@Alexyus
É mais Rapido chegar no terrirório Fenlinight de Barco pelo leste que foi o caminho da Inês, ou pelo oeste?
É mais Rapido chegar no terrirório Fenlinight de Barco pelo leste que foi o caminho da Inês, ou pelo oeste?
Alexyus escreveu:Vou calcular quantos morreram pelo caminho!
thendara_selune escreveu:Oi @Alexyus , posso rolar quantos sonhos verdes para a Briana? E o que posso rolar para a Yesse, de modo a desvendar o que a priminha está sentindo no momento ou se quiser jogar charme nela HAHA? :thinking: Deixei um off no jogo da Briana, quando for postar dá uma lidinha ali se sentir alguma dúvida no comportamento da personagem. :scroll::blush: Vou atualizar as fichas das minhas cabritas e postar da Inês que to devendo faz tempooooooooooooo
Xafic Zahi escreveu:@Alexyus, uma das primeiras mudanças que quero fazer é trocar o atributo População por Poder, por isso a última fala do Khalid, sobre o recrutamento. No entanto, acho que essa troca só pode ser feita na época de rolar a sorte da casa, correto?
Alexyus escreveu:Xafic Zahi escreveu:@Alexyus, uma das primeiras mudanças que quero fazer é trocar o atributo População por Poder, por isso a última fala do Khalid, sobre o recrutamento. No entanto, acho que essa troca só pode ser feita na época de rolar a sorte da casa, correto?
O gerenciamento de recursos, nome que o sistema dá para a troca de pontos nos atributos das casas, pode ser feito a cada turno da casa, que dura um mês. Durante esse turno, é possível fazer o gerenciamento OU rolar Sorte da casa OU começar projetos de construção OU guerrear OU realizar um torneio (apenas uma dessas ações a cada mês).
Então se escolher gerenciar os recursos, não pode rolar Sorte nem começar projetos de construção.
No mês corrente, o personagem Boros já rolou a Sorte, conseguindo um aumento de Riqueza +2 já computados, de modo que faltaria mais de duas semanas em tempo de jogo para o turno atual acabar e outro começar.
Como as ações do Khalid são muito mais estratégicas e envolvem viagens e ações coletivas em vez de interação com outros personagens, é possível dar um Fast Forward na narrativa se você quiser, narrando por alto vários dias de jogo de uma única vez.
Lembrando que as torres de vigia ainda não foram pagas em pontos, então em algum momento será preciso fazer a ação de Iniciar projetos de construção.
Falando sobre isso, Os felinights passaram quanto tempo na viagem?
Pq rolamos a sorte da casa, o que tomaria um mês. Mas fizemos ações para os outros meses?
Acredito que seja o início das obras do plano de Inês, não é?
Essa "Introdução" do Jone e suas aventuras na neve podia dar uns xp para agora?
O avanço rápido me parece bom.
Atualmente, há pontos de Defesa disponiveis para a construção de um dos postos avançados, mas vou deixar isso para o próximo mês. Vai parecer obra pública paralisada, mas considero os soldados mais importantes nesse momento.
Então, no mês que entrar, eu vou fazer o gerenciamento de recursos e trocar 13 pontos de População por 13 pontos de Poder.
Quero aproveitar para te lembrar dos Pontos de Destino na ficha do Khalid, que estão marcados como "evento futuro", conforme combinamos meses atrás. Só estou te trazendo isso de volta para lembrar você mesmo. Se fizer sentido encaixar na narrativa por agora agora, maravilha. Se achar que fica melhor deixar para mais tarde, sem problemas também
|
|