Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

Cerúleo (Akira)

einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

Reputação : 40

Cerúleo (Akira) Empty Cerúleo (Akira)

Mensagem por einherji Seg maio 08, 2023 9:18 am

"Terrível... Um fogo fátuo surgiu entre as sombras, era a energia vital de Akira. Sua principal representação, sua identidade.
    A sua frente, via Kamai ajoelhado, o homem responsável por muito sofrimento na nação do fogo, por mortes e por tragédias, derrotado e entrega às suas vontades. A chama azulada em suas mãos mostrava o final, aquela mesma chama explodiu, faiscou e tornou-se um relâmpago contido, correndo por toda a extensão de seus braços e restava uma decisão."

(Aguardo seu retorno sobre esse aqui na MP)

A noite anterior tinha sido difícil, um sonho que forçava sua mão.

Akira já havia deixado as ilhas da nação do fogo há algumas semanas, mas sua determinação em encontrar qualquer resquício do grupo rebelde que planejava contra Kamai só aumentava a cada dia. Ela caminhava pelas ruas de uma cidade costeira, muito comuns nas proximidades das ilhas do império, o som das ondas do mar ao fundo era sempre parte da trilha sonora. O cheiro de sal e peixe impregnava o ar, lembrando-a de sua infância quando visitava a praia com sua família adotiva em momentos de lazer.

Cerúleo (Akira) Aac05c4dbe174ef9e41b4c3d6f14fd2c

A missão era clara, mas encontrar os rebeldes era um desafio quase impossível. Akira sabia que muitos na população não apoiavam Kamai diretamente, mas a rebelião era extremamente perigosa - tanto para quem os enfrentava, como para quem tentava fazer parte. E encontrar uma entrada no grupo era muito difícil, talvez por isso seus números eram tão escassos. Cada pista que encontrava parecia levar a uma parede e com isso, perder todo o rumo da investigação.

Foi quando Akira ouviu uma pista importante em uma taverna e hospedaria. Haveria um ataque próximo à sua localização em breve, e ela precisava descobrir onde e como isso iria ocorrer. A taverna estava escura e esfumaçada quando ouviu essa informação e não teve oportunidade de investigar quem havia dito ou mesmo como era a pessoa, mas pouca informação era melhor do que nenhuma informação.

E, embora a legião dos rebeldes não tivesse muitos membros, eles tinham muitos apoiadores. Akira precisava encontrar alguém que soubesse de qualquer detalhe dessa ação.

Ela caminhava pelas ruas de terra batida, com o sol quente escaldando sua pele. O cheiro de especiarias flutuava pelo ar, lembrando-a das feiras movimentadas em Ba Sing Se. As pessoas ao seu redor seguiam com seus afazeres diários e até o momento, ninguém desconfiava da dobradora de chamas azuladas. Precisava achar um ponto de onde pudesse questionar e tirar mais informações, não faltavam opções, restava saber qual era a correta. Durante o pouco tempo na função de espiã, aprendeu que procurar pelas pessoas mais simples e que tinham mais atividades comuns no dia a dia, era um caminho bom - não estavam tão preocupadas com o grande esquema das coisas e tinham mais tempo para serem observadoras a aprender ao seu redor.
    DariusDarkLord
    Mutante
    DariusDarkLord
    Mutante

Reputação : 24

Cerúleo (Akira) Empty Re: Cerúleo (Akira)

Mensagem por DariusDarkLord Qua maio 10, 2023 4:50 pm

Miki Satsuma

Precisava procurar por informações concretas, afinal ja tinha se passado quase 1 mês que tinha aceitado esse
    trabalho como espiã, porem só conseguiu migalhas e pistas falsas, e além do mais tinha aquele calor que estava
    insuportavel, e decidiu que precisava esfriar a cabeça para pensar com maior clareza.
    A pista que tinha escutado durante uma de suas apresentações na taverna era solida, mas precisava de maiores
    detalhes e não sabia por onde começar a procurar por essas informações, então foi até uma das praias proximas
    entre os rochedos em um lugar pouco acessivel, e lá ela se despiu e foi tomar um banho de mar.
    Aquela sensação era otima, e se deixou ficar boiando por alguns instantes, quando sentiu cocegas e percebeu que
    tinha um cardume de peixes nadando abaixo dela, e com isso teve uma epifania, essa era uma cidade costeira e o
    que mais tinha eram pescadores, e se alguem saberia de alguma coisa seriam os pescadores da região, a ideia de
    ir nadar e tomar uma banho de mar para esfriar a cabeça realmente foi a mais acertada que ela teve, porém ao
    voltar para a praia e pegar suas roupas, elas não estavam mais lá e ao longe foi possivel escutar o som de alguem
    se escondendo entre as rochas...

einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

Mensagem por einherji Qui maio 11, 2023 9:12 pm

(Vou seguir, mas prefiro que não coloque nada na cena, plz. Pode narrar qualquer coisa que sua personagem fizer, não do que acontece no cenário.)

De imediato não era possível saber o que tinha acontecido com seus trajes, as pequenas na areia pareciam rápidas e pertenciam a pés pequenos, dois pares. Ao se aproximar para entender quem tinha sido o ladrão das roupas, viu que se tratavam de duas crianças - meninas. Pareciam admiradas com os trajes que Akira utilizava enqunato espiã, não tinham visto nada parecido na pequena cidade. Era um local pequeno e com poucos recursos, sendo assim - tanto o tecido como o estilo das roupas era bastante chamativo para elas. Não notaram a aproximação de Akira nem mesmo quando estava bem mais próxima, estavam entretidas até demais com as roupas.

- A gente pode até vender!

- Não, não! Vamos guardar! Onde mais você vai achar um tesouro desses?

Discutiam sobre o destino que poderia ser dado às roupas, sem clara definição. Apesar do aborrecimento de ter que lidar com aquilo, talvez fosse uma boa oportunidade para conseguir mais informações. As crianças parecidam bastante humildades, filhas de pescadores, talvez. E com a aproximação correta, talvez conseguisse alguma informação daquela interação. Crianças assim geralmente passam o dia inteiro soltas na rua, ouvindo e falando com todo o tipo de gente. Poderiam não saber indicar exatamente onde encontrar onde seria o ataque, mas alguma coisa, alguma informação a mais, era possível que pudessem fornecer e acrescentar ao que Akira já sabia.
    DariusDarkLord
    Mutante
    DariusDarkLord
    Mutante

Mensagem por DariusDarkLord Sex maio 12, 2023 11:16 am

Miki Satsuma

Sabia bem como aquelas meninas pensavam, afinal eu ja fui como elas, para elas aquela roupa era deslumbrante, mas para mim era algo normal,
    na verdade nem isso, deveria mostrar um certo tato e cuidado com as palavras, afinal qual coisa errada que eu disser podia afugentalas.
    _Ola, o que vocês fazem aqui com minhas roupas ? - Perguntei surpreendendo elas com um sorriso gentil no rosto.
    Era notavel que elas ficaram constrangidas com a situação, eu tinha que quebrar aquele gelo de alguma forma, mas eu sabia bem como aquelas
    meninas pensavam, primeiro me apresentei com meu nome falso e depois perguntei  o nome delas e depois fiz uma proposta a elas

_Vamos fazer o seguinte, vamos brincar um pouco ali no mar, a agua esta otima, além desse sol maravilhoso, e essa brisa, tem até alguns
    peixes nadando aqui perto, e depois, como vocês gostaram tanto assim das minha roupas, eu darei uma dessas vestes para cada uma de
    vocês, quando voltarmos para a hospedaria.

Nesse momento foi possivel ver o brilho nos seus olhos, a expressão de felicidade no seu rosto e um sorriso de alegria, como se elas tivessem
    ganhado um presente, elas rapidamente entraram no mar para brincar comigo. Elas eram pouco coisa mais novas que eu, era possivel notar que
    elas tinham a pele totalmente bronzeada, exceto onde as roupas cobriam que era um pouco mais clara.

Ao olhar as vestes humildes que elas vestiam, era possivel entender o por que elas estavam tão deslumbradas com minhas roupas, o tecido que
    elas usavam era coisa grosseira, poderia até se dizer que reaproveitado de algum material usado, enquanto que minhas roupas, bom mesmo sendo
    peças de segunda mão, eram de um material muito melhor, além disso eu tinha uma arca cheia delas...

Enquanto brincavamos, lembrava dos meus tempos no orfanato quando eu brincava com as demais crianças, bom decidi que poderia aproveitar da
    situação, afinal elas estavam entretidas com a brincadeira, e talvez elas soubessem de algo, afinal não tinha tempo a perder...

_Esse lugar é maravilhoso muito diferente da Capital...- Nisso foi possivel ver a curiosidade em seus rostos, elas
    deviam ser filhas de moradores locais, e como tais deviam passar o dia nas ruas, e  talvez elas pudessem me ajudar, precisava escolher bem as
    palavras, como dizia Iroh, se você vai contar uma boa mentira, misture um pouco de verdade a ela, assim ela se torna mais crivel...

_Sim a Capital é incrivel de muitas formas, suas construções, suas lojas e lugares para visitar - Nisso comecei a falar um pouco da
    grandiosidade da Capital, elas estavam fascinadas, provavelmente nunca sairam desse vilarejo -
    Mas tambem lá tem os seus perigos,
    principalmente por conta da rebelião, que vez ou outra faz seus ataques...

Assim como um pescador, eu tinha jogado minha isca, sera que elas sabiam de alguma coisa, senão essa foi uma tarde perdida, ou talvez não,
    fazia tempos que eu não me divertia tanto...

einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

Mensagem por einherji Sex maio 12, 2023 12:37 pm

(Te mandei uma MP sobre as respostas, dá uma lida, por favor).

Quando ouviram as primeiras palavras vindas de Akira, ambas as meninas olharam assustadas, primeiro entre si e depois para a própria. Se afastaram vagorosamente. Uma delas jogou as roupas que segurava no chão e correu, tão logo a segunda apenas soltou as roupas e correu também dali. Deixando o que tinham pego e sua admiração pelos trajes da capital em prol da própria segurança, não sabiam quais eram as intenções de Akira ou como poderiam reagir diante do contato e o medo foi maior.

Infelizmente, a mais recente pista tinha se perdido. Ainda havia a opção de buscar diretamente alguns dos pescadores e perguntar diretamente, ia depender de seu convencimento para com os mesmos, mas nem todas as portas estavam fechadas.
    DariusDarkLord
    Mutante
    DariusDarkLord
    Mutante

Mensagem por DariusDarkLord Sex maio 12, 2023 11:30 pm

Miki Satsuma

Após o banho de mar, e a tentativa frustrada de conversar com as crianças, decidi que
    seria melhor ir ao cais conversa com os pescadores, mas em um primeiro momento, era melhor
    conquistar a confiança deles, os convidado para ir a noite na minha apresentação na taverna local,
    para depois sondar e buscar maiores informações

DariusDarkLord
    Mutante
    DariusDarkLord
    Mutante

Mensagem por DariusDarkLord Sex maio 19, 2023 5:13 pm

(Teste de Carisma - Diplomacia) - DariusDarkLord efetuou 1 lançamento(s) de dados Cerúleo (Akira) 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

Mensagem por einherji Qui maio 25, 2023 5:37 pm

A brisa salgada do mar acariciava o rosto de Akira enquanto ela caminhava pelo cais da cidade. Seus olhos buscavam os pescadores, homens rudes e experientes, cujo conhecimento poderia ser a chave para desvendar as informações sobre os insurgentes. No entanto, ao se aproximar deles, Akira logo percebeu a desconfiança em seus olhares. Os pescadores eram pessoas reservadas, acostumadas a lidar com estranhos que buscavam informações sobre as águas profundas e os segredos do oceano. A abordagem direta não parecia funcionar, e suas palavras pareciam se perder no som das ondas quebrando contra os barcos de pesca.

Sentindo-se desencorajado, com um toque de criatividade, ela elaborou um plano para conquistar a confiança dos pescadores. Naquela noite, na taverna local, ela apresentaria suas habilidades únicas, um espetáculo cativante que atrairia a atenção de todos. A taverna, situada às margens da cidade costeira, era um ambiente acolhedor e rústico. Suas paredes de madeira estavam adornadas com redes de pesca desgastadas pelo tempo, conchas marinhas e troféus de antigas expedições. O ar estava impregnado com o aroma de peixe grelhado e especiarias, enquanto as gargalhadas e conversas animadas ecoavam pelo espaço.

Chegou a noite e Akira subiu ao palco improvisado, seus olhos brilhando com a determinação de entreter a todos. Com maestria, encantou a audiência com malabarismos e surpreendeu a todos com sua destreza. O silêncio e a admiração encheram o recinto, conquistando a atenção dos pescadores, que agora observavam com curiosidade. Porém, antes do final de sua apresentação, guardas da nação do fogo adentraram o local e toda a atenção que tinha ganho, foi perdida.

Talvez não fosse o melhor resultado, mas a partir de então, seria mais fácil conversar com alguém que tivesse tido sua atenção por alguns minutos. Enquanto todos se reuniam ao redor, o som das vozes misturava-se ao tilintar dos copos, criando uma sinfonia de histórias e segredos sussurrados. Akira ouvia atentamente, absorvendo cada palavra com avidez, percebendo que aquele era o momento perfeito para sondar e buscar as informações tão desejadas.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 07, 2023 4:29 pm