por Zireael Sáb Nov 23, 2024 9:34 pm
Billie chegava um pouco sem jeito ao lado de Alma. Apesar do machucado em sua perna, andava bem. Estava mais assustada do que com dor. Alma e as outras professoras, assim como a irmã Ursula, fizeram de tudo para que ela e Sylvie se sentissem seguras.
Antes de entrarem, ela perguntou a Alma:
- Alma, onde está Sylvie? Ela está dormindo?
Depois que entraram no grande salão, Billie olhou para os rosto de cada um. Não sabia bem o que dizer e sequer se lembrava direito do que havia acontecido.
Ou talvez.... Ela se lembrasse muito nitidamente, mas era muito confuso e muito fora da realidade para ser verdadeiro. Deveria ter sido apenas um surto que sofrera, algum bicho deve ter entrado pela janela e causado todo aquele alvoroço. Só poderia ser isso.
Billie entrou e colocou as mãos juntas na frente do corpo. Ela deu um sorriso para cada um. Um sorriso meio sem graça. Ficou se sentindo uma boba porque precisou ser socorrida por alguma bobeira por um monte de gente.
Porém, a Madre havia selado a sala de música. Havia rezas por perto. havia algo de errado.
Ela parou os olhos tímidos em Dennis. lembrou-se dele a escoltando para fora da sala. Sentiu-se um pouco mais tranquila naquela hora. E ele havia um olhar tranquilo e protetor. Billie lembrava-se disso. Ficou um tempo olhando o homem e depois desviou o olhar nervosa, falando logo em seguida, para todos:
- Err... Eu nem sei bem o que dizer. Desculpem por toda essa confusão. Eu... Eu devo estar cansada.
Ela olhou a Madre Ursula em busca de apoio. Só poderia estar estressada, não?
Olhou Dennis de novo e depois o doutor:
- Doutor, como assim assunto metafísicos? Tipo o do conto do Alan Morre?
Billie riu simpática, achando ser uma piada. Ao perceber que ninguém ria, seu sorriso foi se perdendo. Então.. O que viveu era real?
- Mas... Vocês estão.. Investigando?
Olhou Shooter e Dennis:
- Aqui não houve nada. Nada... - sua voz foi se perdendo ao lembrar de que si, houve algo estranho e assustador, por mais que achasse loucura.
- O que... Por que não explicam melhor tudo?