Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O VOO DA MORTE

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8264
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O VOO DA MORTE Empty O VOO DA MORTE

    Mensagem por Saphira Odin Qui Dez 26, 2024 3:03 pm


    O VOO DA MORTE Token_12
    Prólogo

      O grupo foi acionado para coletar uma relíquia paranormal encontrada na fronteira e trazê-la em segurança para a sede da ordem.
        Vocês estão no Aeroporto Internacional de Viracopos (SP), prestes a embarcar para uma pequena cidade no interior Cáceres (cidade pantaneira no Mato Grosso, perto da Bolívia). Enquanto esperam observando o movimento, vocês pensam que, de carro, a viagem levaria dias, mas de avião levará poucas horas, e tudo no conforto de uma cabine climatizada! Em meio às dificuldades de suas carreiras, será bom passar um tempo em paz. Afinal, o que pode ocorrer em meio às nuvens?  Viajar de avião é extremamente seguro, e desastres aéreos são raros, muito raros... Mas não impossíveis.
       Vocês são tirados desses devaneios quando o sistema de som avisa que o embarque começou. Vocês se levantam, apresentam seus documentos para uma funcionária da companhia aérea e, enfim, entram no avião e são acompanhados por uma aeromoça que faz questão de leva-los até seus respectivos acentos, ou fica cuidando discretamente onde estão sentados, por fim o voo segue seu destino.

    OFF: Descreva como estão vestidos e o que estão carregando. Qual sua posição no avião: na frente (poltronas 1 a 7), no meio/sobre as asas (poltronas 8 a 13) ou nos fundos (poltronas 14 a 20).

    LEGISLAÇÃO AEROPORTUÁRIA:

    Aeromoça Misteriosa?:
    ...
    Ed Araújo
    Adepto da Virtualidade
    Ed Araújo
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1505
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O VOO DA MORTE Empty JUDAS GRIMALDI, OCULTISTA GRADUADO

    Mensagem por Ed Araújo Sáb Dez 28, 2024 10:29 pm

    O VOO DA MORTE Yav18dN


    Entrei no avião sem maiores problemas. Infelizmente havia precisado despachar meu revólver, mas ele não era minha principal ferramenta – meus conhecimentos e poder bastavam. Assim que levava somente meu celular e os materiais utilizados para rituais, nada aparentemente perigoso.

    Aquela parecia ser uma missão simples, recuperar um objeto e transportá-lo. Mas me mantinha de prontidão, pois tudo podia acontecer naquele voo.

    Judas
    O VOO DA MORTE Tehv2Jf
    Vamos sentar lá atrás. Além de mais seguro, podemos ficar de olho no que acontece à nossa frente.

    Depois de sugerir isso aos demais, me encaminho para a última fileira, me sentando no corredor, onde tinha liberdade para me mover se fosse necessário. Cuidadosamente coloco minha mochila sob o assento, de modo que possa sacá-la rapidamente.

    Ainda acho que teria sido melhor fazer esse voo em um jato particular...

    Off:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6205
    Reputação : 92
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O VOO DA MORTE Empty Re: O VOO DA MORTE

    Mensagem por Claude Speedy Dom Dez 29, 2024 12:02 pm

    O VOO DA MORTE 4065371e942654facac4eea97504aaaf12093a15

    Uma das mais ricas e influentes organizações do mundo, culpada pela maioria das visões conspiracionistas de conservadores cristãos sobre "Nova Ordem Mundial Globalista debaixo do anti-cristo... E eles não tem um jato particular? Ora, Judas... Isso é realmente irritante.

    Obviamente isso era uma indireta dentro do que imaginei que o colega estava pensando, era bom ter ele conosco, apesar de que eu nunca confiei em gente endinheirada, especialmente porque quem realmente controla o mundo são cristãos com dízimo de fiéis em nome de promessas da boa e velha força da Morte... Mas com relação ao meu rancor com o cristianismo, felizmente nosso colega se chama "Judas".

    Um nome de uma figura que nunca existiu, justamente inventada para destilar o antisemitismo que os evangelhos tanto propagam...
    Judas é Judá.

    Meu colega é realmente um conhecedor de como as forças das dimensões paralelas à nossa funcionam, eu sou só uma vítima de como as crenças e igrejas do mundo estão ligadas às forças da morte enquanto negam a própria vida em si.

    Infelizmente é o que sei fazer, matar... E sem armas, mesmo que temporariamente, isso reduz minha efetividade na equipe.

    Então minha mente se volta para Bíblia.

    Mateus 10:34-36:

    "Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois eu vim para fazer que ‘o homem fique contra seu pai, a filha contra sua mãe, a nora contra sua sogra; os inimigos do homem serão os da sua própria família’."

    É... Talvez lutar contra a espada e a morte seja ficar perto da doutora Manuela que dá e protege a vida e evitar armas mesmo.

    Eu vou pra janela, perto da saída de emergência, o corredor esta em boas mãos com o Grimaldi
    Mun
    Investigador
    Mun
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 26

    O VOO DA MORTE Empty Re: O VOO DA MORTE

    Mensagem por Mun Dom Dez 29, 2024 10:13 pm

    all bad things come and go
    The voices in my head keep telling me I'm gonna die and I don't wanna talk about the drama, I'm traumatized. They're tellin' me I'm fine but we both know that's a fuckin' lie. I'm losing my mind but I don't wanna talk about it.
    O dia que precedia uma nova missão era sempre de muita ansiedade. Com o envelope do briefing aberto na mesa à frente do primeiro dos três monitores que eu utilizava em casa, as várias folhas se espalhavam ao redor do teclado em pontos que eu pudesse as ler. A tela do monitor mais à esquerda estava ocupada com um filme, Premonição, que já estava pela metade, e hora ou outra eu me pegava mais concentrado em assisti-lo do que realmente revisar as informações que tínhamos sobre a relíquia que devíamos recuperar e escoltar até um local onde ela estaria seguro. A escolha não tinha sido aleatória: como um tipo de piada comigo mesmo, optei por um filme de desastres aéreos para distrair a mente já que estaria em um avião em poucas horas. Com o monitor da direita repleto de anotações sobre a missão que reescrevi como forma de fixar os detalhes na mente, passei os olhos por alguns termos destacados e dei uma risadinha ao ler o nome da cidade para qual estávamos indo.

    Girando a cadeira um pouco para o lado, observei as roupas dobradinhas ao lado das malas e suspirei ao me levantar; estava com preguiça de terminar de arrumar tudo. De pé ao lado da cama, dei uma breve espiada no monitor central. Com o fundo tela completamente preto enquanto vários números e códigos iam rolando para cima, lembrei do fatídico acontecimento que eventualmente fez eu me tornar um agente da Ordem e uma sensação de alívio tomou de conta. Eu podia estar morto àquela altura, ou ter tido algum fim ainda pior do que este, mas estava bem. Me juntar à Ordo Realitas era o menor dos preços que eu podia pagar. A psicóloga da Ordem falou uma vez que eu era muito forte por continuar me envolvendo com sites duvidosos e tecnologias suspeitas depois disso quase ter me condenado, já que a maioria das pessoas provavelmente sairia traumatizada desse tipo de experiência e iria preferir nunca mais tocar em um computador na vida. Quando ouvi aquilo, dei uma risada desconfortável que ela pareceu não entender e eu também não quis explicar. No entanto, ali sozinho no quarto escuro iluminado apenas pelo brilho das telas do outro, eu me permiti responder.

    — O meu trauma é justamente o que me obriga a continuar, doutora, eu só não gosto de pesar o clima.

    [...]

    — Gente, me espera! — gritei vindo de longe. Quando finalmente me aproximei, agora um tanto ofegante, dei um grande sorriso com os olhos quase que completamente fechados — É um prazer, sou o Byte.

    Com roupas folgadas e confortáveis, incluindo uma jaqueta de couro larga tingida da minha cor favorita, uma bolsa de estilo esportivo como mala de mão e puxando uma mala de rodinhas rosada com a outra, eu quase tropecei nos meus próprios pés algumas vezes enquanto corria para acompanhar os outros agentes pela vistoria do raio-x. Como um agente jovem, eu já tinha tido tempo para me acostumar a ser o mais novo das missões. Eu sei que a galera mais velha tem costume de ver os mais jovens como imaturos e inexperientes, mas eu não era nada inexperiente! Bom, ao menos no que diz respeito às habilidades que me tornaram útil para a Ordem. Eu não conhecia aqueles outros dois caras, mas reconheci seus rostos do briefing que estudei no dia anterior, então pensei que eles também facilmente me reconheceriam. Quer dizer, meu cabelo não deixa que eu me perca no meio da multidão, certo?

    Eu não protestei sobre não levar o revólver, o punhal e as munições na bolsa de mão como eu tinha me planejado, afinal eu entendia bem sobre as regras de segurança do aeroporto e tudo o mais, apesar de não ser muito fã de burocracia. Se eu quisesse MUITO entrar armado no avião, eu provavelmente conseguiria com algumas trambicagens aqui ou ali, mas por que eu faria isso? Quer dizer, ainda estávamos nos deslocando pra cidade da operação, não é como se eu fosse precisar atirar em alguém durante o voo. Assim, me mantive apenas com os outros equipamentos, que poderiam até ter alguns minimamente suspeitos, mas eu poderia facilmente inventar uma desculpa ("pra quê as algemas? ai, moço, não gosto de falar das minhas intimidades assim..."). De todos ali, os únicos de que eu não abriria mão MESMO eram meu notebook e meu celular. De resto, nada que eu não pudesse sobreviver sem por algumas horas.

    Quando finalmente embarcamos, meu primeiro pensamento foi sentar nos fundos para ser um dos primeiros a ser servido quando passassem com o lanchinho de meio de viagem, mas então um dos meus parceiros sugeriu realmente ficarmos ao final para ter uma visão mais ampla da aeronave e eu apenas concordei balançando a cabeça como quem diz "claro, eu também pensei a mesma coisa". Enquanto caminhávamos, eu discretamente me apressei para tentar pegar um lugar ao lado de Judas, que por algum motivo tinha chamado minha atenção com sua vibe mais grunge, o completo oposto da minha. Se ninguém protestasse por eu ter acomodado ali ao lado, eu tiraria o notebook da bolsa antes de acomodá-la no bagageiro para a decolagem e o apoiaria nas pernas, pronto para abraçá-lo próximo ao corpo quando o avião começasse a se mover.

    — Maneiro o seu nome. O que significa? — perguntei de repente olhando na direção do homem ao meu lado. Eu não sou religioso, mas Judas é tanto um dos nomes mais famosos da bíblia, como também uma forma popular de chamar alguém de traidor. Me peguei pensando o que levou alguém a batizar o próprio filho com um nome tão negativo pra grande maioria das pessoas, mas que talvez apenas tivesse algum outro significado que eu da minha posição de leigo não consegui entender.
    Ed Araújo
    Adepto da Virtualidade
    Ed Araújo
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1505
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O VOO DA MORTE Empty JUDAS GRIMALDI, OCULTISTA GRADUADO

    Mensagem por Ed Araújo Qua Jan 01, 2025 8:01 pm

    O VOO DA MORTE Yav18dN


    Normalmente eu preferia preto, mas sabendo que no Mato Grosso provavelmente estaria quente, eu usava uma camisa branca e calça bege, assim como meias e sapatos marrons. Um chapéu panamá bege com faixa marrom providenciava proteção para a cabeça.

    Byte escreveu:Maneiro o seu nome. O que significa?

    Encaro o rapaz por um momento.

    Judas
    O VOO DA MORTE Tehv2Jf
    Segundo a tradição gnóstica Judas foi escolhido por Jesus para entregá-lo e cumprir sua missão divina. Adoto este nome para reforçar meu compromisso em fazer o que for necessário para que nossa tarefa seja bem-sucedida, não importam os sacrifícios.
    Mun
    Investigador
    Mun
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 26

    O VOO DA MORTE Empty Re: O VOO DA MORTE

    Mensagem por Mun Qua Jan 01, 2025 11:40 pm

    all bad things come and go
    The voices in my head keep telling me I'm gonna die and I don't wanna talk about the drama, I'm traumatized. They're tellin' me I'm fine but we both know that's a fuckin' lie. I'm losing my mind but I don't wanna talk about it.
    A resposta de Judas me pega de surpresa fazendo minhas sobrancelhas se arquearem por um breve segundo; não consegui segurar minha reação mais natural por um instante, mas então inclinei o corpo para frente e fingi tossir apenas para disfarçar. Eu entendo que os mais velhos costumam ser mais requintados, mas não estava esperando o seu jeito ultra formal (ao menos pra mim) de conversar. Encostando o tronco por completo no banco novamente, me espreguicei colocando força nos braços com as mãos apoiadas no notebook ainda fechado, erguendo um pouco os ombros de olhos fechados.

    — É tipo um apelido seu então? — apesar de estar empolgado com aquela conversa, desci um pouco o nível da energia pra tentar igualar a vibe de Judas. Como de costume, os mais velhos sempre acabavam quebrando o clima de calmaria empolgante pré-missão com seus tons profissionais e palavras complicadas — Byte não é meu nome real registrado também, mas não é só um apelido, meus pais que me chamaram assim quando eu nasci. Parte da minha família é estrangeira e nossos nomes são grandes e complicados demais pra maioria das pessoas, então é costume nos darem um nome mais simples. Não que... Byte seja o nome mais fácil que eles podiam escolher. "Bíti". — expliquei fazendo aspas com as dedos ao demonstrar verbalmente a pronúncia errada e mais comum do meu nome Brasil a dentro. Apesar de estar tentando ser sério, eu acabo sendo tagarela. A única diferença mesmo é só o tom de voz tentando emular algum tédio corriqueiro, mas está claro que estou interessado em saber mais de Judas. Não continuaria tentando render o assunto se fosse o contrário!
    Freya Stormborn
    Mutante
    Freya Stormborn
    Mutante

    Mensagens : 649
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O VOO DA MORTE Empty Re: O VOO DA MORTE

    Mensagem por Freya Stormborn Qui Jan 02, 2025 7:06 pm

    Legenda:
    Falas. | "Pensamentos." | Narração.

    Eu tinha quase certeza que, daquela vez, a Ordem não conseguiria fazer passar nossos equipamentos com facilidade o suficiente para estar nas malas de mão. Por isso, havia me limitado a deixar o arco e flecha na mala, bem embalados para que não sofressem danos com a viagem. Estava vestida com uma roupa um pouco mais cute: uma blusa branca amarrada de modo a deixar uma parte da barriga para fora, uma saia curta rodada, meia-arrastão, coturno preto e uma gargantilha. Por baixo da saia, eu usava um short curto por baixo da saia e levava um casaco pendurado no braço esquerdo dobrado. Levava comigo uma mochila com alguns itens adicionais: um celular, um pouco de maquiagem e alguns remédios — para dores, principalmente.

    Depois das formalidades para entrar no avião, fui com meus companheiros para próximo do final. Estando em quatro, sentei na fileira ao lado que Judas havia se acomodado após acomodar minha bagagem de mão abaixo da cadeira da frente do avião. Olhei com atenção para o jovem que se apresentou como Byte e dei um sorriso amigável para ele. Eu estava um pouco distraída com algumas coisas e não havia respondido quando ele havia iniciado o contato. Por isso, decidi corrigir minha falta de educação em relação a ele.

    Prazer, sou Manuela, mas pode me chamar de Manu. — Me apresentei e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, antes de pegar um xuxinha na mochila com alguma dificuldade. Amarrei-os de forma desajeitada, não me importando muito com a aparência que eles ficariam.

    Informações:
    Roupas: Aqui.
    Aparência: Aqui.
    Com: Judas, Byte e Dennis.
    Onde: Avião.


    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6205
    Reputação : 92
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O VOO DA MORTE Empty Re: O VOO DA MORTE

    Mensagem por Claude Speedy Sáb Jan 04, 2025 2:26 am

    Ao ouvir sobre nomes simples por parte de Byte.

    —Me chame de Dennis.

    Ver Manuela colocou um sorriso nos labios depois de dizer o nome.
    Freya Stormborn
    Mutante
    Freya Stormborn
    Mutante

    Mensagens : 649
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O VOO DA MORTE Empty Re: O VOO DA MORTE

    Mensagem por Freya Stormborn Qua Jan 08, 2025 7:40 pm

    Legenda:
    Falas. | "Pensamentos." | Narração.

    Retribui ao sorriso de Dennis, um velho amigo que me salvou de uma criatura do Outro Lado há alguns anos. Desde então, nós meio que viramos parceiros em missões da Ordem, uma vez que nossas habilidades costumavam se complementar. Enquanto o mais velho cuidava da porradaria, eu garantia que ele sobrevivesse a cada combate que nós enfrentávamos.

    Informações:
    Roupas: Aqui.
    Aparência: Aqui.
    Com: Judas, Byte e Dennis.
    Onde: Avião.


    Conteúdo patrocinado


    O VOO DA MORTE Empty Re: O VOO DA MORTE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jan 19, 2025 7:52 pm