Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Figurões, Escória e Assassinos

    Count Zero
    Mutante
    Count Zero
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 14

    Figurões, Escória e Assassinos  Empty Figurões, Escória e Assassinos

    Mensagem por Count Zero Sex Dez 16, 2022 3:57 am

    Michiko Arasaka (荒坂 美知子)

    Figurões, Escória e Assassinos  Char_p10

    Chefe da facção Hato da Arasaka Corporation e fundadora e CEO da Danger Gal. Ao contrário do resto de sua família e corporação, ela se aliou ao governo dos Estados Unidos após a Quarta Guerra Corporativa. Michiko Arasaka é filha de Kei Arasaka e neta de Saburo Arasaka.

    A maior parte de sua vida foi mantida em segredo do resto da família Arasaka, especialmente de seu avô Saburo. Nascida nos Estados Unidos, ela possui dupla cidadania – Japão e Estados Unidos –  porém sua descendência é puramente japonesa. Ela também possui acesso a muitos ativos da propriedade de Arasaka e um guarda-costas, Kenichi Zaburo, um dos principais Solos de Arasaka e seu guarda-costas pessoal desde os quatro anos.

    Michiko Arasaka nasceu em 2008 em Night City, Estados Unidos, filha de Kei Arasaka e uma mãe americana, descendente de japoneses. Devido ao status de Kei na Arasaka Corporation, ela e sua mãe foram mantidas em segredo e escondidas em Night City para evitar que se tornassem um alvo. Kei também queria evitar que Michiko conhecesse seu avô Saburo, que ficaria descontente com o fato de sua neta ser meio americana. Aos quatro anos, ela recebeu um guarda-costas pessoal, Kenichi Zaburo, um Arasaka Solo altamente treinado e inimigo de Morgan Blackhand. Devido a tudo isso, Michiko teve uma infância protegida, desconhecendo o lado sombrio de sua família e os esquemas da empresa.

    Após a morte de seu pai em 2023, durante a Quarta Guerra Corporativa, Michiko de repente se deparou com a empresa de sua família sendo odiada como uma das instigadoras da guerra e sendo culpada pelo Holocausto de Night City depois que a presidente Elizabeth Kress culpou a Arasaka pelo atentado, apesar da culpa recair sobre a Militech e os Estados Unidos. Como resultado disso, Michiko enfrentou a deportação para o Japão, apesar de ter nascido na América. Para evitar isso, Michiko, utilizando sua juventude, inteligência e milhares de fãs que acreditavam em sua inocência, viajou para Washington, para se encontrar com a presidente Kress, para se desculpar pela participação de sua família no conflito e defender seu caso para permanecer uma cidadã americana. O encontro de Michiko provou ser um sucesso e ela conseguiu permanecer em Night City e terminar a escola. Depois de completar 18 anos, ela namorou Adam Smasher por algum tempo.
    Depois de terminar o ensino médio, Michiko entrou na Universidade de Stanford, onde se formou em criminologia. Quando ela se formou, três anos depois, ela começou seu próprio negócio como detetive e fundou a empresa de investigação privada Danger Gal. Na superfície, a empresa se especializou em casos de clientes socialmente proeminentes por taxas astronômicas, enquanto na verdade eles desmantelavam as operações da Arasaka dentro e ao redor dos Estados Unidos. Também nessa época, Michiko adotou uma postura ingênua e boba em público para esconder suas habilidades em criminologia, agindo como um grampo de festas e eventos de New Hollywood para a Europa. No final da década de 2020, quando a  Arasaka se dividiu em três facções, um pequeno grupo da corporação escolheu Michiko como sua figura pública, na esperança de dar-lhes legitimidade e iniciou a Facção Hato 鳩 (Pomba), embora ela não quisesse se afiliar com sua família e a corporação na época. A facção era a ala liberal da corporação e unificava aqueles que buscavam reformas mais profundas. Eles eram os menos poderosos entre as três facções.

    Michiko se casou com o detetive Marc Sanderson, seu parceiro, após um "caso particularmente emocionante", e adotou o sobrenome dele. Ela manteve sua atitude alegre e entusiástica até os trinta anos e era uma presença constante em quase todas as galas sociais importantes. Ela também transformou a Danger Gal em uma empresa altamente bem-sucedida com seus casos, fazendo manchetes por duas décadas na década de 2040. Michiko havia se tornado uma mulher elegante e adorável que conseguia ler uma sala como um livro e, no entanto, nunca revelava nada a seus suspeitos além de sua fachada feliz e alegre que mantinha. Atrás ainda estava seu leal guarda-costas Kenichi Zaburo, no entanto, ele não era tão visível para o público como era na adolescência e não usava mais a marca Arasaka. Em 2038, Michiko ouviu sobre a bomba nuclear Arasaka, quando foi resgatada da Torre Arasaka após o Holocausto de Night City por Samantha Stevens. Ela seguiu o grupo de edgerunners movendo o nuke por algum tempo, mas teve que adiar o encontro para lidar com um grupo da Arasaka que queria capturar e usar o nuke para objetivos particulares em Night City. Ela seguiu os edgerunners, que estavam enfrentando um tanque panzer, ajudando-os ao destruir o blindado com seus dois AV-9 de ataque. Ela se encontrou com o grupo e explicou a eles a história real da bomba nuclear. Querendo se livrar dela, Michiko ofereceu-lhes sua ajuda e seguiu o carro deles com seus AVs até o destino de Los Alamos Labs, desejando-lhes boa sorte antes de retornar a Night City. Em algum momento, Michiko se tornou um membro oficial do conselho da Arasaka Corporation, embora sua facção ainda detivesse a menor quantidade de poder das três. Ela também voltou a usar seu nome de solteira.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Fev 03, 2023 3:09 am