Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    3º Nível : Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    3º Nível : Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty 3º Nível : Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas

    Mensagem por Aythusa Sex Ago 26, 2016 1:58 am

    3º Nível : Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas 635821554219788753-OOTP-sirius-black-26359878-1280-530


    Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas


    Esse departamento deve ser o que mais tem papelada para preencher no ministério, especialmente a seção de Esquadrão de Reversão de Mágicas Acidentais.
    Ele cuida, entre outras coisas, a reverter os feitiços que os bruxos que ainda não aprenderam a controlar sua magia fazem acidentalmente quando estão com raiva, magoados, ou zangados.
    Um exemplo disso é o que aconteceu com a Tia Guida quando ela ofendeu os pais de Harry e ele acabou inflando-a como um balão... e ela sobrevoou a Rua dos Alfeneiros.

    Além disso, sempre que um bruxo realiza uma magia na frente de trouxas é necessário que a Central de Obliviação apareça e apague a memória dos trouxas que assistiram ao uso da magia pública.

    Quando Lord Voldemort estava em seu auge e assombrava o mundo trouxa o departamento de Catástrofes e seu Esquadrão precisava agir com frequência "limpando a bagunça" que o Lord das Trevas fez. Isso também aconteceu quando o acusado Sirius Black foi visto na cena da morte de vários trouxas, indo para Askaban por um crime que ele nunca cometeu.

    As seções desse departamento são: Esquadrão de Reversão de Mágicas Acidentais, a Central de Obliviação e a Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:50 am