Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Taras Empty Taras

    Mensagem por Ed Araújo Qui Jan 12, 2023 8:17 pm

    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Taras Empty Preso no Meio Com Você

    Mensagem por Ed Araújo Qui Jan 12, 2023 8:25 pm

    Adorador

    Você sabe qual é o seu problema? Você está tentando fazer isso sozinho.

    As possessões acontecem. Provavelmente mais do que o seu #iHunter médio percebe. Em culturas em todo o mundo, onde os dedos que tudo consomem da Igreja Católica não obliteraram antigas tradições e costumes, as possessões nem sequer são um grande negócio. As pessoas aprenderam, ao longo do tempo, como conviver com espíritos, perseguí-los afastá-los ou esperá-los no misticismo tradicional em muitas culturas.

    Infelizmente, você não está em uma dessas culturas. E então estava na sua quando a possessão aconteceu. Talvez alguém de uma igreja tentou ajudá-lo, mas provavelmente não. Por acaso ou sorte ou o que seja, conseguiu sobreviver à sua possessão. E no verdadeiro estilo #iHunter, aprendeu a fazê-lo funcionar para você. Agora, ISSO é um empurrão!

    Companheiro

    Este é um pouco diferente, então prepare-se. Você tem um espírito, fantasma ou demônio que vive e trabalha contigo em ajuda mútua. Nomeie o ser e decida se seu companheiro é basicamente um espírito, deus, demônio, compulsão com senciência ou um fantasma. Pode ser um Outro, mas isso é estranho e você tem que resolver isso sozinho.

    Em vez de dar uma folha completa ao Companheiro, ele tem apenas um conceito elevado e um drama. Esses são para você usar como se fossem seus – porque são. Você pode obter uma invocação gratuita por episódio em qualquer um desses aspectos. Naturalmente, o drama deve estar relacionado com o tipo de ser com quem você está coabitando e dar ao diretor muitos ganchos para obrigar.

    Adicionalmente: se seu Companheiro for um fantasma, você pode gastar um ponto de Destino para transferir estresse para sua faixa de estresse mental ou vice-versa.

    Se seu companheiro for um demônio ou parecido com um demônio, você pode compelir os aspectos negativos de qualquer pessoa sem gastar pontos de Destino.

    Se o seu companheiro é basicamente um espírito, você não está preso na realidade como as outras pessoas. Gaste um ponto de destino e meio que... esteja em qualquer cena que você queira estar, independentemente de quão longe você deveria estar.

    Exemplos de Companheiro:

    Extraído e traduzido do suplemento Dia de Muertos: #iHunting On the Day of the Dead.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Taras Empty A Insuportável Luz da Realidade

    Mensagem por Ed Araújo Qui Jan 12, 2023 8:32 pm

    Endiabrados

    Eu vi a face de Deus e o que era se não óbvia? Eu preciso de mais. Eu preciso do que está além do alcance da luz. Eu preciso viver nas sombras. Eu preciso da verdade e não do que é real.

    Você nunca fica satisfeito com respostas fáceis. Se tem um “por quê”, você precisa saber o como. Se tem um “como”, você precisa saber por quê. Sempre atrás de uma nova pergunta, cavando um pouco mais fundo, algo a mais para sentir. Ela disse que te amava, e foi um sentimento bom, mas não era o suficiente. Eles disseram que as respostas estariam nos seus livros, mas você sabia que isso era só o começo.

    Você sempre foi inquieta, sempre buscando, e então você encontrou o Mistério — um caminho de enigmas, pistas e frustrações que a levaria para além do nosso mundo. Prometia abrir um portal, uma porta, uma passagem segura para um lugar além do nosso mundo. Alguns diziam que levaria a Elysium, outros para o Inferno e, no entanto, você sabia que qualquer palavra era insuficiente comparada com o lugar para qual estava destinada. Danem-se as respostas rápidas.

    Sem Dó

    Com essa manobra, você aumenta o limite normal de ações de Apostar (#iHunt pg. 86). Você pode apostar sem a vantagem simplesmente gastando um ponto de destino, e isso não sacrifica a vantagem. Você pode fazer isso uma vez por cena.

    Sabedoria no Sofrimento

    PERSEGUIDORES. Sempre que você apostar um aspecto você pode criar livremente um aspecto relacionado ao conhecimento adquirido misticamente pela tribulação. Esse aspecto tem duas invocações grátis – e você pode gastar um ponto de destino adicional para quatro invocações grátis.

    Poder na Dor

    DESESPERADO. Você encontra clareza, força e liberdade verdadeira na inutilidade de todas as coisas. Você pode apostar seus próprios aspectos livremente uma vez por cena. Se você fizer isso, você pode reabastecer todo o seu stress físico ou mental – você escolhe.

    Pureza na Profanação

    RETORNADO. Entregar uma alma ao Pandemônio onde ela pertence se torna uma experiência transcendental. Ao apostar uma alma impura, de acordo com as crenças do seu personagem, você pode oferecer como opção a chance de seguir para uma eternidade sombria. Se o personagem escolher esse esquecimento, você pode apagar todas as suas consequências e tirar uma selfie que só pode ser usada uma vez. Essa selfie é mood do dia para a maior parte das pessoas ou monstros de 1 ou 2 estrelas, um Auge para pessoas horríveis ou monstros de 3 a 4 estrelas, e Mudança de Vida para uma pessoa realmente monstruosa ou um monstro 5 estrelas. Essa experiência muda o personagem fisicamente, lentamente remodelando-o à imagem dos diabos a quem ele serve.

    Nota:

    Extraído e traduzido do suplemento Jesus Chorou: Inferno na Terra.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Taras Empty Oportunidade

    Mensagem por Ed Araújo Qui Jan 12, 2023 8:37 pm

    Ghoti

    A caçada é oportunidade. A caçada é uma saída. A caçada é um fluxo de receita que nunca morre, não importa quantas vezes você a mate.

    Você usa o trabalho porque é isso que é – apenas um trabalho. Ao contrário de outros caçadores, você diz a si mesmo que usa o aplicativo, o aplicativo não te usa. Você caça impiedosamente não porque tem uma paixão por matar monstros, não porque se considera um herói. Caça impiedosamente porque esse é o trabalho e não se contentará por nada menos que grandeza. Você é um superempreendedor.

    Ghoti alcançaram o ilustre status de “mentor” no aplicativo #iHunt. Eles ainda podem aceitar contratos como outros caçadores, mas eles têm duas responsabilidades adicionais que aumentam sua carga de trabalho (e seu pagamento).

    A primeira é que eles orientam novos caçadores. Este é um novo programa piloto no aplicativo #iHunt – novos caçadores estão esperado para realizar três caçadas com a supervisão de um mentor. #iHunt dá uma redução de 25% ao mentor do valor total do contrato, bem como um pequeno estipêndio com base no tempo investido. Para os dez primeiros contratos que o novo caçador realiza após a mentoria, o mentor recebe um corte de 10% como bônus. #iHunt argumenta que isso encoraja uma melhor orientação, já que uma busca fracassada significa que o mentor não está recebendo esse corte.

    A segunda é que eles agem como uma espécie de tábua de salvação para os caçadores no trabalho. Também um programa piloto, os caçadores podem enviar um alerta de emergência para qualquer mentor próximo. O caçador em necessidade concorda com um corte salarial de 50% (a ser dado ao mentor) e o mentor concorda em resgatá-los. Embora não seja um requisito formal, dos mentores também espera-se que ajudem a concluir o contrato, já que 50% dos nada é nada. Até agora o programa não teve muitos compradores, já que um caçador geralmente espera até que seja tarde demais para pedir ajuda quando isso significa um grande corte salarial.

    Ghoti são nomeados após uma piada popular do século 19 sob a grafia da palavra “peixe”. Eles não se autodenominam, outros caçadores os chamam assim. A teoria atual é que tem algo a ver com os saltos lógicos e reviravoltas estranhas de regras necessárias para levar algo muito normal e interpretá-lo tão estranhamente. Também há uma versçai popular da história que diz ser uma referência à canção do Real Big Fish, "Sell Out". Ninguém realmente sabe e ninguém realmente se importa. Ghoti são os garotos legais do #iHunt e as crianças chatas não os querem sentados em seus mesa, causando problemas e dizendo aos professores o que eles estão fazendo errado.

    Você Me Deve

    A façanha básica e fundamental para o Ghoti é toda baseada por ter feito o trabalho e salvado a bunda das pessoas, então agora eles devem a você. Uma vez por episódio quando gasta um ponto de destino para criar um elemento de cena você pode criar outro #iHunter na cidade que te deve um favor. O diretor pode fazer uma folha de elenco de apoio para esse caçador, se necessário (consulte o livro de regras básico #iHunt, página 322 para detalhes). O caçador provavelmente não arriscará sua vida, mas fará o que normalmente faria na linha de trabalho.

    Eu Sou Batman

    SALVADORES salvam outros caçadores. Está no sangue deles. Eles estão sempre de olho quando os outros estão em necessidade. Sempre que outro personagem estiver em perigo na câmera (essa parte é importante), você pode gastar um ponto de destino para estar no local para intervir, a menos que haja uma boa razão para você não estar. Se você fizer isso pode criar imediatamente um aspecto com uma única invocação livre em relação à intervenção do seu personagem, seja o elemento surpresa ou o que mais fizer sentido no momento.

    Arrase

    OPORTUNISTAS ganham a vida com o infortúnio alheio. Isso não quer dizer que eles estão atacando os outros, apenas que outros estão em situações ruins e oportunistas passam para consertar a merda por uma fatia. Sempre que seu personagem enfrenta um dilema, você pode optar por ignorá-lo. Em vez disso outra pessoa sofre um dilema. Você pode escolher inventá-los, atribuir o dilema a outro caçador que você ajudou ou deixar o Diretor “segurar” aquele caçador para surpreendê-lo mais tarde. Pode voltar para te morder, mas tudo na caça pode voltar para morder você.

    Duras Lições

    PROFESSORES ensinam, alunos ouvem. Uma vez por episódio você pode criar uma vantagem para outro personagem refletindo sua tutela. A primeira vez que o aspecto é invocado ou compelido, você ganha um ponto de destino por isso. Além disso, sempre que outro caçador incluir seu personagem na história de uma de suas selfies, você pode anotar esta Selfie em sua página de recados. Você ganha um único invocação livre dessa Selfie. Não um por episódio – apenas um invocar sempre. Mas você pode mantê-lo em sua página de recados, o que é totalmente legal.

    Nota:

    Extraído e traduzido do suplemento Moving On Up: Class Mobility and Promotions in #iHunt.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Taras Empty A velha guarda

    Mensagem por Ed Araújo Qui Jan 12, 2023 8:41 pm

    Le Dupin

    Sem corpo, sem crime.

    O boomer médio assistiu cerca de 500.000 horas de programas de TV de detetive e procedimentos aos cinquenta anos. Eu acabei de compôr esse número, mas provavelmente é bem próximo. E qual a surpresa então que soe como um absurdo que muitos dos tipos de boomers que estão dispostos a dar uma chance ao #iHunt são os mesmos que assistiram a MUITAS histórias de detetive na TV?

    Quer saber? Tão fácil quanto é rir de seus mal-entendidos, suposições estranhas e decididamente a idéia errada de como a medicina legal funciona, eles realmente absorvem muito sobre pensar logicamente, ignorando pistas falsas e raciocínio dedutivo.

    De qualquer forma, La Dupin não é um nome ou título desse tipo de #iHunters usariam para si mesmos, mas é um método e isso é comum o suficiente para ser uma descrição útil. E honestamente, minha mãe não teria ficado tão ofendida pelo apelido. Ela simplesmente não gostaria que eu chamasse isso de "tara".

    Apenas Mais Uma Coisa

    Você encurralou o suspeito (sim, provavelmente é um monstro). Se você pode fazer uma pergunta direta e incriminatória que envolva informações reveladas através de um aspecto estabelecido, você consegue. Nenhum teste é necessário.

    Você Sabe, Ante de Me Aposentar...

    Com uma história rápida e talvez uma pequena descrição, você pode conduzir qualquer pessoa por uma parte técnica de sua própria carreira. Empreste a outro personagem sua classificação de habilidade. Se eles falharem, você pode tentar também. Mais importante, sua classificação de habilidade pode ser usada como o limite que o suspeito tem que superar ao enfrentar qualquer aspecto que o outro caçador cria.

    O Que Há Com a Velha Senhora?

    Apesar da idade, posição social ou falta de credenciais de experiência profissional, há apenas algo doce e vagaroso sobre você, e figuras de autoridade ou controle social ignoram sua presença. Quaisquer testes de habilidade destinados a abrir caminho para dentro ou fora de um lugar que você não deveria estar será tratado como um sucesso com estilo, se o sucesso for alcançado. Você também ganha +2 para qualquer rolagem que você está tentando explicar sua presença em algum lugar ao qual não pertença.

    Chutando a Velha Escola

    Ei, antigamente, havia muito menos papelada. Muito menos perguntas feitas. Os policiais da TV sempre sabiam como "ajustar" um cara se eles precisassem. Dessa forma, #iHunters fazem pelo menos uma coisa certa. Você recebe um impulso para qualquer ação que envolve os outros caçadores (provavelmente mais jovens) usando ameaças ou violência real para obter informações de um suspeito. Se escolher ser o policial malvado, eles recebem um impulso em sua rolagem para fazer a ameaça uma promessa se chegar a isso.

    Nota:

    Extraído e traduzido do suplemento You're Ok, Boomer: Boomers on the Hunt.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Taras Empty Katinhos rápidos

    Mensagem por Ed Araújo Qui Jan 12, 2023 8:48 pm

    Lolkatz

    Isso se chama brincar com sua presa, Chad. Por que você não tenta?

    A internet é o pior. Isso traz à tona o pior em pessoas operando anonimamente abstraídos de suas próprias vidas que eles pensam em nada além de perseguir, abusar e ficar obcecado por outros seres humanos. Os piores dos piores são quadros de mensagens construídos em torno da segmentação e atormentando qualquer um que seja uma vítima fácil. Você olhou para aquele vazio enquanto algo em sua vida removeu a abstração e mostrou você a verdade. Existem monstros reais lá fora lá e você é tão culpado quanto eles, honestamente. Agora quer começar de novo e usar as habilidades de investigação da internet para ajudar outros #iHunters a deter os bandidos. Você faz isso porque é inteligente e obsessivo. Faz isso porque é culpado. Faz isso para compensar o dano que causou – real ou imaginário.

    Pesquisar na Deep Web

    Porque você está disposto a descascar a cebola de sites e lugares onde os piores dos piores socializam, pode encontrar coisas sobre monstros que estão além do alcance do pesquisador médio. Quaisquer testes de pesquisa que envolvam o submundo da rede é feito com um +2 e qualquer aspecto criado ganha uma invocação ou chamado.

    Sentimentos

    Um CRYING KAT pode simpatizar/empatizar com o objeto de seus estudos com tanta precisão que você pode realmente usar daqueles discursos "não somos tão diferentes” com uma precisão surpreendente. Chame um monstro pelo que você sabe sobre e se for sapiente sua equipe ganha um impulso em qualquer ação de defesa contra suas redes sociais ou manipulação mental, e você ganha uma aposta grátis contra ele.

    Anônimo

    Você se mistura. Não é furtivo. É normalidade. Você é uma POLITE KAT. Sabe como passar despercebido por ser apenas mais um rosto na multidão e o quanto mais paranóico for seu alvo, mais difícil é te detectar porque você é tão normal. Crie um aspecto que reflita seu anonimato; este aspecto é gratuito e pode ser alterado uma vez por episódio. Uma vez por episódio pode invocá-lo de graça. Além disso, se o aspecto for compelido ou apostado você pode optar por abandonar o aspecto em vez de enfrentar as consequências. Você consegue o aspecto de volta no próximo episódio, mas tem que ser escrito de forma diferente.

    Zoeira

    Você é um CNIFE KAT e sabe como golpear sua presa até que ela esteja muito exausta para lutar de volta. Se você teve a chance de irritar, brincar ou assediar seu alvo antes de um confronto formal de uma forma que realmente machuca, pode reivindicar a vantagem nesse confronto.

    Extraído e traduzido do suplemento 98 Lives: Cats of San Jenaro.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Taras Empty Classificação Indicativa: 18 anos

    Mensagem por Ed Araújo Qui Jan 12, 2023 8:56 pm

    Relíquia

    Não importa quem ri... apenas quem ri por último.

    Você já foi uma vítima.

    O inimigo matou seus amigos e entes queridos, um por um, até que você fosse tudo o que restasse. Em seguida, colocou sua atenção em você. Seu prêmio perfeito. Seu alvo final. Ele te perseguiu com ferocidade e fez tudo ao seu alcance para te matar também. Você preparou-se para a ocasião. Você se manteve firme. Você lutou. Você ganhou. No final do dia, você era o herói. Coberto com o sangue daqueles próximos a você e quebrado por dentro, mas era o herói.

    Você foi uma vítima. Uma vez.

    Nunca mais.

    Você é uma relíquia. Você é um sobrevivente. Você é a última garota.

    Última Garota

    A façanha fundamental do Relíquia é parte do motivo pelo qual eles conseguem permanecer vivos apesar de todas as probabilidades. A qualquer momento que um monstro causa uma consequência severa a um personagem e você está um pouco perto, pode reabastecer todo o seu estresse físico ou mental – sua escolha. Quando alguém próximo a você é morto por um monstro, você pode recuperar uma consequência leve.

    Acerto de Contas

    VINGADORES contra-atacam com brutalidade crua, açoitando como animais encurralados. Consequências leves e moderadas tornam-se aspectos normais e você recebe uma invocação gratuita deles. Isso substitui suas penalidades normais completamente. Consequências severas funcionam normalmente, no entanto.

    Última Esforço

    SOBREVIVENTES não entram gentilmente nesta boa noite. Para um sobrevivente, a primeira vez que seriam retirados de uma cena, em vez disso, eles reabastecem todo o estresse em qualquer sua trilha física ou mental à sua escolha e ganhar imediatamente a vantagem.

    Aterramento

    ADORMECIDOS são identificados por seu desejo constante rumo à normalidade. Sempre que testemunham brutalidade crua e monstruosa pela primeira vez em uma cena, anote a quantidade de estresse causado pelo ataque ou conte cinco se foi brutalidade cometida sem rolar os dados. Qualquer esforço para acabar com a violência e voltar ao normal pode usar esse valor como um bônus, uma vez.

    Nota:

    Extraído e traduzido do suplemento SLASHERS: Slasher Movie Slaughter in #iHunt.
    Conteúdo patrocinado


    Taras Empty Re: Taras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:24 am