Descrição: ▬ Sistema: WoD: Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)
▬ Dias da mesa: Narração Assíncrona
▬ Vagas: 4 máx. 2 min. - (Faça a ficha para garantir a vaga)
▬ Mestre: GM
▬ Faixa Etária: 18+
▬ Resumo: Esta campanha será densa, tocante e profunda. Lidará com temas que podem ser gatilhos. Não jogue caso não sinta confortável. Não haverá espaço para humor e piadas. Será uma viagem profunda nas sombras que nos atormentam o coração. Você deverá ter postura para imergir na sua história. Podes fazer o personagem como quiseres, mas deves explicar como e por que ele cometeu suicídio. Além disso, seu PJ deve estar profundamente arrependido de tal ato contra si mesmo e as pessoas que deixou para trás.
▬ Título: In My Darkest Hour
▬ Sistema: WoD: Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)
▬ Dias da mesa: Narração Assíncrona
▬ Vagas: 4 máx. 2 min. - (Faça a ficha para garantir a vaga)
▬ Mestre: GM
▬ Faixa Etária: 18+
▬ Exemplo de background: Um dia após meu suicídio eu me apaixonei tanto por minha mãe, ao ver ela chorando no chão do meu quarto abraçando minha camiseta suja de sangue com fotos minhas espalhadas pelo chão. Eu vi tanto amor nos olhos dela. Um dia após meu suicídio, eu senti o quanto meu pai me amava, por mais que ele tinha um jeito durão... em meio a tanta tristeza, ele falava com os olhos em lágrimas, mas cheio de orgulho sobre mim. Que eu era muito apegada com Deus e muito sensível ao próximo. Um dia após meu suicídio eu vi que a Lolla (minha gatinha de estimação) era a mais espetacular que eu imaginava. Toda vez que alguém chegava em casa ela ia correndo até o portão esperando por mim. E ao ver que não era eu. Ela se deitava na frente do portão e continuava a me esperar. Um dia após meu suicídio, eu me encantei pelos meus irmãos ao vê-los sentados na sala, com os olhos lacrimejados lembrando das vezes que brincávamos na nossa linda infância... Que época boa! Crescemos tanto... Um dia após meu suicídio, eu me senti especial quando eu vi meus irmãos de fé tão abalados e dizendo o quanto eu iria fazer falta nesse mundo. Durante a noite eu fui até o necrotério me encontrar com meu corpo. Isso rasgou minha alma. Olhei para aquele corpo e disse: Tantos sonhos que você tinha, tantos planos... tanto amor para dar. Tanta gente para conhecer. Filhos abençoados. Você tinha um alguém que te amava... E você jogou tudo pelo alto. Tem que ser muito corajosa para tirar sua vida, por que você não usou isso para vencer a sua dor? Por quê? Por quê?
In My Darkest Hour será uma jornada pelas sombras da alma, enquanto os jogadores exploram as profundezas de seu próprio desespero e o arrependimento que os assombra na vida após a morte. Como Wraiths, eles navegarão pela traiçoeira paisagem do Limbo, buscando redenção e uma chance de reparar seus erros do passado.
A campanha começará no primeiro dia após o suicídio dos jogadores, quando eles despertarem no Limbo e aceitarem a gravidade de suas ações. Os jogadores precisarão enfrentar a dor e o trauma que os levaram a tirar suas próprias vidas e trabalhar juntos para encontrar uma maneira de seguir em frente e encontrar paz na vida após a morte.
Enquanto viajam pelo Limbo, os jogadores encontrarão outros Wraiths que estão lutando com seus próprios demônios e podem se deparar com escolhas difíceis enquanto tentam ajudar ou atrapalhar uns aos outros no caminho da redenção. Eles também encontrarão a Hierarquia, os poderosos espectros que governam o Limbo e procuram manter a ordem entre os mortos. Os jogadores precisarão navegar na política da Hierarquia e encontrar uma maneira de sobreviver no perigoso e implacável mundo do Limbo.
No geral, In My Darkest Hour será uma campanha profundamente emocional e pungente, à medida que os jogadores confrontam sua própria mortalidade e o peso de suas ações. Isso exigirá um forte compromisso com a dramatização e uma vontade de mergulhar em temas difíceis e delicados.
A cena de abertura de In My Darkest Hour começa quando os quatro pods (casulos) Wraith são abertos, revelando os personagens dos jogadores conforme eles despertam no Limbo.
Sugestão de Personagens - (Se quiser um destes é só falar que mando a ficha):
O segundo jogador é um homem chamado Alex, um ex-soldado que viu muita violência e trauma em seu tempo na linha de frente. Ele era largo e musculoso, com cabelo curto e curto e uma barba bem aparada. Alex cometeu suicídio com um tiro na própria cabeça, incapaz de lidar com as lembranças dos horrores que testemunhou.
O terceiro jogador é uma mulher chamada Lily, uma ex-aluna que lutava contra a pressão dos estudos e as expectativas de sua família. Ela era pequena e delicada, com olhos brilhantes e expressivos e uma natureza gentil e carinhosa. Lily tirou a própria vida enforcando-se em seu dormitório, sentindo que não poderia mais suportar o peso de suas responsabilidades.
O quarto e último jogador é um homem chamado Jack, um ex-executivo que perdeu tudo no cruel mundo dos negócios. Ele era alto e magro, com um olhar frio e calculista e uma mandíbula afiada e angular. Jack cometeu suicídio pulando do telhado de seu prédio comercial, sentindo que não tinha mais nada pelo que viver.
À medida que os quatro personagens despertam no Limbo, eles estão confusos e chocados, lutando para aceitar o fato de que estão mortos e que suas vidas foram interrompidas. Eles precisarão trabalhar juntos e enfrentar os demônios de seu passado se quiserem encontrar redenção na vida após a morte.
Nome: [nome do personagem]
Jogador: [seu nome]
Conceito: [breve descrição do conceito do personagem]
Crônica: In My Darkest Hour
Sombra:
Vida: [Data de Nascimento]
Morte: [como e quando morreu]
Natureza:
Comportamento:
Clã:
Arrependimento:
Arquétipo:
Força de Vontade: [pontos]
Essência (Corpus): [pontos]
Coragem: [pontos]
Atributos
Físicos:
Força: [pontos]
Destreza: [pontos]
Vigor: [pontos]
Sociais:
Carisma: [pontos]
Manipulação: [pontos]
Aparência: [pontos]
Mentais:
Percepção: [pontos]
Inteligência: [pontos]
Raciocínio: [pontos]
Habilidades
Talentos:
Prontidão: [pontos]
Esportes: [pontos]
Briga: [pontos]
Esquiva: [pontos]
Empatia: [pontos]
Expressão: [pontos]
Intimidação: [pontos]
Liderança: [pontos]
Manha: [pontos]
Lábia: [pontos]
Perícias:
Empatia c/ Animais: [pontos]
Ofícios: [pontos]
Condução: [pontos]
Etiqueta: [pontos]
Armas de Fogo: [pontos]
Armas Brancas: [pontos]
Performance: [pontos]
Segurança: [pontos]
Furtividade: [pontos]
Sobrevivência: [pontos]
Conhecimentos:
Acadêmicos: [pontos]
Computador: [pontos]
Finanças: [pontos]
Investigação: [pontos]
Direito: [pontos]
Linguística: [pontos]
Medicina: [pontos]
Ocultismo: [pontos]
Política: [pontos]
Ciências: [pontos]
Antecedentes:
Arcanos: [pontos]
Contatos: [pontos]
Influência: [pontos]
Recursos: [pontos]
Passado: [pontos]
Arcanoi:
Fetiches:
Qualidades e Defeitos:
Notas:
Experiência:
[espaço para anotações adicionais]
Iniciando:
A aventura "In My Darkest Hour" começa com os personagens acordando em um local escuro e confinado. Eles se encontram em pequenos casulos, sem saber exatamente como chegaram lá. Aos poucos, eles começam a perceber que estão em uma espécie de estação subterrânea abandonada, próxima ao Hotel Ibis Montmatre, em algum lugar da zona sombria de Paris. Ver o mapa.
Quando finalmente conseguem se libertar dos casulos, os personagens se dão conta de que estão mortos e agora fazem parte do mundo dos mortos. É nesse momento que eles são abordados por um misterioso ser encapuzado, que se apresenta como Caronte, o barqueiro do rio Estige, responsável por conduzir as almas dos mortos para o além vida.
Caronte explica aos personagens que eles estão mortos, mas que ainda têm uma jornada pela frente. Eles agora fazem parte do mundo dos mortos e devem aprender a sobreviver nesse novo ambiente hostil e desconhecido. Ele explica que, para isso, eles precisam encontrar seu caminho na Nécropole, a cidade dos mortos, onde as almas que não conseguem seguir em frente acabam presas para sempre.
Caronte dá aos personagens um mapa rudimentar da Nécropole e os orienta a encontrar seu caminho através das ruas sinuosas e escuras da cidade. Ele avisa que o caminho pode ser perigoso e que há muitas criaturas terríveis que vagueiam pela cidade, esperando por almas desavisadas para atacar.
Com essa informação, os personagens saem da estação subterrânea e começam a explorar a Nécropole. Eles percebem que a cidade é um lugar sombrio e deprimente, cheio de edifícios decrépitos e sombrios, habitados por criaturas estranhas e hostis. A atmosfera é pesada e opressiva, deixando claro que essa será uma jornada difícil e perturbadora.
Com a ajuda de Caronte e seu mapa, os personagens iniciam sua jornada pela Nécropole, enfrentando desafios e perigos enquanto tentam descobrir o que aconteceu com eles e como podem encontrar um caminho para seguir em frente.