Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Pelúcia [ON]

    Ed Araújo
    Adepto da Virtualidade
    Ed Araújo
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1505
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Pelúcia [ON] Empty Pelúcia [ON]

    Mensagem por Ed Araújo Dom Jan 05, 2025 7:39 pm

    Pelúcia


    Aonde você vai amanhã
    Aonde você vai amanhã com aquela máscara que eu encontrei?
    (...)
    E eu vejo que esses são os olhos da confusão
    Você poderia ao menos se importar


    – Stone Temple Pilots, Plush


    Pelúcia [ON] 0URFV5o

    Cottage Grove, Minnesota
    Dia 1, 9h00

    Mr. W
    Pelúcia [ON] ZTpiXgS
    Ouvimos que há um evento misterioso em Cottage Grove, no estado de Minnesota. Ao que parece um homem com uma máscara de coelho cometeu um assassinato usando uma garrafa de cerveja – que ele enfiou inteira no peito da vítima. Segundo o relatório, foram precisos cinco homens para contê-lo... e a máscara não sai. Reportem à xerife, Donna Hanscum, ela é nosso contato – nos ajudou com um caso de vampiros em Stillwater, a sede do condado, há dois anos. Se acredita que é um problema nosso, nós também acreditamos. Chequem isso.

    E assim o misterioso contato, "Mr. W", encerrava sua ligação. Henry, Nicolly e William não sabiam quem ele era, embora já o tivessem visto algumas vezes. Sempre se apresentava apenas como "Mr. W", como um agente da MIB ou algo assim. Curto, direto, até um tanto impaciente.

    E assim eles estavam na cidade, tendo chegado bem cedo. Estavam diante da delegacia de Cottage Grove, no centro histórico da cidade.

    Pelúcia [ON] QXjJEVx

    Off:

    Protagonistas:
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1096
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Pelúcia [ON] Empty Re: Pelúcia [ON]

    Mensagem por Beaumont Seg Jan 06, 2025 7:46 pm




    Meu Diário pessoal escreveu:Como membro dos Homens de letras, sou testemunha de um mundo secreto que poucos conhecem, e menos ainda compreendem. A organização,  aos primórdios do século XVII, foi criada para estudar e combater as forças sobrenaturais que ameaçam a humanidade. Fundada por intelectuais e especialistas em ocultismo, nossa missão sempre foi a de reunir conhecimento, entender os mistérios que cercam criaturas como demônios, fantasmas e outros seres sobrenaturais, e, quando necessário, intervir de maneira eficaz.


    Embora nossa presença seja invisível para a maioria, nossa influência é silenciosamente vital. Ao contrário de caçadores impetuosos e impulsivos, a Men of Letters é feita de homens e mulheres que priorizam o estudo, a estratégia e a prevenção. Temos arquivos vastos, equipamentos de última geração e um compromisso com a lógica e o raciocínio. Nossa principal arma não é apenas a força bruta, como o Henry costuma fazer, mas o conhecimento profundo que possuímos sobre o que realmente acontece no mundo além do que os olhos podem ver.


    Vivemos à sombra de uma guerra antiga, constantemente lidando com entidades e forças que ameaçam o equilíbrio entre o bem e o mal. No entanto, somos também os guardiões do segredo, e poucas pessoas têm ideia do que fazemos para manter a paz, mesmo quando o caos parece estar à porta. E, como todo homem de letras, nossa maior vantagem é saber que o conhecimento nunca é demais. Ele é, sem dúvida, o maior poder que temos.

    Bom, assim que o carro parou eu olhei para o céu com olhos apertados, putz... São nove da manhã e o sol já está assim? Eu me despreguiço e saio do carro. 

    William: - Bom pessoal, lá vamos nós... Homem com máscara de coelho e com a força do hulk. Parece que vamos ter uma semana "daquelas". 

    Levo comigo meu diário e um bloco de anotações com uma caneta, ainda prefiro anotar tudo em papel. Também tenho uma arma, uma M1911 daquelas que se usaram bastante na guerra do vietnã. Nem sei se presta pois tem tanto tempo que eu não pratico que se o Henry não pegasse pra calibrar de vez em quando eu certamente já teria perdido-a. Por falar nisso Henry é meu irmão mais velho. O cara é um verdadeiro Durango Kid. Ele parece gostar dessa vida bem mais do que eu, eu sou um mal necessário, se nós não existíssemos, quem cuidaria dessas...coisas? 

    William: - Bom, vamos falar com a xerife e ver o que ela tem a dizer não?
    mitzrael
    Troubleshooter
    mitzrael
    Troubleshooter

    Mensagens : 775
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Pelúcia [ON] Empty Re: Pelúcia [ON]

    Mensagem por mitzrael Ter Jan 07, 2025 8:05 pm

    henry como de costume esta deitado no bando de traz com suas botas de couro de cobra pra fora usando uma calça jeans rasgada nos joelhos
    e uma fivela de pião com um escorpião de prata na fivela e uma camiseta preta bem apertada de botões aberto mostrando os peitos peludos e um cordão de couro com um crânio de um corvo prata seu chapéu surrado tampando sua face enquanto se encontra deitado escutando a musica do radio quando o carro para.


    William: - Bom pessoal, lá vamos nós... Homem com máscara de coelho e com a força do hulk. Parece que vamos ter uma semana "daquelas".

    henry tira o chapeu do rosto e se senta olhando o irmao animado como sempre se referindo a mais uma caçada.

    pensando:

    - esse cara nunca vai mudar, como ele pode ficar animado sabendo que somos meros fantoches dos carinhas de preto
    nem aceitar agente em seu fa clube de merda nos aceita.
    espero que a xerife Donna Hanscum, que é nosso contato nessa cidade seja pelo menos gata.

    henry se levanta e sai do carro batendo seu chapéu em suas botas e calças .

    - bom dia will o que iremos fazer primeiro ? ir ate a xerife ou comer algo ?

    henry fala olhando a cidade ajeitando seu chapéu em sua cabeça

    pensando:

    os homens de letra costumam estudar e analisar, eu sou mas de matar ou destruir ssrsrs acho que por isso
    não me aceitam.
    mas hj to bonzinho vamos ver qual é desse carinha da pascoa misturado com Halloween
    Nanda
    Neófito
    Nanda
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Pelúcia [ON] Empty Re: Pelúcia [ON]

    Mensagem por Nanda Qui Jan 09, 2025 5:18 pm





    Eu sou Nicolly Naven, uma mulher de letras com uma paixão por desvendar o inexplicável. Sempre estive fascinada pelos mistérios que permeiam o mundo, mas há algo particularmente intrigante sobre os casos que escapam à razão e à lógica. Hoje, enquanto revirava velhos relatórios e anotações, um novo mistério surgiu em meu caminho. A mensagem que ouvi do Sr. W me inquietou, uma sensação de presságio tomando conta de mim. Cottage Grove, Minnesota...
          Um homem com uma máscara de coelho, cometendo um assassinato brutal, e o mais perturbador: uma garrafa de cerveja cravada no peito de sua vítima, de um jeito tão insano que nem consigo imaginar. O mais estranho é que, aparentemente, a máscara não sai. A questão é: o que estamos lidando aqui?
           Uma obra de um doente mental ou algo mais obscuro? Minha mente já começa a ferver com perguntas, e sei que não vou conseguir dormir até entender o que se esconde por trás dessa história. Um novo mistério, uma nova caçada...



    Pelúcia [ON] 320bc159228a82d4050d9e84b53b2cff



    - Certo garotos, vou deixar o carro estacionado aqui. Vamos pagar uma visita a Dona Hanscum de uma vez e depois tentar entender o que é toda essa loucura que está acontecendo aqui não? Vocês estão seguindo a minha linha de raciocínio? Tipo, ela deve saber de algo e depois que pegarmos mais informações podemos perambular por ai colhendo info. 
    Ed Araújo
    Adepto da Virtualidade
    Ed Araújo
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1505
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Pelúcia [ON] Empty DELEGACIA DE COTTAGE GROVE

    Mensagem por Ed Araújo Sex Jan 10, 2025 9:14 pm

    Pelúcia [ON] 0URFV5o


    Cottage Grove, Minnesota
    Dia 1, 9h10

    Os caçadores entraram na delegacia e precisaram esperar um pouco até que a xerife aparecesse. Ela sorria bastante, tinha um jeito bonachão.

    Xerife Donna Hanscum
    Pelúcia [ON] Bq6lRN3
    Olá! Então vocês são os… feds? Não é? Por favor, venham comigo.

    Uma vez sozinhos, ela disse.

    Xerife Donna Hanscum
    Pelúcia [ON] Bq6lRN3
    Sou Donna Hanscum, xerife deste condado. Os Homens de Letras enviaram vocês, certo? Espero que estejam com os documentos corretos aí, não quero que meu pessoal desconfie. Agora, venham comigo.

    Ela os guiou até a carceragem, que estava vazia. Cottage Grove era uma cidade pequena e o número de incidentes devia ser muito baixo. A única exceção era a cela no fim do corredor, onde havia uma única… pessoa.

    Pelúcia [ON] 51BDbcx

    Xerife Donna Hanscum
    Pelúcia [ON] Bq6lRN3
    Ele não tinha documentos, não sabemos quem é, só que é caucasiano. Ontem à noite entrou em uma casa, acertou Stan Hinkle com uma garrafa de cerveja que lhe causou traumatismo craniano e em seguida enfiou a mesma em seu peito, direto no coração. A testemunha, Fran, esposa da vítima, entrou em casa para ver ele sobre a vítima e achou que seria a próxima, mas o coelho aí apenas se levantou e saiu andando. Foi encontrado dois quarteirões depois e foram precisos cinco policiais para contê-lo. Depois que colocaram na cela ficou quieto. Ah, e… a máscara não sai. Tentamos de tudo. Bom, exceto uma serra elétrica... Chamei vocês porque é tudo tão estranho…

    O sujeito usava uma camiseta escrito Minnesota Tech, uma camisa de flanela listrada por cima. Uma tatuagem no braço dizia "Kylie Para Sempre". Ficava ali, sentado, sem reações, aquela máscara de coelho, manchada de sangue, encarando...

    Off:

    Protagonistas:
    Nanda
    Neófito
    Nanda
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Pelúcia [ON] Empty Re: Pelúcia [ON]

    Mensagem por Nanda Sáb Jan 11, 2025 7:52 am

    - A delegacia parece bem organizada. Ponto pra você Hanscum! Entãooo...Vocês já tiraram as impressões digitais dele pra saber se bate com alguém daqui ou de minessota? Amostra de DNA? Ele parece bem quietinho agora né não?




    Fiquei olhando por alguns segundos aquele cara e "oh my gosh" que cara bizarro! 




    - bem, seria legal se você me desse o endereço de onde essa tal 
     Fran, esposa da vítima, está. Quero fazer umas perguntas à ela.
    mitzrael
    Troubleshooter
    mitzrael
    Troubleshooter

    Mensagens : 775
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Pelúcia [ON] Empty Re: Pelúcia [ON]

    Mensagem por mitzrael Seg Jan 13, 2025 5:27 pm

    Pelúcia [ON] Henry_10

    henry olha bem para a xerife e da um sorriso de lado para ela .

    pensando:

    humm ela é gatinha, acho que posso descobrir mais coisa em um local mas
    tranquilo .

    - A delegacia parece bem organizada. Ponto pra você Hanscum! Entãooo...Vocês já tiraram as impressões digitais dele pra saber se bate com alguém daqui ou de minessota? Amostra de DNA? Ele parece bem quietinho agora né não?


    -verdade senhora sua delegacia se encontra em otimo estado .
    -e espero que sejam eficientes tbm .

    - bem, seria legal se você me desse o endereço de onde essa tal
    Fran, esposa da vítima, está. Quero fazer umas perguntas à ela


    henry olha para sua amiga e volta a olha para o carinha de coelho .
    e vai se aproximando ficando ainda de traz da grade.

    -engraçado carinha para um cara doentio e tão forte
    escolheu uma mascara de coelho que é uma presa para lobos e outros predadores.

    henry fala esperando ver alguma reação do cara .

    pensando:
    será que ele é único ou será que tem outros com ele ?

    a mente do henry fica procurando resposta para esse caso


    -também acho que seria uma boa saber mais
    informações através da esposa da vitima




    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1096
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Pelúcia [ON] Empty Re: Pelúcia [ON]

    Mensagem por Beaumont Qui Jan 16, 2025 2:46 pm

    Difícil acreditar em uma história como essas. Um cara vestido de coelho que ataca as pessoas com super força. Eu me sento em um canto e tiro meu laptop da bolsa para ficar fazendo umas pesquisas online. Se existe algum assassinato semelhante com um tal de "cara de coelho" nos últimos 10 anos.
    Conteúdo patrocinado


    Pelúcia [ON] Empty Re: Pelúcia [ON]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jan 19, 2025 8:21 pm