Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança

Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

Reputação : 49

Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança Empty Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança

Mensagem por Ed Araújo Seg Abr 24, 2023 6:58 pm

Mágika: Ressurreição

Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança O8ejFDu

A vontade de não desistir jaz dormente bem fundo
    Acredite mais uma vez naquele dia
    Em que você cerrou os punhos, e abra caminho

Com certeza, desta vez será a ressurreição
    Você deve desafiar agora, não perca essa chance
    Olhe para o céu e vamos repintá-lo

– Wagakki Band, Kishikaisei

Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança VTbPenJ

Hanoka abriu os olhos. Estava deitada sobre grama fina que crescia sobre pedras calçadas. O céu estava azul com algumas nuvens. O sol se escondia atrás de uma delas, mas emergiu rapidamente, sua luz ofuscando a barda que instintivamente ergueu a mão para proteger os olhos. O chão estava frio e úmido e ela vestia trajes sumários de dançarina que não a protegiam do vento.

Entretanto havia uma manta sobre seu corpo, que a mantinha um pouco aquecida.

Wu Yu Yan
    Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança BieHonA
    Bem vinda ao mundo dos vivos.

Uma mulher idosa estava sentada sobre um tipo de banco de pedra ao seu lado. Portava espadas e tinha os olhos tapados por uma venda.

Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança GhWLjuv

Wu Yu Yan
    Sou Wu Yu Yan. Diga-me, o que uma cortesã faz neste fim de mundo? Não é saudável andar por aqui em vestes tão escassas. Principalmente considerando a paisagem...

Fez um sinal com o braço para indicar o lugar. A dançarina olhou ao redor. Estavam em um vilarejo em ruínas cercado por montanhas altas, as mais altas cobertas por neves eternas. As casas eram construídas em vários níveis e havia sinais de incêndio. Ela estava deitada bem no meio de um caminho de pedras e viu que mais abaixo havia uma fonte, mas ela havia sido quebrada e a água espalhava-se pela terra.

Off:

Protagonistas:
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 107

Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança Empty Re: Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança

Mensagem por thendara_selune Ter Abr 25, 2023 1:07 pm

Sentindo-me como uma peixinha assustada fora do seu aquário, eu me ajeito lentamente, sentindo o peso do meu corpo e o desconforto das roupas inapropriadas para o clima estranho. De repente, algo estala na minha mente, um flash das roupas icônicas da protagonista do meu manhwa coreano de fantasia favorito.

A mulher diante de mim é diferente, ela emana uma aura de sabedoria e coragem de uma verdadeira guerreira. "Por que ela está usando essa venda? Será que ela é cega?" Pergunto a mim mesma. "Wu Yu Yan" - seu nome soa como algo chinês, mas como isso é possível? Afinal, eu estava na Ponte de Seto Ohashi apenas algumas horas atrás! Será que eu morri? Ou será que tudo isso é apenas um sonho bizarro?

A mulher começa a falar comigo e percebo que não tenho ideia de como responder. Mas, se for como os shoujo isekais que já li ou joguei, tudo isso é surreal demais para ser verdade. Será que essa é a minha segunda chance? Por que eu acabei aqui?

"Eu não me lembro...", respondo hesitante. É uma meia verdade, mas não tenho certeza se devo compartilhar tudo com ela.

OFF::
    "Nunca mais terei meu coração partido."
    Hanoka
    22 anos— Barda
    Se você pode andar , você pode dançar.
    Helena
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança Empty VILAREJO DESTRUÍDO

Mensagem por Ed Araújo Sáb Abr 29, 2023 12:39 am

Wu Yu Yan
    Hm.

A idosa assente, sem deixar suas expressões traírem seus pensamentos. Levanta-se e estica a mão, ajudando-a a levantar.

Wu Yu Yan
    Vamos sair daqui. Os nezumi destruíram este vilarejo e preciso avisar o Magistrado... esta guerra está piorando. Quero sair daqui antes que eles voltem.

Dá as costas à Hanoka e começa a descer o caminho, rumo à fonte. A despeito da venda, caminha com tranquilidade e agilidade, mão esquerda sobre a bainha de uma das espadas.

Sem muitas opções, a barda a segue. É difícil andar sobre as pedras com as sapatilhas próprias para dança – mas pelo menos ela não estava descalça. As duas chegam perto da fonte quando a mulher mais velha saca as duas espadas, de tamanhos diferentes. Um perito saberia identificar uma katana e uma wakizashi.

Wu Yu Yan
    Tsc. Tarde demais.

Uma criatura aparece sobre um telhado semi-queimado. Parece um rato branco, mas é humanoide. Usa uma "armadura" composta de placas de madeira atadas e um cajado com adereços pendurados – partes de animais e ossos.

Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança Q6Hg17h

Kusha'ak
    Hanoka: Uma Canção Sobre Esperança M0VovRA
    Vocês estão invadindo nossas terras, humanas! Eu, Kusha'ak, as farei pagar com suas vidas!

Wu Yu Yan
    Não falo sua língua selvagem, bárbaro! Pela glória do Imperador Celestial e pela honra do Rei Terrestre você morrerá hoje e as vidas que ceifou serão vingadas!

Hanoka percebia então que conseguia entender o que ambos falavam, mas Wu Yu Yan claramente não era capaz de entender o que "Kusha'ak" dizia.

Mapa de Alcance:

Off:

Protagonistas:
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por thendara_selune Dom Abr 30, 2023 3:39 am

"Muito obrigada."Com um sentimento de gratidão, decidi segui-la. Mais uma vez percebi que minhas roupas não eram adequadas para o ambiente hostil em que nos encontrávamos, mas mantive a esperança de encontrar um lugar seguro e vestimentas melhores.

Antes que pudesse fazer uma pergunta, a mulher sacou suas espadas. Fiquei surpresa ao perceber que ela conseguia ser ágil, mesmo estando vendada. Algo em suas armas me pareceu familiar, como se já as tivesse visto em algum lugar antes, talvez em um museu que visitei quando ainda estava no colegial.

Quando a criatura apareceu, senti medo pulsando em meu peito. Não sabia como poderia ajudar a guerreira, mas estranhamente, enquanto Wu Yu Yan não conseguia entender o que "Kusha'ak" dizia, eu podia compreender. Mesmo sem ter nada em mãos para ajudar, fiquei tensa e senti a impotência que me lembrava de minha vida anterior.

OFF:

Hanoka
    22 anos— Barda
    Helena
    [/quote]
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

Mensagem por Ed Araújo Dom maio 14, 2023 4:24 pm

O combate se inicia. Wu Yu Yan salta sobre o telhado da cabana enquanto Hanoka, sem armas em suas mãos, tem um instinto poderoso e simplesmente grita: o agudo poderoso atinge o homem-rato, que trinca o dentes.

Kusha'ak
    Malditas sejam!

Ele move o cajado e dispara dois relâmpagos, um sobre cada uma das mulheres.

Wu Yu Yan
    Argh!

Mapa de Alcance:

Off:

Protagonistas:
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por thendara_selune Dom maio 21, 2023 6:09 pm

O combate se iniciou com um salto ágil de Wu Yu Yan, pousando no telhado da cabana. Enquanto isso, fui conduzida por uma força desconhecida. Mesmo sem armas em mãos, deixei meu grito fluir como uma onda cortante, e para minha sorte, pareceu surtir efeito contra o homem-rato, que rangeu os dentes. Ele praguejou, mas estava decidido a nos atacar.

Pela primeira vez em toda minha vida, senti-me forte o suficiente para revidar. Meu corpo parecia saber o que fazer, enquanto meu grito cortava o ar mais uma vez. Aquela misteriosa, espadachim, mesmo vendada, parecia ser uma só com suas espadas. Nós duas estávamos determinadas a enfrentar Kusha'ak e proteger-nos mutuamente.

OFF: USO DE PMs:

Hanoka
    22 anos— Barda
    Helena
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

Mensagem por Ed Araújo Seg maio 22, 2023 12:57 pm

O grito de Hanoka volta a ferir Kusha'ak, enquanto as lâminas de Yu Yan o cortam profundamente. O nezumi golpeia a anciã com seu cajado, acertando-a no estômago.

Mapa de Alcance:

Off:

Protagonistas:
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por thendara_selune Sex maio 26, 2023 4:24 pm

Ao testemunhar Kusha'ak acertando Wu Yu Yan, ela permitiu que sua voz assumisse o controle novamente, com a esperança de que dessa vez as duas pudessem se livrar daquela criatura.

OFF:

Hanoka
    22 anos— Barda
    Helena
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

Mensagem por Ed Araújo Ter maio 30, 2023 6:28 pm

Yu Yan voltou a golpear o feiticeiro, que tossiu sangue.

Kusha'ak
    Malditas! Nos veremos novamente! Sua agressão ao meu povo não ficará impune!

Ele conjura um efeito de luz que cega-as momentaneamente. Quando se recobram, ele sumiu.

Wu Yu Yan
    Monstro desgraçado! O pegarei na próxima! Ugh...

Yu Yan está bem ferida e claramente não teria suportado mais um ataque.

Wu Yu Yan
    Devemos sair daqui ou ele pode voltar com reforços...

Ela salta no chão, mas balança ao tocar o solo, apoiando-se em uma das lâminas. Definitivamente não está bem.

Off:

Protagonistas:
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 07, 2023 3:36 pm