CAERN: STAIRWAY TO HEAVEN - Domingo - Sussex - 00:00
Lucky Snake, Acorde Negro & Lobo do Caminho.
Lobo do Caminho finalmente tinha conhecido alguns dos membros de sua nova matilha, Lucky era um latino jovem com um ar de quem gostava de ação e fazer as coisas acontecerem. No entanto que ele não demorou para que ele voltasse a curtir a festa. Então os dois poderiam:
Aproveitar para ficar ali onde a festa estava acontecendo.
O local dos ritos fica logo abaixo do Obelisco e é sempre realizado durante a
noite onde tudo é mais discreto. Danças, cerimonias e rituais diversos são realizados ou
no próximo obelisco .
O Obelisco sempre emana uma forte presença capaz de unir o mundo mortal a penumbra. Os espíritos da cobra e da gorgona estavam lá próxima ao grande pilar de maneira discreta a observar entre os humanos em sua forma de avatar.
A tumba dos heróis É localizada logo abaixo do obelisco. Um pequeno mausoléu que mantem os
restos mortais dos antigos heróis que constituíram as 8 gerações da seita. Garous que
pertençam a família de uma das 4 tribos locais podem encontrar seus ancestrais com
mais facilidade na tumba.
Lobo do caminho e Lucky snake poderiam ver a anciã Portadora das lágrimas próximo a tumba dos heróis, ela parecia solitária enquanto todos se divertiam próximo do obelisco.
Enquanto isso
Acorde negro foi zanzar próximo do lago onde a música do playback era mais forte. Um grupo jovens parentes Andarilhos estavam ali bebendo e logo reconheceram a dona do canal Z-nation chamando ela para se juntar ao grupo.
Jess: - Hey garota, você estava demais ! Esses são Jacob e Nilsson. Somos parentes dos andarilhos que vivem na cidade. Fomos convidados pelo Gail. Muito top a sua apresentação.
Jacob era um negro alto e oferecia uma bebida forte para Acorde, algo com vodka e suco de laranja. Enquanto a conversa rolava. O grupo falou que viu Aldora e Caleb saírem de carro antes que a música de Acorde terminasse. Mas não sabiam para onde eles tinham ido.
- Lucky Snake:
Lucky Snake
- FDV 7/7
- Vitalidade: 6/6
- Fúria ?/5
- Equipamento: uma pistola 9mm, smartfone descartável, roupas reforçadas, relógio de pulso digital, bolsa com materiais diversos para fabricação de explosivos (nem sempre está com ela).
- Zoey Langley:
Zoey Lengley - Acorde Negro
- FDV 5/5
- Vitalidade: 5/5
- Fúria 2/5
- Equipamento: - Guitarra elétrica. - Equipamentos de som - Smartphone - Notebook - Moto - Canivete suíço. - Roupas pretas.
- Antwon Taylor:
Zoey Lengley - Lobo do Caminho
- FDV 6/6
- Fúria ?/5
- Equipamento: - Caminhão - Barraca - Itens pessoais comuns (roupas e higiene pessoal)
- Terry Sullivan:
Terry Sullivan - Sentinela
- FDV 4/4
- Vitalidade: 7/7
- Fúria ?/5
- Equipamento: A DECIDIR
Cena do Crime: Clover Lake - Domingo - Sussex - 00:00
Aldora & Caleb
Caleb terminou de cheirar o cadáver da melhor e mais discreta forma possível. Assim como Aldora ela ficou surpresa. O cadáver só tinha cheiro de vinagre, nem o cheiro podre e comum que um cadáver de quase um dia teria estava na garota. Isso não podia ser só o trabalho de um predador, serial killer, era trabalho de alguém que sabia usar alguma magia de ocultamento e conhece os garous muito bem. Garous são famosos pelos seus faros aguçados e Caleb ficou tentando se lembrar se havia algum Dom ou Ritual capaz de ocultar o cheiro de uma vítima e impedir que eles seguissem a trilha de migalhas de pão de João e Maria.
Não era Aldora quem estava gripada, o predador é que quem era inteligente o suficiente para ocultar o seu cheiro e o cheiro da vítima substituindo por vinagre fresco.
Apesar da frustração, Caleb ligou para Serge que atendou logo de cara, mas claramente pareceu decepcionado.
Serge escreveu:- Querida? Ahhg, é você...Cal, pensei que fosse...Deixa pra lá. Já ficou sabendo do seu fã não é? Visitou a cena do crime? Enfim. O que posso fazer por você as... Meia noite ainda? Pensei que era mais tarde...Droga. de Whiskey.
A voz enrolada de Serge claramente demonstrava um nível de teor alcoólico em seu organismo. Enquanto isso Aldora pegou seu celular e pesquisou por Mei Seong e encontrou algumas, mas nenhuma delas era a vítima do assassinato.
Depois de passar quase 20 minutos fuçando a internet e não achar nada Aldora resolveu ir até o pescador que achou o corpo. Era um velinho de cara amarrada, talvez porque ele já queria estar em sua casa descansado e ao invés disso estava ali até que finalmente pudesse ser liberado.
Quando Aldora se aproximou, ambos, o velhote e o cachorro demonstraram aversão a chegada de Aldora. Velho: - Okay, outro policial, pra me fazer uma série de perguntas que eu não sei responder. Quando eu posso ir pra casa, Minha esposa deve estar irritada, espere? Minha esposa já morreu? Albie? O cachorro olhou para seu dono e rosnou para Aldora, cães geralmente percebiam a natureza dos garous e tentavam instintivamente demarcar território. Aldora precisava mostrar quem é que mandava ali, mas como fazer isso sem aparentar ser estranha na frente do velho pescador? O cão se armava e parecia apenas esperar um comando para atacar Aldora sem hesitar. - ROLAGENS:
Dados:7, 8, 1
ALDORA rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para teste de rede sociais diff 3 e obteve 2 sucesso(s) FALHA
Dados:2, 1, 7, 2, 6
ALDORA rolou 5 dado(s) com dificuldade 6 para teste de empatia diff 3 e obteve 2 sucesso(s) SUCESSO COM CUSTO
STATUS
- [size=14]Aldora Draven[/size]:
Aldora Draven - Alma Flamejante
- FDV 4/4
- Vitalidade: 6/6
- Fúria 2/5
- Equipamento: - Pistola +3 - Taser +1 - Cassetete +1 - Motocicleta - Celular
- Caleb Gylleham:
Caleb Gylleham - Névoa Sobre a água
- FDV 4/4
- Fúria ?/5
- Equipamento: Pistola +3 - Distintivo - Cigarros - Celular - Lanterna - Isqueiro