Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ataque a Khalifor [Solo]

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Qui Fev 16, 2023 10:52 am

    Ataque a Khalifor
     
     Introdução

       Você abandonou sua terra natal para partir pelo mundo em busca de aventura, fama e fortuna. Não é uma vida fácil. Muitas vezes você dorme ao relento, nas vastidões selvagens entre os reinos, com apenas as estrelas como teto. Mas não hoje. Esta noite, você está em uma hospedaria de beira de estrada, no reino de Tyrondir.
       Você está tomando um caneco de cerveja no salão comunal da taverna, um espaço iluminado por tochas e ocupado por mesas de madeira, risadas de camponeses e a música de um menestrel. Enquanto bebe, você considera suas opções sobre o que fazer a seguir. Pode ir para o norte, até Cosamhir, uma bela cidade de torres de vidro espiraladas, onde mercadores pagam bem por aventureiros dispostos a escoltar suas caravanas. Pode ir para o sul, onde a fronteira com as terras dominadas pela Aliança Negra — uma horda de goblinoides liderada pelo temido Thwor Ironfist — garante que nunca
    falte trabalho para pessoas como você. Ou pode sair do reino, indo até a cidade livre de Malpetrim para se juntar à luta dos rebeldes contra a opressão do Império de Tauron e suas legiões de minotauros. Seus devaneios são interrompidos quando a porta da hospedaria se abre. Junto com o vento frio da noite, que faz as tochas do salão tremeluzirem, entra um homem corpulento, de barba vasta e grisalha, vestindo armadura e capa pesada. O homem limpa a garganta e fala alto, para todos no salão ouvirem.
              “O Barão Rulyn, lorde da aldeia de Vagon, convoca todos os aventureiros disponíveis para seu castelo. Um assunto que diz respeito a todos os povos livres do Reinado deve ser discutido sem demora.”
    Em resposta, as pessoas apenas murmuram entre si. Você olha em volta e entende por quê. Embora a hospedaria esteja cheia, todos são plebeus, fazendeiros, artesãos. Há apenas um herói aqui, apenas uma pessoa que pode responder ao chamado. Você.
    Erguendo-se da mesa, você caminha em direção ao servo de Rulyn. O homem olha-o de cima a baixo e suspira aliviado.
           “Graças aos deuses, pelo menos um”.
    Ele estende a mão em cumprimento. “Meu nome é Eudaf. Agora vamos. Tenho um cavalo extra e não temos tempo a perder!”
    Vocês deixam a hospedaria e partem em um galope rápido, por uma estrada de terra batida que atravessa um bosque. Uma hora depois, o bosque se abre em uma planície e vocês chegam a seu destino. Sob a luz das estrelas, você vê a aldeia de Vagon, formada por casas de madeira e pedra, ruas apertadas e embarradas. No centro de tudo, um enorme vulto negro, pontilhado pela luz de tochas — o castelo do Barão Rulyn. Vocês cruzam os portões, desmontam e entram no castelo. Lá, passam por corredores estreitos e sobem escadarias mais estreitas ainda, até que chegam a uma sala, onde um homem de meia-idade está debruçado sobre uma mesa repleta de mapas da região. O homem tem barba negra, espessa e bem aparada, mas suas costas estão curvadas, e seus olhos estão fundos de olheiras. Ele está usando vestes caras e uma capa forrada com pele, mas sua postura sugere que deveria estar vestindo os andrajos de um aldeão. É um homem poderoso, grande e forte, mas está abatido e terrivelmente preocupado. Eudaf faz uma mesura, aproxima-se do Barão Rulyn e diz alguma coisa. Então, faz mais uma mesura e se retira do aposento, deixando-o sozinho com o nobre. Rulyn olha para você.
           “Eudaf me disse que você é um aventureiro. Talvez Khalmyr não tenha se esquecido de nós...”. O barão respira fundo e continua. “Ontem, pela manhã, um espião do Rei Balek III alocado na fronteira sul chegou a Vagon. Ele estava com uma flecha cravada nas costas e morreu logo depois de chegar... Mas não antes de nos contar o que havia visto em Khalifor, a cidade-fortaleza que é a base do poder da Aliança Negra. Mais estandartes nas muralhas, indicando a chegada de novos bandos de guerra. Chefes gritando ordens, indicando que esses bandos iriam partir para um ataque. E escravos carregando carroças com suprimentos, indicando que esse ataque seria em breve. Assim que percebeu isso, o espião partiu para Cosamhir. Mas, no caminho, foi atacado e ferido por uma patrulha da Aliança Negra. Ele conseguiu fugir, mas sabia que não chegaria à capital. Por isso veio para cá”.
           “Meu mago da corte já enviou uma mensagem para o acampamento do Exército do Reinado ao norte. Agora mesmo os soldados devem estar se mobilizando... Mas a verdade é que eles não têm chance. As provações dos últimos anos — a área de Tormenta de Zakharov, o ataque de Mestre Arsenal, as Guerras Táuricas — reduziram as tropas a uma fração do que eram.”
         “Para ter chance, o Exército do Reinado precisa de um trunfo. E é aí que você entra. Um aventureiro solitário poderia se infiltrar na cidade-fortaleza e descobrir a estratégia da horda goblinoide. É um plano ousado, acima da capacidade de um espião comum — mas não da capacidade de um herói. O que me diz? Não posso obrigá-lo a aceitar a missão, mas posso dizer que se você for bem-sucedido, será recompensado pelo próprio Rei Balek III.”
    Você engole em seco. Isto será muito mais difícil que escoltar uma caravana... Mas você não cavalgou como um demônio apenas para dizer “não”. Você aceita a proposta. “Ótimo”, o barão diz.
         “Descanse pelo resto da noite. Khalifor está longe, e você terá uma longa jornada pela frente”.
    A um comando de Rulyn, um criado surge, e o conduz até um dos quartos do castelo. Apenas quando está sozinho você percebe que a vida de incontáveis inocentes está em suas mãos. A responsabilidade é grande, mas, se os deuses trouxeram-no até aqui, é porque devem ter planos para você. Pensando nisso, você fecha os olhos e adormece. É sua última noite de sono antes de sua jornada rumo a Khalifor, a cidade-fortaleza que abriga o maior e mais terrível exército que já marchou sobre Arton.

    Agora, vá para 1
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Qui Fev 16, 2023 11:05 am




    Ataque a Khalifor [Solo] Animesher.com_bath-anime-girl-water-1150343
    1
    De manhã, criados conduzem-no até um salão, onde Eudaf e o Barão Rulyn estão esperando por você.
       Eudaf aponta um mapa aberto em uma mesa. “Khalifor fica a três semanas de viagem daqui. No meio da viagem você passará por Molok, a última comunidade humana antes da cidade-fortaleza. Talvez seja sua última chance de conseguir suprimentos, então sugiro que a aproveite”. Quando o servo termina, é a vez do barão falar. “Lembre-se de sua missão. Entre em Khalifor, descubra os planos de ataque da Aliança Negra e saia de lá. Não tente fazer nada mais louco do que isso. Se você cruzar o caminho de Thwor Ironfist, não tente enfrentá-lo. Você não teria chance”. Rulyn pega uma bolsa de couro e estende-a para você. “Há 50 Tibares de ouro aí. Use-os para se equipar. Agora vá, e que todo o Panteão zele por você”.
         Anote o mapa de Tyrondir e o dinheiro em sua ficha de personagem. Você se despede dos dois e sai do castelo. É uma manhã ensolarada e as ruas de Vagon estão repletas de gente.

    **Você vai procurar itens para sua missão (vá para 170)
    **ou vai partir direto para os portões da cidade (vá para 56)?


    Caótica e Neutra Elfa Sumo Sacerdotisa 18 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sex Fev 17, 2023 10:05 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    170
    Você caminha pelas ruelas de Vagon até chegar à praça central, um lugar repleto de lojas, onde o burburinho do povo compete com os gritos dos mercadores. Você vasculha a praça, até encontrar um bazar com uma placa que diz “Equipamento para Aventuras”. Instigado pelo nome, você entra.
       O lugar é apertado, com teto baixo e corredores estreitos, formados por estantes repletas de armas e ferramentas de vários tipos. Antes que você possa olhar tudo, um halfling salta para cima do balcão. Grisalho e gorducho, ele se espreguiça e o olha de cima a baixo. “Aventureiro, não? Sei reconhecer um quando vejo. Sou Merpin, e há cinco décadas forneço itens para tipos como você. Afinal, quanto mais bem-sucedidos vocês forem, mais tranquila será minha vida. Agora, escolha logo o que quer, você está interrompendo minha segunda soneca da tarde”

       Se comprar quaisquer itens, faça os ajustes necessários nos campos de equipamento e dinheiro de sua ficha de personagem.

    **Se você tiver Manipulação e quiser negociar com Merpin, (vá para 95).
    **Se tiver Crime e quiser furtar um dos itens dele, (vá para 140).
    **Por fim, se for um clérigo ou um mago e quiser lançar uma magia contra o comerciante, (vá para 265).

    Uma vez que suas compras estejam feitas, você se despede do halfling e sai do bazar. (Vá para 9).


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 9:09 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    009
    Você sai do bazar. Quando pisa na rua do lado de fora, o velho halfling já está roncando atrás do balcão...

    **Vá para (56).


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 9:14 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    056
    Você avança pelas ruelas da vila, em direção aos portões, quando escuta uma voz cansada vindo de um beco. “Pare, aventureiro, e venha até mim”. Olhando na direção da voz, você vê um vulto, meio oculto pelas sombras dos prédios. Ele está coberto de trapos e a única coisa que você consegue ver de seu rosto são seus olhos profundos e cinzentos.

    **Se você for um elfo, vá para 11.
    **Se você for de qualquer outra raça, pode entrar no beco e se aproximar do estranho (vá para 179)
    ** ou ignorá-lo e seguir para os portões (vá para 250).


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 9:18 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    179
    Você entra no beco. Olhando mais de perto, vê que o estranho está todo sujo — certamente é um mendigo, provavelmente louco. De fato, quando você se aproxima,
    ele dá um passo para trás e se encolhe, acuado. Mas então, ergue a cabeça e o encara nos olhos. Seu olhar é pesado, como se ele já tivesse visto muitas e muitas coisas.
        “Por favor, tenha piedade. Uma peça de ouro, para que eu possa dormir uma noite sob um teto, é tudo que peço”.

    **Se você tiver um Tibar e quiser dá-lo ao mendigo, vá para 232
    ** Se não tiver ou não quiser dar um Tibar, você deixa o mendigo e parte rumo aos portões (vá para 250).


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 9:21 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    232
    Você estende uma de suas moedas ao mendigo. Ele a toma nas mãos e, olhando para o chão, murmura:
    “Por que me ajudou?”. O que você diz?
    ** “Todos precisamos de ajuda em algum momento. Acho que ajudar é dever de todos, principalmente de uma sacerdotisa da Grande Morsa anciã sagrada.” Vá para 161
    ** “Você é patético, tive pena.” Vá para 199


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 9:28 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    161
    O mendigo escuta sua resposta. Por um momento, fica em silêncio. Então, começa a tirar os trapos que cobrem seu rosto. Quando ele termina, você se surpreende com o que vê: um rosto de traços angulosos, orelhas compridas e pele alva; o rosto de um elfo. “Por eras, meu povo lutou contra os hobgoblins na Infinita Guerra. No fim, nossa capital, Lenórienn, foi tomada e nosso reino caiu. Nenhuma outra raça veio em nosso auxílio. Tenho 393 anos, e só agora vejo que isso aconteceu pela nossa arrogância. Obrigado por abrir meus olhos. Agora vá, e que as estrelas guiem sua jornada”.

    **Você se despede do elfo ancião e parte rumo aos portões. Vá para 250, mas antes anote a idade dele. Pode ser útil no futuro.


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 9:38 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    250
    Você segue pelas ruelas da vila até chegar à praça de entrada. Os portões estão abertos e bem movimentados. Uma pequena multidão de fazendeiros e mercadores segue suas vidas, puxando carroças carregadas de legumes ou montando barracas para a venda de bugigangas, sem saber que podem estar prestes a entrar numa guerra terrível. Você cruza os portões e sai de Vagon. A vila é cercada por fazendas e, mais ao longe, por bosques e colinas cobertas de relva. Uma estrada de terra batida segue para o sul. De acordo com o mapa de Eudaf, Khalifor fica a sudeste

    ** Você pode ir pela estrada para o sul, atravessar o Bosque de Canora e então virar para o leste (vá para 21),
    **ou cortar caminho pelos ermos, indo direto para o sudeste (93).


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 9:41 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    021
    A estrada segue em direção ao sul, flanqueada por bosques e colinas. Algumas horas de caminhada depois, o sol começa a se pôr e você monta acampamento. A noite transcorre sem problemas e de manhã você retoma sua jornada. Após algumas horas, começa a perceber sinais de abandono. Em alguns trechos, a vegetação rasteira toma conta da estrada; em outros, você tem que desviar de troncos caídos.
        Há dez anos, as tropas da Aliança Negra tomaram a cidade-fortaleza de Khalifor, ao sul. Desde então, grupos de guerra goblinoides têm avançado cada vez mais para dentro do reino, queimando fazendas, destruindo vilarejos e escravizando o povo. Temendo por sua segurança, os habitantes das cidades evitam abandonar a segurança das muralhas. Não é à toa que a estrada à frente parece tão abandonada...
        Sabendo que a região para a qual você está indo é perigosa, você deixa suas armas a postos e se mantém atento. No meio da tarde, você avista movimento à frente. Vindo pela estrada, na direção contrária à sua, um grupo grande — pelo menos vinte homens, pela poeira que erguem.

    ** Você vai se aproximar do grupo para conversar (vá para 35) ,
    **ou vai se esconder na beira da estrada (vá para 220)?.


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 9:50 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    035
    Quando você se aproxima, vê que o grupo é formado por soldados. Todos são humanos adultos e quase todos têm compleição pálida, com cabelos e olhos claros. Seu equipamento — espadas, escudos, bestas e armaduras de placas — é impecável. Sua marcha é disciplinada. Liderando o grupo, um oficial de nariz empinado. Em sua couraça há um brasão, um leopardo negro sobre um fundo branco. É o brasão de Yuden, uma nação militarista e intolerante, com um sentimento de superioridade e “pureza racial”. Yuden é parte do Reinado, mas não é segredo que muitos dos seus habitantes discordam das políticas igualitárias da Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade.
        Quando o vê, o ofi cial diz: “Saia do caminho, plebeu. O 5º Pelotão da Companhia dos Garras Negras está passando”. Ele mal olha para você. O que você diz?

    ** “Não sou plebeu. Sou um aventureiro a serviço do Lorde de Vagon.” (Vá para 259),
    **"Nome pomposo para um bando de vinte almofadinhas...” (Vá para 108)
    **Se não quiser dizer nada e sair do caminho do pelotão, (vá para 094)
    **Se quiser lançar uma magia, (vá para 151)


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 9:54 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    108
    O rosto do oficial enrubesce: “Insolente, vou arrancar sua língua!”. Mas, quando ele olha para você, percebe seu porte e equipamento. “Espere... Você é um aventureiro”. Ele então fala mais alto, para seus subordinados. “Parece que temos um heroizinho. O que acham disso?”. Até então, os soldados estavam em silêncio, mas agora alguns riem. O oficial continua. “A Companhia dos Garras Negras foi alocada para o Exército do Reinado... Mas continuamos seguindo a doutrina de Yuden”. O oficial olha para trás, para seus subordinados. “Soldado Urgandulf, ensine uma lição a esse insolente”.
      Um homem dá um passo à frente. Ele é uma cabeça mais alto que os outros e, ao contrário dos membros restantes do pelotão, tem cabelos negros e desgrenhados e barba negra e espessa. Uma cicatriz cruza seu olho esquerdo. Enquanto saca uma espada grande e larga, Urgandulf diz: “Permissão para matar, Tenente Adalric?”. Adalric dá um passo para trás. “Permissão concedida, soldado”.
       
    **  Sem alternativa, você se prepara para se defender. Vá para 117


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 10:21 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    117
    O homem não é muito rápido, mas sua espada pode causar um belo estrago!
       
    **  Se você vencer, vá para 124.


    Soldadinho Urgandulf Força 8/ PV 9

    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 10:24 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    124
    O homem cai. Alguns soldados gritam de raiva, mas outros permanecem em silêncio estoico. Seguindo o código não escrito dos aventureiros, você não se envergonha em revistar o homem, e encontra 21 Tibares de ouro. “Bela demonstração”, diz o oficial que havia falado com você. “Meu nome é Adalric e sou o tenente deste pelotão. Este que você matou era Urgandulf, um guerreiro do interior de Yuden. Eles têm modos... Diferentes. Não seguem a disciplina militar, mas compensam essa falha com ferocidade. Saiba que eu mataria você agora mesmo, se não tivesse acabado de vencer um combate limpo. Minha honra exige que eu respeite isso. Você está liberado”. Em silêncio, os outros soldados abrem espaço.
       
    ** Você passa por eles e segue seu caminho. Vá para 33.


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 10:51 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    033
    Você segue pela estrada. Logo anoitece, e você monta acampamento novamente. Recupere 1 PV e 1 PM pela noite de sono. O terceiro dia de sua viagem amanhece cinzento, com o sol escondido atrás de nuvens pesadas e um vento gélido soprando do sul. Você continua sua jornada solitária, perdido em pensamentos sobre um futuro glorioso, no qual você salva o Reinado e é convidado para servir no Protetorado do Reino, o grupo de heróis que atua sob as ordens da Rainha-Imperatriz Shivara...
        Você é arrancado de seus devaneios quando enxerga uma coluna de fumaça à frente. Você corre para ver do que se trata e, alguns minutos depois, avista uma pequena fazenda perto da estrada. Há um celeiro em chamas — a fonte da fumaça — e uma casa com as portas e janelas trancadas. Ao redor da casa, quatro goblins. Eles rosnam e atiram pedras contra a construção. O que você faz?

    ** Grita, corre e ataca os goblins? Vá para 281
    **Aproxima-se furtivamente? Vá para 45
    **Lança a magia pânico nos goblins? Vá para 178
    **Segue seu caminho, ignorando a fazenda? Vá para 102


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 11:06 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    281
    Quando escutam seu grito, os goblins se viram na sua direção. Um deles rosna algo, e você não precisa entender o idioma goblinoide para saber que ele disse algo como “Matem-no”. Os goblins erguem facas e machadinhas e se movem para cercá-lo. Pelo menos você tirou a atenção da casa..

    ** Vá para 22


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 11:09 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    022
    Lute contra os quatro goblins ao mesmo tempo.

    ** Se você vencer, vá para 241.


    Goblin 1 Força 6/ PV 5
    Goblin 2 Força 7/ PV 4
    Goblin 3 Força 6/ PV 4
    Goblin 4 Força 7/ PV 5

    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 11:14 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    241
    O último goblin cai morto. O silêncio toma conta da fazenda e, por um momento, tudo que você escuta é o crepitar das chamas no celeiro. Então, a porta da casa se abre lentamente. Uma mulher de meia-idade sai lá de dentro, mancando e segurando uma besta carregada. Após conferir que os goblins estão mortos, ela baixa a arma, suspira aliviada e olha para você. “Não sei quem é você, mas salvou minha família. Obrigada”.
        A mulher se aproxima de você e explica o que aconteceu. “Esses goblins estão cada vez mais atrevidos. Desde que Khalifor caiu, parece que é só uma questão de tempo até que todo o reino seja conquistado pela Aliança Negra. Meu nome é Darla, a propósito”. Ela estende a mão, cumprimenta-o e continua falando. “Quando era mais nova, servi de sentinela em Molok, mas me aposentei quando machuquei minha perna. Usei meu soldo para comprar estas terras. Sabia que não seria uma vida fácil, mas uma guerreira manca não tem muitas opções... Felizmente, guardei minha besta. E felizmente você apareceu”.
       Darla grita “Podem vir, está seguro”. Mais quatro pessoas saem da casa — um homem de meia-idade, com o rosto marcado pela vida dura do campo, e três crianças. O homem vem até você. “Obrigado! Você é um aventureiro, não? Pelo jeito que lidou com aqueles goblins... Desculpe não ter saído para ajudar, mas sou só um fazendeiro e ia acabar atrapalhando”. Você revista os corpos dos goblins e encontra 12 Tibares de ouro. Após isso, vocês todos entram na casa. A família de Darla serve o pouco de comida que tem — sopa, pão, queijo e algumas frutas. Recupere 1 PV pela refeição. Você termina e se levanta, dizendo que precisa continuar sua jornada. O marido de Darla pergunta
    para onde você está indo.

    **  Você revela seu caminho (vá para 195)
    **ou mantém segredo (vá para 126)?

    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 11:32 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    195
    Você diz que está indo para o sul, em direção a Khalifor. O fazendeiro franze o cenho. “Você não está pensando em passar pelos Bosques de Canora, está?”. Quando você diz que sim, o fazendeiro balança a cabeça. “Eu não faria isso se você. Aquela mata é perigosa! Sei que vocês, aventureiros, são teimosos, então nem vou tentar convencê-lo a desistir. Mas pelo menos leve isso”. Ele se levanta, caminha até uma prateleira e pega um pequeno pote de barro. “Aí dentro tem cera de abelha. Se você enxergar canários azuis, passe a cera no ouvido. O canto desses canários é mágico e coloca qualquer um pra dormir. E você não acorda nem se estiver sendo devorado por uma fera!”. Você agradece pela cera e pelo aviso, se despede de toda a família e volta para a estrada.

    **Anote o pote de cera em sua ficha de personagem e vá para 102.

    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    [/quote]
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 18, 2023 11:40 am




    Ataque a Khalifor [Solo] B4b23e1428ceb18a741eaaca568a37082ba559c9_hq
    102
    Você retoma a viagem, deixando a fazenda para trás. Algumas horas de caminhada depois, o sol começa a se pôr, e você prepara seu acampamento. No quarto dia de sua viagem o sol volta a aparecer. Você se anima com o céu azul e avança pela estrada a passos largos. No meio da manhã você chega ao Bosque de Canora. Suas árvores são altas e vistosas, mas afastadas umas das outras, fazendo com que a mata seja iluminada pelo sol e tenha um ar fresco e agradável. A estrada segue pelo Bosque e, ainda que em alguns trechos desapareça debaixo de terra e folhas secas, o avanço não chega a ser difícil. De acordo com o mapa, você vai levar pelo menos um dia para atravessar o Bosque, mas você não se preocupa — há muitos lugares piores para um aventureiro estar explorando! De fato, o dia transcorre sem problemas. À noite, você acende uma fogueira, encosta-se em um tronco e adormece. Recupere 2 PV e 2 PM pelas duas noites de sono.
    No dia seguinte, você é acordado pelo canto doce de canários azuis. São pássaros belos, que você não bra de ter visto em nenhum outro bosque ou floresta pelo qual já tenha passado. Animado pela música, você segue com ânimo renovado. No meio da manhã, a estrada à sua frente desaparece debaixo de terra e folhas secas. Você é obrigado a procurar o caminho entre a vegetação e acaba passando perto de um barranco íngreme, no fundo do qual você vê algo brilhando. Provavelmente um objeto metálico refletindo a luz do sol.

    **Você vai tentar descer para investigar (vá para 51)
    **ou vai continuar procurando pela estrada para sair do bosque (vá para 159)?


    Caótica e Neutra Qareen Paladina 20 anos Aprendiz de Force sacred elder walrus
    #Somos todas filhas da Morsa!

    Conteúdo patrocinado


    Ataque a Khalifor [Solo] Empty Re: Ataque a Khalifor [Solo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:15 pm