A principio a cidade sempre foi calma e pacifica na medida do possível, mas dois assassinatos que ocorreram a pouco tempo acabaram por abalar toda a moral de B.G.C., não que mortes ou assassinatos sejam algo espantosos, por mais que raros, eles já aconteceram, o que chocou a todos foi a brutalidade e a maneira como os assassinatos vieram a ocorrer, como se quem o tivesse feito, tivesse querendo passar uma mensagem, a cidade se encontra aflita e com medo, pois os boatos indicam que a policia não tem tantas pistas e nem mesmo tem uma correta noção de por onde começar"
Bom pessoal, primeiramente muito obrigado a todos que mostraram interesse nessa proposta, de uma forma geral vou ambientar tudo em uma cidade estilo faroeste com steampunk e o principal foco é investigativo, por mais que eu vá utilizar de um sistema cujo principal foco seja o terror, ainda sim não vou considerar elementos desse universo, vou utilizar desse sistema principalmente pela fragilidade e gama de pericias que ele oferece, dando assim uma maior liberdade aos jogadores para criarem seus personagens assim como pensarem mais antes de agir, mas não vou seguir nem o livro e nem a ficha a risca, na verdade vou alterar alguns modelos e calculadores, mas o básico será desse sistema.
Vou optar por 4 jogadores que podem ou não ter uma correlação, isso vou deixar a cargo os próprios jogadores, assim cada um pode seguir o caminho que achar mais conveniente tal qual seus métodos, mas é importante dizer que como toda a história vai se passar em uma cidade pequena, certas atitudes podem ter resultados que vão prejudicar outros jogadores que nem mesmo se conhecem, quanto a criação dos personagens vou deixar a total dispor dos players, podem criar desde personagens que nasceram e cresceram na cidade, que vieram de fora e moral lá a pouco tempo, até turistas que estão somente de passagem, a questão social e emprego também vou deixar a dispor dos players, a única coisa que vou pontuar é que dependendo do cargo ou da influência que algum personagem venha a ter eu posso acabar restringindo ele no intuito de não estragar tudo entregando de bandeja.
A principio é isso, não vou fazer um enorme post pois nem mesmo sei se vai ter interesse, caso tenha, vou desenvolver e explicar melhor cada coisa, dede já, obrigado.