Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

  • Responder ao tópico

Indo além do RPG

GM
Cavaleiro Jedi
GM
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 233
Reputação : 12

Indo além do RPG Empty Indo além do RPG

Mensagem por GM Qua Mar 22, 2023 11:58 pm

Neste sombrio e intrigante tópico, convido-vos a compartilhar vossas inquietantes ideias e pensamentos acerca do RPG, mas, meus caros amigos, não nos limitemos a isso. Vamos transcender os limites do nosso querido passatempo e adentrar o desconhecido. Aqui, juntos, dividiremos conhecimentos, debateremos ideias e, talvez, discordaremos em alguns pontos. Sintam-se à vontade para expressar vossos anseios mais profundos e opiniões mais ousadas (usando, é claro, o bom senso em vossas palavras).


O medo já se apoderou de vossa alma?
https://vm.tiktok.com/ZMYQmJSYs/




Alguma vez, em vossas andanças por este mundo, testemunhastes um fenômeno sobrenatural? Rogo-vos, compartilhai vossa história conosco, para que possamos nos deleitar com o mistério e o desconhecido que permeiam a nossa existência.
GM
Cavaleiro Jedi
GM
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 233
Reputação : 12

Indo além do RPG Empty Re: Indo além do RPG

Mensagem por GM Qui Mar 23, 2023 7:14 pm


Você já assistiram:


Indo além do RPG 110

Às vezes me pergunto se não estavam filmando dentro da minha mente quando criaram este filme. Já vivi experiências tão semelhantes que não podem ser simples coincidências. Para mim, este filme parece extremamente real. Claro que a história não é exatamente igual, mas às vezes tenho a clara sensação de que já morri há muito tempo e essa realidade é apenas uma fita velha de videocassete sendo repetidamente reproduzida, vez após vez, pela eternidade afora. É como se na locadora divina existisse um único filme que engloba todos os outros. Esse filme é como a rosquinha deste outro filme, nele tem tudo, e quando este acaba ele rebobina e toca novamente Ad Infinitum. Para explicar melhor o que sinto, é como estar em uma simulação de vida em um computador, executando em um processo com baixa prioridade. Há um episódio de "Rick and Morty" no qual o genro de Rick se encontra em uma espécie de simulação de baixa prioridade computacional, mas mesmo assim se sente feliz lá. O problema é que nada parece ser real. É como estar imerso em uma ilusão. A animação "The Midnight Gospel" também aborda esse tema, discutindo a natureza da realidade e o sentimento de viver em um mundo que parece desprovido de autenticidade.


E vocês já assistiram? Vale muito a pena. Tem no Prime Vídeo da Amazon.
GM
Cavaleiro Jedi
GM
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 233
Reputação : 12

Indo além do RPG Empty Re: Indo além do RPG

Mensagem por GM Qui Abr 27, 2023 9:28 am




Quem não entendeu ainda sobre a cidade infinita, por favor, assista esse vídeo:


Vocês perceberam que quem entrasse nessa cidade, uma vez lá, nunca sairia, pelos meios convencionais?


Conteúdo patrocinado


Indo além do RPG Empty Re: Indo além do RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sáb Jun 03, 2023 7:37 am