Procurem por rastros ao redor daqui. Algo grande matou esse alce e esse algo é perigoso. Não queriam caçar? Essa é uma boa oportunidade.
Os outros irmãos de preto não ficaram animados, e Christor e Horace chegaram a dar suspiros de conformação, mas o único que soltou um comentário foi Kase:

- Duvido que possamos comer o que quer que estejamos caçando agora...
Rocken foi na direção sul enquanto os outros se dividiam para dar busca por novos rastros que indicassem a direção que seu alvo tomara.
Passou um par de horas enquanto Rocken cavalgava cautelosamente pela floresta gelada com seus olhos fixos no chão à procura de qualquer sinal, ouvindo o vento do sul sacudindo as árvores, ocasionalmente derrubando um pouco da neve acumulada.
Em algum momento, começou a nevar, com flocos caindo suavemente sobre a neve que já estava no solo, aumentando a quantidade de branco por toda a parte e derrubando um pouco mais a temperatura já fria. Aquela pequena nevasca iria atrapalhar ainda mais o rastreamento, encobrindo qualquer pegada dentro de pouco tempo, até mesmo as do cavalo de Rocken. Refazer o caminho de volta ao norte em direção à Muralha poderia ficar bem mais difícil em breve.
Enquanto seguia, Rocken notou uma árvore branca congelada, um represeiro jovem em meio a uma pequena clareira, com pedras espalhadas ao redor dela. Aquelas rochas não pareciam estar ali havia muito tempo, aparentando até mesmo terem sido colocadas onde estavam, mas o objetivo disso escapava ao primeiro olhar. Foi apenas depois de algum tempo que a percepção atingiu Rocken.
As pedras formavam um padrão.