Prólogo
O grupo foi acionado para coletar uma relíquia paranormal encontrada na fronteira e trazê-la em segurança para a sede da ordem.
Vocês estão no Aeroporto Internacional de Viracopos (SP), prestes a embarcar para uma pequena cidade no interior Cáceres (cidade pantaneira no Mato Grosso, perto da Bolívia). Enquanto esperam observando o movimento, vocês pensam que, de carro, a viagem levaria dias, mas de avião levará poucas horas, e tudo no conforto de uma cabine climatizada! Em meio às dificuldades de suas carreiras, será bom passar um tempo em paz. Afinal, o que pode ocorrer em meio às nuvens? Viajar de avião é extremamente seguro, e desastres aéreos são raros, muito raros... Mas não impossíveis.
Vocês são tirados desses devaneios quando o sistema de som avisa que o embarque começou. Vocês se levantam, apresentam seus documentos para uma funcionária da companhia aérea e, enfim, entram no avião e são acompanhados por uma aeromoça que faz questão de leva-los até seus respectivos acentos, ou fica cuidando discretamente onde estão sentados, por fim o voo segue seu destino.
OFF: Descreva como estão vestidos e o que estão carregando. Qual sua posição no avião: na frente (poltronas 1 a 7), no meio/sobre as asas (poltronas 8 a 13) ou nos fundos (poltronas 14 a 20).
O grupo foi acionado para coletar uma relíquia paranormal encontrada na fronteira e trazê-la em segurança para a sede da ordem.
Vocês estão no Aeroporto Internacional de Viracopos (SP), prestes a embarcar para uma pequena cidade no interior Cáceres (cidade pantaneira no Mato Grosso, perto da Bolívia). Enquanto esperam observando o movimento, vocês pensam que, de carro, a viagem levaria dias, mas de avião levará poucas horas, e tudo no conforto de uma cabine climatizada! Em meio às dificuldades de suas carreiras, será bom passar um tempo em paz. Afinal, o que pode ocorrer em meio às nuvens? Viajar de avião é extremamente seguro, e desastres aéreos são raros, muito raros... Mas não impossíveis.
Vocês são tirados desses devaneios quando o sistema de som avisa que o embarque começou. Vocês se levantam, apresentam seus documentos para uma funcionária da companhia aérea e, enfim, entram no avião e são acompanhados por uma aeromoça que faz questão de leva-los até seus respectivos acentos, ou fica cuidando discretamente onde estão sentados, por fim o voo segue seu destino.
OFF: Descreva como estão vestidos e o que estão carregando. Qual sua posição no avião: na frente (poltronas 1 a 7), no meio/sobre as asas (poltronas 8 a 13) ou nos fundos (poltronas 14 a 20).
- LEGISLAÇÃO AEROPORTUÁRIA:
- Os personagens não podem carregar armas de qualquer tipo para a cabine. Em vez disso, terão que despachar esses itens, que estarão no avião, mas no compartimento de carga, inacessível durante o voo. Se um personagem quiser carregar uma arma para a cabine, terá que ter um plano e fazer um teste de perícia com DT 20ou mais. Por exemplo, um agente com a origem policial ode fazer um teste de Diplomacia para ter uma permissão especial para portar armas em aviões. Outro pode esconder uma arma na mochila de alguma forma que ela passe pelo raio X e pelo detector de metais, o que exige um teste de Crime com DT 25. Falha em qualquer teste envolve o constrangimento de ser levado para uma sala da polícia, onde a ligação de um superior da Ordem livra o personagem de consequências mais graves e permite que ele embarque — mas não impede que seu equipamento seja retido!
- Aeromoça Misteriosa?:
...