Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O retorno de Myrella

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6205
    Reputação : 92
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O retorno de Myrella - Página 2 Empty Re: O retorno de Myrella

    Mensagem por Claude Speedy Qua Dez 18, 2024 12:21 am


    Arctus respirou fundo ao ouvir as palavras de Myrella, seu olhar endurecido se suavizando por um momento. A dor que carregava era visível, mas havia algo na sua postura que sugeria que ele aceitaria o conforto, mesmo sem dizer nada em voz alta. A menção de Jasmine, lutando contra sua própria mestra após a morte, parecia pesar ainda mais na atmosfera entre eles. Ambos sabiam que Jasmine passou por algo pior do que a morte nas mãos do antigo "Ferroada"... e o grupo de dispersou pouco depois daquilo.

    Ele balançou a cabeça, como se estivesse tentando afastar a culpa, mas não conseguiu dizer nada. Ao lado dele, Gael permaneceu em silêncio, os olhos fixos na irmã, esperando pela decisão que inevitavelmente recairia sobre os ombros dela. Ele era ágil e determinado, mas o peso da estratégia parecia um fardo que ele preferia deixar para alguém mais experiente.

    Quando Myrella sugeriu o campeonato, o semblante de Arctus mudou sutilmente. Havia algo de amargo na ideia, como se ele soubesse que era a única escolha lógica, mas ainda assim a detestasse.

    — Escorpião nunca age sem um propósito — ele murmurou, a voz sombria. — Se ele está nos levando para lá, não é só porque quer fugir. Ele quer que vejamos alguma coisa... ou que caiamos em algo que ele preparou.

    Gael finalmente falou, sua voz hesitante:

    — Mas se não formos, perdemos a única pista concreta que temos. Concordo com a Myrella. Devemos ir... mas não podemos agir como fizemos no hotel. Não podemos nos dividir.
    Freya Stormborn
    Mutante
    Freya Stormborn
    Mutante

    Mensagens : 649
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O retorno de Myrella - Página 2 Empty Re: O retorno de Myrella

    Mensagem por Freya Stormborn Qua Dez 18, 2024 3:36 pm

    Legenda:
    Falas. | "Pensamentos." | Narração. | Outros.

    Eu sabia que ele estava relacionado a Tecnocracia de alguma maneira e se aquilo fosse uma armadilha para que eles nos capturassem? Também poderia ser para ver alguma zombaria com alguma coisa que nós tínhamos algum afeto. Todas aquelas possibilidades eram desagradáveis e não gostava de nenhuma delas, deveria admitir, mas Gael também estava certo. Não podíamos perder nossa única pista apenas porque estávamos com medo de ter alguma coisa por trás. Em minha mente, a pergunta que me vinha aquele momento era, principalmente, o que meu pai faria naquela situação. Porque, quando as coisas ficavam ruins, parecia que o Theurge sempre sabia o que fazer e como proceder em cada uma das situações que se encontrava. Esperava um dia conseguir tanta sabedoria quanto o Garou demonstrava ter.

    Por mais que eu deteste o Escorpião e acredite que tem algo a mais... Se ficarmos nos impedindo de tentar porque ficamos presos a possibilidades que podem ou não ocorrer... Por mais perigoso que seja, Arctus, eu temo que não fazer nada vá ser ainda pior. — Perguntei, sentindo um pesar em meu coração. Eu sabia que não poderíamos arriscar que algo pior ocorresse e mais pessoas inocentes fossem punidos porque nós não tivemos coragem. Esperava que minha decisão de arriscar não fosse a pior opção naquele momento para nós ou para pessoas que estejam naquele local quando chegássemos. — Vamos tentar nos preparar ao máximo. Vamos procurar plantas do lugar pra ver rotas de fuga, tentar ver se rolou algo estranho por lá...

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6205
    Reputação : 92
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O retorno de Myrella - Página 2 Empty Re: O retorno de Myrella

    Mensagem por Claude Speedy Seg Dez 23, 2024 10:45 am

    Arctus fez valer seu nome como arquiteto e sorriu levando todos de volta para o quarto onde haviam plantas da Universidade e um mapa geral do Campus.

    Assim como o adversário mago Nefandi Desaurido conhecido com Escorpião, o hermético também era famoso por manipular e fazer estratagemas para conseguir aliados e derrotar adversários, porém algo no Escorpião o atingia de tal maneira que ele parecia não conseguir pensar por si próprio.
    Gael inclinou-se ligeiramente para frente, sua postura tensa como a corda de um arco. Ele observava os mapas e documentos sobre a mesa, com olhos que refletiam uma mistura de preocupação e determinação.  

    —Você sabe que o Escorpião nunca faz nada sem um motivo oculto.— disse ele, a voz baixa, quase um murmúrio. —Seja para nos capturar ou para zombar do que valorizamos, como você disse, há sempre uma teia de mentiras em torno de cada movimento dele.  

    Myrella ouviu, mas sua mente já estava em outro lugar, lutando contra as sombras do passado e as incertezas do presente. Para a Verbenna era fácil imaginar o pai deles faria, enfrentando uma situação como essa. Arctus então apontou o local no mapa, na parte "Upper Campus" 2-Machen Field"... um espaço para jogos de basquete que estava desativado há algum tempo, o mago caçador olha os dois nos olhos e comenta.

    —Esse é o espaço onde a cabala de jovens magos que vive e estuda nesse campus se reune, sei de um dos jovens da minha ordem, um rapaz chinês descendentes dos Bastet e um jovem negro de Akasha... E pelo que ouvi um Adepto da Virtualidade chamado "Tyler Durden" espalhou na internet sobre um Clube da Luta ocorrendo nesse lugar, mas ninguém costuma falar sobre esse clube. As informações que tenho é que Tyler faz parte da cabala deles junto de uma ...bom, Verbena de antecessores irlandeses...é aí que eu contei com chamar vocês.

    Ele para um pouco e segura a begala com ambas as mãos antes de continuar.
    —Morgan Hawkins é uma estudante de medicina. Eu esperava que você as treinasse...

    Observando o lugar e a reação do hermético, e sabendo de uma parte de seu modos operanti... Myrella intuiu que o Escorpião não foi aleatoriamente atrás desse lugar e sim foi atrás desse grupo por causa de Arctus, ele sabia que Arctus tinha interesse neles.
    Conteúdo patrocinado


    O retorno de Myrella - Página 2 Empty Re: O retorno de Myrella

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jan 19, 2025 8:55 pm