Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Mágika: Ressurreição [ON]

    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Ed Araújo Qui Mar 30, 2023 4:45 pm

    Mágika: Ressurreição

    Mágika: Ressurreição [ON] O8ejFDu


    Uma era azul dá adeus
    Eu abandono o guarda-chuva que me protegia
    Sem nem mesmo perceber o verão que chegou
    Eu grito: "onde estou?", "quem sou eu?"


    - Wagakki Band, Tengaku


    Cada um dos Renascidos se viu imerso na escuridão após terminarem o processo de "autocriação". Era estranho, pois embora seus pés se sustentassem sobre algo, cada um deles só conseguia ver a si próprio – todo o resto era trevas. Podiam observar, entretanto, que estavam vestidos.

    Bruce, o Guardião vestia uma armadura composta por várias camadas – uma túnica que ia até as coxas por baixo protegia sua pele, assim como uma veste acolchoada por cima, que ia até os joelhos. Por cima uma outra veste, de tecido preto grosso que descia até os pés como uma saia. Por cima de tudo uma cota de malha. Um par de botas de couro e metal completava o conjunto. Até mesmo uma espada longa estava embainhada em sua cintura.

    Mágika: Ressurreição [ON] AXHK2yL

    Stormwind, o Invocador vestia também uma túnica preta e, por cima, um tipo de robe de mangas longas e largas em tons de preto, cinza, dourado e prateado, atado à cintura por um cordão prateado. Um grampo de prata amarrava seu cabelo em um coque elaborado. Os pés eram protegidos por meias negras e sandálias, também negras. Um cajado de ferro estava em suas mãos, ele tinha um ponteiro na base e um peso no topo, que terminava em um tipo de parafuso. Pelo peso e design, poderia ser usado como arma (pique ou marreta), mas será que esse era seu objetivo?

    Mágika: Ressurreição [ON] XA0pcin

    Suindara, a Druida usava um conjunto que consistia de uma túnica interior preta e um tipo de casaco preto com bordas vermelhas e flores brancas, as mangas tão longas que ela podia esconder suas mãos nelas. Uma saia vermelha e azul com detalhes em branco ajudava a fechar o casaco, atado à cintura por um cordão vermelho longo. O cabelo estava arrumado em um penteado elaborado, fixo por pequenos botões de rosa e cordões de prata. Os pés eram protegidos por meias pretas grossas e sandálias. Um leque estava afixado ao cordão.

    Mágika: Ressurreição [ON] Pi3nCKP
    Mágika: Ressurreição [ON] GcMxSPj

    Então havia uma luz. Um pequeno ponto. Instintivamente seguiram naquela direção, buscando uma saída. Há medida em que avançavam parecia mesmo um túnel, então um corredor. A luz aumentou, expandiu-se e revelou uma paisagem.

    Mágika: Ressurreição [ON] LI9cYeo

    Eles estavam dentro de uma caverna gigantesca, com dezenas de metros de altura. Luz solar entrava por uma passagem superior, inacessível para eles. Olhando para trás, viam que haviam saído pela entrada de um tipo de estrutura – um templo, talvez? – que se fundia com a rocha. Sobre suportes nas paredes haviam esferas de luz que iluminavam como lâmpadas, mas sem uma fonte de energia visível. O corredor não era muito longo e ao fundo era possível ver um tipo de altar em uma câmara.

    Uma estrada pavimentada com pedras seguia da entrada à frente. Não parecia ter sido usada nos últimos tempos e pequenos postes laterais sustinham as mesmas esferas luminosas, mantendo o caminho claro até uma curva mais à frente.

    Se deixassem a caverna, descobririam perto da entrada uma grande estátua de metal verde. A base cúbica tinha cerca de um metro e oitenta de altura por um de largura e sobre ela a imagem de um dragão oriental mordendo a própria cauda. Havia uma placa presa à base, mas o texto era escrito em um alfabeto incompreensível. Entretanto, ao focarem a vista um quadro aparecia diante de seus olhos.

    AVISO:
    Aqui, no Passo de Hung Shing, os Augustos Heróis entregaram suas vidas para impedir a ascensão da Mácula. Relembramos seu nobre sacrifício.

    CAPELLA
    DAICE
    IKKI
    JUDAS
    LILITH
    MORRIGAN

    Que Hung Shing, Guardião das Portas e Senhor dos Mortos, guarde-os em seu palácio.

    A estrada seguia em frente. Ali eles podiam ver que a caverna estava encravada em uma montanha e atrás dela havia outras ainda maiores, com seus picos cobertos de neve – estavam ao pé de uma cordilheira.

    Diante deles o caminho seguia descendo rumo a uma planície, margeando um córrego cuja água, fria, brotava de uma rocha. O sol estava à sua esquerda e era manhã. Aqueles com ótima vista podiam ver um vilarejo bem longe, erguido sobre colinas. Se começassem a andar agora, poderiam chegar lá antes de anoitecer. Infelizmente, além das roupas do corpo, eles não tinham nada – nem mesmo comida. Felizmente, apesar dos calçados claramente inadequados para caminhadas de dois deles, não havia nenhum desconforto em pisar naquele solo irregular.

    Off:

    Protagonistas:
    Izanami
    Wyrm
    Izanami
    Wyrm

    Mensagens : 7936
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Izanami Sex Mar 31, 2023 3:15 pm

    Não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo pela forma que estava vestida e pelo milagre de estar andando, teorizou que aquilo era um sonho, tocou em suas pernas, braços por fim corpo, sentia o toque como se estivesse ali de verdade, surpresa ficou com essa sensação, o sonho era algo quase real, mas movida pela curiosidade seguiu em frente a caminho da única fonte de luz que havia encontrada, quando saiu de algo que parecia ser uma caverna, reparou que se tratava de um templo, mas pelas vestes que estava usando parecia estar em alguma viagem de turismo para algum lugar remoto.
       Andou cambaleando até uma estrutura, ainda assim não acreditava em cada passo que dava, e isso sim era magico a ponto de faze-la crer que era realmente um sonho. Ao ler o que havia escrito na estatua, ficou ainda mais confusa, não estava prestando atenção a sua volta por mais que tivesse outros naquele lugar, seu foco e pensamento ficavam presos a possível fato de estar bem fisicamente e poder andar.


    OFF:
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9990
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Dycleal Seg Abr 03, 2023 3:52 am

    A escuridão... A sensação de se sentir... Tocando o corpo, estou com roupas confortáveis, porém estranhas... Algo arruma meu cabelo e meus pés tem meias e sandálias... O manto que visto está atado na cintura e finalmente vejo luz... Sigo em direção a ela... E ela vai alargando... Até que vejo uma estrada e uma estátua de metal verde... Me parece um dragão atacando a própria cauda... E ao me aproximar da base, vejo outras duas pessoas com roupas estranhas também... e adiante o caminho segue e tem outras montanhas como uma cordilheira... Procuro e além da roupa não tenho mais nada... Nem comida, nem armas...

    Olho para os companheiros de infortúnio e digo: - Bem, não os conheço, mas parece que por alguma razão estamos no mesmo barco... Na mesma jornada... E se não nos ajudarmos... Não teremos chances de sobreviver... Conseguem entender a situação que estamos, por que o porque de estarmos aqui, acho que nunca vamos descobrir... Por nos mesmos...

    E se concentra e pensar soluções e olha para os colegas de infortúnio aguardando as suas falas...
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2396
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Leomar Seg Abr 03, 2023 10:18 am

    Quando consigo me mover, percebo que estou realmente em um novo corpo. Me sinto menos magro, e passando as mãos nos braços percebo que ganhei bastante músculo.

    Então realmente eu reencarnei! É engraçado que pensei que isto só aconteceria em um corpo de bebê, mas parece que é real. Noto que tenho até uma espada comigo. Nunca usei uma antes, mas, beleza, "Admirável Mundo Novo"...

    Ir em direção à luz parece óbvio, consigo sentir a textura das paredes ao redor, respiro fundo, meu olfato parece ok também.

    Vejo mais duas pessoas à frente, um cara fala:

    - Bem, não os conheço, mas parece que por alguma razão estamos no mesmo barco... Na mesma jornada... E se não nos ajudarmos... Não teremos chances de sobreviver... Conseguem entender a situação que estamos, por que o porque de estarmos aqui, acho que nunca vamos descobrir... Por nos mesmos...

    Noto que eles estão com roupas japonesas, ou chinesas, e noto que eu também estou com roupas orientais, mas fico feliz por ver que ele também fala português.

    - Olá, eu sou Bruce. - pensei neste nome quando estava vendo os "processos de criação", não acreditei muito que algo assim aconteceria mesmo, mas se fosse verdade, porque não começar com estilo? - Parece que eu realmente morri no "nosso" mundo... Sou de Três Corações, Minas. Vocês são de qual estado? Ou não são do Brasil?
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9990
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Dycleal Seg Abr 03, 2023 11:47 am

    Vejo que minha fala, despertou a atenção do fortão que se apresentou como Bruce e que vinha de três corações minas e perguntou se não eramos do Brasil. Eu estendo a mão e digo: - Eu sou Joseph de Quebec, no Canadá, um prazer conhece-lo e eu me afoguei salvando uns turistas, mas de alguma forma estou aqui parecendo um samurai com um Bastão de ferro interessante... Você tem alimento com você? Pois arma já vi que tem.. Me apoio no meu cajado de ferro e olho o peso na ponta e retruco: - Se bem que esse cajado, dá pra usar muito bem como uma lança ou pique, talvez até como uma marreta.E volto minha atenção para a moça e pergunto: - E você, como se chama?
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty PASSO DE HUNG SHING

    Mensagem por Ed Araújo Seg Abr 03, 2023 4:51 pm

    Mágika: Ressurreição [ON] LI9cYeo


    Os Renascidos tentam entender sua situação, mas pelo menos percebem que lhes falta algo importante: comida. Então escutam uma som um pouco distante, descendo a estrada – pareciam gritos. Uma luta.

    Mágika: Ressurreição [ON] Wcvq2FC

    Se investigassem, veriam um círculo de pedras enormes que se erguiam sobre um vasto espaço irregular, cortado pela via. Um grupo de pessoas ao redor de uma carroça se defendiam de ratos humanoides armados com armas primitivas, porretes e maças de pedra, embora alguns tivessem armas de aço.

    Mágika: Ressurreição [ON] JDfYbR5

    Eles podiam ajudar aquelas pessoas e tentar conseguir aliados ou tentar escapar, passando ao largo por trás dos homens-rato na esperança de que não percebessem sua presença. Era sua escolha.

    Off:

    Protagonistas:
    Izanami
    Wyrm
    Izanami
    Wyrm

    Mensagens : 7936
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Izanami Ter Abr 04, 2023 6:29 pm

    -Pode me chamar de Suindara... "Não tinha a intenção de dizer seu nome verdadeiro ainda, para estranhos" preferiu usar o nome de uma pequena criatura que viu em alguns documentários sobre especies diferentes de corujas.
    Aos gritos de barulhos estranhos mais a frente, apenas apontou para os demais balançando o leque.
    -O que vamos fazer, seguir com o sonho estranho que estou tendo agora e brincar de heroína?

    OFF: Esperar a reação dos demais antes de rolar iniciativa e atacar.
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2396
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Leomar Qua Abr 05, 2023 5:25 am

    Mágika: Ressurreição [ON] N0Cgr5l

    - Eu sou Joseph de Quebec, no Canadá, um prazer conhece-lo e eu me afoguei salvando uns turistas, mas de alguma forma estou aqui parecendo um samurai com um Bastão de ferro interessante... Você tem alimento com você? Pois arma já vi que tem..Se bem que esse cajado, dá pra usar muito bem como uma lança ou pique, talvez até como uma marreta.

    - Sério? Quebec? Uai, mas cê fala um português bão demais heim! Deve no mínimo ter morado em meu país então, né?

    Ponho as mãos nos bolsos para certificar mais uma vez.

    - Nada, nem comida, nem dinheiro, nem mapa... É, belo menos tenho uma espada. - Por sinal desembainho ela e passo de leve o dedo na lâmina pra ver se estava amolada. - Meio irônico, pois nunca usei uma, e, sinceramente? Agora que estou mais forte, acho que eu me daria melhor com uma clava que com uma espada. Me sinto como aquela carta de goblim: "depois que ele descobriu qual das pontas de lança vai no inimigo, foi promovido".

    Acabo rindo de minha própria piada, embora nem tenha sido tão boa, e talvez já esteja pagando mico!

    - Eu sempre fui um fracote e nunca pratiquei esporte ou arte marcial!

    -Pode me chamar de Suindara...

    - Prazer!

    (...)

    (...)

    Ela não diz mais nada, então fico sem saber o que fazer, penso se devo forçar conversa.

    - É... Parece que você fala português também né? Brasileira? Estamos os três com roupa do Japão, mas vocês não tem cara de japoneses. - Passo a mão na minha cara. - Nem faço ideia de como eu estou, só sei que nunca tive músculos assim!

    Então, enquanto ainda estávamos ali num diálogo retrancado para burro, o bicho começa pegar.

    - Que porra é aquela? Ratos gigantes? Sério?

    Parece que estou mesmo em outro mundo. Quero dizer, isto já é claro, mas a realidade ainda me assusta.

    -O que vamos fazer, seguir com o sonho estranho que estou tendo agora e brincar de heroína?

    Seguro minha espada e olho para ela. "Mas que porra vou fazer com isto? Eu simplesmente não sei mexer com isto!" Olho para os homens-rato, dizer que aquilo não me assusta seria desonestidade comigo mesmo. Cara, são fuking ratos gigantes!!! Só que ficar parado no meio do nada, sem saber de nada e fazendo porra nenhuma era foda!

    - Ah! Pro Inferno!! Que seja o que Deus quiser!

    Não sei usar uma espada, mas sei qual dos lados ela corta. Seguro com as duas mãos. Provavelmente alguém que sabe usar aquilo ia me ver e pensar "O que aquele Zé Ruela está fazendo?" Mas, cara, na moral! Pro Inferno! Estou num mundo diferente conversando comigo mesmo, se é que não estou alucinando, embora se eu estiver, é a alucinação mais doida que já tive, pois consigo sentir o cheiro daquela caverna.
    Izanami
    Wyrm
    Izanami
    Wyrm

    Mensagens : 7936
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Izanami Qua Abr 05, 2023 5:01 pm

    Vendo que o opção escolhida foi em atacar ela seguiu o rapaz apoiando sua investida e atacou a distancia com seu leque.

    OFF: Errei feio hauhauahuah

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9990
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Dycleal Qui Abr 06, 2023 4:54 am

    - Bem... Eu não sei falar português caro Bruce, mas estou ouvindo você falar no meu idioma... Bem o que importa é que estamos nos entendendo e interrompe quando vê uma turma de horrendos homens ratos atacando algumas pessoas uns 10 metros a frente e a moça com o leque, a Suindara, tenta ataca-los com um leque e ele olha seu bastão de ferro na ponta, especula que pode ser uma arma, ou não... Parece um tanto delicado para isso. e começa a fazer gestos circulares com o bastão e conjura e invoca um ser para ajuda-lo a atacar aqueles monstros... E se afasta e esconde-se atrás de uma pedra... (vou invocar um ser diferente do anjo, talvez a Succubus do Leomar kkkk e vou procurar cobertura atrá da pedra um pouco para trás e se proteger... deixando a criatura atacando com um chicote ou espada)
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty PASSO DE HUNG SHING

    Mensagem por Ed Araújo Seg Abr 10, 2023 11:33 pm

    Mágika: Ressurreição [ON] Wcvq2FC

    Mágika: Ressurreição [ON] JDfYbR5


    Isake Ishtar emergiu do túnel iluminado. Vestia uma calça preta e um paletó preto com mangas compridas, aberto no peito (ao estilo de um quimono) e por cima um longo manto preto e cinza com desenhos complexos que não tinham significado claro (eram um tipo de runa) e mangas largas. Uma faixa branca atada à cintura fechava o manto e o paletó. À cintura ele tinha uma adaga com bainha e cabo em ébano, detalhes em ouro e uma lâmina de aço com a parte central decorada com padrões que remetiam à madeira e ébano.

    Mágika: Ressurreição [ON] ONiAOSe

    Ele viu outros três afastando-se, deixando a caverna, e seguiu-os. Viu a enorme estátua de dragão com referência a heróis e percebeu que havia mais à frente, entre pilares, um combate entre humanos e homens-rato.

    Bruce e Suindara não viram o recém-chegado, pois saltaram para enfrentar os homens-rato. O Guardião se surpreende consigo mesmo, pois mesmo nunca tendo pegado em uma espada na vida, descobre que sabe usá-la com grande habilidade – ele pula entre os inimigos com um movimento digno de filmes de Hong Kong e em um giro que parece um passo de dança ele corta um dos oponentes.

    Infelizmente, a Druida não logra o mesmo sucesso. Embora mova-se como uma bailarina pelo ar e gire se leque com um movimento firme e suave, que produz um vento súbito, o alvo salta para trás, rolando pelo chão para anular o dano.

    Stormwind invoca um espírito protetor. De seu cajado emerge uma névoa verde que brilha com focos de luz vermelha. A névoa se condensa revelando um tipo de felino, como um leão, que parecia ter uma carne de jade verde com pelos vermelhos. Uma joia rosada estava cravada em sua testa.

    Mágika: Ressurreição [ON] MBT3ioq

    O leão espiritual invocado consegue pular sobre um dos homens-ratos e acerta seu peito com sua garra. Ao mesmo tempo outro dos homens-rato não pode deixar de perceber o Invocador, a despeito deste tentar se esconder, e pula sobre ele, atingindo-o no ombro com um tipo de tomahawk. O canadense consegue ver um homem vindo por trás de seu agressor – Isake.

    Off:

    Protagonistas:
    Izanami
    Wyrm
    Izanami
    Wyrm

    Mensagens : 7936
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Izanami Qua Abr 12, 2023 12:29 am

    Não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo e como conseguia mover-se graciosamente daquela forma, apenas tentou mais uma vez atacar as criaturas fazendo uso de seus movimentos e manifestando novamente seu poder no leque, tinha que terminar logo com aquilo e para falar a verdade nem sabia o porque estava se colocando em perigo.



    OFF: Ataque 12, defesa 11
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2396
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Leomar Qua Abr 12, 2023 1:10 am

    Isto é mais fácil de usar do que eu pensei!!!!

    - Morram ratos! MOOOOORRAMMM

    Spoiler:
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty PASSO DE HUNG SHING

    Mensagem por Ed Araújo Sex Abr 21, 2023 8:12 pm

    Mágika: Ressurreição [ON] Wcvq2FC


    Diante da entrada de mais pessoas os homens-rato se assustam e fogem. Havia cinco pessoas: dois homens idosos, uma menina e um casal mais jovem.

    Mágika: Ressurreição [ON] DjQri6R
    Mágika: Ressurreição [ON] LCMuVj7

    Um dos idosos avança ao ver os Renascidos.

    Xun Jin
    Mágika: Ressurreição [ON] KXdMVMW
    Obrigado. Sou Xun Jin e agradeço por vosso auxílio.

    Off:

    Protagonistas:
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2396
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Leomar Sex Abr 21, 2023 8:53 pm

    Mágika: Ressurreição [ON] N0Cgr5l

    Ainda pegando o jeito, meio desajeitado, mas os ratos correm antes mesmo de darem trabalho.

    - AAAARRRRRR CORRAM MESMO SEUS MONSTROS RRRRRR

    Acho que assustei mais eles no grito que na espada. Se não tivesse excitado com adrenalina do combate (que nem precisei) acho que eu cairia na risada.

    Um coroa se apresenta, eu passo a espada para a outra mão e estendo a minha:

    - Eu sou Bruce!

    Mas logo em seguida acho que deveria embainhar a espada primeiro.

    - Ops, peraí! Ainda aprendendo mexer com isto! Eu sou Bruce!

    Estendo novamente a mão. Apesar de estarmos todos ali com roupas orientais, só o coroa e a tchutchuca que só vi agora pareciam mesmo japoneses (ou chineses com este nome) e talvez esperavam só um aceno ao invés de um aperto de mãos, mas tô nem aí.

    - Você também fala o meu idioma? Poderia me dizer que lugar é este?
    Izanami
    Wyrm
    Izanami
    Wyrm

    Mensagens : 7936
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Izanami Sáb Abr 22, 2023 5:35 pm

    Suindara guardou seu leque de forma bem florida na mesma sincronia moveu-se suavemente até o novo grupo que se apresentava abrindo o leque mais alguns movimentos desnecessários findando com o leque fechado batendo suavemente em sua mão. Inclinando-se. Estava se divertindo com tudo aquilo, a ponto de brincar com cada movimento que fazia, já que na sua vida real estava internada em uma cama de hospital sem conseguir mover as pernas direito.
    -Me chamo Suindara, o que faz um grupo seleto de viajantes a este lugar...
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9990
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Dycleal Sáb Abr 22, 2023 6:44 pm

    Joseph observa aquelas pessoas se aproximando em atitude pacifica e se dirige ao ancião que se apresentou: - Senhor Xun Jin, sou Joseph Stormwind , por favor, apresente seus amigos e nos ajude a entender onde estamos por favor. E aguarda ansiosamente.
    DariusDarkLord
    Mutante
    DariusDarkLord
    Mutante

    Mensagens : 626
    Reputação : 24

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por DariusDarkLord Sáb Abr 22, 2023 6:50 pm

    Analiso e fico observando a situação e o ambiente
    _Que lugar seria esse ? - De um modo frio e sem expressar emoções
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty PASSO DE HUNG SHING

    Mensagem por Ed Araújo Ter Abr 25, 2023 12:01 am

    Mágika: Ressurreição [ON] Wcvq2FC


    O homem se surpreende um pouco com o gesto de Bruce, mas aperta sua mão. Enquanto se apresentava o homem negro já havia descido da carroça e aproximava-se trazendo pela mão a menina.

    Ngozi Irin N'Jobara
    Mágika: Ressurreição [ON] LF1agFZ
    Você é do Império? Sou Ngozi Irin N'Jobara, de Yfé. Esta é Xun Caihong.

    Xun Jin
    Mágika: Ressurreição [ON] KXdMVMW
    Minha neta. E você está falando em na língua de zhao...

    Ngozi Irin N'Jobara
    Mágika: Ressurreição [ON] LF1agFZ
    Curioso... hm...

    O homem coçava o queixo, como se compreendesse algo. Ele olha para o caminho adiante, na direção do Passo de Hung Shing.

    Suindara faz uma pergunta a eles e é a mulher que responde. Ela curva-se muito levemente, poucos graus, enquanto fecha a palma da mão esquerda sobre o punho direito – um comprimento que Suindara só havia visto em filmes antigos de kung fu da China, nas noites solitárias no hospital.

    Xun Huan
    Mágika: Ressurreição [ON] FK5SaeP
    Viemos de Huayuan, no norte, acompanhando Mestre N'Jobara em sua exploração de nossa terra. Ele é um sábio muito respeitado. Saudações, irmã. Sou Xun Huan. Este é meu marido Lao Güo.

    O homem de chapéu de palha e uma longa espada, cuja ponta ele fixa ao chão, responde com o mesmo cumprimento da esposa.

    Xun Jin
    Mágika: Ressurreição [ON] KXdMVMW
    E minha filha. Sobre que lugar seria este... aqui é o Círculo do Destino, onde segundo as lendas os Heróis poderiam escolher novos caminhos. E o senhor é...?

    Off:

    Protagonistas:
    Izanami
    Wyrm
    Izanami
    Wyrm

    Mensagens : 7936
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Izanami Ter Abr 25, 2023 4:32 pm



    Não ficava muito contente com a falta de informação do grupo, mas como estava começando a explorar um mundo novo e com um corpo perfeito no sentido tinha todos seus movimentos. Aquele grupo trazia lembranças de filmes antigos que assistia no hospital, sorria com a possibilidade de brincar mais um pouco, mas conteve-se, apenas sinalizava com o leque para seus companheiros.
    -Podemos seguir com eles para algum lugar...
    Encarou o casal e o tal marido parecia mais velho que a esposa.
    -Podemos acompanha-los em sua jornada, vejo que mesmo tendo um grupo grande a passagem por este lugar ainda assim é perigosa...


    OFF: ...

    Conteúdo patrocinado


    Mágika: Ressurreição [ON] Empty Re: Mágika: Ressurreição [ON]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jun 07, 2023 10:01 pm