In My Darkest Hour - Aparição - O Limbo (Wraith - The Oblivion)
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8030
Reputação : 112
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Bom jogo, até que tentaria jogar , mas aprendi com o @Alexyus que qualquer ambientação com este sistema eu não consigo jogar, mas se for algum dia criar um Street Fighter ai sim eu consigo jogar com este sistema, pode me chamar que vou bater em tudo até nas paredes.
- Alexyus
Antediluviano - Mensagens : 4677
Reputação : 338
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
@GM, depois você me manda de novo onde tenho que upar a ficha no Discord (disse aquele que boia no Discord)
- Ed Araújo
Mestre Jedi - Mensagens : 1115
Reputação : 77
Izanami escreveu:Bom jogo, até que tentaria jogar , mas aprendi com o @Alexyus que qualquer ambientação com este sistema eu não consigo jogar, mas se for algum dia criar um Street Fighter ai sim eu consigo jogar com este sistema, pode me chamar que vou bater em tudo até nas paredes.
Porque você quer sair dando porrada? Huahuahua acho que uma crônica Sabá envolvendo guerra daria boas oportunidades de porrada.
- Saphira Odin
Sim, imagina pessoal tramando algo? Toda tua politicagem para no príncipe ou alguém muito forte, você sempre vai ser o Lobisomem ou vampiro verme, o jogo não vai te dar a possibilidade de tu mudar teu destino sem muita bajulação e babação de ovo do npc fodão.
Agora com porrada não importa, tu vai na mansão do vampiro bundinha fodão e explode a casa dele manda tiro pra todo o lado e se querem te pegar vão ter que brigar muito. Lobisomem, Vampiro, Mago, Demônio, Anjo tudo segue o mesmo padrão de servidão e eu não gosto de jogo de servidão, o jogo tem que te dar liberdade de fazer o que bem entender na medida do possível não beirando a suicídio.
Já tentei e em todos os jogos não consegui jogar, vai contra a minha natureza a servidão que o jogo te obriga a seguir.
Agora com porrada não importa, tu vai na mansão do vampiro bundinha fodão e explode a casa dele manda tiro pra todo o lado e se querem te pegar vão ter que brigar muito. Lobisomem, Vampiro, Mago, Demônio, Anjo tudo segue o mesmo padrão de servidão e eu não gosto de jogo de servidão, o jogo tem que te dar liberdade de fazer o que bem entender na medida do possível não beirando a suicídio.
Já tentei e em todos os jogos não consegui jogar, vai contra a minha natureza a servidão que o jogo te obriga a seguir.
- Ed Araújo
Izanami escreveu:Sim, imagina pessoal tramando algo? Toda tua politicagem para no príncipe ou alguém muito forte, você sempre vai ser o Lobisomem ou vampiro verme, o jogo não vai te dar a possibilidade de tu mudar teu destino sem muita bajulação e babação de ovo do npc fodão.
Saquei. É, de fato, Vampiros mesmo possuem uma sociedade muito estruturada. O Sabá tem mais essa questão da liberdade, mas se pisar no pé do Bispo ele te ferra, nem que seja literalmente na porrada (Monomacia tá aí pra isso).
Mas, no geral, o Sabá ainda é mais libertário do que a Camarilla. No seu caso talvez o ideal seria jogar de Anarquista, aí é tudo negociação, você pode até ter que fazer algo, mas vai ser negociado antes, o Movimento se baseia muito na ideia de contrato social.
- GM
Mutante - Mensagens : 636
Reputação : 58
Izanami escreveu:Sim, imagina pessoal tramando algo? Toda tua politicagem para no príncipe ou alguém muito forte, você sempre vai ser o Lobisomem ou vampiro verme, o jogo não vai te dar a possibilidade de tu mudar teu destino sem muita bajulação e babação de ovo do npc fodão.
Jogue Kult Divinity Lost

- GM
Alexyus escreveu:@GM, depois você me manda de novo onde tenho que upar a ficha no Discord (disse aquele que boia no Discord)
Vamos usar o Discord, provisoriamente, enquanto não for criada a sala para gente aqui...
Eu já te respondi lá no Discord também.
- Saphira Odin
GM escreveu:Izanami escreveu:Sim, imagina pessoal tramando algo? Toda tua politicagem para no príncipe ou alguém muito forte, você sempre vai ser o Lobisomem ou vampiro verme, o jogo não vai te dar a possibilidade de tu mudar teu destino sem muita bajulação e babação de ovo do npc fodão.
Jogue Kult Divinity Lost![]()
Tenho o livro me arrependi de ter comprado e nunca joguei. Em resumo que vida triste, ninguém curtiu nem eu gostei da ambientação.
- Alexyus
Antediluviano - Mensagens : 4677
Reputação : 338
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
Kult também nunca me interessou muito (a não ser aquela versão que tinha umas falhas críticas e sucessos decisivos hilários!)
- GM
Izanami escreveu:GM escreveu:Izanami escreveu:Sim, imagina pessoal tramando algo? Toda tua politicagem para no príncipe ou alguém muito forte, você sempre vai ser o Lobisomem ou vampiro verme, o jogo não vai te dar a possibilidade de tu mudar teu destino sem muita bajulação e babação de ovo do npc fodão.
Jogue Kult Divinity Lost![]()
Tenho o livro me arrependi de ter comprado e nunca joguei. Em resumo que vida triste, ninguém curtiu nem eu gostei da ambientação.
Eu estava sendo irônico...
- GM
Bom dia. Tudo bem com vocês? Ainda temos uma vaga. Alguém mais quer participar?
- Askalians
Administrador - Mensagens : 1835
Reputação : 186
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Posso jogar também!?
E não… eu não uso o discord pelo simples fato que não gosto dele…
E só para deixar claro para todo mundo, porque não sei se todo mundo sabe, o fórum não pode ser usado para a criação de mesas para o discord, ok!?
E só para deixar claro para todo mundo, porque não sei se todo mundo sabe, o fórum não pode ser usado para a criação de mesas para o discord, ok!?
I will never choose between my family and you because family always go first...
We have to remain together, always and forever..."
- GM
Askalians escreveu:Posso jogar também!?
Pode sim se juntar a nós. É claro que você é bem vindo!
O Discord está sendo só um lugar onde estamos conversando antes de abrir o local onde poderemos jogar aqui... Não vamos jogar lá...
Me avisaram deste detalhe, então que fique claro para todos, esta campanha será realizada aqui e não no Discord.
Outra coisa:
Askalians, você sabe fazer a ficha, ou precisas de ajuda para tal?
- Ed Araújo
- Mensagem nº34
FICHA DE PERSONAGEM
@GM, postei minha ficha aqui.
- David Andrada:
- 1. Dados
Nome: David D'Aubigne Andrada
Jogador: Ed Araújo
Conceito: Executivo que perdeu tudo
Crônica: In My Darkest Hour
Natureza: Líder
Comportamento: Juiz
Sombra: Racionalista
Vida: Anos 30
Morte: Anos 90
Arrependimento: Não ter sido mais próximo de Thierry.
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 5
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 4
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Consciência: 1
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão: 2
- Intimidação: 2
- Manha: 1
- Lábia: 3
Perícias
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Liderança: 3
- Meditação:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Reparos:
- Furtividade:
Conhecimentos
- Burocracia: 2
- Computador: 1
- Enigmas:
- Investigação: 2
- Direito: 2
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 2
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Eidolon 5
- Local Assombrado 3
- Memoriam 4
Arcanoi
- Argos 1
- Lamúria 3
- Usura 2
Paixões
- Garantir meu legado (Amor) 4- Andrada Europa S/A:
- Em última instância, David sempre amou sua empresa, que ele herdou e cuidou por tantos anos, mais do que do próprio filho. Mesmo que entenda que tal fervor foi o que causou o afastamento de Thierry e, provavelmente, sua morte, David ainda tem um desejo profundo de garantir que a empresa continue se desenvolvendo corretamente.
- Élea Andrada:
Tendo se casado com o chefe rico, a maioria das pessoas poderia pensar que Élea deu um golpe do baú – mas ela realmente ficou arrasada com a morte do enteado (com quem conviveu por quase cinco anos – e tentou ser uma mãe ou pelo menos uma amiga) e do marido. David percebeu isso e agora sente que precisa proteger a mulher, arrependido de não ter percebido o quanto ela o amava. Esse sempre foi o sempre problema, aliás.
- O Assassino de Thierry:
A morte de Thierry não foi apenas um acidente – ele faleceu em um racha contra outro jovem aristocrata francês, Guillaume Niel. A polícia suspeitou que Guillaume fechou Thierry, levando-o à colidir contra um poste. O que exaspera David é que Guillaume não mostra remorso pelo que fez e até parece "se alegrar" por ter removido um "rival" do seu caminho. Livre das amarras das leis dos mortais, David espera levar Guillaume a entender a gravidade do seus atos e arrepender-se – ou pagar por seus crimes de algum modo.
Grilhões
- Edifício José Bonifácio 3- Sede da Companhia:
Este magnífico edifício espelhado em La Défense, o distrito financeiro de Paris, é a sede da Andrada Europa S/A. David conhece o edifício como a palma da mão.
- Peça de teatro de Thierry:
- Quando criança, Thierry participou de uma peça teatral da escola no papel de Portos, dos Três Mosqueteiros. David se atrasou, mas conseguiu chegar a tempo de ver o final e a professora tirou uma foto deles juntos. David segurava essa foto quando se enforcou. Ela está guardada no quarto de Thierry, sobre o criado-mudo ao lado da cama.
- Aliança de Casamento:
- Antes de se matar, David retirou sua própria aliança – ele queria deixar claro que estava "libertando" Élea de qualquer compromisso e ela deveria ser feliz com outra pessoa (ele declarou isso na sua carta de suicídio). A aliança está guardada no cofre do escritório de David nos seus aposentos privados.
- Mausoléu da Família:
- Este mausoléu no Cemitério de Montparnasse contém os restos mortais dos Andradas parisienses. Por desejo de David, tanto ele quanto Thierry foram enterrados aqui.
Qualidades e Defeitos
- Amor Verdadeiro- Qualidade:
- Enquanto habilidoso em lidar com as emoções de acionistas, clientes e concorrentes, David sempre foi cego para suas próprias emoções e daqueles mais próximos. Hoje ele percebe que o amor por seu filho morto era maior que qualquer outra coisa. Sempre que sofre, o pensamento de Thierry dá-lhe a força para continuar. Esta Qualidade concede um sucesso automático em todos os testes de Força de Vontade, o que pode ser negado apenas pela falha crítica.
- Qualidade:
- Quando está determinado e a sua mente está concentrada, nada pode afastar David de seus objetivos. Personagens usando a Demência, Dominação, ou qualquer outra magia de alteração da mente, feitiço, ou caminho Taumatúrgico (ou Necromântico) contra o seu personagem terá +3 de dificuldade. Níveis de poderes ancião como a Demência e Dominação podem superar até mesmo essa resistência. Contra os poderes de Nível Seis, o gasto de um ponto de Força de Vontade através da Vontade de Ferro só aumenta a dificuldade do teste da Disciplina em dois. Contra os poderes de Nível Sete, a dificuldade é aumentada em apenas um. Nível Oito e poderes superiores não podem ser resistidos com Vontade de Ferro. Esta Qualidade não afeta Presença, Lamúria ou outros poderes que lidam com as emoções. Os personagens que detiverem pontuações de Força de Vontade abaixo de 8 não podem adquirir essa Qualidade.
- Ecos- Defeito:
- Na presença de David luzes piscam, TVs sofrem interferência (estática) e a temperatura ambiental diminui um pouco – pessoas mais sensíveis sentem calafrios. Isso pode denunciar sua presença a um mortal que entenda um pouco mais sobre o sobrenatural.
- Defeito:
- Você acabou de chegar em sua nova cidade de residência, e não conhece ninguém no local. Facções existentes podem tentar o recrutar ou eliminá-lo, enquanto os vampiros em posições de autoridade o olham da cabeça aos pés. Enquanto isso, sua ignorância dos acontecimentos atuais da cidade, história e política (para não mencionar as peculiaridades de personalidade dos vampiros já estabelecidos) pode levá-lo a um erro grave.
Coragem: 3
Fetiche: nenhum
Força de Vontade: 8
Pathos: 9
5. Prelúdio- Prelúdio:
- David D'Aubigne Andrada nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, nos anos 30. Tendo nascido em uma das mais ricas e poderosas famílias brasileiras, foi enviado para zelar pelos negócios familiares na Europa, sediando-se na cidade natal materna, Paris.
Um bon vivant em sua juventude, David casou-se tarde com uma pariense de uma família renomada e teve um filho aos trinta e nove anos. Entretanto, perdeu sua esposa no parto.
Enlutado e deprimido, mergulhou fundo no trabalho e dedicou pouco tempo ao filho, Thierry, que foi educado por empregados e tutores. Não é uma surpresa que o garoto tenha crescido para se tornar um playboy rebelde, ansioso por chamar a atenção do pai.
David veio a casar-se novamente, com sua secretária Eléa, acreditando que uma figura materna ajudaria com Thierry – e também por amor, embora sua relação fosse beneficiada pelo fato da nova esposa não lhe cobrar frequência constante. Pelo menos no início. Com o passar do tempo Eléa também começou a cobrar que David deixasse o trabalho para os outros e se dedicasse mais à família, o que caiu em ouvidos moucos.
Então Thierry, com 19 anos, morreu ao colidir com sua Ferrari. Estava embriagado e sob o efeito de cocaína.
David não suportou. Amava o filho e, para ele, e dizia para si mesmo que sua dedicação ao trabalho era para garantir uma vida melhor para o garoto. Mas agora ele via que estava errado. Sem mais suportar, enforcou-se no quarto do filho.
FUNERAL
David foi enterrado com toda a pompa e circunstância de um dos homens mais ricos da Europa. Seu caixão, feito de aço inoxidável (resistente ao tempo, portanto), branco com detalhes em ouro, interior revestido em veludo, hermeticamente selado para proteger bem o cadáver. David foi mumificado antes de ser enterrado. O ataúde foi colocado em um nicho ao lado do filho.
"David D'Aubigne Andrada, pai e amado marido" foi a inscrição na tampa de seu nicho.
6. Banco de Dados
PRIORIDADES: Atributos (3/7/5), Habilidades (13/5/9).
PONTOS DE BÔNUS:
- Atributos 0
- Habilidades 0
- Antecedentes 7
- Paixões 0
- Arcanoi 5
- Habilidades Básicas de Arcanoi 0
- Força de Vontade 3
- Pathos 0
- Grilhões 0
- GM
Ok. Tudo bem...
- Mandhros
Tecnocrata - Mensagens : 375
Reputação : 53
Cabe mais um defunto na mesa? Eu sei muuuuuuuuuuuuuuito pouco sobre Wraith... Mas sempre tive curiosidade de jogar.
- GM
Mandhros escreveu:Cabe mais um defunto na mesa? Eu sei muuuuuuuuuuuuuuito pouco sobre Wraith... Mas sempre tive curiosidade de jogar.
Cabe sim... Qual sua idade?
Faça sua ficha o mais rápido possível e me mande que eu lhe encaixo na campanha. Você sabe fazer a ficha? Se não poderia entrar no meu Discord para lhe explicar, no meu perfil tem o meu Discord, mas caso preferia olhar no YouTube tem vários canais explicando e na net tem o livro, por exemplo na Biblioteca Élfica.
- Mandhros
Tecnocrata - Mensagens : 375
Reputação : 53
GM, tenho 37. Pode ficar tranquilo que tenho experiência de mesa o suficiente para entender mais ou menos o cenário - só nunca joguei Wraith mesmo.
Vou fazer a ficha e mando para você o mais rápido possível!
- GM
Mandhros escreveu:GM, tenho 37. Pode ficar tranquilo que tenho experiência de mesa o suficiente para entender mais ou menos o cenário - só nunca joguei Wraith mesmo.
Eu fiz a pergunta sobre a idade porque a campanha que vamos jogar envolve temas sensíveis e, por isso, é importante ter em mente que menores de idade podem não estar preparados para lidar com essas situações. Não estava duvidando de sua capacidade.
- thendara_selune
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2944
Reputação : 125
Só pra avisar que escolhi o clã Encarnar

- Conteúdo patrocinado
|
|