesmo estivesse hipnotizado por uma visão macabra e muito convincente.


    - Senhor! Senhor Naitorōdo!! Você está bem? *a voz de Wibert o seu Jardineiro ecoava como som sombrio nos ouvidos do Homem, ao mesmo tempo a pokebola mexia com força...*

    O Mundo! (ROLE PLAY) Jardineiro-afro-sorridente-usando-aparador-de-cerca-viva-para-cortar-arbustos_651396-1479
    lordkaizer
    Neófito
    lordkaizer
    Neófito

    Mensagens : 17
    Reputação : 2

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por lordkaizer Seg Out 10, 2022 6:05 pm

    Elizabeth "Lizzie" Argent

    * Mais um dia começa para Lizzie, não é um dia como qualquer outro é seu primeiro dia como uma Treinadora Pokémon, junto ao seu novo amigo Sr. Bigodes (Lillipup)
    Seus Avós te chamam para tomar seu café e ir até o centro pokémon. *


    O Mundo! (ROLE PLAY) 506

    - Lizzie minha querida! O Professor Sicamore vai te repreender se você atrazar para pegar sua Licença Pokemon.

    * Em seguida seu avô fala. *

    Venha minha neta! Quero te dar um abraço bem forte antes de se aventurar nesse mundo.
    TPK
    Neófito
    TPK
    Neófito

    Mensagens : 32
    Reputação : 1

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por TPK Ter Out 11, 2022 9:50 am

    Lizzie acordou cedo naquela manhã, quase não havia dormido direito devido a ansiedade de estar deixando a segurança da casa de seus avós. Era uma moça agora, apesar de ser uma jovem adolescente, era estudiosa e inteligente para conseguir se virar no mundo tão mágico e tão perigoso.

    Do seu quarto sentiu o cheiro do café da manhã sendo preparado, seus avós acordavam junto com o sol, um costume que sempre tiveram. Com sua mochila pronta e desceu as escadas correndo, quase tropeçando no ultimo degrau, ao ouvir sua avó a lhe chamar. Jogou a mochila sobre uma das cadeira e se sentou na outra, quando sua avó lhe serviu o café da manhã.

    — Nunca me atrasei para um compromisso vozinha, não é agora que vou começar.

    E devorou seu prato com calma para não engasgar, enquanto comia olhava seus avós conversando e pensou como sentira a falta deles, mesmo eles tendo sido relutantes a sua ideia de se tornar uma treinadora pokemon. Olhou através da janela da cozinha os raios de sol dolrados e respirou fundo, dando uma ultima garfada na comida e pegando sua mochila novamente.

    — Vou sentir saudade! Não se preocupem comigo, Sr.Bigodes vai estar comido o tempo todo para me proteger. — Disse ao abraçar seu avô e sua avó.

    Sem querer prolongar demais a despedida, e uma estratégia para não dar margem para que mudem de ideia e a obriguem a ficar, Lizzie sai apressada de sua casa em Kalos, do lado de fora ela pega sua pokebola e aperta o pequeno botão do meio fazendo o Sr.Bigodes saltar para fora.

    — É isso Sr.Bigodes, vamos começar nossa viagem de descobertas, mas primeiros temos que ver o Professor Sycamore!
     

    OFF escreveu:A abilitie do Sr.Bigodes é a Vital Spirit e a Nature é Brave, mas já está tudo na ficha.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por Sandinus Ter Out 11, 2022 3:18 pm

    Mal começou a adentrar a floresta e Naitorōdo já começou a ser perturbado pelos seu sentidos a floresta apesar de dia estava estranhamente sombria, vultos pareciam corta o caminho de um lado para outro paralisando-o. Ele sente sua pokebola tremer mas acaba se perdendo em seus pensamentos até que é despertado por  Wilbert, seu jardineiro. O empresa´rio balança  acabeça e volta a si. Olhando para tras onde estava Wilbert:

    -Eu...eu estou bem Wilbert, não foi nada, não se preocupe.

    Ele respira fundo, encara  mais uma vez o caminha tenato usar sei intelecto para enteder o que estava acontecendo.

    Resistência de Inteligência: +2

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados O Mundo! (ROLE PLAY) 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    lordkaizer
    Neófito
    lordkaizer
    Neófito

    Mensagens : 17
    Reputação : 2

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por lordkaizer Sab Out 15, 2022 1:56 pm

    Elizabeth "Lizzie" Argent

    O Mundo! (ROLE PLAY) 8gk3zsdw11811

    A Cidade que Lizzie mora é relativamente pequena, com poucas casas, para que você chege no laboratorio do Professor Sycamore, você precisa passar pela temida ROTA 01.
    Enquanto Lizzie caminha para fora da Cidade ela vê um amigo de escola, seu nome é Victor Moraes, o garoto estava com uma pose confiante enquanto demonstrava um pokémon.


    O Mundo! (ROLE PLAY) B2c

    - Ora! Ora! Você já escolheu seu pokemon? Jà tem sua licença de treinador? Eu tenho! * ele mostra orgulhoso sua licença e também mostra seu pokémon. *

    - Esse aqui é o meu parceiro! Shinx! * O Pokémon olha para Lizzie e para o Sr. bigodes * - Espero que você e seu pokémon possam ter muitas aventuras e que possamos batalhar em algum momento!

    O Mundo! (ROLE PLAY) 297085
    lordkaizer
    Neófito
    lordkaizer
    Neófito

    Mensagens : 17
    Reputação : 2

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por lordkaizer Sab Out 15, 2022 2:10 pm

    Naitorōdo Sassaki


    - Nossa O senhor me assutou! * Wilbert mostrava bastante preocupação, obviamente por conta de seus anos de trabalho e por sua convivencia na mansão de Sassaki.

    *Após o homem recobrar sua sanidade ele instintivamente abre sua pokebola e seu pokemon é revelado, ele parece confortar as emoções de Naitorōdo, como se o calor da chama que havia acima da cabeça do pequeno Litwick fosse capaz de esquentar seu coração*

    O Mundo! (ROLE PLAY) 607

    *O homem houve o que parece ser a voz de seu filho, atravez das chamas do pokémon. - Você Consegue PAI! * Isso é Motivo mais que suficiente para que ele seguisse rumo a floresta.*
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por Sandinus Dom Out 16, 2022 12:33 pm

    Sassaki apenas acena para Wilbert quanto se assuta com seu Litwick saindo da pokbola. O calor de suas chamas parecem aquecer o coração frio de seu treinador. O mpresário se abaixa encarando o pequenino.

    -Litwick, você parece menor do que aparenta nos livros! Venha!

    sasaki pega o pequenino e coloca em seu ombro.

    -Segure-se! Dizia ele enquanto encarava mais uma vez a floresta. Logo uma voz ecoa em sua mente, era seu filho.

    . - Você Consegue PAI!

    A voz dele acalenta ainda mais o coração do ex empresário que respira fundo e vai desbravar a floresta.
    lordkaizer
    Neófito
    lordkaizer
    Neófito

    Mensagens : 17
    Reputação : 2

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por lordkaizer Ter Out 18, 2022 6:19 pm

    Naitorōdo Sassaki

    *Uma cerrada de olhos foi mais que suficiente para ele perceber que a floresta não parecia tão amedrontadora quanto antes. Após uma caminhada atravez de seu jardim, você acessa um portão de saida para a mesma.*

    O Mundo! (ROLE PLAY) Mysterious-forest-glade-with-moss-and-spooky-trees-picture-id864985046?k=20&m=864985046&s=170667a&w=0&h=lFGhZZMOzqSOF4Q0aY0tPSZdiyGkde2vTAehxWd-B8Q=

    [b]*Quando o homem adentra a floresta sente um cheiro forte de mato e terra molhado, era algo que parecia relaxar mais ao mesmo tempo incomodava pois causava uma tranquilidade muito excessiva, quase sendo obrigado a estar sempre alerta. Aqui você ouve varios barulhos de pokemons e também da movimentação deles, é um lugar cheio para você poder registrar sua pokedex. (TESTE: Percepção)
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por Sandinus Sex Out 21, 2022 7:01 pm

    O clima ao entarr na floresta era mais frio e umido, todo o ambiente facilitava para Sassaki ele respira fundo sentindo o cheiro de terra molhada e mato que ameniza seu ânimo. Ele para para observara ao redor em busca de algum pokemon distraído o suficiente para aregistrar na pokedex e talvez capturar algum. Ele sussurra para seu companheiro:

    -Fique atento Litwick

    Com isso ele prepara sua pokedex enquanto obnserva ao redor:

    Percepção: +2

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados O Mundo! (ROLE PLAY) 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    TPK
    Neófito
    TPK
    Neófito

    Mensagens : 32
    Reputação : 1

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por TPK Sab Out 22, 2022 9:44 am

    Deixar sua cidade natal era algo que deixava Lizzie totalmente ansiosa, era um medo que ela conseguia admnistrar, contudo ter que enfrentar as adversidades do mundo não era algo fácil e ela precisava ser forte e corajosa para tal feito.

    Parada na saída da cidade ela olhava de volta ao que deixaria para trás, as casas, as pessoas, seus avós. Então olhou para fora, encarando a rota tão temida. Respirou fundo como se tentasse encontrar toda a coragem que possuía dentro de si para então dar o primeiro passo para fora rumo a sua tão sonhada liberdade.

    — Não parece tão assustador assim...

    Ouviu então um barulho, logo ficou alerta para o que poderia surgir, o perigo imediato que imaginou naquele momento na verdade era apenas um dos seus vizinhos. Lizzie suspirou aliviada e se aproximou, abaixando para olhar para o belo pokemon que ele tinha ao seu lado.

    — Sr.Bigodes está comigo há muito tempo, eu ainda não tenho a licença, estou indo ver o professor agora.

    Ela então se levanta novamente e sorri simpática para Victor, então levou o dedo indicador aos lábios e ficou pensativa por um tempo.

    — Eu não quero tomar seu tempo, mas poderia me acompanhar até o laboratório do professor? Não estou confiante em caminhar por aqui sozinha.
     

    lordkaizer
    Neófito
    lordkaizer
    Neófito

    Mensagens : 17
    Reputação : 2

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por lordkaizer Ter Out 25, 2022 12:46 pm

    Naitorōdo Sassaki


    Enquanto você anda sente a vegetação da floresta ficando cada vez maior, os barulhos de pokémon vem de todos os lados, você percebe alguns rastros e decide seguir, não muito longe de onde você está consegue avistar 3 CARTEPIE comendo folhas.
    Eles não parecem perceber você ou não se importam com a sua presença, estando ocupados de mais se alimentando.

    O Mundo! (ROLE PLAY) 10
    lordkaizer
    Neófito
    lordkaizer
    Neófito

    Mensagens : 17
    Reputação : 2

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por lordkaizer Ter Out 25, 2022 3:11 pm

    Elizabeth "Lizzie" Argent

    *Victor da um sorriso bem alegre.*

    - Mas é Claro! Eu estava indo para lá mesmo... *Ele aponta para frente* - Vamos! Eu tenho certeza que vi um Raticate por aqui, não consigo enfretar ele sozinho mas talvez com você... *A fala do garoto parece confiante, ele gosta de desafios*

    - O seu pokemon tem um pelo bem brilhante, você deve gostar muito dele! *Você vê que o menino sente que você tem uma grande afinidade com seu parceiro*

    *Victor, começa a andar olhando para todos os lados, enquanto seu Shinx faz o mesmo. Como se tivessem procurando algum oponente.* (Teste de Percepão)

    O Mundo! (ROLE PLAY) 2d8fce68de4659e12c9d9ee00745b4a7
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por Sandinus Qui Out 27, 2022 12:42 pm

    Ao avançar na Floresrta, Sassaki logo percebe um grupo de caterpies se alimentando calmamente, ele procura em sua mochila a pokedex e logo ativa ela para identificar a criatura. mas também lembra que o rofessor disse sobre o Litwick ainda ser fraco com pouca experiência e mais pokemons poderiam dar um suporte para ele. Ao analisar a pokedex, Sassaki percebe que Caterpie é um bom pokemon para iniciantes, mas será que caso ele atacasse uma o demais caterpies se uniriam contra Litwick? Ele para pensativo enquanto vai ouvindo a análise e se aprofundando mais nas informações de sua pokedex.
    Conteúdo patrocinado


    O Mundo! (ROLE PLAY) Empty Re: O Mundo! (ROLE PLAY)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Fev 03, 2023 4:41 am