Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

GM
Mutante
GM
Mutante

Mensagens : 646
Reputação : 60

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por GM Seg Fev 13, 2023 9:07 pm

In My Darkest Hour - WoD - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Tumb10


Descrição: ▬ Sistema: WoD: Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)
▬ Dias da mesa: Narração Assíncrona
▬ Vagas: 4 máx. 2 min. - (Faça a ficha para garantir a vaga)
▬ Mestre: GM
▬ Faixa Etária: 18+
▬ Resumo: Esta campanha será densa, tocante e profunda. Lidará com temas que podem ser gatilhos. Não jogue caso não sinta confortável. Não haverá espaço para humor e piadas. Será uma viagem profunda nas sombras que nos atormentam o coração. Você deverá ter postura para imergir na sua história. Podes fazer o personagem como quiseres, mas deves explicar como e por que ele cometeu suicídio. Além disso, seu PJ deve estar profundamente arrependido de tal ato contra si mesmo e as pessoas que deixou para trás.
HÁ VAGAS!!!

▬ Título: In My Darkest Hour
▬ Sistema: WoD: Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)
▬ Dias da mesa: Narração Assíncrona
▬ Vagas: 4 máx. 2 min. - (Faça a ficha para garantir a vaga)
▬ Mestre: GM
▬ Faixa Etária: 18+
▬ Resumo: Esta campanha será densa, tocante e profunda. Lidará com temas que podem ser gatilhos. Não jogue caso não sinta confortável em lidar com tais temas. Não haverá espaço para humor e piadas. Será uma viagem profunda nas sombras que nos atormentam o coração. Você deverá ter postura para imergir na sua história. Essa campanha inicia no primeiro dia após seu suicídio. Podes fazer o personagem como quiseres, mas deves explicar como e por que ele cometeu suicídio. Além disso, seu PJ deve estar profundamente arrependido de tal ato contra si mesmo e as pessoas que deixou para trás.

▬ Exemplo de background: Um dia após meu suicídio eu me apaixonei tanto por minha mãe, ao ver ela chorando no chão do meu quarto abraçando minha camiseta suja de sangue com fotos minhas espalhadas pelo chão. Eu vi tanto amor nos olhos dela. Um dia após meu suicídio, eu senti o quanto meu pai me amava, por mais que ele tinha um jeito durão... em meio a tanta tristeza, ele falava com os olhos em lágrimas, mas cheio de orgulho sobre mim. Que eu era muito apegada com Deus e muito sensível ao próximo. Um dia após meu suicídio eu vi que a Lolla (minha gatinha de estimação) era a mais espetacular que eu imaginava. Toda vez que alguém chegava em casa ela ia correndo até o portão esperando por mim. E ao ver que não era eu. Ela se deitava na frente do portão e continuava a me esperar. Um dia após meu suicídio, eu me encantei pelos meus irmãos ao vê-los sentados na sala, com os olhos lacrimejados lembrando das vezes que brincávamos na nossa linda infância... Que época boa! Crescemos tanto... Um dia após meu suicídio, eu me senti especial quando eu vi meus irmãos de fé tão abalados e dizendo o quanto eu iria fazer falta nesse mundo. Durante a noite eu fui até o necrotério me encontrar com meu corpo. Isso rasgou minha alma. Olhei para aquele corpo e disse: Tantos sonhos que você tinha, tantos planos... tanto amor para dar. Tanta gente para conhecer. Filhos abençoados. Você tinha um alguém que te amava... E você jogou tudo pelo alto. Tem que ser muito corajosa para tirar sua vida, por que você não usou isso para vencer a sua dor? Por quê? Por quê?

In My Darkest Hour será uma jornada pelas sombras da alma, enquanto os jogadores exploram as profundezas de seu próprio desespero e o arrependimento que os assombra na vida após a morte. Como Wraiths, eles navegarão pela traiçoeira paisagem do Limbo, buscando redenção e uma chance de reparar seus erros do passado.

A campanha começará no primeiro dia após o suicídio dos jogadores, quando eles despertarem no Limbo e aceitarem a gravidade de suas ações. Os jogadores precisarão enfrentar a dor e o trauma que os levaram a tirar suas próprias vidas e trabalhar juntos para encontrar uma maneira de seguir em frente e encontrar paz na vida após a morte.

Enquanto viajam pelo Limbo, os jogadores encontrarão outros Wraiths que estão lutando com seus próprios demônios e podem se deparar com escolhas difíceis enquanto tentam ajudar ou atrapalhar uns aos outros no caminho da redenção. Eles também encontrarão a Hierarquia, os poderosos espectros que governam o Limbo e procuram manter a ordem entre os mortos. Os jogadores precisarão navegar na política da Hierarquia e encontrar uma maneira de sobreviver no perigoso e implacável mundo do Limbo.

No geral, In My Darkest Hour será uma campanha profundamente emocional e pungente, à medida que os jogadores confrontam sua própria mortalidade e o peso de suas ações. Isso exigirá um forte compromisso com a dramatização e uma vontade de mergulhar em temas difíceis e delicados.
***

A cena de abertura de In My Darkest Hour começa quando os quatro pods (casulos) Wraith são abertos, revelando os personagens dos jogadores conforme eles despertam no Limbo.

***

Sugestão de Personagens - (Se quiser um destes é só falar que mando a ficha):

A primeira jogadora a surgir é uma jovem chamada Jenna, que foi uma musicista talentosa em vida. Ela era magra e pálida, com longos cabelos escuros e uma expressão triste e assombrada no rosto. Jenna lutou contra a depressão e a ansiedade durante a maior parte de sua vida e acabou tirando a própria vida por overdose de medicamentos prescritos.

O segundo jogador é um homem chamado Alex, um ex-soldado que viu muita violência e trauma em seu tempo na linha de frente. Ele era largo e musculoso, com cabelo curto e curto e uma barba bem aparada. Alex cometeu suicídio com um tiro na própria cabeça, incapaz de lidar com as lembranças dos horrores que testemunhou.

O terceiro jogador é uma mulher chamada Lily, uma ex-aluna que lutava contra a pressão dos estudos e as expectativas de sua família. Ela era pequena e delicada, com olhos brilhantes e expressivos e uma natureza gentil e carinhosa. Lily tirou a própria vida enforcando-se em seu dormitório, sentindo que não poderia mais suportar o peso de suas responsabilidades.

O quarto e último jogador é um homem chamado Jack, um ex-executivo que perdeu tudo no cruel mundo dos negócios. Ele era alto e magro, com um olhar frio e calculista e uma mandíbula afiada e angular. Jack cometeu suicídio pulando do telhado de seu prédio comercial, sentindo que não tinha mais nada pelo que viver.

À medida que os quatro personagens despertam no Limbo, eles estão confusos e chocados, lutando para aceitar o fato de que estão mortos e que suas vidas foram interrompidas. Eles precisarão trabalhar juntos e enfrentar os demônios de seu passado se quiserem encontrar redenção na vida após a morte.
Ficha:

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Ficha10

Ficha de PdJ

Nome: [nome do personagem]
Jogador: [seu nome]
Conceito: [breve descrição do conceito do personagem]
Crônica: In My Darkest Hour
Sombra:
Vida: [Data de Nascimento]
Morte: [como e quando morreu]
Natureza:
Comportamento:
Clã:
Arrependimento:
Arquétipo:

Força de Vontade: [pontos]
Essência (Corpus): [pontos]
Coragem: [pontos]

Atributos

Físicos:

Força: [pontos]
Destreza: [pontos]
Vigor: [pontos]

Sociais:

Carisma: [pontos]
Manipulação: [pontos]
Aparência: [pontos]

Mentais:

Percepção: [pontos]
Inteligência: [pontos]
Raciocínio: [pontos]

Habilidades

Talentos:

Prontidão: [pontos]
Esportes: [pontos]
Briga: [pontos]
Esquiva: [pontos]
Empatia: [pontos]
Expressão: [pontos]
Intimidação: [pontos]
Liderança: [pontos]
Manha: [pontos]
Lábia: [pontos]
Perícias:

Empatia c/ Animais: [pontos]
Ofícios: [pontos]
Condução: [pontos]
Etiqueta: [pontos]
Armas de Fogo: [pontos]
Armas Brancas: [pontos]
Performance: [pontos]
Segurança: [pontos]
Furtividade: [pontos]
Sobrevivência: [pontos]
Conhecimentos:

Acadêmicos: [pontos]
Computador: [pontos]
Finanças: [pontos]
Investigação: [pontos]
Direito: [pontos]
Linguística: [pontos]
Medicina: [pontos]
Ocultismo: [pontos]
Política: [pontos]
Ciências: [pontos]
Antecedentes:

Arcanos: [pontos]
Contatos: [pontos]
Influência: [pontos]
Recursos: [pontos]
Passado: [pontos]
Arcanoi:

Fetiches:

Qualidades e Defeitos:

Notas:

Experiência:

[espaço para anotações adicionais]


Iniciando:

A aventura "In My Darkest Hour" começa com os personagens acordando em um local escuro e confinado. Eles se encontram em pequenos casulos, sem saber exatamente como chegaram lá. Aos poucos, eles começam a perceber que estão em uma espécie de estação subterrânea abandonada, próxima ao Hotel Ibis Montmatre, em algum lugar da zona sombria de Paris. Ver o mapa.

(Hotel Ibis Montmatre)
In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Hotel_10

Quando finalmente conseguem se libertar dos casulos, os personagens se dão conta de que estão mortos e agora fazem parte do mundo dos mortos. É nesse momento que eles são abordados por um misterioso ser encapuzado, que se apresenta como Caronte, o barqueiro do rio Estige, responsável por conduzir as almas dos mortos para o além vida.

Caronte explica aos personagens que eles estão mortos, mas que ainda têm uma jornada pela frente. Eles agora fazem parte do mundo dos mortos e devem aprender a sobreviver nesse novo ambiente hostil e desconhecido. Ele explica que, para isso, eles precisam encontrar seu caminho na Nécropole, a cidade dos mortos, onde as almas que não conseguem seguir em frente acabam presas para sempre.

Caronte dá aos personagens um mapa rudimentar da Nécropole e os orienta a encontrar seu caminho através das ruas sinuosas e escuras da cidade. Ele avisa que o caminho pode ser perigoso e que há muitas criaturas terríveis que vagueiam pela cidade, esperando por almas desavisadas para atacar.

Com essa informação, os personagens saem da estação subterrânea e começam a explorar a Nécropole. Eles percebem que a cidade é um lugar sombrio e deprimente, cheio de edifícios decrépitos e sombrios, habitados por criaturas estranhas e hostis. A atmosfera é pesada e opressiva, deixando claro que essa será uma jornada difícil e perturbadora.

Com a ajuda de Caronte e seu mapa, os personagens iniciam sua jornada pela Nécropole, enfrentando desafios e perigos enquanto tentam descobrir o que aconteceu com eles e como podem encontrar um caminho para seguir em frente.





In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Mapa10




In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Caront15
Ed Araújo
Mestre Jedi
Ed Araújo
Mestre Jedi

Mensagens : 1191
Reputação : 79
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Ed Araújo Seg Fev 13, 2023 10:44 pm

Quero deixar minha solicitação de vaga. Você está usando qual edição? Eu tenho a de 20º Aniversário, traduzida (tenho a versão em inglês também).

É pra fazer a ficha pelo fórum ou mandar a ficha editável? Se for a segunda opção, tem alguma aí?

Não entendi os quatro personagens que aparecem no final. É pra usar eles?
Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5111
Reputação : 376
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Alexyus Ter Fev 14, 2023 8:15 am

As minhas dúvidas são as mesmas do Ed.
Ed Araújo
Mestre Jedi
Ed Araújo
Mestre Jedi

Mensagens : 1191
Reputação : 79
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Ed Araújo Ter Fev 14, 2023 8:34 am

Se tiver que escolher, quero o Jack. Posso mudar o nome? Qual a cidade onde o jogo se passa? Qualquer lugar?
GM
Mutante
GM
Mutante

Mensagens : 646
Reputação : 60

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por GM Ter Fev 14, 2023 9:04 am

Ed Araújo escreveu:Quero deixar minha solicitação de vaga. Você está usando qual edição? Eu tenho a de 20º Aniversário, traduzida (tenho a versão em inglês também).

É pra fazer a ficha pelo fórum ou mandar a ficha editável? Se for a segunda opção, tem alguma aí?

Não entendi os quatro personagens que aparecem no final. É pra usar eles?

1 - Estou usando a segunda edição que peguei na Biblioteca Élfica;
2 - O que você preferir, mas não estou conseguindo enviar pelo foram a ficha editável. Você sabe como faço isso? Me adicione no Discord, por lá consigo te mandar: " GM#0298 ";
3 - São sugestões caso queira usar um deles.
GM
Mutante
GM
Mutante

Mensagens : 646
Reputação : 60

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por GM Ter Fev 14, 2023 9:08 am

Ed Araújo escreveu:Se tiver que escolher, quero o Jack. Posso mudar o nome? Qual a cidade onde o jogo se passa? Qualquer lugar?

Se você quiser pode escolher o Jack, mas também pode fazer um novo em folha.
A cidade eu pensei em Paris, mas vocês podem sugerir outras, ai entramos em acordo antes de iniciar...
O importante é que será nos anos 90.
Me add no Discord " GM#0298 ", por favor.
Ed Araújo
Mestre Jedi
Ed Araújo
Mestre Jedi

Mensagens : 1191
Reputação : 79
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Ed Araújo Ter Fev 14, 2023 9:20 am

GM escreveu:
Ed Araújo escreveu:Se tiver que escolher, quero o Jack. Posso mudar o nome? Qual a cidade onde o jogo se passa? Qualquer lugar?

Se você quiser pode escolher o Jack, mas também pode fazer um novo em folha.
A cidade eu pensei em Paris, mas vocês podem sugerir outras, ai entramos em acordo antes de iniciar...
O importante é que será nos anos 90.
Me add no Discord " GM#0298 ", por favor.

Paris é legal. Okay, vou usar o conceito do Jack como base e fazer meu personagem.
GM
Mutante
GM
Mutante

Mensagens : 646
Reputação : 60

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por GM Ter Fev 14, 2023 9:40 am

Ficha de PdJ

Nome: [nome do personagem]
Jogador: [seu nome]
Conceito: [breve descrição do conceito do personagem]
Crônica: In My Darkest Hour
Sombra:
Vida: [Data de Nascimento]
Morte: [como e quando morreu]
Natureza:
Comportamento:
Clã:
Arrependimento:
Arquétipo:

Força de Vontade: [pontos]
Essência (Corpus): [pontos]
Coragem: [pontos]

Atributos

Físicos:

Força: [pontos]
Destreza: [pontos]
Vigor: [pontos]

Sociais:

Carisma: [pontos]
Manipulação: [pontos]
Aparência: [pontos]

Mentais:

Percepção: [pontos]
Inteligência: [pontos]
Raciocínio: [pontos]

Habilidades

Talentos:

Prontidão: [pontos]
Esportes: [pontos]
Briga: [pontos]
Esquiva: [pontos]
Empatia: [pontos]
Expressão: [pontos]
Intimidação: [pontos]
Liderança: [pontos]
Manha: [pontos]
Lábia: [pontos]
Perícias:

Empatia c/ Animais: [pontos]
Ofícios: [pontos]
Condução: [pontos]
Etiqueta: [pontos]
Armas de Fogo: [pontos]
Armas Brancas: [pontos]
Performance: [pontos]
Segurança: [pontos]
Furtividade: [pontos]
Sobrevivência: [pontos]
Conhecimentos:

Acadêmicos: [pontos]
Computador: [pontos]
Finanças: [pontos]
Investigação: [pontos]
Direito: [pontos]
Linguística: [pontos]
Medicina: [pontos]
Ocultismo: [pontos]
Política: [pontos]
Ciências: [pontos]
Antecedentes:

Arcanos: [pontos]
Contatos: [pontos]
Influência: [pontos]
Recursos: [pontos]
Passado: [pontos]
Arcanoi:

Fetiches:

Qualidades e Defeitos:

Notas:

Experiência:

[espaço para anotações adicionais]
Ed Araújo
Mestre Jedi
Ed Araújo
Mestre Jedi

Mensagens : 1191
Reputação : 79
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Ed Araújo Ter Fev 14, 2023 10:06 am

@GM, enviei um contato pelo Discord.
Ed Araújo
Mestre Jedi
Ed Araújo
Mestre Jedi

Mensagens : 1191
Reputação : 79
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Ed Araújo Ter Fev 14, 2023 10:08 am

Eu fiz esse modelo ontem quando vi sua mensagem, baseado em um de Vampiro que já usava antes:

Aparição (FICHA):
thendara_selune
Antediluviano
thendara_selune
Antediluviano

Mensagens : 3112
Reputação : 130

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por thendara_selune Ter Fev 14, 2023 10:25 am

Cheia de vontade de jogarrrr mando mensagem no Discord ainda hj ☺I love you
DariusNovadek
Adepto da Virtualidade
DariusNovadek
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1507
Reputação : 35

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por DariusNovadek Ter Fev 14, 2023 10:36 am

Se puder deixar minha vaga reservada também
GM
Mutante
GM
Mutante

Mensagens : 646
Reputação : 60

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por GM Ter Fev 14, 2023 11:53 am

Fiquei muito feliz pela grande procura. Agora só estou esperando o moderador abrir o sub-tópico para iniciarmos.
Ed Araújo
Mestre Jedi
Ed Araújo
Mestre Jedi

Mensagens : 1191
Reputação : 79
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Ed Araújo Ter Fev 14, 2023 1:11 pm

GM escreveu:Fiquei muito feliz pela grande procura. Agora só estou esperando o moderador abrir o sub-tópico para iniciarmos.

Mandou MP para a Caelestia?
GM
Mutante
GM
Mutante

Mensagens : 646
Reputação : 60

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por GM Ter Fev 14, 2023 2:34 pm

Ed Araújo escreveu:
GM escreveu:Fiquei muito feliz pela grande procura. Agora só estou esperando o moderador abrir o sub-tópico para iniciarmos.

Mandou MP para a Caelestia?

Sim, mandei na parte da manhã de hoje.
Ed Araújo
Mestre Jedi
Ed Araújo
Mestre Jedi

Mensagens : 1191
Reputação : 79
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Ed Araújo Ter Fev 14, 2023 2:57 pm

Beleza, só esperar agora.
Ed Araújo
Mestre Jedi
Ed Araújo
Mestre Jedi

Mensagens : 1191
Reputação : 79
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Ed Araújo Ter Fev 14, 2023 3:25 pm

@GM, na sua ficha tem "Coragem", "Fetiche" e "Qualidades e Defeitos", mas não achei isso no livro (curioso que não tem Qualidades e Defeitos, aliás).
GM
Mutante
GM
Mutante

Mensagens : 646
Reputação : 60

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por GM Ter Fev 14, 2023 7:02 pm

Ed Araújo escreveu:@GM, na sua ficha tem "Coragem", "Fetiche" e "Qualidades e Defeitos", mas não achei isso no livro (curioso que não tem Qualidades e Defeitos, aliás).
São extras... No caso de coragem você começa com 3 pontos. No fetiche você escolhe... É algo quase sexual para a aparição, algo que atrai ela, tipo uma parafilia, não é obrigatório. Já qualidade e defeitos você pode ter dois de cada, e você escolhe como lhe convier. Tem listas na internet.
Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5111
Reputação : 376
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Alexyus Qua Fev 15, 2023 2:07 am

Minha versão beta da ficha!

Nome: Aramis D'Anjou
Jogador: Alexyus
Crônica: In My Darkest Hour

Natureza: Mártir
Comportamento: Competidor
Sombra: Sonâmbulo

Vida: 02/08/1982
Morte: 06/09/1999, overdose acidental (?) de calmantes
Arrependimento: Destino não cumprido

Conceito: musicista prodígio romântico deprimido
Clã/Guilda: Bardos
Arquétipo: Artista


Atributos

Físicos (5)
Força: 2
Destreza: 4
Vigor: 2

Sociais (3)
Carisma: 2
Manipulação: 2
Aparência: 2

Mentais (7+3)
Percepção: 4
Inteligência: 5
Raciocínio: 4

Habilidades

Talentos (9)
Prontidão: 1
Esportes: 0
Consciência: 0
Briga: 0
Esquiva: 3
Empatia: 3
Expressão: 1
Intimidação: 0
Manha: 0
Lábia: 1

Perícias (13)
Ofícios: 2
Condução: 0
Etiqueta: 3
Armas de Fogo: 0
Liderança: 0
Meditação: 0
Armas Brancas: 0
Performance: 5
Segurança: 1
Furtividade: 2

Conhecimentos (5)
Acadêmicos: 3
Computador: 1
Enigmas: 0
Investigação: 0
Direito: 0
Linguística: 1
Medicina: 1
Ocultismo: 0
Política: 0
Ciências: 0

Antecedentes (7)
Legado: 3 (obra musical imaterial)
Local Assombrado: 2 (estúdio onde está seu piano)
Memorian: 2 (parentes e comunidade musicista)

Paixões:
Inspirar seus familiares (Esperança) - 5
Proteger sua obra (Orgulho) - 5

Arcanoi (5)
Intimação 1
Intimação:
Lamúria 3
Lamúria:
Mnemosine 1
Sistemas de Mnemosine:

Corpus: 10
Força de Vontade: 5
Pathos: 7
Coragem: 3

Grilhões:
Familiares (Mãe Annabelle, irmã Ariane, "sogro" Antoine, "sogra" Nadine) - 4
Obra musical (99 gravações e partituras)- 4
Piano Bösendorfer modelo Grand Bohemian - 2

Fetiches: Melolagnia - prazer em ouvir uma música específica, especificamente a Sonata Nocturna 2 de sua autoria cantada por Nicole

Pontos de Bônus: 15 pontos em Atributos

Prelúdio::

Imagens:
GM
Mutante
GM
Mutante

Mensagens : 646
Reputação : 60

In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por GM Qua Fev 15, 2023 8:52 am

Ficha recebida, Alexyus. Seja bem vindo!!!

Sua vaga está garantida! Se possível me chame no Discord meu usuário é >>> " GM#0298 " <<< .
Conteúdo patrocinado


In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion) Empty Re: In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:13 am