Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3513
    Reputação : 210

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Empty O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark

    Mensagem por Alexyus Ter Jan 03, 2023 7:12 pm

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Torresombria

    "Aquilo que amamos nos destrói sempre, rapaz. Lembre-se disso."
    Jeor Mormont para Jon Snow

    Rocken Karstark já estava na Patrulha da Noite há um longo tempo agora, e continuava observando para a gigantesca forma gélida da Muralha que ele e seus irmãos negros guardavam.

    Desde que o Grande Comandante Jeor Mormont descobrira sobre seu caso com Miria, Rocken sentia que uma série de patrulhas importantes eram feitas sem que ele fosse sequer considerado para participar. Essa postura poderia ser um indicativo natural da desconfiança do líder da ordem, mas, se não fosse temporária, poderia ser um grande obstáculo em seu objetivo de se tornar o Primeiro Patrulheiro. E entre a Patrulha da Noite, aquela era uma das maiores honras que os irmãos negros poderiam aspirar.

    Entre os batalhões de criminosos condenados sentenciados a terminar seus dias no frio da Muralha nos limites entre o Norte e as terras dos selvagens havia poucos nobres como Rocken, e seu treinamento de combate garantiu-lhe um lugar entre a ordem dos patrulheiros, poupando-o de ser um mero intendente ou construtor. Mas fora apenas aquilo que ele conseguira até agora. E existia o risco de ser apenas aquilo que conquistaria dentro da Patrulha.

    Por isso foi auspicioso quando ele foi convocado à presença do Comandante Mormont, que era apelidado de Velho Urso, mas apenas quando ele não pudesse ouvir.

    Rocken subiu as escadarias da Torre do Lorde Comandante e foi admitido nos aposentos de Mormont pelo ajudante de ordens dele, um velho chamado James de Montrasgo. Sentado num poleiro ao canto, o corvo de estimação crocitou na direção dele:

    - Grão!

    Mormont estava sentado à mesa e acenou para que ele se aproximasse.

    Jeor Mormont:

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Jeor10- Karstark! Já era hora! Venha, temos uma missão para você!

    O Lorde Comandante pegou um pedaço de papel que parecia uma daquelas cartas que vinham pelas aves dos meistres, corvoss também.

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Jeor10- Há um carregamento de provisões para chegar em Atalaialeste-do-Mar nas próximas semanas. Mandaremos uma comitiva para buscar as provisões, e ela vai aproveitar a viagem para checar os castelos fechados e os arredores de cada área da Muralha. A viagem será feita do lado de dentro da Muralha, nunca do lado de fora, e por isso é que apenas você irá da ordem dos patrulheiros.

    Eram cerca de 250 quilômetros entre Castelo Negro e Atalaialeste-do-Mar, Rocken sabia bem. Não era uma incursão contra os selvagens, era bem provável que não encontrassem nenhum selvagem durante toda a viagem, mas pelo menos era uma missão. Depois de meses sem nada interessante para fazer, aquilo já era uma mudança bem-vinda.

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Jeor10- Horace Horner e Calvin Crook serão os intendentes que você levará.

    Rocken conhecia os dois. Horace era um ladrão de cavalos, um crime menor, a não ser quando você rouba de nobres importantes da Campina; aí você acaba na Muralha ou executado. Mas Horner realmente gostava dos animais e era um dos melhores cuidadores de garranos que a Patrulha dispunha para a tarefa. Já Calvin Coork era um dos poucos letrados de origem plebeia na Patrulha; dizia-se que ele desviara dinheiro de um nobre das Terras da Coroa por anos, mas quando descoberto, acabou escolhendo ir para a Patrulha.

    Horace e Calvin:

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Jeor10- Também irão dois construtores, Kase Kellington e Christor Last.

    Karstark também já tinha ouvido falar daqueles dois. Kase era um estuprador e assassino  de mulheres de todas as idades, e ainda tinha as cicatrizes de quando quase fora linchado ao ser pego em flagrante; fôra uma sorte conseguir chegar vivo à Muralha. Por sua vez, Christor era um dos que voluntariamente tinham vindo para se alistar na Patrulha, sendo apenas um camponês dos arredores da Última Lareira antes que sua família morresse no último inverno; o homem era tão pacato quanto seu tamanho, e ainda mais inculto que isso.

    Kase e Christor:

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Jeor10- Vocês partirão amanhã ao amanhecer. Alguma dúvida?


    OFF: Pode selecionar o equipamento que vai levar e fazer qualquer coisa antes da hora da partida.
    Ed Araújo
    Cavaleiro Jedi
    Ed Araújo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 189
    Reputação : 5

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Empty Ricken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Ter Jan 03, 2023 8:19 pm

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark 8qPoHZA

    Ricken Karstark:

    Sobre a Muralha, sentindo o confortável vento gélido que sopra por suas ameias, observo o Norte Além. Não consigo evitar de pensar em Miria. Espero que esteja bem.

    Eu devia estar lá fora, buscando ameaças, lidando com o Povo Livre, reencontrando aqueles que passei a ver como amigos, relembrando aos piores entre eles de que nós aqui permanecíamos em vigia.

    Nunca me arrependi de vir para cá após a morte de Aera – não havia mais nada para mim no Sul e não queria amar novamente. Ainda não me arrependo: a Patrulha é minha família, a Muralha é meu lar. Os defenderei até os meus últimos dias. Sou o escudo que defende os reinos dos homens. Então por que não posso proteger os homens que vivem para lá?

    Mas este tipo de pensamento interfere em meus objetivos. Devo focar em meus deveres e deixar o tempo fazer sua parte. Estou cansado de ficar aqui, só isso. Preciso esticar as pernas, preciso de um passeio mais longo do que Toupeira.

    Fico feliz quando finalmente sou convocado à presença de Lorde Mormont. Ele não me chamaria para me dar outro sermão, então deve ser uma missão. Algo mais além de treinar os novatos que chegam trazidos agrilhoados pelos mais diversos crimes ou os raros plebeus miseráveis que encaram a Patrulha como uma alternativa legítima à fome.

    Assim que não é sem alguma ansiedade que desço pelo elevador, percorrendo os duzentos metros que separam seu topo de Castelo Negro.

    Cumprimento Lorde Mormont com um bom dia curto, aos moldes do Norte. Ambos somos nortenhos, ambos somos de Casas antigas que remontam a tempos primordiais e o sangue dos Primeiros Homens corre espesso em nossas veias. Como todos aqui, só nutro respeito e estima pelo "Velho Urso", e é essa admiração que me faz desejar ocupar sua cadeira quando os Deuses do Norte o chamarem.

    A missão é... decepcionante. Escolta ao sul da Muralha é para novatos. O que eles devem temer? Lobos? Ursos? Tss... mas não deixo que meus pensamentos transpareçam em minha face, mantendo-me atento e firme. Aceno positivamente, com firmeza, como meu pai me ensinou tantos anos atrás. Um homem só é um homem se cumpre com seu dever para com seus superiores, seus subordinados e o mundo. Isso – esse código rigoroso de conduta – é algo que boa parte do Povo Livre não possui. Mesmo Miria não consegue entender a importância de cumprir com seus juramentos e promessas, embora ela mesma esteja presa a um voto quando se tornou a líder de sua tribo.

    Ricken Karstark
    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark HNMmuYB
    Sim, Senhor Comandante.

    Cumprimento com um aceno curto de cabeça aqueles que virão comigo. Kase era o único que realmente me incomodava – confesso que se fosse eu que o tivesse capturado, teria cortado sua cabeça e pendurados suas vísceras em uma árvore-coração em honra aos Velhos Deuses ao invés de ter lhe dado a honra de vestir o negro. Mas havia tantos aqui tão ruins quanto ele... e a Patrulha precisava de braços. Felizmente não havia mulheres aqui, exceto as de Vila Toupeira – que ele nunca se atreveria a tocar, já que suas chances acabariam ali mesmo. Me pergunto como lidaria com uma esposa de lanças... provavelmente acabaria capado. A ideia me diverte e deixo um leve sorriso escapar. Mas ele é um irmão e o Juramento perdoa todos os pecados.

    Felizmente era um construtor, nunca iria longe da Muralha. Ele estava protegido do mundo e o mundo estava protegido dele.

    Ricken Karstark
    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark HNMmuYB
    A missão será cumprida.

    Não tenho dúvidas, Comandante. Mais alguma coisa?

    Off:
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3513
    Reputação : 210

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark

    Mensagem por Alexyus Sex Jan 13, 2023 11:46 am

    A missão será cumprida.

    Não tenho dúvidas, Comandante. Mais alguma coisa?

    Mormont respondeu rápido:

    - É só isso, Karstark.

    O corvo no canto grasnou:

    Spoiler:

    - Só isso! Só isso!

    Rocken saiu do gabinete do Lorde Comandante e foi cuidar de sua própria vida. Naquela noite, ele foi jantar no salão de convivência. 

    O Salão de Convivência era uma estrutura enorme construída para receber cada um dos cinco mil homens que costumavam habitar de uma vez só o Castelo Negro. Uma lareira grande ficava na parede norte e mesas e bancos estavam dispostos ao longo do salão. No alto acima das mesas, nas vigas do teto, um bando de corvos fazia seus ninhos e crocitavam, arremedando os homens que sentavam abaixo deles para fazerem suas refeições. A cozinha ficava atrás da lareira com chaleiras maiores que banheiras, fornos nos quais poderia se cozer meia dúzia de homens e roletes tão grandes que se poderia assar um auroque inteiro. Portas largas na parede norte davam acesso aos depósitos abertos diretamente na base da Muralha. Apesar de ninguém vivo se lembrar da última vez em que o local esteve cheio, o Salão de Convivência raramente estava vazio. Fosse no fim de seus turnos, ou se preparando para eles, homens entravam e saíam a todo momento, buscando um pouco de comida e calor antes ou depois de se aventurarem no frio cumprindo seus deveres.

    Enquanto tomava a sopa rala e fumegante que lhe serviram, Ricken percebeu alguém sentando ao lado dele. Era Calvin Crook, que também pegara sua própria tigela de sopa.

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Calvin10- Karstark! Posso me sentar aqui? Já que vamos viajar juntos, acho que é bom conversarmos um pouco, hein? Não queremos congelar nossos traseiros ao lado de estranhos, não é?

    O intendente ria, mais para si mesmo do que por qualquer humor. Ele era relativamente jovem, e tinha a compleição física de quem nunca encarara uma batalha na vida. Como ele sobrevivera ao treinamento de combate, parecia um mistério.

    OFF: Aberto para a oportunidade de conversar com ele. Se não quiser falar nada, ele irá embora ao acabar de comer.

    Depois de uma noite de sono intranquilo, Rocken encontrou seus companheiros de viagem já de pé, na entrada do estábulo. Horace estava acariciando cada um dos garranos que ele selecionara para viagem, Calvin estava encolhido em seu manto negro, Kase bocejava ainda sonolento e Christor acenou alegremente para ele.

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Christ10- Bom dia, irmão Karstark!

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Calvin10- Vamos começar logo essa viagem, irmãos! Precisamos chegar em Escudo de Carvalho antes da próxima noite!

    Horace entregou as rédeas de um dos garranos para Rocken.

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Horace11- Já selei um cavalo para você, irmão.

    Havia um cavalo para cada irmão montar, além de dois para puxar uma carroça que ia vazia e mais dois na reserva, num total de nove equinos. Como todos os garranos da Patrulha da Noite, esses também tinham o pêlo totalmente negro, com as mesmas características dos demais de sua espécie.

    O grupo se pôs em caminho, deixando o Castelo Negro sob os olhares vigilantes dos irmãos de negro que estavam de vigília. Como todos os castelos da Patrulha da Noitte, Castelo Negro não tinha nem portões nem muros com exceção da Muralha ao norte que eles guardavam, de modo que não havia barreiras de espécie alguma que impedissem a marcha deles. 

    Eles tomaram a direção do leste, onde o sol ainda por nascer era apena um contorno ligeiramente brilhante contra as formas escuras do horizonte. À esquerda deles, a Muralha parecia uma fileira interminável de montanhas, enquanto que à direita ficavam todos os reinos dos homens que eles juraram defender. Embora não fosse um caminho tão raro de ser trilhado, não havia nenhum caminho à vista, com qualquer pegada existente anteriormente já coberta pela neve. 

    Os cinco cavalgavam seus garranos num passo marcado, sabendo que não havia necessidade de velocidade numa viagem cuja extensão testaria sua resistência. Eles avançavam em silêncio, esperando que o dia vindouro espantassse o frio intenso carregado pelo vento que se quebrava contra a Muralha.

    O sol nasceu, como o sol do inverno que o brasão da casa Karstark retratava, e seus raios coloriram o gelo da Muralha como manchas de arco-íris dançando na superfície vertical, prenunciando um dia limpo, sem nuvens no céu cinza claro  típico do fim do verão.

    Christor seguia no lombo de seu garrano de modo inseguro enquanto olhava cada parte da Muralha com atenção. Kase também contemplava a mesma, mas com um ar bem mais entediado. Calvin parecia imerso em seu próprios pensamentos, enquanto Horace estava sempre checando um ou outro cavalo, certificando-se de suas boas condições.

    Quando o sol atingiu o alto do céu, amenizando o frio sem realmente extingui-lo, foi Horace que deu o comando:

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Horace11- Vamos parar agora. Os garranos precisam descansar e nós podemos aproveitar para comer também.

    Eles estavam no meio do nada, com quilômetros de Muralha em cada direção, com o Castelo Negro já desaparecido na distância, mas todos atenderam ao comando de Horace, provavelmente tão ansiosos quanto Rocken para descansar os traseiros fora das selas.

    Horace foi levar os cavalos em busca de algo para pastar, enquanto os demais usavam suas bagagens como assentos sobre a neve para comer suas rações de viagem.

    OFF: Rocken pode fazer um teste de Percepção. Role 3d6    
    Ed Araújo
    Cavaleiro Jedi
    Ed Araújo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 189
    Reputação : 5

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Empty Rocken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Sex Jan 13, 2023 6:18 pm

    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark 4VS7dBR

    Rocken Karstark:

    Calvin senta-se ao meu lado, buscando iniciar uma conversa. É uma boa oportunidade. Se quero liderar estas pessoas, não devo fugir delas.

    Calvin escreveu:Karstark! Posso me sentar aqui? Já que vamos viajar juntos, acho que é bom conversarmos um pouco, hein? Não queremos congelar nossos traseiros ao lado de estranhos, não é?

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark HNMmuYB
    De fato. Creio que não tivemos a oportunidade de conversarmos antes. Então, já fez missões como essas antes, Crook?

    Off:






    Desperto bem disposto e me preparo para a jornada. Depois de pegar o que preciso, vou ter com meus irmãos.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark HNMmuYB
    Bom dia! Obrigado, Horace, mas tenho meu próprio animal. Ele está ali. Sleipnir.

    O corcel havia me acompanhado em minha viagem à Muralha dez anos antes, dado a mim como um presente de despedida dos meus parentes.

    Seguimos viagem, então. Viajamos alguns quilômetros antes de precisarmos parar para comer e descansar os animais. Antes de relaxar, eu avalio o lugar com cuidado. Um espaço aberto, de costas para a Muralha. Um bom lugar para uma emboscada...

    Ed Araújo efetuou 3 lançamento(s) de dados O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Dice10 (d6.) :
    4 , 5 , 5

    Off:
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rocken Karstark

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 03, 2023 4:38 am