![uma coisa importante: cadê o Akon?! - Página 3 44Lwxva](https://i.imgur.com/44Lwxva.jpg)
Se havia algo que meu povo sabia muito bem é que o Destino era uma força inexorável. Os Deuses, em sua infinita sabedoria, teciam o fluxo do mundo e somente Eles sabiam que trilhas nós deveríamos seguir. Por toda minha longa vida soube que minha tarefa, como sacerdote, era desvendar a tapeçaria das Eras, não confeccioná-la.
Minha missão era recuperar o artefato para minha família, mas esta era uma tarefa menor diante da vontade divina. Se os Deuses haviam determinado outra rota para mim, não havia o que escolher. Livre arbítrio é uma ilusão, só há um caminho.
É isso. O futuro é inevitável, o Destino é definitivo e a Vontade dos Deuses é absoluta.
Minha missão era recuperar o artefato para minha família, mas esta era uma tarefa menor diante da vontade divina. Se os Deuses haviam determinado outra rota para mim, não havia o que escolher. Livre arbítrio é uma ilusão, só há um caminho.
Adriano di Rafastio i Pallottino![]() | Se é a Vontade Divina me guiar mesmo que rumo à minha própria destruição, que escolha eu terei? Vocês estão certas, não há opção. Estou pronto. Aponte a direção, Augusta Guia e Mensageira dos Deuses dos Mortos. Eu irei. |
É isso. O futuro é inevitável, o Destino é definitivo e a Vontade dos Deuses é absoluta.