Bom, fora isso eu uso qual caminho para invocar um Anjo, quero invocar anjos também

Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Izanami escreveu:Não confio muito no teu amigo, sabe que estamos um pouco nas mãos dele agora, sou tipo uma moeda de troca sem querer.
Bom, fora isso eu uso qual caminho para invocar um Anjo, quero invocar anjos também![]()
Se quiser posso exigir um pacto formal gastando Fé, chamando Shaitan para validar o contrato.
Lidar com anjos acho que é Luz + Spiritum ou Luz + Humanos, não tenho certeza agora.
Izanami escreveu:Fica a teu critério, mas conhecendo o narrador cruel que temos, não podemos dar mole para o azar.
Te lembra da situação da emboscada? O teu amigo ali não é tão generoso assim além do que é um demônio ou anjo caído
ele já foi contra as regras uma vez e quem faz isso sempre quebra as regras e palavra.
Mas eu não quero ver o Saitama, isso vai fritar a cabeça dela 🥴
DariusDarkLord escreveu:Uma pequena contribuição minha como mestre para @Izanami, espero que você goste![]()
Sacerdotisa da Grande Morsa Anciã
Custo: 3 pts. de Aprimoramento, 300 pts de Perícia
Pericias: Lanças 40/40, Artes (Canto 30% e Dança 30%), Artificie (Escolha um 30%),
Ciências (Religião 30%, escolha um em 30%), Ciências Proibidas (Ocultismo 30%, Rituais 30%),
Esportes (Natação 30%), Etiqueta 20%, Idioma (Escolha um), Manipulação (Empatia 30%,
Lábia 40%), Negociação (Barganha 20%), Medicina (Primeiros Socorros ou Psicologia 20%)
Aprimoramentos: Poderes Mágicos 3, Pontos de Fé 3, Pontos Heroicos 1, Recursos 1,
Sedutora, Sociedade Secreta 2, Talento.
Aprimoramentos Negativos: Restrição (Apenas Mulheres) e Voto (Castidade)
Formas e Caminhos Preferidos: Agua e Humanos
Pontos de Fé: 3 + 1 por nível
Pontos de Magia: 3 + 1 por nível
Pontos Heroicos: 1 por nível
(PS: Tentei fazer o mais fiel possível, respeitando e levando em conta as dogmas sagradas da ordem)
Na verdade agora a proxima parte da campanha sera no capitulo 1 Barcelona ^^Dycleal escreveu:Mestre esqueceu da Chrystina...
|
|