Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

Fio (Jin)

einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

Reputação : 40

Fio (Jin) Empty Fio (Jin)

Mensagem por einherji Seg maio 08, 2023 9:23 am

"Às suas costas, Jin Beifong tinha toda a sua família. Dobradores de terra. Anciões dobradores que reitravam o minério do chão, com tão maestria que moldavam aço em movimentos rápidos de suas mãos. Jin parecia saber o mesmo, seus olhos enxergavam as partículas de metal e seus ouvidos sentiam a respiração de todos ao redor. Havia libertado sua família há muito tempo aprisionada e torturada por Kamai e à sua frente via esse homem, ajoelhado e entregue à sua vontade. Fios de aço corriam por seu corpo e restava uma decisão."

(Tratamos essa primeira parte por MP)

A noite anterior tinha sido difícil, um sonho que forçava sua mão.

O caminho que Jin escolhera não era dos mais fáceis. Muito pelo contrário - era um caminho com muitos percalços - haviam aqueles em sua família, embora poucos - que abraçaram a oportunidade oferecida por Kamai e se uniram de bom grado ao exército. Poderosos dobradores, alguns poucos até mesmo com habilidades únicas e passadas de geração a geração pelo clã Beifong a todos os dobradores de terra do reinado. Toda sua herança cultural e conhecimento do clã estava em risco com a ameaçava que Kamai personificava, certamente não seria de seu interesse fazer com que um clã já poderoso, ficasse ainda mais poderoso.

Ba Sing Se sempre foi enorme - a maior cidade estado de todo o mundo, construída com o suor de muitos dobradores de terra. E com ela, muitos locais secretos foram erguidos - passagens e caminhos que poucos tinham conhecimento e foi para um desde locais que Jin fora chamado. Seria seu primeiro encontro com a legião dos rebeldes, o único grupo que ativamente lutava de forma organizada contra Kamai. Ao chegar no local, deparou-se com uma parede lisa, finamente cortada - como era de se esperar de dobradores talentosos. Mas não sobrava muito para onde ir, o endereço fornecido estava correto - "parte central do mercado, ao lado da barraca de takoyakis". O cheiro dos bolinhos de polvo era inebriante e o simpático senhor que os fazia, fazia com tal maestria que parecia fácil - um dobrador de bolinhos. Ele olhou rapidamente para Jin e meneou com a cabeça na direção na parede que o encarava.

Fio (Jin) A0cc300d015a90d5d851056cc52f44db

E, ao retomar sua atenção para a mesma, a parede baixou - abrindo uma porta para uma escadaria que descia construção adentro. O caminho tinha sido aberto e como as instruções apontavam para esse ponto, não restava muito o que pensar. Talvez o senhor dos takoyakis fizesse parte de todo o negócio.

A iluminação era baixa, tochas pequenas que guiavam apenas os próximos degraus - não consumiam muito do ar disposto abaixo do solo, o que parecia inteligente - mas dava um ar sombrio ao caminho que iria tomar nesse momento. Depois do caminho percorrido, alguns lances de escada abaixo, havia uma mulher alta e forte de frente para uma porta - sem dizer nada, abriu a porta e deu entrada para Jin - que, tão rapidamente foi recebido por um homem - usava o verde real, as cores do reinado de terra. Estendeu os braços:

- Jin Beifong! Seja bem vindo, por favor, entre. Estamos começando.
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

Reputação : 47

Fio (Jin) Empty JIN BEIFONG, DOBRADOR DE TERRA

Mensagem por Ed Araújo Ter maio 09, 2023 7:59 pm

Fio (Jin) 3Nxk0e9

Sonho escreveu:"Às suas costas, Jin Beifong tinha toda a sua família. Dobradores de terra. Anciões dobradores que reitravam o minério do chão, com tão maestria que moldavam aço em movimentos rápidos de suas mãos. Jin parecia saber o mesmo, seus olhos enxergavam as partículas de metal e seus ouvidos sentiam a respiração de todos ao redor. Havia libertado sua família há muito tempo aprisionada e torturada por Kamai e à sua frente via esse homem, ajoelhado e entregue à sua vontade. Fios de aço corriam por seu corpo e restava uma decisão."

Jin observou o homem diante dele com pesar.

Jin Beifong
    Fio (Jin) KdGp9zl
    Você tinha tanto potencial, seu poder, seus dons... você traiu tudo. É hora de seguir em frente, o mundo precisa de um novo Avatar...

Sem hesitar, ele move um fio e corta a cabeça do homem. Com tristeza dá as costas e afasta-se.

O sono havia sido conturbado, mas eu tinha um trabalho a fazer. Cheguei ao local do encontro e fui recebido com um truque comum, uma passagem oculta. Avancei, cumprimentei com um meneio a mulher que fazia a guarda e encontrei meu anfitrião, a quem saudei formalmente.

Jin Beifong
    Fio (Jin) KdGp9zl
    Saudações. Aqui estou eu.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

Fio (Jin) Empty Re: Fio (Jin)

Mensagem por einherji Ter maio 09, 2023 10:13 pm

Haviam algumas pessoas na pequena sala que Jin fora recepcionado. Um grupo distinto. Os rostos eram peculiares e Jin, de uma família privilegiada, reconhecia que as feições vinham de partes diferentes do mundo, então muito provavelmente ali dentro tinham dobradores dos quatro elementos.

- Bem vindos.

O homem que o recebeu direcionou as palavras para todos os presentes.

- Não vou segurá-los muito tempo aqui, na verdade - será muito rápido. Temos uma missão importante em nosso próprio território, as forças de Kamai ocupam o palácio real e o que sobrou família real de Ba Sing Se está morta ou aprisionada. Vamos tomar uma decisão nesse momento, nosso objetivo final é derrotar Kamai, mas não acredito que seja do interesse de todos presentes trocar um péssimo por um ruim.

Caminhou vagarosamente pela sala, a maioria das pessoas estava sentada. Ele passava por trás de todos enquanto falava e as pessoas tinham sua atenção, lhe davam ouvidos e ouviam os detalhes de suas palavras.

- Não queremos mantê-los presos ou machucá-los de forma alguma, mas Ba Sing Se deve ser livre. O povo deve escolher seus representantes. Iremos atacar em diversos pontos estratégicos e e minar as forças de Kamai, libertar a família real e estabelecer a república de Ba Sing Se.

As pessoas bateram na mesa com os punhos fechados, em apoio, cada um deu três batidas.

- Não tenho ilusões de que isso será fácil ou rápido. Mas é uma realidade. Será feito. Huna irá distribuir suas missões na saída, cada missão foi pensada especificamente para cada um de vocês e prefiro que mantenham segredo dos demais, para caso sejam capturados.

Levou o punho esquerdo ao peito, em um sinal de reverência.

- Pela república!

O gesto foi repetido pelos outros presentes, assim como a saudação. Foram se levantando e saindo.

- Jin, eu irei passar sua missão, preciso de alguns minutos do seu tempo, me siga, por favor.

Caminho pela sala e com um movimento brusco, jogando o punho para baixo, outra porta de pedra se abriu e ele passou pela mesma, dando a passagem para que Jin pudesse seguí-lo logo atrás.
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

Mensagem por Ed Araújo Sáb maio 13, 2023 10:46 am

Fio (Jin) 3Nxk0e9

República, hã?

Bem, isso em particular não me importa tanto, mas se for o necessário para salvar minha família, estou disposto a colaborar. Faço o gesto dos demais e a saudação.

Jin Beifong
    Fio (Jin) KdGp9zl
    Pela república!

Assinto para o homem que me recebeu.

Jin Beifong
    Fio (Jin) KdGp9zl
    Ainda não sei seu nome, camarada.

Aliás, não sabia nada sobre ele. Nenhuma introdução à sua pessoa fora feita. Ele sabia quem eu era, mas eu não sabia nada sobre ele. Bem poderia ser um espião e isto tudo ser uma armadilha. De modo que fico sempre atento ao redor.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

Mensagem por einherji Ter maio 16, 2023 5:21 pm

- Ah, claro. Nomes!

Caminhou rapidamente pela sala, mexendo em alguns papéis e livros em uma estante. Estavam bem organizados, mas não tinha uma indicação do que eram. Alguns eram literatura, mas haviam papéis com riscos rudes feitos à mão, o tipo de papel feito às pressas e com informações que precisavam ser documentadas. O tipo de papel que insurgentes precisavam.

- Meu nome é Ta Pao - caminhou mais um pouco pela sala e virou um líquido transparente em um copo de vidro, apenas ao abrir a garrafa, Jin sentiu o cheiro forte vindo dali, alcool. Do mais vagabundo possível.

- Você, Jin Beifong, dispensa apresentações. Quando soubemos que estava interessado em luta contra Kamai, fomos atrás no mesmo momento. É muito importante que um nome como o seu esteja do lado certo.

Ele meneou a cabeça para a garrafa e um outro copo à disposição dele.

- Somos poucos e nossos recursos escassos, mas sabemos como criar buracos na defesa de Kamai. Eu sei que algumas pessoas da sua família foram raptadas, outras se ofereceram... E é exatamente isso que eu preciso que você faça. Se ofereça para entrar no exército.
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

Mensagem por Ed Araújo Dom maio 21, 2023 5:46 pm

Fio (Jin) 3Nxk0e9

Jin Beifong
    Fio (Jin) KdGp9zl
    O quê!?

Eu não podia conter minha surpresa.

Jin Beifong
    Fio (Jin) KdGp9zl
    Isso... isso vai funcionar? Muitos de minha família conhecem minha opinião e não posso garantir que parte de meus vizinhos também não. Não há como garantir que os espiões de Kamai também não saibam.

Tinha problemas com esse planos, mas podia aceitar, desde que fosse um plano sólido.

Off:
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

Mensagem por einherji Qui maio 25, 2023 6:11 pm

As palavras ecoaram no ar, carregadas de dúvida e insegurança. Era compreensível que Jin Beifong questionasse a viabilidade do plano proposto. Ba Sing Se, outrora um refúgio de paz e harmonia, agora se encontrava envolta em uma sombra sinistra. O exército da Nação do Fogo marchava pelas ruas, uma presença constante e opressora, enquanto os governantes locais se alinhavam aos desígnios do imperador Kamai. A cidade murmurava segredos e suspeitas, como se cada esquina escondesse olhos e ouvidos traiçoeiros. Jin sabia que sua família e vizinhos estavam cientes de sua posição, e mudar de posição tão repentinamente poderia causar problemas.

Ba Sing Se, com suas muralhas imponentes e a grandiosidade de suas torres, havia se transformado em um jogo de sombras e aparências. Não era fácil andar por Ba Sing Se nos dias de hoje, podia sentir o olhar inquisitivo dos soldados da Nação do Fogo, vigilantes em sua busca por qualquer sinal de traição. O cheiro do incenso queimando nos templos competia com o odor acre de fumaça que se espalhava pelas fábricas de metalurgia, uma mistura contraditória de espiritualidade e opressão.

- Jin, ninguém liga para quem vira casaca. Seu nome carrega poder e você é jovem, é a adição perfeita para o time de Kamai, talvez tenha até mesmo uma audiência com o cretino.

A luz fraca das lanternas dançava nas sala escura, lançando sombras traiçoeiras sobre as palavras - era um plano audacioso e mais do que isso, perigoso. Ele sabia que sua missão exigiria astúcia e discrição. Não bastava apenas assumir uma nova personalidade, mas também agir de maneira impecável, evitando levantar suspeitas desnecessárias. Ba Sing Se era uma cidade de segredos, onde cada murmúrio era capturado pelo vento e cada passo era observado por olhos invisíveis. Jin compreendia que a confiança era um luxo perigoso nesse ambiente hostil. Era necessário explorar as sombras, confiar em aliados inesperados e criar distrações astutas para desviar a atenção dos espiões de Kamai, talvez, até mesmo dos insurgentes - mergulhar de fato em um jogo duplo.

- Já temos alguns infiltrados, mas é muito difícil alguém com um nome simples avançar dentro dos segredos do exército. Vamos te ajudar a entrar, mas uma vez que estiver lá dentro, vai depender muito mais de como vai levar essa identidade. Jin Beifong, capitão do exército, assasino, caçador... Não será fácil, mas a luta vai ser muito mais interna do que externa.

Não havia garantias nesse caminho perigoso, mas a jornada rumo à verdade exigiria sacrifícios e coragem inabalável. O destino de Ba Sing Se e a vingaça para sua família tinha agora um caminho.
    Ed Araújo
    Troubleshooter
    Ed Araújo
    Troubleshooter

Mensagem por Ed Araújo Dom maio 28, 2023 12:36 pm

Fio (Jin) 3Nxk0e9

Jin Beifong
    Fio (Jin) KdGp9zl
    Muito bem, farei isso.

Off:
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

Mensagem por einherji Qui Jun 01, 2023 3:07 pm

OFF:

- Ótimo! O nome Beifong fará bastante diferença nas nossas fileiras.

Ele guiu Jin pelo mesmo caminho de entrada e em poucos passos, estavam fora daquele ponto de encontro secreto. Seguindo pela rua e por entre as barracas dos mercado espalhado pelo local, eles chegaram até um entreposto simples. Ba Sing Se tinha muito comércio com outras cidades próximas e até mesmo outras nações. O entreposto em particular parecia ser atendido por um senhor do norte do continente, das tribos da água. Ele fez um rápido aceno de cabeça para Ta Pao, que revidou com o mesmo breve aceno. E então, seguiram para dentro da pequena barraca. Ali dentro, havia um segundo homem - trajado com as vestes do exército da nação do fogo, mas com um broche, o símbolo de Ba Sing Se - indicado que, apesar de estar no exército, era um dobrador de terra.

- Temos um Beifong.

Ta Pao disse, com um sorriso no rosto. O homem com o uniforme da nação do fogo apertou os olhos olhando para Jin e relaxou. Jin não o conhecia, mas ele sabia quem ele era - nem todos eram super famosos, mas as famílias mais proeminentes do reino tinham registros claros sobre quem era e não era difícil achar esses registros.

- Deve subir rápido. Está pronto, Beifong? Se precisa se despedir de alguém, essa é a hora.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Jun 03, 2023 8:06 am