Kyle : Que porra é essa?Agora essa porra ficou séria pa caralho!
Em meio a luta um ser bestial invade a cena, fazendo Kyle recuar de susto tamanha a abominação da criatura, um misto de pessoas, como se tivessem sido fundidas até formar a criatura.
“ Vou aproveitar enquanto ela se distrai com as vadias....Não tem como atacar essa coisa sozinho. Cadê o pessoal, já era para estarem de volta...... “
Kyle tenta aproveitar que a besta esta distraida se banqueteando com as vampiras, se esgueirando para conseguir dar a volta e tentar entrar pela porta que Dylan entrou no predio.
O Sétimo Dia - Domingo - Em Algum Lugar de Manhattan - 22:15
Dylan, Luke & Kyle
As palavras de Luke foram quase tão perfurantes quanto a estaca. Por um momento Luke não viu o orgulhoso Red Thorn que se vangloriava do sabá. Via um cainita Ancillae que foi deixado para trás. O silêncio permaneceu por alguns segundos e Luke se aproveitou para completar sua linha de raciocínio e deixar Red Thorn ainda mais chateado.
Dylan seguia uma rastro no cheiro deixado por Kyra, será que aquilo era proposital ao pedido dele? Kyle se aproveita da criatura se alimentando das cainitas do saba e seguiu Dylan em direção do prédio, eles subiram as escadas até encontrarem Luke sem as duas pernas perto de ser atacado por Red Thron. O vampiro que empalou Dylan e Luke no refugio sabá estava bem ali na frente deles novamente.
Red Thorn olhou para os dois vampiros com olhos de fúria.
Red Thorn: - Vejo que seus amiginhos estão aqui... Eles não parecem muito inteligentes, minha criatura segue o faro deles e o que acontece se um uma criatura de dezenas de toneladas quer algo que está em um prédio em ruínas ? Até mais...Midnighters... Vejo todos no inferno.
Red Thorn então salta pela janela assumindo a forma de um gigantesco e deformado morcego enquanto o prédio começa sua decadente demolição e imposão enquantoa criatura invade o estabelecimento
Rolagens:
Dylan:
Dylan - Fome: 1/5 - Ressonância: Colérico - FDV 3/4 - Vitalidade: 4/7 [3 níveis Agravados] - Manchas: 1 (matou um ser humano em frenesi) - Equipamentos: Nenhum - Status: Coração em outro lugar do corpo Diff para empalar +2 (-1 de força enquanto tiverem a alteração) - Status: Laço de Sangue com Red Thorn - 2/6
Luke:
Luke - Fome: 4/5 - Ressonância: Sanguínea - FDV 4/6 - Vitalidade: 8/8 [7 níveis agravados] [Amputamento das duas pernas] - Manchas: 0 - Equipamentos: Nenhum - Status: Percepção +2 (Olhos da besta) (-1 de força enquanto tiverem a alteração) - Status: Laço de Sangue com Red Thorn - 2/6 - Status: FRENESI [pode gastar 1 fv para ter controle do seu personagem por um turno]
O Sétimo Dia - Domingo - 34W 20th Street Manhattan - 22:15
Lenin
Lenin podia ouvir o suspirar de Rebecca tentando recuperar a calma naquele momento. Uma mensagem de imagem do mapa do Bronx mostrava a localização de Kyle, Dylan e Luke na parte norte do distrito em sua localização exata.
Rebecca ao telefone escreveu:Rebecca: - Não pergunte pra mim, fale com a hacker do seu grupo, ela desvendou o mistério e entrou em contato comigo.
Lenin:- E o que está acontecendo com a turminha? Como assim? Olha, tenta resolver o que puder que vou para aí o mais rápido que puder.
Rebecca: - Hey , como assim "tenta resolver" eu estou faz...
O telefone cai a ligação no instante em que Lenin passa pela porta. O sinal foi bloqueado e o celular ficou completamente inoperante para ligações ou internet.
Lenin parecia surpreso, não imaginava que havia tantas formas diferentes de se torturar um vampiro. Qudir era criativo, arrancou praticamente todos os dentes do vampiro, assim como furou seus olhos e deixou a vítima quase sem sangue. Pálido e fraco, o vampiro clamava por um gole de sangue, pois o cheiro forte afetou até a vontade de Lenin. Uma moça, na casa dos 20 anos, mutilava seu braço vagarosamente e o gotejar do sangue ativava as narinas do membro sabá torturado. Era uma arte e ao mesmo tempo um ato hediondo.
Cainita Sabá: - Por favor...Já disse tudo o que sei. Somos os Helíofilos, uma gangue que se juntou ao vermelho, negro e a púrpura. Nós os chamamos assim, porque eles não tem nome.
Entre torturas e gritos ele continuava, clamando por um pouco de sangue da garota que brincava rodeando ele.
Cainita Sabá: - Eles nos prometeram sangue cainita, para nos aproximarmos do grande pai, isso !! Eles são os caçadores de amaldiçoados !! Eles se intitulam assim!! Por favor, tenho fome !!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHGGGGGGGGGG
Qadir olhou para o lado e viu Lenin.
Qadir: - Resolveu se juntar a nós, Soberano dos vivem livre? Alias, nada de celulares enquanto estiver aqui dentro deste prédio. Strike um...Você ainda tem duas chances comigo Caitiff.
Lenin: - Obrigado pela ajuda lá no clube, Xerife. Sou grato.
Quando Lenin falou do esconderijo encontrado Qadir mostrou um ar de surpresa. Limpou suas mãos sujas de sangue em uma toalha e se preparou para falar com Julia.
Qasir: - Tenho de admitir que você é impressionante Sr. Lenin, me poupou horas de uma tortura desnecessária com esse sangue ralo.
Com um último golpe ele corta sua garganta enquanto fala algo com Julia e ela rapidamente sai da sala.
Qadir: - Eu tenho um grupo de algozes, monitorando Wakerfield. Posso manda-los para ajudar a sua coterie. Me dê o endereço e podemos agir. Você poupou muito meu tempo, devo agradecer.
Larson entregava a arma e o celular de Lenin que estava o tempo todo com ele, mas só foi entregue com o aval de Qudir.
Larson: - Desculpe por isso, não sou eu quem dou as ordens por aqui...
Lenin:
Lenin - Fome: 3/5 - Ressonância: Nenhum - FDV 2/4 - Vitalidade: 7/7 - Manchas: 0 - Equipamentos: um saco de cartões para troca de número, cartões de visita (para o Clube), dinheiro e documentos (falsos).
O Sétimo Dia - Domingo - Sede dos Angels - West Bronx - 21:30
Melissa
Do lado de dentro, Melissa se manteve estática, era difícil, uma vez que Laura estava visivelmente drogada ali dentro ou sob algum efeito ainda mais poderoso.
Melissa escreveu:– Conversar? Beleza, vamos conversar. Honestamente não me interessa se você é Ventrue ou não, se é Cammy ou não. O que me interessa é sair daqui com Laura. Você teve um problema e não conseguiu resolver, aí jogou nas minhas costas e pegou a Laura para garantir que eu fosse fazer o que você quer. Isso foi bem Ventruesco da sua parte, de fato. Isso foi asqueroso, e não falo isso da sua aparência. Não ligo como você é por fora.
Kaiser: - kkkkkk, sei que está ardendo em fúria por baixo dessa carapaça sem vida. Faz tanto tempo que eu queria me sentir assim e, honestamente, não vou tirar nada de você e nunca iria...Eu gosto de jogar jogos e me manter oculto de meus inimigos, como eu poderia confiar e você se eu não testasse seu amor por Laura e sua devoção pela causa? Posso te chamar de aliada agora, e mesmo que não queira, vou entender, e você tem certeza que pode viver bem com sua mortal. Você nunca dirá quem o esudo majestoso é não é verdade.
O sorriso largo e doentio dele se revela,
Melissa escreveu:– Não dá para hackear o tempo, como você bem sabe. Estou fazendo o que posso com o prazo que tenho. Sabe, tem algo em você que não bate. Você está se importando demais com Regina…
Kaiser: - A baronesa Adams está bem, não se preocupe. Como eu disse, você fez um bom trabalho com sua coterie. Nós já chegamos em nosso destino
Melissa percebe estar na frente do brave horse.
Kaiser: - Tentei descobrir onde você morava, mas falhei miseravelmente kkkkkkk , você é boa em encobrir rastros. - Uma risada grotesca e cancerígena exalava pelo carro.
Quando ela começou a falar russo. A conversa ficou silenciosa, Kaiser, não disse mais nada e parecia igualmente surpreso. A porta da limusine estava aberta.
ROLAGENS:
Dados:2, 3, 1, 3, 6, 7, 5, 9, 4, 2, 6, 9
KAISER rolou 12 dado(s) com dificuldade 6 para descobrir esconderijo de Melissa diff 6 e obteve 5 sucesso(s)
O clima havia ficado estranho; não que já não estivesse estranho, mas por incrível que pareça, agora estava pior. O Nosferatu a encarava em silêncio e Melissa estava confusa. Não sentia mais raiva, mas agora estava tentando entender o que tinha sido aquilo. Sua boca falou como se não fosse ela, em um idioma estrangeiro. Isso nunca tinha acontecido antes.
Tentando retomar o foco e fingindo que nada havia acontecido, ela começou a falar aos poucos, para ter certeza de que a voz que sairia seria a ela e em idioma local.
Melissa
– Paranóia é… algo comum entre nós, não só pelo o que nós somos, mas pelo o que fazemos. Não gostei do jogo, mas não posso te culpar por ser cauteloso. Bem, se o que você disse é verdade, então eu posso…
Ela foi até Laura e acariciou o rosto dela, tocou seus cabelos e a pegou nos braços, tirando-a cuidadosamente da limusine.
Melissa
– Quanto ao que falou, espero que agora saiba, certo? Eu não sou traíra. Eu estou nessa até o fim. Posso ter meus problemas, mas lealdade à causa nunca foi um deles. Você não causou a melhor das impressões, mas se é pela causa, sim, vamos trabalhar juntos se assim for preciso.
Anarquia era algo que definia Melissa, sem dúvidas. Tanto por fora quanto por dentro. Ela começou a andar em direção ao Brave Horse, mas se virou para falar uma última coisa.
Melissa
– Ah, só uma dica: nos tempos que oxigênio e coração batendo era uma trend, Laura e eu fizemos muita coisa interessante. Ela é muito boa. Aprendemos muito uma com a outra. Em outras palavras, ela pode ser útil. Duas trabalhando fazem o serviço pela metade, então não faz mais merdas assim, beleza? A gente se fala online.
Ela abraçou Laura e a levou até a entrada do brave horse. Antes de bater na porta, ela a arrastou para longe das câmeras onde nada e nem ninguém pudesse vê-las, mordeu o lábio inferior com sua presa e beijou Laura, passando seu sangue para ela.
Melissa
– Desculpa por tudo isso… Eu vou cuidar de você, prometo. Quando chegar a hora certa, você vai ser como eu e não precisará temer banalidades. Vamos ser duas threads de um mesmo processo escalável, executando para sempre…
Me permito ficar um pouco impressionado pelas habilidades em tortura do Qadir.
Lenin
Muito bom, Qadir. Talvez eu pudesse tomar algumas aulas...
A brincadeira me ajuda a desviar do odor pungente.
Qadir escreveu:Resolveu se juntar a nós, Soberano dos vivem livre? Alias, nada de celulares enquanto estiver aqui dentro deste prédio. Strike um...Você ainda tem duas chances comigo Caitiff.
Lenin
Devia escrever isso em uma apostila, então... Toreador.
Qadir escreveu:Eu tenho um grupo de algozes, monitorando Wakerfield. Posso manda-los para ajudar a sua coterie. Me dê o endereço e podemos agir. Você poupou muito meu tempo, devo agradecer.
Lenin
Estamos ficando bem amigos aqui, não é? Fazendo favores uns para os outros. Fico feliz que nos entendemos.
Mas minha equipe é bem eficiente. Mais um motivo para querê-los de volta.
Finalmente recupero minhas coisas... de Larson.
Larson escreveu:Desculpe por isso, não sou eu quem dou as ordens por aqui...
Encaro o Sangue-Ralo com o cenho franzido.
Lenin
Strike um, Larson.
Passo as informações para Qadir.
Lenin
Tenho que resolver umas coisas em casa, não posso ir com vocês. Espero que consigam resolver o problema com os cabeças-de-pá. Me avise quando tiver meu pessoal, pode ser? Eu envio alguém para busca-los. A não ser que vocês precisem de mim para mais alguma coisa...
Luke via a reação de Red Thorne e sendo sincero não era o que esperava. Acreditava que Thorne começaria com algum discurso de que Luke ainda não conhecia o todo, que havia um grande propósito secreto pra tudo aquilo, mas a verdade é que Luke superestimou Red Thorne. O Demônio parecia ter sido abalado pelas palavras do Gangrel que não tinham real intenção de desmoralizá-lo, mas a verdade batia em Red Thorne tão forte que provavelmente ele iria refletir nas palavras de Luke, nem que seja para apenas odiá-lo no futuro ao invés de ficar lhe puxando o saco.
Luke tinha conseguido o efeito reverso, invés de deixar Red Thorne entretido e engrandecido, deixou ele puto, e agora seria seu fim, mas o Gangrel não virou a cara, ele olhou Red Thorne nos olhos, parecia que Luke tinha vencido uma batalha de argumentos sem querer, mas isso o levou a perda da guerra pela sua sobrevivência.
Antes que Thorne fizesse algo, Dylan havia chegado, junto com o outro que tinha mandado o capanga atirar nele. Red Thorne foge, mostrando a verdadeira potência de seu sangue. Quantos podiam fazer aquilo? Luke nunca viu nada parecida, mas havia um monstro correndo a solta por aí. Luke não sabia se Dylan iria ajudá-lo, mas sem suas pernas, Luke não conseguiria sobreviver. Dependia da boa vontade Dylan para ser salvo ou entraria em torpor pelo desabamanto ou devorado pelo monstro que os perseguia.
- Dylan!!!!
Luke exclamou chamando a atenção dele. Se Dylan deixasse Luke pra trás era o fim, já o outro, não tinha como esperar nada dele. Mandou atirar em Luke e nem se quer sabia quem ele era e não estava muito propenso em acreditar no bom coração de um vampiro.
Red Thorn: - Vejo que seus amiginhos estão aqui... Eles não parecem muito inteligentes, minha criatura segue o faro deles e o que acontece se um uma criatura de dezenas de toneladas quer algo que está em um prédio em ruínas ? Até mais...Midnighters... Vejo todos no inferno.
os olho de Dylan ficavam vermelhos de tanto odio
MALDITOOO !!!COMO UM RATO VC FOGE ATE QUANDO PRETENDE FUGIR DE MEUS CANINOS SEU RATO !!
sem pensar muito ele puxá o Kyle correndo em direção ao Luke e o segura com o outro braço pulando assim do prédio.
-SEEEGURESEM MIMMM
Dylan gritava ativando suas garras e deslizando com elas pelas paredes saltando e voltando deslizar suas garras pelas parede e quando estive se em uma distancia segura do chão saltava com os dois correndo pra mais longe possível do prédio .
pensando : maldito voe passarinho e mostre onde é seu ninho vc fez o que eu queria .
O Sétimo Dia - Domingo - Em Algum Lugar de Manhattan - 22:30
Dylan, Luke & Kyle
Já era possível sentir o chacoalhar do prédio devido as pesadas pisadas da criatura que destruía os alicerces enquanto avançava na direção de Dylan, Kyle e Luke. Não havia muito tempo para pensar então eles buscaram a janela mais próxima para saltar. Kyle estava um tanto ferido mas conseguia acompanhar Dylan o máximo que podia. Os golpes da criatura eram pesados e destrutivos e não demorou para que logo a própria criatura criasse um caixão para ela mesma ao implodir o prédio contra ela. Dylan e Kyle escalavam o prédio por fora até um lugar em segurança do lado de fora.
O prédio havia desabado por completo. A criatura fora soterrada pelo prédio e aparentemente não oferecia perigo até então. Luke estava muito ferido e nos braços de Dylan, mas ele iria se recuperar quando tivesse descanso e sangue.
Não demorou muito para que os algozes da camarilla chegassem em seus carros. Havia um grupo grande até...provavelmente vampiros e carnicais munidos de metralhadoras e prontos para uma guerra.
Julia: - bom...parece que chegamos atrasados...Trabalho impressionante...para uma coterie anarquista.
Julia não se apresentava mas ela era bem famosa entre os vampiros de NY. Secretaria pessoal do xerife da Camarilla Qadir, Júlia era uma das poucas, ou a única la sombra que estava fazendo um belo nome na seita.
Os homens de Julia rapidamente começaram a preparar as coisas para limpar as evidencias e tornar tudo envolto da máscara mais uma vez.
Júlia: - Para encurtar a conversa. O líder da coterie de vocês, Lenin, esteve no elísio da camarilla, ele pediu nossa ajuda para encontra-los e devo dizer que o Sindicato da meia-noite é bem impressionante. Se fossem da camarilla tenho certeza que teriam uma posição bem favorável e proteção mais do que devida. Alias, essa ideia não partiu de mim, só obedeço ordens...Mas parece que o conselho dos anciões já estão de olho em vocês. Midnighters...
A proposta de Julia era estranha, mas muito aprazível. A camarilla era um grupo extremamente fechado, com um controle impressionante sobre a máscara e discrição milimétrica.
Rolagens:
Dados:9, 10, 9, 1, 7, 2, 6 DYLAN rolou 7 dado(s) com dificuldade 6 para Des+esportes diff 4 e obteve 5 sucesso(s) SUCESSO
Dados:6, 3, 9, 4, 6, 10 KYLE rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para Des+esportes diff 4 e obteve 4 sucesso(s) SUCESSO
Dados:5 DYLAN rolou 1 dado(s) com dificuldade 6 para Ativação das garras e obteve 0 sucesso(s) FALHA
Dylan:
Dylan - Fome: 2/5 - Ressonância: Colérico - FDV 3/4 - Vitalidade: 4/7 [3 níveis Agravados] - Manchas: 1 (matou um ser humano em frenesi) - Equipamentos: Nenhum - Status: Coração em outro lugar do corpo Diff para empalar +2 (-1 de força enquanto tiverem a alteração) - Status: Laço de Sangue com Red Thorn - 2/6 - Status: Garras ativadas
Luke:
Luke - Fome: 4/5 - Ressonância: Sanguínea - FDV 4/6 - Vitalidade: 8/8 [7 níveis agravados] [Amputamento das duas pernas] - Manchas: 0 - Equipamentos: Nenhum - Status: Percepção +2 (Olhos da besta) (-1 de força enquanto tiverem a alteração) - Status: Laço de Sangue com Red Thorn - 2/6 - Status: FRENESI [pode gastar 1 fv para ter controle do seu personagem por um turno]
O Sétimo Dia - Domingo - 34W 20th Street Manhattan - 22:45
Lenin
Lenin saiu da 34W Manhattan Street e percebeu como o mundo era diferente ali do Bronx. A fachada dos ricos, as luzes, o ambiente elegante era até estranho para o caitiff. Estranho dizer que em um prédio tão fino estava acontecendo uma tortura tão brutal.
Não demorou 30 minutos para que ele recebesse uma mensagem de Qadir. Parece que ele já tinha conseguido o número de Lenin de alguma forma.
Mensagem de Qadir escreveu:Sua coterie fez um belo trabalho de "limpeza", apesar da falta de cuidados com a máscara. Os nossos irão cuidar de tudo a partir de agora. Sua Coterie já está bem.
Nota: O conselho quer fazer uma reunião com o sindicato da meia noite nos próximos dias que virão. Eles irão estabelecer a data.
Off: Lenin você está na rua e livre para dizer qual é o seu próximo destino.
Lenin:
Lenin - Fome: 3/5 - Ressonância: Nenhum - FDV 2/4 - Vitalidade: 7/7 - Manchas: 0 - Equipamentos: um saco de cartões para troca de número, cartões de visita (para o Clube), dinheiro e documentos (falsos).
O Sétimo Dia - Domingo - Sede dos Angels - West Bronx - 22:30
Melissa
Se passou quase uma hora que Melissa estava no Brave Horse com Laura deitada em uma das camas. O local estava vazio e silencioso quando não estava aberto. As cores purpura ainda regiam no local do saguão. Havia muitos seguranças do lado de fora para proteger o local de uma possível nova invasão. Lenin havia aprendido da pior forma que aquele lugar era o local mais seguro para a coterie. Mas do lado de dentro reinava a solidão, um bom sistema de segurança que ainda poderia melhorar com a ajuda de Melissa.
Laura: - Humm....Onde é que eu to? Que dor de cabeça...
Laura se erguia devagar ainda demonstrando estar zonza. Seu corpo tinha leves espasmos, sua face cansada. Até o momento de seu olhar encontrar o de Melissa novamente.
Laura:- Mel? A gente foi pega? Que lugar é esse? Precisamos sair daqui... Enquanto Callihan não voltou...
Havia um traço de devaneio nas palavras de Laura, Melissa sabia da natureza de seu sangue, mas não era muito cedo para que o sangue malkaviano se manifestasse no organismo de Laura?
ROLAGENS:
Dados:9 MELISSA rolou 1 dado(s) com dificuldade 6 para Laço de sangue nv 1 e obteve 1 sucesso(s) SUCESSO
Melissa estava sentada de pernas cruzadas sobre a cama, ao lado de Laura, ainda deitada e inconsciente. Seus dedos acariciavam os cabelos louros de Laura de forma mecânica, enquanto encarava o nada, refletindo sobre as últimas coisas que haviam acontecido.
Quem era? Era masculino, falava russo e, de alguma forma, não parecia humano ou cainita. Ainda assim, de algum modo, havia se vocalizado através dela. Ela se sentiu vazia, desprovida de qualquer sentimento – ainda que poderosa e genial. Era como…
Melissa
– … uma máquina.
Seus desvaneios foram cortados pelos sons que Laura começou a fazer. Melissa segurou sua mão, encarando-a preocupada.
Laura
– Humm....Onde é que eu to? Que dor de cabeça…
Melissa
– Que bom que você acordou. Estava preocupada.
Laura
– Mel? A gente foi pega? Que lugar é esse? Precisamos sair daqui... Enquanto Callihan não voltou...
Melissa
– Tá tudo bem, Laura. Esse lugar é do meu pessoal. A gente resolveu tudo. Você tá segura. Você tá comigo, agora. Desculpa por ter demorado.
Melissa sorriu e beijou a mão dela, sem saber exatamente como agir. Não queria deixá-la agitada ou nervosa. Ela reparou, ainda que muito suavemente, um pedacinho dela se manifestando em Laura.
Melissa
– Deve estar com fome, certo? Fique descansando mais. Eu vou pegar algo para você comer.
Se levantou e, antes de deixar o quarto, virou-se e disse:
Melissa
– Estou feliz demais de ter você aqui, comigo de novo.
Julia: - bom...parece que chegamos atrasados...Trabalho impressionante...para uma coterie anarquista.
Dylan olhava para a moça
-Bem atrasada vcs perderam um grande espetáculo , essas armas seriam muito utio para derrubar uma múmia de carne podre . -mas ele vai sentir minhas garras cedo ou tarde
-entendo quem sabe um dia agente ve isso . -agora precisamos ver as pernas dele e curar nossos ferimentos
pensando Kyra onde vc esta agora ? que vc esta fazendo ?