Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sétimo Vento - OFF

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5113
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Alexyus Seg Dez 26, 2022 5:11 pm

    Isso é só um dos passos que eu venho dando para separar os personagens em narrativas individuais correndo em paralelo. Assim como eu planejo colocar todos os personagens ativos em aventuras solo, também é possível abrigar mais personagens nesse sistema.

    É preciso enfatizar que as vagas para esse pbf permanecem abertas desde seu início, e eu me preocupo em manter cada vez mais jogadores ativos no forum para que esses possam jogar ou até narrar em outros pbfs também.

    E por último, isso não foi posto em votação, é uma decisão do narrador que não concerne aos outros jogadores, que não serão afetados por essa nova narrativa.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por thendara_selune Seg Dez 26, 2022 11:31 pm

    [justify]Eu entendo o que a Iza escreveu, isso às vezes acontece quando a gente tem uma mesa que funciona bem e rola aquela preocupação sobre como vai ser com gente nova jogando. Aqui eu noto que vocês mais antigos na mesa tem uma certa sintonia de ideias e isso é muito bacana. Tem gente que entra em uma mesa assim e acaba causando desgaste ou realmente sumindo, seja porque a vida em OFF ficou complicada ou simplesmente porque não gostou de jogar em um PBF ou pior ainda quer que o narrador converta a narrativa toda para agradar o que o jogador(A) quer. Outra coisa boa aqui é que não notei as tais panelinhas hahaha aquela turma que se fecha em uma mesa e acha que são os PICAS DA GALÁXIA, o'que noto é que até agora vocês são bem educados e não hostilizam ninguém.


    Vocês estão juntos há mais tempo, entrei no começo do ano, mas antes vinha acompanhando o jogo e conhecia o estilo de narrativa do Alex, tanto que foi por isso que me interessei em jogar. Ele me deu na época a opção de jogar com os gatinhos do norte ou montar algo pra mim. Como curto escrever(Escrevo até demais haha) fui bolando cada NPC da casa Rowan, mas mantendo o que era oficial por achar mais bacana e fiquei com receio que algum jogador(A) se propusesse a jogar comigo para depois sumir do nada estragando a vibe do que vem rolando ou aprontando umas paradas que são desagradáveis demais. 

    Por outro lado, se a gente observar o NE praticamente só o Alex(tem mais dois narradores da mesa que jogo que estão postando e mantendo as coisas ativas haha ainda bem por isso e grata por eles continuarem postando) tá mantendo esse fórum ativo juntamente com os jogadores dessa mesa que tem uma vibe bacana e por isso tem dado muito certo até o momento. Compreendo que nem todo mundo tem a possibilidade de acompanhar um PBF, que todo mundo tem boletos e problemas diários e é meio besta a gente exigir que as pessoas se dediquem ao jogo como se a vida em OFF não existisse. 


    Sobre gente nova jogar Smile( A mesa sempre teve vagas em aberto  tongue ta na descrição e isso é muitooo bom pq permite que outras pessoas tenham a chance de jogar como foi o meu caso  tongue ) como o narrador disse, ele vai separar todo mundo e do meu ponto de vista isso vai facilitar as coisas e acho que talvez muitos personagens nem se encontrem dentro do jogo ou se esbarrem esporadicamente a depender da situação. Uma coisa que o Alex faz é respeitar afinidades(Ele não tem favoritismo com jogador algum, pelo menos nunca notei isso e trata todo mundo de maneira igualitária aqui) e por isso mesmo ao separar tudo mundo ele lança o desafio que cada personagem busque seu caminho, o que significa que o PBF tem aquela pegada de RPG de mesa, mas permitindo que role um aprofundamento maior, ou seja, o RPG  no fórum oferece a todo mundo um estilo de jogo que é divertido. (O jogador decide como quer fazer e o narrador vai mostrando as portas que podemos abrir ou fingir que não estão lá)


    A única coisa que realmente tenho cisma é jogador(A) com síndrome de estrela ou jogador(A) que não separa o OFF do ON. Se seu personagem faz uma ação, é natural que o narrador lance as consequências, sejam elas positivas ou não. Não tem isso de endoidar devido a jogo, aqui é só uma coisa fictícia e não vou ficar brava se um personagem botar pra torar na minha ou se o narrador matar a personagem porque é só um JOGO <3 

    Tento ter tato com o povo que esbarrei aqui no NE, com alguns não converso mais justamente porque são pessoas que não sabem separar as coisas ou criaram situações de desgaste desnecessário, ou gente com mentalidade de 13 anos, o que complica qualquer resolução adulta. (É aquela velha história quem sou pra dizer que minha visão da coisa está acima da do outro ou porque gastar teclado com uma discussão besta por conta de jogo?! Melhor comer guloseimas hahaha )



    Por isso torço que qualquer jogador(A) que entre possa agregar a narrativa, que possa se divertir e respeitar os demais assim como merece nosso respeito. Entendo a Iza, no meu caso fico com receio que a pessoa seja alguém que gere uma situação chata ou que trate a narrativa com imaturidade, só que porque as coisas não estão acontecendo como esperado ou a turma saia porque acha o ritmo da mesa demorado. De fato é demorado, de fato pode ser cansativo, mas atualmente o narrador mantém a mesa ativa enquanto outras morreram, oque é uma pena. 

    A quantidade de narradores ativos é pequena e isso deixa o NE paradíssimo, quem sabe se mais gente topasse narrar pequenas aventuras o fórum desse uma animadinha Smile


    Enfim, aos futuros jogadores que possam curtir as coisas, que sejam legais conosco e a gente possa construir uma socialização bacana sem forçar ou invadir espaços. De qualquer maneira, o Alex sempre está disposto a escutar e se notar qualquer comportamento errado ele vai resolver como já fez no meu caso há um tempo. Confio nele e na boa vontade de manter a mesa aberta para que muitos que tenham interesse possam vivenciar uma boa experiência aqui no PBF.

    RPG acima de tudo deve ser acolhedor e divertido pra todos  I love you  Tenho certeza que qualquer um que venha a jogar conosco vai adorar as possibilidades que pode construir e se divertir muito em GoT  cheers
    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Winter-is-coming-icegif
    [justify]
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 27, 2022 7:23 am

    Meu voto continua. Não. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Mas já que não tenho opinião Sad

    Lavo as minhas mãos, só não quero interferência no meu jogo pig
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 27, 2022 7:24 am

    Até pq cansa ficar mudando sempre meus planos por causa de influencia de terceiros/visitantes.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5113
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Alexyus Ter Dez 27, 2022 10:54 am

    Como eu disse , não é uma votação.

    Eu tenho as mesmas preocupações que vocês toda vez que vou começar a narrar para um novo personagem, mas se isso fosse impedir me de narrar, eu nem narraria nada,só jogaria na mesa dos outros. Enquanto eu achar que é possível conciliar, eu narrarei para quantos jogadores puder.

    O plano de dividir os personagens em narrativas individuais visa justamente a permitir que cada PJ possa avançar mais rapidamente em seus objetivos, embora eu não descarte crossovers entre as narrativas quando isso for interessante. Até lá, ainda quero terminar o torneio!
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por thendara_selune Ter Dez 27, 2022 1:09 pm

    Núcleo Rowan tá aí pra quem quiser novela medieval kkkkk
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 27, 2022 1:14 pm

    Mesmo assim eu ainda digo "NÃO"

    Fora isso eu entendo, já completei meu limite mensal de te incomodar, mas se for para jogar separado beleza, pq colocar novos jogadores/jogadoras para completar a casa ou criar uma nova casa eu vejo que não rende, olha o que aconteceu com a ultima casa que foi criada.  Tivemos que dividir os jogadores para assumirem npcs importantes para dar continuidade ao jogo, você querendo ou não isso é chato e estrago o jogo (digo na parte da desistência e sumiço). Nada contra os jogadores/jogadoras é mais pelo jogo que estraga a cada nova atualização com alguém estragando a narrativa e prejudicando meus planos, eu tive que mudar muita coisa quando perdi o Beron, o cara com a imagem do assassino, o cara da bengala e por ai vai... Foi só decepção é real não vou aqui mentir, foi só decepção, então eu por mim sem jogadores novos, mas já que tu insiste tanto, que seja bem longe no mapa e não atrapalhe meus domínios e conquistas, pq eu não quero negociar alguma mercadoria com outros jogadores/jogadoras e do nada o mesmo desaparecer, isso ai é chato e estraga a minha diversão.

    Quanto ao fórum parado, paciência, final de ano é assim mesmo até março fica meio parado.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 27, 2022 1:17 pm

    thendara_selune escreveu:[justify]Eu entendo o que a Iza escreveu, isso às vezes acontece quando a gente tem uma mesa que funciona bem e rola aquela preocupação sobre como vai ser com gente nova jogando. Aqui eu noto que vocês mais antigos na mesa tem uma certa sintonia de ideias e isso é muito bacana. Tem gente que entra em uma mesa assim e acaba causando desgaste ou realmente sumindo, seja porque a vida em OFF ficou complicada ou simplesmente porque não gostou de jogar em um PBF ou pior ainda quer que o narrador converta a narrativa toda para agradar o que o jogador(A) quer. Outra coisa boa aqui é que não notei as tais panelinhas hahaha aquela turma que se fecha em uma mesa e acha que são os PICAS DA GALÁXIA, o'que noto é que até agora vocês são bem educados e não hostilizam ninguém.


    Vocês estão juntos há mais tempo, entrei no começo do ano, mas antes vinha acompanhando o jogo e conhecia o estilo de narrativa do Alex, tanto que foi por isso que me interessei em jogar. Ele me deu na época a opção de jogar com os gatinhos do norte ou montar algo pra mim. Como curto escrever(Escrevo até demais haha) fui bolando cada NPC da casa Rowan, mas mantendo o que era oficial por achar mais bacana e fiquei com receio que algum jogador(A) se propusesse a jogar comigo para depois sumir do nada estragando a vibe do que vem rolando ou aprontando umas paradas que são desagradáveis demais. 

    Por outro lado, se a gente observar o NE praticamente só o Alex(tem mais dois narradores da mesa que jogo que estão postando e mantendo as coisas ativas haha ainda bem por isso e grata por eles continuarem postando) tá mantendo esse fórum ativo juntamente com os jogadores dessa mesa que tem uma vibe bacana e por isso tem dado muito certo até o momento. Compreendo que nem todo mundo tem a possibilidade de acompanhar um PBF, que todo mundo tem boletos e problemas diários e é meio besta a gente exigir que as pessoas se dediquem ao jogo como se a vida em OFF não existisse. 


    Sobre gente nova jogar Smile( A mesa sempre teve vagas em aberto  tongue ta na descrição e isso é muitooo bom pq permite que outras pessoas tenham a chance de jogar como foi o meu caso  tongue ) como o narrador disse, ele vai separar todo mundo e do meu ponto de vista isso vai facilitar as coisas e acho que talvez muitos personagens nem se encontrem dentro do jogo ou se esbarrem esporadicamente a depender da situação. Uma coisa que o Alex faz é respeitar afinidades(Ele não tem favoritismo com jogador algum, pelo menos nunca notei isso e trata todo mundo de maneira igualitária aqui) e por isso mesmo ao separar tudo mundo ele lança o desafio que cada personagem busque seu caminho, o que significa que o PBF tem aquela pegada de RPG de mesa, mas permitindo que role um aprofundamento maior, ou seja, o RPG  no fórum oferece a todo mundo um estilo de jogo que é divertido. (O jogador decide como quer fazer e o narrador vai mostrando as portas que podemos abrir ou fingir que não estão lá)


    A única coisa que realmente tenho cisma é jogador(A) com síndrome de estrela ou jogador(A) que não separa o OFF do ON. Se seu personagem faz uma ação, é natural que o narrador lance as consequências, sejam elas positivas ou não. Não tem isso de endoidar devido a jogo, aqui é só uma coisa fictícia e não vou ficar brava se um personagem botar pra torar na minha ou se o narrador matar a personagem porque é só um JOGO <3 

    Tento ter tato com o povo que esbarrei aqui no NE, com alguns não converso mais justamente porque são pessoas que não sabem separar as coisas ou criaram situações de desgaste desnecessário, ou gente com mentalidade de 13 anos, o que complica qualquer resolução adulta. (É aquela velha história quem sou pra dizer que minha visão da coisa está acima da do outro ou porque gastar teclado com uma discussão besta por conta de jogo?! Melhor comer guloseimas hahaha )



    Por isso torço que qualquer jogador(A) que entre possa agregar a narrativa, que possa se divertir e respeitar os demais assim como merece nosso respeito. Entendo a Iza, no meu caso fico com receio que a pessoa seja alguém que gere uma situação chata ou que trate a narrativa com imaturidade, só que porque as coisas não estão acontecendo como esperado ou a turma saia porque acha o ritmo da mesa demorado. De fato é demorado, de fato pode ser cansativo, mas atualmente o narrador mantém a mesa ativa enquanto outras morreram, oque é uma pena. 

    A quantidade de narradores ativos é pequena e isso deixa o NE paradíssimo, quem sabe se mais gente topasse narrar pequenas aventuras o fórum desse uma animadinha Smile


    Enfim, aos futuros jogadores que possam curtir as coisas, que sejam legais conosco e a gente possa construir uma socialização bacana sem forçar ou invadir espaços. De qualquer maneira, o Alex sempre está disposto a escutar e se notar qualquer comportamento errado ele vai resolver como já fez no meu caso há um tempo. Confio nele e na boa vontade de manter a mesa aberta para que muitos que tenham interesse possam vivenciar uma boa experiência aqui no PBF.

    RPG acima de tudo deve ser acolhedor e divertido pra todos  I love you  Tenho certeza que qualquer um que venha a jogar conosco vai adorar as possibilidades que pode construir e se divertir muito em GoT  cheers
    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Winter-is-coming-icegif
    [justify]

    Não adianta justificar bonitinho o resultado é que o @Alexyus é cachorro mesmo. tongue
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5113
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Alexyus Ter Dez 27, 2022 1:44 pm

    A saída ou sumiço de jogadores é algo inerente e até certo ponto inevitável nos pbfs. Se em mesas presenciais isso já acontece, num jogo via forum é ainda pior. Isso é frustrante para todo mundo (imagine o narrador que leu bg, corrigiu ficha, criou os ganchos e tem que resolver o sumiço do jogador que controla um personagem central na trama!).

    O fórum tem enfrentado uma frequência menor já faz alguns meses e isso é preocupante. Geralmente surgem novos jogadores nessa época de fim de ano devido ao ócio das festas e das férias, mas se não houver jogos para eles entrarem esse movimento será perdido. De qualquer forma, tanto o GoT quanto o Lobisomem são pbfs com vagas permanentemente abertas.

    Sobre cenas travadas e demoras na resolução, isso também é algo bastante comum, mesmo quando jogadores ativos demoram para responder quando todo mundo está esperando (como até a Lícia fez algumas vezes). Eu sou tolerante com atrasos eventuais, já que além das obrigações da rotina diária de cada um, sempre é possível ocorrer algum bloqueio criativo que impede as postagens de sair mais rapidamente (isso ocorre até com os narradores!). Quando a demora ultrapassa os limites do razoável, aí é necessário atropelar o jogador e resolver a situação com o personagem para manter os outros pjs em movimento.

    Mas estou otimista com não apenas um, mas dois novos jogadores interessados em entrar no pbf!

    E já estou acostumado que a Moonzanami sempre acha alguma coisa para reclamar, então apenas sorrimos e ignoramos o que ela diz!
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por thendara_selune Ter Dez 27, 2022 1:51 pm

    Haha No final oq vale é que seja divertido pra TD mundo Smile
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Pikapool Ter Dez 27, 2022 1:55 pm

    Alexyus escreveu:E já estou acostumado que a Moonzanami sempre acha alguma coisa para reclamar, então apenas sorrimos e ignoramos o que ela diz!

    Igual o Beron 🤣🤣🤣
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por thendara_selune Ter Dez 27, 2022 1:58 pm

    Izanami escreveu:
    Não adianta justificar bonitinho o resultado é que o @Alexyus é cachorro mesmo. tongue
    . Haha coitado do Alex 😹😹😹
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 27, 2022 2:06 pm

    Alexyus escreveu:A saída ou sumiço de jogadores é algo inerente e até certo ponto inevitável nos pbfs. Se em mesas presenciais isso já acontece, num jogo via forum é ainda pior. Isso é frustrante para todo mundo (imagine o narrador que leu bg, corrigiu ficha, criou os ganchos e tem que resolver o sumiço do jogador que controla um personagem central na trama!).

    O fórum tem enfrentado uma frequência menor já faz alguns meses e isso é preocupante. Geralmente surgem novos jogadores nessa época de fim de ano devido ao ócio das festas e das férias, mas se não houver jogos para eles entrarem esse movimento será perdido. De qualquer forma, tanto o GoT quanto o Lobisomem são pbfs com vagas permanentemente abertas.

    Sobre cenas travadas e demoras na resolução, isso também é algo bastante comum, mesmo quando jogadores ativos demoram para responder quando todo mundo está esperando (como até a Lícia fez algumas vezes). Eu sou tolerante com atrasos eventuais, já que além das obrigações da rotina diária de cada um, sempre é possível ocorrer algum bloqueio criativo que impede as postagens de sair mais rapidamente (isso ocorre até com os narradores!). Quando a demora ultrapassa os limites do razoável, aí é necessário atropelar o jogador e resolver a situação com o personagem para manter os outros pjs em movimento.

    Mas estou otimista com não apenas um, mas dois novos jogadores interessados em entrar no pbf!

    E já estou acostumado que a Moonzanami sempre acha alguma coisa para reclamar, então apenas sorrimos e ignoramos o que ela diz!

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 13123

    Cachorro, vai lamber sabão, vai...
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por GodsCorpse Ter Dez 27, 2022 2:40 pm

    Pikapool escreveu:
    Alexyus escreveu:E já estou acostumado que a Moonzanami sempre acha alguma coisa para reclamar, então apenas sorrimos e ignoramos o que ela diz!

    Igual o Beron 🤣🤣🤣
    Tô dizendo que fizeram o Beron melhor que eu faria.
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Van Bash Ter Dez 27, 2022 3:43 pm

    Mas, eles sairam e eu realmente n senti muita falta. Além que quem ficou joga muito bem e empolgado contribuindo para a construção e diversão em grupo de todos. O correto não pode pagar pelo pecador rsrsrssrsrsrsrs
    Tenha mais amor no seu coração!!!
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 27, 2022 3:47 pm

    @GodsCorpse Tu é culpado também, então eu vou pedir para o ADM tirar tua reputação Razz

    Isso ai é imperdoável estragou o meu divertimento eu quero que tu sinta isso. Parabéns estragou uma vida inocente que tinha sonhos em se divertir jogando, seu monstro. Razz

    Supermonstro só pode estar acomunado com o cachorro só sabão ali para destruir meus sonhos Sad

    Estou chateada com vocês, mas querem concertar as coisas podem fazer uma doação de moedinhas do fórum que eu volto a ficar feliz com vocês.

    Querem amor no meu coração aceito doações de moedinhas. I love you tongue
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por thendara_selune Ter Dez 27, 2022 3:55 pm

    Moedinhas pra amolecer o coração da @Izanami 😹😹
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por DariusNovadek Ter Dez 27, 2022 4:06 pm

    Ia fazer um textão, mas nem vou kkk

    O que eu penso de tudo isso?

    Que vocês estão ocupando o tempo precioso do mestre que ele poderia estar usando para fazer as postagens kkkk

    Manda mais gente pra Westeros! Esse novo método de aventuras solos vai dar certo, com uma história influenciando na outra, e eventualmente um tópico com mais gente junto.



    Eu to pensando em mestrar algo também.. Mas a única coisa que mestrei foi Mass Effect, não sei se o pessoal se interessaria por este cenário.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5113
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Alexyus Ter Dez 27, 2022 4:10 pm

    Cadê a legenda de Vilã no avatar da Monn? 

    Tá se fingindo de boazinha???  Evil or Very Mad scratch geek
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 27, 2022 4:28 pm

    Mass Effect já joguei usando uma adaptação do sistema "Mundo das trevas", queria aquele livro, mas não encontro a edição antiga para venda e quando encontro cara quer o valor do livro Vampiro a edição nova >.<

    recomendo um D&Dzinho para eu jogar de necromante quero levantar esqueleto e zumbi até do taverneiro da cidade, matar geral, só não participei do ultimo jogo de D&D do @Alexyus , pq ele ia chorar de fora com tanta barbaridade gratuita que eu ia fazer.

    Mas jogo também qualquer coisa e sistema novo, estou aberta a novos horizontes, pode ser adaptação de filmes/livros/jogos não importa.

    Quero começar o ano sendo uma boa pessoa.

    Conteúdo patrocinado


    Sétimo Vento - OFF - Página 13 Empty Re: Sétimo Vento - OFF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:32 am