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    Os Perdidos

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    Mensagem por Ed Araújo Ter Out 24, 2023 8:27 am

    Tópico para incluir fichas de jogadores inativos.
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    Os Perdidos Empty Jogador:DYCLEAL

    Mensagem por Ed Araújo Ter Out 24, 2023 8:30 am

    Nadyne Mistystep
    Infiltradora 5


    Os Perdidos RlbFs9r


    Atributos
    Poder 4
    Habilidade 8
    Resistência 8

    Dano 30
    Pontos de Vida 40
    Pontos de Magia 12

    Aptidões & Fraquezas

    Ágil. Concede vantagem em testes de Habilidade envolvendo agilidade, coordenação e equilíbrio.


    Simbionte Elemental

    Tipo. Terra.
    Benção. Você recebe um bônus de +2 em testes para resistir a dano.
    Dom. Você invoca um kobold, um pequeno espírito da terra. O kobold é vigilante e protetor e você pode gastar uma ação para ele procurar por algo específico em uma área igual à sua [Habilidade x Nível] em metros. Ele não pode detectar nada que esteja no ar ou dentro da água, mas pode encontrar se estiver sobre uma árvore ou em solo subaquático. Kobolds se parecem com gnomos feitos de pedra.
    Tabu. Você não consegue agir impulsivamente – sempre que toma uma ação que não tenha sido cuidadosamente planejada, deve testar Habilidade. Se fracassar sofrerá desvantagem em todos os testes por uma cena.


    Benefícios

    Assassino. Caso faça um ataque (Poder) com vantagem, some +[Nível x 2] ao dano causado. Esse benefício é passivo.
    Evasão Perfeita. Caso receba dano suficiente para zerar o seu PV, faça um teste de Resistência. Se tiver sucesso você cancela todo o dano recebido, impedindo que seja derrotado. Este benefício não gasta ação e pode ser usado a qualquer momento do combate, mas apenas uma vez por rodada.
    Ocultação. Você consegue se esconder bem e passar desapercebido. Este benefício envolve vários talentos: disfarce, evasão, permanecer completamente imóvel ou mover-se agachado e em silêncio, camuflagem. Você não fica invisível e não consegue se ocultar se alguém estiver te observando diretamente, mas se necessário pode tentar um teste de Habilidade para promover uma distração e encontrar alguns momentos para obter um disfarce ou simplesmente se esconder. Cabe a você descrever ao mestre o que está fazendo, tendo em vista a situação: pode se mover em ziguezague em uma multidão para escapar de um perseguidor, escondendo-se atrás de uma barraca e roubando um véu para passar ao lado dele sem chamar atenção. Pode se esgueirar atrás de um arbusto, passando pelos guardas de prontidão, talvez jogando uma pedra em outra direção para atrair a atenção deles. Se não souber explicar adequadamente ao mestre o que está fazendo, este poderá pedir um teste de Habilidade para justificar o uso deste benefício. Seja criativo! Vários jogos de videogame, filmes e séries possuem exemplos de como uma pessoa pode usar esta habilidade.
    Mente Afiada. Receba vantagem em testes para evitar ser surpreendido (Habilidade) e resistir a intimidação (Resistência). Esta habilidade é passiva. Se já tiver vantagem, receba um bônus de +2.
    Reflexos. Passivamente, receba vantagem em testes de acrobacia (Habilidade). Ativamente, receba vantagem num teste para desviar de um ataque ou perigo (Resistência), não gastando ação e podendo ser usada a qualquer momento do combate, mas apenas uma vez por rodada. Se já tiver vantagem no teste, recebe um bônus de +2.


    Histórico
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    Os Perdidos Empty Jogador:IGNIS ANGELUS

    Mensagem por Ed Araújo Ter Out 24, 2023 8:33 am

    Willian Swan

    Nobre 5

    Os Perdidos Downlo47


    Atributos
    Poder 08
    Habilidade 08
    Resistência 04

    Dano 20
    Pontos de Vida 40
    Pontos de Magia 16

    Aptidões & Fraquezas

    Carismático: concede vantagem em testes de Poder para ações sociais e que envolvam interações com outras pessoas.
    Gênio: concede bônus de Habilidade para testes envolvendo conhecimento, inteligência e capacidade de raciocínio.
    Fracote: impõe desvantagem em testes de Poder para empreender esforço físico, como levantar peso, quebrar objetos ou disputas de força.



    Simbionte Elemental

    Tipo: Gato (Infernal) Negro - Elemento: Trevas
    Benção. Você enxerga normalmente no escuro.
    Dom. Você invoca um diabrete, um pequeno espírito das trevas. O diabrete é um assistente, fornecendo vantagem em testes de Habilidade –
    se já tiver vantagem, recebe um bônus de +2.
    Ele permanece por uma cena. Diabretes se assemelham a pequenos diabinhos vermelhos, com asas, cauda e cabeças carecas podendo ou
    não ter chifres, feitos de um tipo de "escuridão sólida".
    Tabu. Sexo (Luxúria)



    Benefícios

    Palavras Afiadas: As suas palavras machucam. Faça um discurso, gaste uma ação e role um teste de Poder (o Mestre pode impor
    uma desvantagem ao teste se o discurso não for adequado). Se tiver sucesso, você causa [Nível] de dano em todos os inimigos capazes de ouvir
    (pessoas que não entendem – por não falarem o idioma ou outro motivo – o que você diz são imunes).
    Gritar Ordens: Gaste uma ação e dê instruções a seus colegas. Até o início do seu próximo turno todos os seus aliados recebem vantagem
    em testes, desde que sigam suas ordens.
    Orgulho: Quando faz um teste qualquer, você pode obter +2 de bônus. Não gasta ação, somente 1 PM.
    Presença Aristocrática: Você pode dar ordens a uma pessoa de status inferior ao seu (um plebeu, por exemplo). Role um teste de Poder, em
    caso de sucesso aqueles que ouvirem suas ordens deverão cumpri-las. Este não é um efeito mágico e as pessoas não farão qualquer coisa – poucas
    pessoas matariam alguém da própria família por ordens de alguém, por exemplo. O alvo deve ser capaz de entender o que você diz.
    Riqueza: Você tem dinheiro. Quando quer comprar alguma coisa muito cara, mas que esteja disponível role um teste de Poder. Se tiver
    sucesso você consegue comprar.



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