Pelúcia
Aonde você vai amanhã
Aonde você vai amanhã com aquela máscara que eu encontrei?
(...)
E eu vejo que esses são os olhos da confusão
Você poderia ao menos se importar
– Stone Temple Pilots, Plush
Aonde você vai amanhã com aquela máscara que eu encontrei?
(...)
E eu vejo que esses são os olhos da confusão
Você poderia ao menos se importar
– Stone Temple Pilots, Plush
Cottage Grove, Minnesota
Dia 1, 9h00
Mr. W | Ouvimos que há um evento misterioso em Cottage Grove, no estado de Minnesota. Ao que parece um homem com uma máscara de coelho cometeu um assassinato usando uma garrafa de cerveja – que ele enfiou inteira no peito da vítima. Segundo o relatório, foram precisos cinco homens para contê-lo... e a máscara não sai. Reportem à xerife, Donna Hanscum, ela é nosso contato – nos ajudou com um caso de vampiros em Stillwater, a sede do condado, há dois anos. Se acredita que é um problema nosso, nós também acreditamos. Chequem isso. |
E assim o misterioso contato, "Mr. W", encerrava sua ligação. Henry, Nicolly e William não sabiam quem ele era, embora já o tivessem visto algumas vezes. Sempre se apresentava apenas como "Mr. W", como um agente da MIB ou algo assim. Curto, direto, até um tanto impaciente.
E assim eles estavam na cidade, tendo chegado bem cedo. Estavam diante da delegacia de Cottage Grove, no centro histórico da cidade.
- Off:
- Começamos. Descrevam o que estão vestindo e se estão carregando algo específico que seja relevante mecanicamente (como uma arma). Atenção às regras sobre Sal, Pimenta, etc., que postei no OFF.
Atualização: a definir.
- Protagonistas:
Henry R. Colt
PA 3/3; PM 10/10; PV 10/10.
Equipamento: 2 itens comuns (inicial).Nicolly Naven
PA 1/1; PM 20/20; PV 10/10.
Equipamento: 2 itens comuns (inicial).William R. Colt
PA 1/1; PM 15/15; PV 10/10.
Equipamento: 2 itens comuns (inicial).