Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Toshiharu - Gaijin

Compartilhe
Hellkite
Mutante
Mutante

Toshiharu - Gaijin

Mensagem por Hellkite em Sex Jul 08, 2016 5:43 pm

O sol estava a pino quando Toshiharu vislumbrou a cidade de União ao longe. O samurai, que já havia visitado a capital de Ling-Xao e achado que não veria cidade maior que ela, teve que mudar de opinião. União se espalhava por uma área duas vezes maior, pelo menos, com edificações, torres e muralhas bem mais imponentes. Em tamanha concentração de pessoas com certeza encontraria oponentes dignos e oportunidades para se aprimorar.

- União. Um nome pretensioso, no mínimo. Tanta gente em tão pouco lugar, gera tanta energia negativa que logo, logo as pessoas começam a se enfrentar ao menor esbarrão – disse uma voz masculina aveludada.

Toshiharu nem olhou para o dono daquela voz, um pixie que havia decidido por si só acompanha-lo em suas viagens, somente pelo fato de ter sido libertado pelo samurai. Acidentalmente.

- De qualquer modo, um bom local para você aprimorar suas técnicas de conquistar mulheres. Com certeza encontraremos uma que seja do seu gosto, e que não se importe por um oriental caolho e manco. Não se preocupe, aprendera com o mestre – disse Moonbeam, pousado sobre o ombro de Toshiharu.
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Re: Toshiharu - Gaijin

Mensagem por gaijin386 em Sex Jul 08, 2016 10:20 pm

Toshiharu, o samurai, mancava a cada passo dado, mas isso não diminui seu ímpeto e com certeza a conquista de mulheres não estava em seus maiores objetivos nesse momento.

Ele resmunga certas palavras de reprovação em seu idioma e depois responde no idioma comum - Não é momento de me aquietar e sim de me preparar os demônios e os bandidos tem o Selo de Asano e não posso voltar para casa e nem ficar em paz comigo mesmo enquanto isso não for resolvido. - Diz encarando o "pixie" com o único olho que lhe restava para ver o outro está coberto por um tapa olho que escondia o ferimento.

- União... Que nome curioso para um lugar onde as pessoas estão tudo menos unidas. Yokatta, talvez tenhamos pistas. sim pistas. - diz mais para si mesmo do que para o outro e manca indo em direção da entrada principal.
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Sex Jul 08, 2016 11:34 pm

Moonbeam decola do ombro de Toshiharu e zumbe em seu ouvido.
- Voce fala muito desse selo e bandidos e demônios... Foram eles que fizeram isto com você? – pergunta, apontando para o olho cego – Não se preocupe, vou ajuda-lo com isto também.

Seguindo pela estrada, Toshiharu e Moonbeam cruzam com um numero cada vez maior de transeuntes, sejam eles comerciantes e fazendeiros em suas carroças, moradores locais e estrangeiros de outros lugares de Dominus. O oriental viu elfos, anões, humanos de Rabiah, meio-orcs... Alguns armados, outros trajando vestes de nobres. Na terra, cavalos e seus cavaleiros. No ar, coisas que pareciam enormes mosquitos de metal, e também barcos voadores. União era uma cidade estranha, e muito movimentada.

Porém uma das carruagens chama a atenção do samurai. A mesma passou em grande velocidade, e numa das laterais tinha a bandeira de Ling-Xao, e estava acompanhada por cavaleiros vestidos com o uniforme típico das terras de seu Daimyo, Shimazu Akira!
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Sab Jul 09, 2016 1:28 am

O samurai expressa uma face de surpresa, porém esta dá lugar a uma outra expressão de arrependimento e vergonha que não era hora de encarar os seus ... não sem o objeto ... não sem o Selo de Asano então ele manca o mais rápido que pode tentando evitar que fosse visto.
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Sab Jul 09, 2016 1:58 pm

Toshiharu em sua desesperada fuga não presta atenção em seu caminho, e em sua desabalada carreira esbarra em um meio-orc, desequilibrando-o. O mesmo abana os braços como um pássaro, e cai em cima de um monte de estrume deixado pelos cavalos da estrada. Os que estavam por perto riem da cena, mas logo se calam ao ver um furioso meio-orc que se ergue daquela sujeira. Moonbeam engole em seco, e se esconde atrás do samurai.
- Bork todo sujo! Bork vai fazer homenzinho comer estrume! – vocifera o humanoide em tom gutural.
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Sab Jul 09, 2016 2:02 pm

Humildemente peço desculpas pelo seu infortúnio, mas recomendo que contenha-se eu lhe pagarei como desculpa a refeição e uma cerveja e recomendo que aceite... Olho sério para ele e rolo intimidate.
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Sab Jul 09, 2016 2:34 pm

Bork arregala os olhos e mostra suas presas. “Ä mãe de Bork é o que? Raarrrrrgghh”

O meio-orc se lança contra o samurai e num salto o agarra, os dois caindo ao chão e rolando. Forma-se uma pequena roda, com pessoas apostando no possível vencedor. A maioria opta por Bork.
- Pois eu aposto 1 moeda de ouro no samurai! – diz Moonbeam, entregando seu dinheiro para o organizador das apostas.
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Sab Jul 09, 2016 2:58 pm

Tento me desvencilhar dele e bem se tem que ser na marra dou-lhe um soco.

Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Sab Jul 09, 2016 3:43 pm

A força do meio-orc era impressionante, e a luta no chão era desfavorável para Toshiharu: o soco em revide se perdeu no ar.

O barulho da torcida era alto, mas aos poucos foi diminuindo, e a roda foi se abrindo. O abrupto silencio foi percebido pelos dois lutadores, com Bork soltando o samurai para ver o que acontecia.
Seu rosto subitamente estava a poucos centímetros de uma afiada ponta de uma espada.
- Apesar de estarem fora da cidade, esta zona ainda é jurisdição da Guarda Sul de União. E brigas em locais não-sancionados são proibidas, passiveis de punição – disse Estele, uma mulher de cabelos prateados e vestida com uma armadura completa – Acompanhem-me ate a guarda da cidade.

gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Sab Jul 09, 2016 5:48 pm

Ele que começou, mas já que a é a lei, a regra então irei.
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Seg Jul 11, 2016 3:03 pm

Toshiharu acata as ordens da chefe da guarda pacificamente, ao contrario de Bork, que esbraveja e resiste. A comitiva segue em direção do portão sul de Uniao, por onde passam e logo chegam ate o edifício da guarda.

Após uma breve conversa com seus colegas, Estele desce um lance de escadas com os prisioneiros, que são colocados em celas separadas. Bork pega um caneco e começa a bater nas grades.
- Bork preso, sem razão! Bork jogado em estrume, defendeu honra de mãe, e estar preso por isso!

Toshiharu percebe que numa das camas estava um humano de cabelo e barba castanhos escuros, deitado, colocando as mãos nos ouvidos.

- Mas que inferno! Venho aqui para descansar e logo tem um “inocente” gritando e esperneando. Todos nesta cadeia estão presos injustamente, se quer saber... – diz, e num salto se levanta, aproximando-se de Toshiharu. – Prazer em conhece-lo, fala minha língua? Meu nome é Byron Barton, comerciante de objetos alheios... E por que esta aqui, meu caro amigo?
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Seg Jul 11, 2016 10:12 pm

Esbarrei no homem verde ali e o derrubei no excremento não de propósito é claro, mas ele não aceitou minhas desculpas.
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Ter Jul 12, 2016 12:57 am

O ladino faz um gesto de compreensão.
- Sei, sei... Bem, como não foi nada grave, em breve estará saindo daqui. Sabe, gostei de você. Meu bando esta precisando de gente nova, com atitude, e você seria uma boa aquisição. Interessado?
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Ter Jul 12, 2016 10:32 am

Veja bem não é que eu evite trabalhos, mas a minha linha não envolve a realização de certos atos o que é que você planeja?
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Ter Jul 12, 2016 3:05 pm

Byron nega veementemente com a cabeça.
- Não é nada disto que esta pensando, colega. Somos um... bando aventureiro, isto. Não fazemos nada de errado, não... Nós estamos a procura de aventuras, aventuras de qualquer tipo. Sabe como é, a crise esta brava, não podemos recusar nada! Acontece que estamos a procura de uma pessoa justamente com o seu perfil, para participar de uma missão especial. Vai ter um bom retorno monetário, oportunidade única! Interessado?
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Ter Jul 12, 2016 10:43 pm

Eu tenho algo que me prende, um objetivo por isso não posso prometer ficar de forma permanente, mas ajudar por um tempo me é possível, mas quando for a hora deverei partir para recuperar minha honra e ter a desforra contra aqueles que a macularam. Diz em concordância.
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Qua Jul 13, 2016 4:57 pm

Byron bate amigavelmente no ombro de Toshiharu.
- Que ótimo que aceitou! Então, sua primeira missão é me tirar daqui. Pois é, quando voce sair, preciso que va para o lugar onde meu bando se esconde, quer dizer, onde temos nosso centro de operações. Diga que fui preso, e que providenciem o dinheiro para a minha fiança. Como eles são muito desconfiados, diga que se eles me ajudarem, eles receberão o dobro!

O ladino explica como chegar no local, e então se deita para dormir.
- Por enquanto é só. Logo, logo voce vai sair, não se esqueça do combinado – diz, e logo começa a roncar.

É tarde quando um dos soldados liberta Toshiharu. Ele é encaminhado para a sala da capitã da guarda, Estele. Ela diz para o oriental se sentar, e lhe mostra os pertences, que estão dispostos num armário.
- Muito bem, espero que tenha esfriado seus ânimos, forasteiro. Primeiramente quero saber o que faz em União, tão longe de sua terra natal, Ling-Xao.
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Qui Jul 14, 2016 1:32 am

Honestamente? Não sei o que poderia isso afetar a segurança da cidade, mas não vejo o que isso poderia prejudicar-me então eu posso dizer que estou a caça de bandidos que roubaram um item valioso de meu senhor e que no momento a pista esfriou quanto ao meio orc esbarrei nele e ele caiu, mas ofereci minhas desculpas as quais caíram sob ouvidos surdos e ele se jogou em mim. Visto que não sou ameaça e que não planejo nenhum ato criminoso eu ainda estou preso?
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Qui Jul 14, 2016 10:28 am

Estele tamborila os dedos na mesa, pensativa. Ela nega com a cabeça.
- Não, voce já pode ir. Mas antes que se vá, quero que faça uma coisa para mim – diz a chefe da guarda, pegando um pergaminho e abrindo-o a frente de Toshiharu. Estava na escrita oriental – Quero que traduza o que esta escrito para mim.

Toshiharu olha rapidamente e le silenciosamente o seguinte:
“Lady Shimazu Kashiko chegará em União em 3 dias e corre grave perigo. Avise o embaixador de que sua segurança deve ser reforçada. A Guilda da Serpente pode estar envolvida.”

Estele olha fixamente para Toshiharu. “E ai, o que diz a mensagem?”
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Qui Jul 14, 2016 12:16 pm

O samurai com a permissão da detentora do pergaminho o toma para ler mais de perto e com o olho bom ele lê a mensagem primeiro para si.

Lady Shimazu? Aqui?o que está havendo? Guilda da serpente... Pensa o samurai

Em off::
O player está boiando nos tópicos. some help com esse povo plz.

Com dignidade de um mensageiro com uma mensagem importante ele diz - A mensagem que caiu em suas mãos, pois afinal se a você fosse destinada não estaria escrito no idioma de Ling Xiao diz que Lady Shimazu Kashiko chegará a União em três dias e que o embaixador deve tomar providências sob a guilda da serpente. -

Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Qui Jul 14, 2016 5:34 pm

Estele acena com a cabeça, pensativa.
- Você é esperto – diz, e pega a ficha do oriental – Toshi... haru. Encontramos esta mensagem no cadáver de um conterrâneo seu, encontrado num beco a 3 dias atrás. Como as coisas estavam muito atarefadas por aqui, não tivemos tempo de procurar um tradutor. Felizmente voce apareceu.

A chefe da guarda se levanta e começa a caminhar de um lado para o outro.
- Preciso avisar então o embaixador sobre a mensagem... União não pode permitir que assassinos andem por estas ruas matando a quem quiserem. Esta Guilda da Serpente... sempre incomodando – diz, e aponta para os pertences de Toshiharu – Pode pegar suas coisas, esta livre. E... Obrigada pela ajuda. Não se meta em mais nenhuma confusão.
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Qui Jul 14, 2016 10:09 pm

Sendo assim Toshiharu sai e vai seguir as indicações Byron de como achar as pessoas que pagariam sua fiança.
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Qui Jul 14, 2016 11:56 pm

Toshiharu mal da um passo quando o zumbido conhecido de Moonbeam se faz ouvir.
- Puxa vida, voce demorou! Fiquei esperando aqui por horas. Infelizmente não pude fazer uma visita nas celas, pois podia ser que pensassem que estivesse organizando uma fuga de prisioneiros. Ei, para onde esta indo?

O oriental continua andando, seguindo as direções indicadas por Byron. Não demora muito tempo até chegar em uma zona pobre de União, com mendigos e sem-teto andando pelas ruas, casas em mau estado de conservação e ratos disputando espaço com baratas. Finalmente eles chegam em frente de uma casa caindo aos pedaços. Moonbeam da uma circulada e retorna.
- Que tipo de amizades voce fez la na cadeia, hein? Dei uma olhada na janela, e encontrei 3 tipos estranhos conversando, sentados ao redor de uma mesa. Não me pareciam confiáveis, se quer saber...
gaijin386
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por gaijin386 em Sex Jul 15, 2016 10:50 am

Amizades? Não creio apenas negócios e meios para um fim, preciso de recursos se quero ser bem sucedido e cultivar relações ajuda neste negócio. Diz indo falar com os estranhos.

Espero que sejam os amigos de Byron? Diz quando se aproxima com seu mancar característico.
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Sex Jul 15, 2016 11:25 pm

Toshiharu avança ate a porta da casa e a abre. A mesma estava meio emperrada, fazendo então um grande barulho. As três figuras que conversavam, vestidas com mantos e capuzes para encobrir o rosto, se viram e apontam suas laminas em direção do oriental.

Moonbeam se esconde atrás do guerreiro. “Agora lascou!”, comenta.
- Vem para morrer, vem! Nós não vamos nos entregar sem luta! – diz um deles.
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 9:18 am