Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    The New World

    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The New World  Empty The New World

    Mensagem por 2Miaus Qui Ago 25, 2016 7:49 pm

    O torneio seguia como combinado. Bibi e Zoe escolheram a porta 1, Tomoko e Mary optaram pela 2 e Andrey e Hana preferiu a 3. Cada porta continha provas e obstáculos que iriam avaliar as habilidades das participantes. Sendo a porta 1 focada em natação (Força/ Constituição). A porta 2 em atletismo ( Destreza/ Agilidade) e na porta 3 um teste de sobrevivência ( Percepção/ Força de Vontade).

    Ao abrir a primeira porta havia um grade tanque cheio de água, medindo 50 metros e 2,5 m de profundidade. A água estava turva e esverdeada, então não conseguiam ver nada do que estava dentro do tanque.  Assim que Zoe e Bibi entraram na água perceberam que era uma armadilha, pois havia algas que prendiam as participantes. Porém para Zoe aquilo não tinha nenhum obstáculo, logo ela quebrava as plantas e auxiliou Bibi, que quase se afogava durante a luta com a planta aquática.

    A segunda porta havia duas longas escadas de aproximadamente 15 metros, entre as duas extremidades uma ponte estreita e instável. Claro que não seria tão fácil de atravessá-la, pois havia uma arma que disparava dardos tranqüilizantes nas oponentes, aquelas que fossem atingidas pelos dardos iriam perder cada vez mais a agilidade na corrida. Então Tomoko e Mary bolaram um plano para atravessarem com mais rapidez, no entanto Mary acabou se atrapalhando com suas botas mecânicas e desmaiou no meio da passagem. Sem outra alternativa e sem querer ser atingida, Tomoko deixa a companheira para trás e segue o caminho.

    A terceira porta pode ser considerada a mais perigosa de todas, pois se tratava de um teste de sobrevivência na selva. Havia todos os tipos de plantas e animais exóticos, Audrey e Hana tentavam se localizar sem nenhum auxilio, exceto os conhecimentos de navegação da jovem.  Enquanto as duas caminhavam pela mata, Hana foi picada por algum tipo de animal peçonhento e contraiu uma febre muito alta. Foi com muito esforço que Audrey, conseguiu arrastar as duas para a fora da selva.

    Então tudo se complica ao final das provas, enquanto algumas comemoravam a vitória, Audrey tentou pedir ajuda para sua amiga Hana, que por já ter problemas de saúde, estava com uma dificuldade de respirar muito grande. As piratas Kujas diziam que só iriam socorrê-la se Hana se aceita a derrota, coisa que as amigas de infância não aceitavam. Então Bibi se aproximou e começou a realizar sessões de acupuntura na jovem, tentando normalizar os sinais vitais da jovem, mas nada que ela pudesse fazer conseguiu salvar Hana.

    Isso provocou uma onda de choque e revolta entre as participantes e em poucos segundos o que era apenas uma discussão, acabou virando uma briga generalizada. Havia socos, tapas e chutes para todos os lados. No meio da confusão, algumas meninas decidiram fugir da ilha, com ajuda de Audrey chegaram até o porto. Mas o local estava fortemente vigiado, Bibi se prontificou a ficar e lutar, pois iria ajudá-las a fugirem dali.

    No meio da correria de achar uma embarcação e conseguir zarpar, Mary acopla um pequeno Breath Dial, isto permite que um grande sopro de ar impulsione o barco em alto mar. Nesse momento o alarme soava por toda a ilha e o cerco apertava ao redor da embarcação. Mary deseja boa sorte as jovens e aciona o Dial enquanto pulava em terra firme.

    A última coisa que Zoe, Tomoko e Audrey podem ver é duas amigas lutando incansavelmente em terra firme para que elas pudessem escapar. E uma quantidade absurda de piratas se aproxima das embarcações e se preparava para zarpar, enquanto o grito de mulheres enfurecidas ecoavam atrás da pequena embarcação que avançava pelo mar azul.

    Naquele momento de adrenalina durante a fuga, a única coisa que Audrey conseguia pensar era como escapar ilesa. Zoe e Tomoko, tentavam afastar as pessoas do melhor jeito possível, até que aos poucos o silencio foi se aproximando com o cair da noite. Agora as três estavam em alto mar, o barco estava com sinais de lutas, mas nada que prejudicasse sua função.  Havia trazido alguns pertences, mas não tinha nenhum mantimento.  Estavam navegando em Calm Belt a deriva e certamente agora as três jovens eram consideradas como traidoras pelas piratas Kujas.

    O que as três aventureiras irão fazer?
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1072
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    The New World  Empty Re: The New World

    Mensagem por Pallando Sex Set 02, 2016 9:45 am

    Para dar inicio a segunda prova, Audrey, sempre acompanhada de Hana, optou pela terceira porta para tentar manter vivo seu sonho de deixar a ilha com sua amiga. Seu nervosismo só era superado por sua vontade de "mostrar serviço" naquele momento, sem nunca lhe deixar fugir da mente o dever que tinha de proteger Hana, que poderia encontrar dificuldades caso as adversidades exigissem muito de seu físico.

    Começou a prova hesitante, mas ganhou confiança com o passar do tempo, até mesmo quando afrontada pelo perigo, e manteve-se seguindo pela selva que a testava usando de suas habilidades para localizar-se. Porém, o foco e a postura confiante desapareceram assim que Hana foi picada, e o desespero rapidamente cresceu em Audrey ao passo que a febre aumentava.

    Daquele momento em diante, nada correu bem. Da incessante fuga da selva para salvar sua amiga até a exigência desonrosa feita pelas piratas Kuja para ajuda-la, tudo aquilo estaria para sempre armazenado de maneira caótica na memoria da navegadora aprendiz. Lembraria-se em especial da ajuda prestada por uma das participantes da competição, Bibi, que agiu contra as regras impostas para ajudar alguém que mal conhecia.
    Com a revolta geral que veio depois, seguiu-se a maior desavença que Audrey já presenciara na vida. Lutas e discórdia em todas as direções à vista deixaram poucas opções para as principais envolvidas na confusão, que no calor do momento decidiram fugir da ilha. Para o bem ou para o mal, Audrey seguiu com elas sem ter tempo para pensar no que fazia, pois sabia que Hana estava salva e sua preocupação no momento era salvar a si mesma também.

    Houve uma última batalha no porto antes que toda aquela frenética sequência de acontecimentos ruins tivessem fim. Audrey não a observara com atenção, nem a nada ao redor, foi como se fosse desligada de tudo a sua volta e agisse somente pelo instinto de sobrevivência. Suas ações e raciocínio guiaram-se em seus conhecimentos para que assumisse o leme do navio, então foi apenas questão de seguir com o Dial acionado.


    Era noite quando Audrey começava a acreditar que tudo aquilo realmente havia acontecido e que não se tratava apenas de um louco pesadelo. Estava apoiada sobre o leme, imóvel e de cabeça baixa aproveitando aqueles instantes de silêncio para aceitar a situação em que se encontrava. Finalmente havia deixado a ilha e estava a frente do leme de um navio em Calm Belt, mas era uma traidora e Hana não estava ali. Viu-se então temendo que as piratas Kujas fizessem algum mal a sua amiga.

    Zoe e Tomoko também estavam ali, na mesma situação infeliz, e até então não as ouvira. Mesmo atormentada por um turbilhão de sentimentos ruins, Audrey sabia que não poderia ficar calada para sempre.

    Tinha uma personalidade otimista e sorridente, não perderia isso também.

    - Posso nos levar para terra firme. Nunca naveguei por essa região...pode-se dizer que nunca naveguei por região alguma...mas conheço os mapas.- Disse sem jeito, com um tom calmo e baixo, como se tivesse medo de incomodar as duas em seus respectivos processos de assimilação.- Elas virão atrás de nós, provavelmente zarparão pela manhã..
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    The New World  Empty Re: The New World

    Mensagem por Edu Sáb Set 03, 2016 8:29 pm

    Tomoko ainda olhava para trás, ainda não acreditava que as outras tinha ficado. Sentia-se uma pouco triste de abatida. Sentou-se no convés do navio com os braços apoiados nos seus joelhos, ficava alia sentindo a brisa marítima bater no seu rosto.

    - Devemos atravessar a grande linha, lá as Kujas provavelmente não nos seguiram. É a nossa unica esperança. Podemos fazer uma parada rápida em terra firme e partir logo em seguida sem perder muito tempo - disse a jovem carpinteira enquanto se levantava e batia a poeria do seu bumbum.

    Ela foi até uma das bordas do navio e ficou a olhar o mar sem muito objetivo, imaginando o que teria acontecido com as suas amigas.
    Conteúdo patrocinado


    The New World  Empty Re: The New World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:05 pm