Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Levi - O Martelo Divino

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Levi - O Martelo Divino Empty Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Dom Jul 03, 2022 7:07 pm

    Trilha Sonora:



    Levi - O Martelo Divino 9a23885e-a45d-4656-9071-01ce2185105a-large16x9_Providencerallycaptioned


            Levi encontrava-se em meio a um protesto em frente ao St. Vincent Medical Center, no bairro Westlake. Este poderia parecer apenas um hospital falido qualquer, mas ele era muito mais do que isso: Fundado pelas Filhas da Caridade em 1856, com o objetivo de iniciar um orfanato e uma escola para a comunidade pobre local, este terminou por ser o primeiro hospital de Los Angeles.
            Muito mais do que apenas um prédio de concreto, ele fazia parte da identidade da cidade, um local onde a caridade pode tocar qualquer indivíduo, e principalmente, era uma das únicas Amarras angelicais em uma cidade dominada por demônios. Não era difícil de imaginar que a elite demoníaca da cidade investisse todo o seu poder em destruir a Amarra de uma vez por todas, por isso, ao longo das últimas décadas, o Centro Médico foi sufocado por diversas leis criadas apenas com o único fim de atolá-lo de dívidas, processos e entraves.

            Recentemente, o misterioso assassinato de duas pessoas na localidade chocou a comunidade local. Um dos mortos foi um policial (que muitos dizem estar espancando moradores de rua e pressionando as autoridades locais a fecharem o hospital) e o outro, um mendigo que muitos conheciam como “Tancred”.
            Tancred foi encontrado morto por disparos à queima-roupa e o tira teve o crânio esmagado por algo aparentemente muito pesado. O ocorrido foi o estopim para os demônios de colarinho branco de L.A apressarem seus esforços para desapropriar o terreno.
            O Centro Médico foi obrigado a declarar falência, mas liderados pela enfermeira Karen Temple (em segredo, uma Rafaelita que toma conta da Amarra), um grupo de pessoas se reuniram em protesto pela preservação do Centro Médico.


    Levi - O Martelo Divino B8f760e7cd5f6d238af32daa6ddecc025239567a


            Além das enfermeiras e simpatizantes, também estão presentes diversos moradores de rua, que utilizam as dependências como lares improvisados, juntando-se ao protesto por saberem que se o hospital fechar, serão evadidos.


    Levi - O Martelo Divino Thor-1653380224.jpg?crop=1.00xw:0


    Levi - O Martelo Divino Depositphotos_101484254-stock-photo-young-girl-in-old-dirty


    Levi - O Martelo Divino 1


            Karen suspeita que a HPD esteja servindo aos interesses de Mammon, promovendo seus planos de gentrificação na área. Até o momento, as batalhas haviam ocorrido principalmente nos campos político e judicial, mas os recentes assassinatos estavam prestes a mudarem tudo. O agiota, Patrick Weinberg, conseguiu usar seus contatos para conseguir uma ordem imediata de despejo contra o St. Vincent Medical Center, e estava disposto a colocar seus cães da Cérberus (uma espécie de milícia privada muito utilizada por agentes da Legião) para ajudarem a expulsarem à força os protestantes e fecharem imediatamente o local.


    Levi - O Martelo Divino 6379cc776de53ff666c2b2403a7f97e0


            Ambos os grupos estão em um impasse. Helicópteros dos abutres da mídia sobrevoam o local, filmando tudo como um espetáculo. O chefe da polícia gritava em um megafone para todos os presentes levantarem as mãos e deixarem o local, e que se obedecessem, ninguém sairia ferido.
            Karen olhava para Levi, os olhos brilhando como se estivessem prestes a marejarem de lágrimas, pedindo silenciosamente um conselho. Ambos não eram os únicos celestiais presentes. A possível destruição de uma das últimas Amarras celestiais da cidade chamou a atenção de outros Superiores, que enviaram um pequeno reforço, na forma de dois Celestiais:


    Levi - O Martelo Divino B47794a2-3d9c-42f0-997d-16c4b650454d-large1x1_030121newpezzolaproudboysTshirtCapture

    Malleus (centro), um dedicado servo de Gabriel, que mais parece uma espécie de militante de extrema-direita, ansioso para mandar alguns demônios (e seus servos) direto para o Inferno. Bastante útil quando se tem um bando de demônios em seu encalço, mas uma bomba relógio em uma situação delicada como essa. Felizmente, ele respeita a autoridade de Invictus, embora haja uma tensão entre ambos desde que Gabriel foi Banido e seus servos colocados sob o comando de Michael (ver o conto: Gabriel – Coração de Guerreiro).


    Levi - O Martelo Divino Coollist_chow

    Invictus está em uma posição nada invejável. Ele está aqui pelas ordens de Michael, Arcanjo da Honra e Comandante dos Exércitos de Deus. Mas Michael não quer que ele lute, a não ser em último caso.
    A missão da Invictus é tentar suavizar as coisas e evitar que um conflito completo estoure. Ele sente muita raiva pelo que os demônios estão tentando fazer, mas não a deixa dominá-lo.


    OFF: Desculpe começar o jogo colocando em seus ombros uma situação tão difícil. Pode tirar qualquer dúvida que tiver no tópico OFF.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Seg Jul 04, 2022 3:15 pm

    Quando Levi ficou sabendo sobre as reiteradas tentativas de desapropriação do St. Vincent Medical Center, informou à enfermeira Karen Temple que estava à disposição para ajudar no que fosse necessário. Dessa forma, quando Karen o avisou sobre o protesto que estava sendo organizado, com o objetivo de preservar o Centro Médico, o anjo foi um dos primeiros a chegar no local. Caso tenha tido a oportunidade, o Rafaelita teria ligado para seus contatos humanos, conhecidos da ONG que trabalhava, e os comunicado sobre o que estava ocorrendo, pedindo para que também se fizessem presentes.

    Uma vez em frente ao St. Vincent Medical Center, Levi inicialmente ficou preocupado com um possível confronto físico com as forças policiais ou com os capangas do Patrick Weinberg. Ter tido contato com Malleus não diminuiu nem um pouco esse receio. Pelo contrário, apenas o aumentou. O extremista, embora com boa vontade, era uma bomba relógio diante daquela situação e, para Levi, talvez nem mesmo Invictus conseguiria controlar. O que deixou o Rafaelita um pouco mais confortável, foram os helicópteros. Com a mídia em cima, talvez as pessoas pensassem duas vezes antes de fazer qualquer besteira.

    Diante de todo aquele caos, Levi retribuiu o olhar de Karen e compreendeu o pedido. Aproximou-se da enfermeira:

    - A polícia não deve atirar por causa das câmeras. O que acha de aproveitarmos essa visibilidade e pedir uma reunião presencial com o prefeito ou um deputado local?
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Ter Jul 05, 2022 3:41 pm

    Haviam pessoas de ambos os lados que pareciam querer que um confronto se iniciasse, seja para terminar de uma vez com o problema, seja para cumprir ordens de cima, ou mesmo para rachar alguns crânios pura e simplesmente. Os milicianos da Cérberus pareciam prestas a abrirem fogo à primeira ordem, mas ao que tudo indicava, não o fariam sem o consentimento do chefe de polícia, que por sua vez, parecia receoso com os helicópteros rodeando o local.
           Como Levi havia imaginado, apesar de muitas vezes agir como um bando de animais necrófagos, ao menos desta vez a mídia poderia ajudá-los, mesmo que indiretamente. O Rafaelita dizia isso para a companheira de Coro, e ele podia ver nos olhos da colega que ela havia entendido seu raciocínio.
            Karen seguia em frente aos protestantes e pedia uma audiência. Mesmo a contragosto, o chefe de polícia repassava a notícia aos seus homens, e eles não cruzavam a linha, apesar de permanecerem firmes como sentinelas à espera de um combate.

            Malleus tentava se aproximar de Karen (com a desculpa de defendê-la de possíveis disparos ou ataques), mas era impedido por Invictus, que o segurava e dizia que ele mesmo iria acompanhar Karen. Levi não sabia se isso era algo bom ou ruim, pois agora a liderança do protesto ficaria praticamente sob sua liderança e a de Malleus.
            Do lado dos protestante, existiam também aqueles que gritavam e jogavam objetos contra a polícia. O mais notório deles era um estranho mendigo conhecido apenas como "Don", que arremessava pedras contra a polícia com surpreendente força e precisão, enquanto gritava coisas como: "Se eu tivesse um martelo aqui..."

    Levi - O Martelo Divino Thor-1653380224.jpg?crop=1.00xw:0


    OFF: pode considerar que aqui há um intervalo de aproximadamente uma hora onde você pode interagir com o cenário como desejar.


            Os minutos se passavam, Karen e Invictus reuniam-se com alguns repórteres oportunistas (mas que novamente, podiam ajudar a causa, mesmo que não intencionalmente) e pediam uma reunião com o prefeito. O chefe de polícia também era entrevistado e com certeza daria sua própria versão dos fatos.
            Levi era informado que o prefeito não estaria presente, mas um deputado havia concordado em conceder uma audiência aos líderes do protesto para buscar uma solução pacífica. Karen concordava em ser levada, Invictus selecionava um pequeno grupo de enfermeiras para acompanharem-na, mas preferia ficar, pois assim como Levi, temia que Malleus acabasse estragando tudo.
           A situação piorava quando um novo grupo surgia descendo a rua, ignorando a polícia e aproximando-se do local com tacos, soqueiras, ostentando tatuagens de runas nórdicas e bandeiras neo nazistas.




    Levi - O Martelo Divino Vinlanders


           Levi ouvia alguém gritar o nome: "Filhos de Fenrir", certamente o nome de algum grupo ou gangue. Agora a situação estava prestes a piorar, a polícia podia se conter em frente às câmeras, mas os skinheads não pareciam se importar muito com isso. A gangue vinha caminhando rapidamente em direção ao protesto gritando ofensas como: "LUGAR DE VAGABUNDO É NA SARGETA, FORA MENDIGOS ASSASSINOS DE POLICIAL!", "JESUS JUD3U FALSO DEUS!" e "SOMOS OS PRECURSORES QUE DESTRUIRÃO A RELIGIÃO DO DESERTO PARA RECONSTRUIR O LEGADO DE NOSSA RAÇA!".

           Malleus estalava as juntas e sacava uma tonfa de sua mochila, sorrindo como se estivesse ansioso para descontar sua raiva contida nos skinheads.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Jul 08, 2022 4:38 pm

    O Rafaelita ficou satisfeito quando a voz da sua colega foi ouvida pelo chefe de polícia e um limite territorial, ainda que imaginário e temporário, foi respeitado.

    No entanto, um morador de rua chamou a atenção de Levi. O anjo parou durante alguns segundos para analisar aquele homem, cuja aparência lhe parecia familiar, e ouvi-lo falar sobre martelo causou uma sensação de déjà vu.

    "Ainda bem que ele tá sem o martelo", pensou consigo mesmo, sem saber exatamente o motivo para ter essa opinião.

    Enquanto Karen e Invictus falavam com jornalistas, Levi tomou a iniciativa de tentar controlar a multidão. Primeiro tentou falar com cada um individualmente, pedindo calma para o momento e reforçando que um confronto físico somente os prejudicaria.

    Depois, quando ficou sabendo que um deputado concordou em falar com Karen, entendeu que estavam em um momento decisivo. Pediu para que Invictus tomasse voz e solicitasse a calma de todos, em especial a do morador de rua e de Malleus

    Por fim, foi com surpresa que viu o grupo neonazista se aproximando. As armas brancas que portavam deixava claro o objetivo de estarem ali. Olhou de canto de olho para Malleus com a tonfa na mão e entendeu que teria que agir.

    Foi para frente do grupo, como que se quisesse recepcionar o grupo recém chegado, e abriu um sorriso.

    Spoiler:
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Dom Jul 10, 2022 1:22 pm

    Enquanto Karen e Invictus se distanciavam, cabia a Levi controlar a multidão. O indivíduo que mais lhe chamava a atenção era um estranho morador de rua corpulento que jogava pedras contra a polícia. Tanto a fala com os trejeitos do homem lhe pareciam familiares, mas os óculos escuros velhos e a juba de cabelos e barba sujos e desgrenhados dificultava sua identificação. Em todo caso, Levi o pedia para parar e ele o fazia por hora. Seria melhor manter os olhos neste homem, embora sua maior preocupação fosse Malleus.
           
           Porém, o que mais o surpreendeu foi o grupo neonazi se aproximando. Esses aí seriam mais difíceis de lidar. Levi seguia em frente ao grupo sorrindo, e a cor de sua pele imediatamente chamou a atenção do bando que seguiu correndo em sua direção, proferindo ofensas raciais. Bem aonde Levi queria.

           Levi abria os braços, e uma onda praticamente imperceptível aos mortais emanava de seu corpo, atingindo todos os carecas presentes, que imediatamente começavam a cambalear, tropeçando uns sobre os outros como bêbados, caindo a poucos metros de onde os manifestantes estavam. Alguns tentavam (inutilmente) se levantar, outros até tentavam lançar outra ofensa aos manifestantes, mas parece que a violência não seria mais necessária, tamanho o sucesso da estratégia e habilidade de Levi com a Sinfonia.

           Porém, um deles parecia ter sido menos afetado pela Canção.

    Levi - O Martelo Divino 2Q==


           O último Skinhead de pé olhava para Levi, em seguida para Malleus que vinha com sua tonfa na mão, pronto para dar-lhe uma lição, e por fim, olhava para o mendigo barbudo que vinha logo atrás, e ao vê-lo, o skinhead se assustava, virava-se e corria à toda velocidade na direção oposta.

    - Covarde! - Gritava Malleus.

    - Hey, espere aí, eu conheço você! - Dizia o mendigo, preparando-se para correr ao encalço do careca tatuado. Porém, a falta de forma do mendigo o impedia de alcançar o skinhead e ele acabava tropeçando e caindo na grama como um enorme saco de batatas. A cena era um tanto cômica, mas Levi podia ver que por baixo da camada adiposa e da barriga de chopp do mendigo, pareciam haver músculos há muito escondidos e ombros largos que de alguma forma, lhe lembravam algum antigo companheiro há muito esquecido...
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Jul 16, 2022 8:48 am

    Levi.


    Levi permaneceu tranquilo diante das ofensas dos neonazistas. As encarou da mesma forma que um adulto encara palavras de afronta ditas por crianças nervosas.

    "O insensato revela de imediato o seu aborrecimento, mas o homem prudente ignora o insulto"

    Quando eles começaram a cair, o Rafaelita sorriu novamente, pois Deus estava com ele, até que ouviu os gritos de Mellus. Gentilmente, dirigiu-se a ele:

    - Não retribua mal com mal, tampouco ofensa com ofensa; ao contrário, abençoai; porquanto, foi justamente para esse propósito que fostes convocados.

    E antes que pudesse explicar suas palavras, o mendigo saiu em disparada, ou ao menos tentou, e assim que caiu no chão, Levi deixou Mellius e foi em sua direção.

    - Espero que não tenha se machucado. - Disse, enquanto ofereceu ambas as mãos para que o homem se levantasse - Desculpe, mas nós já nos conhecemos? Tenho a impressão que sim.

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Sáb Jul 16, 2022 3:51 pm

    Os carecas poderiam assustar muitos manifestantes, mas para Levi, eram como crianças birrentas e indisciplinadas, e a melhor forma de lidar com tais indivíduos era tirando seus "brinquedos" (no caso, a capacidade de agirem agressivamente). Sem isso, eles eram agora como bebês colocados de castigo, tentando inutilmente se levantarem e agirem (qual desculpa a mídia usaria para racionalizar o ocorrido?! "Skinheads sob efeito de drogas atacam manifestantes?!").

            Infelizmente, um deles conseguia fugir, mas o que mais chamava a atenção de Levi era o mendigo caído no chão. Havia algo nele que despertava seu interesse. Levi caminhava até o mendigo e oferecia as mãos para ajudá-lo a se levantar.

    - Espero que não tenha se machucado. Desculpe, mas nós já nos conhecemos? Tenho a impressão que sim.

            Quando as grandes mãos seguravam as de Levi nas suas (elas eram realmente grandes e calejadas), Levi tinha novamente a impressão de conhecer o indivíduo, porém, o morador de rua havia perdido os óculos ao cair, e quando seus olhos azuis olhavam dentro dos de Levi, o Rafaelita se lembrava de um antigo companheiro. Urakin.





            Levi se lembrava da última vez que havia visto o Punho de Deus. Ambos, juntamente com Denyel e sua comandante, Kaira, estavam em uma missão nos Ermos. A chamada Cruzada da Purificação, quando demônios decidiram tomar conta das Terras Oníricas, causando uma verdadeira guerra entre anjos, demônios e Etéreos (criaturas de sonhos). O quarteto esteve junto pela última vez quando combateram Jormungand, quando os quatro quase foram destruídos e Urakin ficou para trás, se sacrificando para salvar o restante do grupo. Depois disso, nem o Punho de Deus, nem a serpente gigante foram vistos novamente.

            As lembranças de Levi eram interrompidas pelo bafo de álcool do mendigo quando este se dirigia a ele:

    - Eu não poderia discordar menos de você. Não preciso de ajuda para me levantar, mas se quer mesmo me ajudar, tem algum dinheirinho sobrando? Minha garganta está tão seca...- Então procurava por seus óculos na grama, até encontrá-los. Eles estavam quebrados, mas mesmo assim ele os colocava, parecendo ainda mais desajustado.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Ago 13, 2022 9:58 am


    Rafaelita

    Levi

    Rever Urakin despertou memórias antigas e profundas no rafaelita. Punho de Deus, além de não se recordar de Levi, também aparentava desconhecer sua verdadeira natureza.

    - Sim, claro - Levi percorreu os bolsos, procurando por eventual dinheiro que tivesse consigo - Temos sorte de tê-lo por aqui, senhor... - Fez uma pausa, para que o Urakin dissesse o nome que acreditava ter. - Foi a enfermeira Karen que o chamou? - Tentava iniciar uma conversa com o antigo companheiro e saber mais sobre sua atual condição, mas sempre atento ao protesto.


    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Sáb Ago 13, 2022 3:17 pm

    Por um lado, reencontrar seu antigo amigo e aliado poderia ser fantástico, porém, Urakin parecia não ter qualquer conhecimento sobre si mesmo ou memórias do passado. Ele poderia ter "sobrevivido" ao combate com Jörmundgander, sabe-se lá como, mas não havia saído ileso.

           Levi revirava seus bolsos em busca de algumas moedas e as dava ao mendigo.

    - Temos sorte de tê-lo por aqui, senhor...

    - Ah, pode me chamar de Donar, ou Don, se preferir. Ah, isso mal deve dar uma garrafa, vou ter de pedir a mais alguém...

    - Foi a enfermeira Karen que o chamou?

    - Quem é Karen? Será que ela pode me conseguir mais uma grana?


           As suspeitas de Levi pareciam se tornarem certezas quando outro dos mendigos se aproximava para ver como Don estava.


    Levi - O Martelo Divino 1

    - Tudo certo, Don?! Pena não ter pego aquele último careca, não ia sobrar nem a casca do desgraçado, hehehe.

    - Hey, papai noel, consegue tirar uma garrafa de pinga do seu saco de brinquedos?! Meus óculos quebraram, mas tenho certeza que ainda valem alguma coisa. Trocaria por umas moedinhas?

    - Hunf, a Elaina roubou minhas últimas moedas para comprar mais uma dose de cocaína. Pobre coitada, tá que é só osso! Ah, parece que arranjou um novo amigo, eh?!- Dizia o velho, estendendo a mão suja a Levi.

    - Sou Benny, mas meu corpulento amigo parece achar que sou uma espécie de Santa Clauss das ruas. Não ligue para ele, Don tem um bom coração, e já nos salvou de inúmeras enrascadas, embora pareça ter uma memória mais curta que a minha.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Ago 13, 2022 6:35 pm


    Rafaelita

    Levi

    - Don - Levi repetiu o nome do amigo, esforçando-se para registrar na memória - Claro, imagino que ela pode intermediar alguma ajuda financeira. Você está nos ajudando bastante aqui, então é considerável que uma mão lave a outra.

    Levi olhou ao redor, para verificar como estava o protesto, quando percebeu a aproximação do velho. Achou engraçado o apelido de papai noel, bem como foi tomado por tristeza ao ver Don tentar trocar os óculos por moedas para beber. Mas, nas duas situações, manteve a expressão serena.

    - Oi, Benny - Levi estendeu a mão e apertou a do velho, sem se importar dela estar suja - Sou Levi - O rafaelita encarou o idoso por alguns segundos e seus olhos expressavam empatia e conforto. Depois, maneou com a cabeça em sinal positivo, concordando sobre as habilidades do Don.

    - Venham, vamos nos aproximar do prédio do hospital. Tenho certeza que eu ou a enfermeira Karen poderemos dar uma mãozinha a vocês dois quando toda essa confusão acabar. - Mais uma vez Levi olhou ao redor, para medir o nível de tensão do protesto.

    Era verdade que queria manter os dois próximos para oferecer ajuda. Tinha interesse de saber a história do Benny, os motivos que o levaram a ficar na rua e, quem sabe, proporcionar um novo começo a ele. Quanto a Urakin, Don agora, pretendia conversar com outros anjos no local para saber como proceder.


    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Dom Ago 14, 2022 6:12 pm

    Ambos os grupos (a polícia e os manifestantes) continuavam em seu impasse, mas parece que após o problema dos skinheads ser resolvido, a tensão era menor. Alguns policiais vinham "recolher" os skinheads caídos ("drogados de m3rd@") e Malleus parecia desapontado.

           Não muito longe, Levi apertava a mão de Benny e ambos se apresentavam. Por fim, Levi tentava levar a ambos para próximo dos protestantes, tanto para ajudá-los, como para manter os olhos neles.

    - Quem é o grandalhão?! - Perguntava Malleus quando Levi se aproximava com ambos.

    OFF: Caso revele a Malleus (seja privadamente ou não) a identidade de Don, segue-se a cena:



    Possível cena:
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Ago 16, 2022 4:48 pm


    Rafaelita

    Levi

    Levi ficou satisfeito quando ambos concordaram em acompanhá-lo. Quando perto de Mellus, o rafaelita tomou cuidado para contar e explicar a situação, para que somente ele ouvisse, e se divertiu com a surpresa e admiração do Gabrielita.

    - A ausência do martelo realmente é um fato que deve nos preocupar tanto quanto a ausência de memória de Urakin. - Levi pontuou, mas sua expressão e tom de voz não demonstravam inquietude.

    - Você poderia conversar com os possíveis amigos do "Don"? - O pedido era feito de forma amigável, mas também se tratava de uma estratégia para ocupar e desviar a atenção do Gabrielita durante o resto do protesto.


    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Dom Ago 21, 2022 11:52 am

    Levi sabia que não seria uma boa estratégia deixar Malleus tomando conta dos protestos. O único porém é que dificilmente o Gabrielita teria o mesmo tato que Levi ao lidar com os moradores de rua, e talvez o rafaelita fosse capaz de descobrir mais, mas ainda assim, era a opção menos perigosa a se tomar.

            As horas se passam, os ânimos continuavam elevados, mas felizmente, nenhum outro confronto ocorre durante este tempo. Enquanto Malleus continuava "interrogando" os indigentes, Levi escuta uma mensagem enviada exclusivamente para ele, através de uma Canção do Som. Era como uma conversa telepática, onde ele ouvia a voz da enfermeira Karen em sua cabeça, falando com ele na linguagem celestial. Ela parecia aliviada, mas ainda assim, um pouco triste:


    - Levi, conseguimos um acordo. Infelizmente ele não foi tão benéfico para nós quanto eu gostaria, mas ao menos o centro não será fechado imediatamente. Através de uma parceria com o Condado de Los Angeles, Kaiser Permanente e o Dignity Health, conseguimos que o hospital continue funcionando temporariamente para auxiliar os casos da pandemia de COVID-19. Ou seja, conseguimos ganhar algum tempo até o centro ser definitivamente fechado, mas precisamos ir pensando em algo até lá.


    ...


            Quando Malleus finalmente retornava para contar o que descobriu, ele revelava as seguintes informações:

    * Benny (o morador de rua idoso) parece uma boa fonte de informações, uma vez que viveu nestas ruas desde os últimos 20 anos, além de ser visto como uma figura paterna pelo restante dos indigentes locais, mas também parece que já está começando a perder a própria sanidade, pois é comum interromper a si mesmo em meio às frases e simplesmente começar a olhar para o céu, esquecendo-se do que estava falando.

    * Ninguém sabe exatamente quem é "Don" ou de onde ele veio. Parece que ele chegou à cidade cerca de algumas semanas atrás e os outros mendigos se afeiçoaram a ele. Apesar de fora de forma, o tamanho e força de Don serviu para ajudar o restante dos moradores de rua em diversas ocasiões, seja livrando-os de milicianos tentando expulsá-los, seja separando brigas entre os próprios moradores de rua ou afastando jovens "pitboys" que ocasionalmente aparecem querendo agredir os mendigos sem motivo.

    * Don parece sofrer de algum tipo grave de amnésia, pois não se lembra de praticamente nada de seu passado e acredita ter sido um mendigo desde sempre. Porém, ele ocasionalmente é vítima de estranhos pesadelos, onde menciona estar sendo atacado por uma grande serpente, ou estar buscando seu antigo martelo.

    * Desde que se conheceram, Benny e Don parecem ter demonstrado uma estranha influencia sobre a comunidade dos moradores de rua locais. Malleus os compara com líderes de antigas comunidades tribais, onde Benny seria o sábio líder espiritual e Don o líder guerreiro da tribo.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Ago 23, 2022 1:17 pm


    Rafaelita

    Levi

    Levi suspirou aliviado com a mensagem da enfermeira Karen. A pandemia assolava o planeta e ter a garantia que o hospital ficaria aberto durante a calamidade era, por ora, motivo para comemorar. Além do local acolher os necessitados em um momento tão critico, teriam tempo para costurar novos acordos e tocar o coração dos governantes para que a situação fosse resolvida de forma permanente.

    O assunto seria prioridade para Levi. Ou ao menos foi o que ele pensou, até Mellus retornar.

    As informações do Gabriellita lhe despertaram certa preocupação. Ao que tudo indicava, Benny também poderia ser um anjo que, assim como o amigo Urakin, sofrera algum dano tão profundo ao ponto de esquecer da verdadeira existência.

    Levi agradeceu Melleus por ser tão prestativo e conseguir informações essenciais para a situação. Depois, o comunicou sobre o sucesso temporário no tocante ao hospital. Por fim,  o convidou para esperarem o retorno da enfermeira Karen e, juntos, convocar algum superior para tratar a questão dos colegas com aparente "amnésia"..


    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Qua Ago 24, 2022 1:07 pm

    O problema do hospital era resolvido (ao menos por hora). A multidão ia aos poucos se dispersando e quando a noite caia, os policiais também iam deixando o local. Os mendigos, por sua vez, permaneciam próximos dali, pois era o mais próximo de um lar que eles tinham.

            Até mesmo Malleus se alegra sobre a vitória temporária, pois ele também havia ouvido histórias recentes sobre a cidade: a única outra Amarra da cidade, a Igreja de Nossa Senhora dos Anjos, também estava passando por um processo parecido, além disso, Zaya, uma Urielita conhecida de Levi, havia recentemente desaparecido sem deixar vestígios, após o grupo ter recuperado a pintura na última missão. Era como uma série de ataques orquestrados contra a pequena resistência angelical na cidade.

            Já sobre as informações que Malleus conseguiu coletar dos indigentes, Benny também despertava uma certa inquietação no Rafaelita. Após agradecer o Gabrielita, Levi e ele permanecem no local até a volta de Karen e Invictus. Quando a dupla de anjos retorna, os quatro trocam informações entre si.

            Karen fica estarrecida ao ser informada sobre a possibilidade de Don ser Urakin, pois já o havia visto de relance algumas vezes pedindo esmolas por lá. Quando a Benny, apesar do comportamento suspeito, Karen diz conhecê-lo há anos, e nunca sentiu qualquer presença angelical no homem. A enfermeira diz que a partir de agora, sua missão consistiria em permanecer no centro, auxiliando no que fosse necessário. Ela pedia o auxílio de algum dos anjos mais combativos do grupo (Invictus ou Malleus) para servir como guardião do local enquanto Levi e o anjo restante poderiam seguir até a Biblioteca Central de Los Angeles, guardada pelo Zadkielita Doutor John Gilbert Belloc.

    OFF: Pode escolher qualquer um dos anjos guerreiros para acompanhá-lo (Invictus ou Malleus). Aquele que você não escolher permanecerá guardando o centro médico com Karen. A missão atual consiste em levar Don até o Doutor John Gilbert, servo de Zadkiel (Arcanjo do Destino, um dos Superiores mais indicados para descobrir o que aconteceu com Don). As demais informações dadas por Malleus são meio que uma forma de conectar as demais histórias (e explicar o desaparecimento de Zaya do jogo), mas não quer dizer necessariamente que vocês precisem investigar ou auxiliar em todos os problemas na cidade, até por que vocês já possuem suas próprias missões no momento em que as outras histórias se desenrolam.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Ago 27, 2022 1:01 pm


    Rafaelita

    Levi

    - Não pretendo demorar muito - Levi comunicou Karen - Somente deixo de me concentrar no assunto do hospital por Ukakin ser um grande amigo - Havia sinceridade nas palavras do Rafaelita. Caso não se tratasse de Urakin, estaria disposto a terceirizar a tarefa de levar Don até o Doutor Belloc. Mas não poderia abandonar um amigo a sorte de terceiros, principalmente depois do sacrifício feito.

    - Assim que o assunto for resolvido, retornarei, para que ajudar a resolver de forma definitiva a permanência do hospital.

    - Ficaria feliz se me acompanhasse, Mellus - O rafaelita acreditava que o contraste entre os dois anjos podia ensinar algo a ambos. Também sentia que, por Mellus ter Urakin como um ídolo, seria justo que acompanhasse o andamento e desfecho da missão. No mais, era mais seguro Karen permanecer com Invictus, que tinha um controle emocional maior se comparado ao outro.


    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Dom Ago 28, 2022 10:37 am




           Levi optava por pedir a ajuda de Malleus, que se sentia honrado por participar de uma missão envolvendo a recuperação de Urakin. Invictus promete que ficará de olho em Don enquanto a dupla parte para Downtown.


    ...



    Levi - O Martelo Divino Library-los-angeles-public


           Embora não fosse o tipo de lugar que Malleus costumava frequentar, Levi muito provavelmente já devia ter passado pela biblioteca, seja para meditar em seus jardins relaxantes, seja para ler ou estudar em seu interior. Como a biblioteca era aberta ao público, não era difícil entrar.
            O edifício de oito andares por si só já é algo magnífico, sendo a terceira maior biblioteca central dos Estados Unidos e abriga mais de dez milhões de itens, de títulos de ficção popular a publicações genealógicas raras, fotografias históricas e patentes dos Estados Unidos. Seu próprio design já era algo diferenciado, e a dupla se sentia adentrando alguma antiga catedral ao passar pela entrada.

    Levi - O Martelo Divino Central-library-rotunda-zodiac-chandelier

           Muito mais do que um mero repositório de conhecimento, a biblioteca era um ícone de L.A que literalmente sobrevivera ao tempo por mais de 90 anos, literalmente, pois, como uma fênix mítica (ou como o próprio Cristo ressuscitado), a biblioteca renasceu das cinzas de um incêndio criminoso devastador em 1986.

           Encontrar Belloc entre os diversos corredores e colunas de livros não era tão difícil quanto se imaginava.

    Levi - O Martelo Divino Old-man-gray-beard-glasses-vintage-clothes-reading-book-ancient-library-using-magnifying-glass-close-up-portrait-175299193

           Sua Veste mortal era a de um homem magro de baixa estatura, se aspecto gentil e frágil, emanando a calmaria típica de um Rafaelita. Mas Belloc não era um Rafaelita, era um erudito servo de Zadkiel, Arcanjo do Destino, e como tal, podia pressentir a vinda de Levi e Malleus antes destes se aproximarem.

    - Boa noite, cavalheiros. Em quê eu poderia lhes ser útil?

           Seu tom de voz era quase etéreo, e era mais do que óbvio que Belloc sabia que ambos também eram anjos.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Set 02, 2022 9:56 pm


    Rafaelita

    Levi

    Retornar à Biblioteca Central de Los Angeles era motivo de alegria para Levi. Além dos jardins para meditação, o rafaelita tinha tido apreço pelas diferentes exposições que ocorriam de tempos em tempos e pelos eventos no Mark Taper Auditorium. Inclusive, ainda contava com sua carteirinha da biblioteca, para acessar materiais online e o ajudar em seu trabalho como ativista social.

    - Dr. Belloc - A voz de Levi era calma e transmitia tranquilidade. Estendeu a mão para cumprimentar John - Sou Levi, servo de Rafael, e esse é Malleus, servo de Gabriel.

    Levi fez uma pausa, permitindo que o Gabrielita acrescentasse qualquer coisa que julgasse necessária à sua apresentação. Depois, deu início às explicações para o Dr.

    Iniciou contando sobre Urakin e o sacrifício do amigo perante a grande serpente. Do tempo e eventos que decorreram desde que se viram. Depois informou as circunstancias do reencontro, horas atrás, durante a o protesto em frente ao St. Vincent. Esclareceu sobre a aparente falta de memória, sobre o paradeiro desconhecido da lendária arma Mjolnir. Finalizou informando a atual intenção de convocar Zadkiel e, por este motivo, estarem ali.

    - Acredita que pode nos auxiliar, Dr.?


    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Dovahkiin Dom Set 04, 2022 2:42 pm

    A dupla se aproximava de Belloc e Levi iniciava o diálogo:

    - Dr. Belloc, sou Levi, servo de Rafael, e esse é Malleus, servo de Gabriel.

           Antes de retribuir o cumprimento de Levi, Belloc colocava um marcador de página para não se perder em sua leitura, antes de fechar o livro, limpar os óculos com um lenço que tirou do bolso do colete e dar uma boa olhada na dupla.

    - Ah sim, senhor Levi, me recordo de vê-lo aqui antes. Já o seu colega, não me lembro de já ter visto ele por aqui, é novo na cidade?

    - Não sou muito fã de ficar revirando livros empoeirados... sem ofensa. - Respondia o Gabrielita com a cara amarrada.

           Ainda assim, Belloc e Malleus também se cumprimentavam. Naquele momento, Levi começava a explicar pelo quê vierem.

    - Acredita que pode nos auxiliar, Dr.?


    - Minha nossa, Urakin, diz você?! A Biblioteca do Destino de Zadkiel possui uma estante apenas sobre ele. O sacrifício de Urakin durante a Cruzada da Purificação é lendário até mesmo entre nosso coro. Bem, ainda preciso terminar meu turno, mas podemos fazer o seguinte: fiquem com meu número. - dizia, dando-lhes um cartão - Se for possível, entrem em contato comigo entre as 24 horas de hoje e as 05 da madrugada de amanhã. Tragam o suposto Urakin com vocês. Tentarei trazer meu Superior para o Plano Material para resolver este problema, fechado?
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Set 09, 2022 9:50 pm





    Levi



    Mercuriano Rafaelita


    "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração".

    _______________________________________________________________________



    Levi abriu um sorriso de orgulho do amigo com a informação do Dr, sobre Urakin ser mencionado, em diversos livros, na Biblioteca do Destino de Zadkiel.

    - Claro - Disse em tom compreensivo ao pegar o cartão - Fechado - Assentiu com a cabeça.

    - Acho que devemos ficar por aqui - Sugeriu a Malleus quando retornavam ao térreo - A biblioteca é agradável e podemos usar essas horas para restaurar as energias e colocar o pensamento em ordem. O que me diz?

    Conteúdo patrocinado


    Levi - O Martelo Divino Empty Re: Levi - O Martelo Divino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:46 am