Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

Puppets of the Master - NPC's

Compartilhe
Convidado
Convidado


Puppets of the Master - NPC's

Mensagem por Convidado em Sab Ago 27, 2016 11:54 am

Puppets of the Master - NPC's

Humanos


Akasha Landau - Aparência 3


Akasha é uma bruxa com poderes que ainda não tiveram o limite revelado. Tem uma grande amizade com a Celestial Diana Winters, a quem tem sociedade na propriedade do bar Hurricana em Santa Mônica.



Diva - Aparência 5



Milla Matarazzo, mais conhecida nas ruas como "Diva", é a mais poderosa e influente representante da mafia de Mr. K em Santa Mônica. Existem muitas histórias de como a Diva chegou ao poder, como prostituta, traficante, stripper, e usando de sua perspicácia como defesa e beleza como arma deixou boa parte de Santa Mônica a seus pés. Diva é publicamente conhecida como uma investidora de boates noturnas e sua maior boate é a Heaven and Hell, uma bote que mais se assemelha a um campus das casas noturnas.



Jay Harris - Aparência 3


Jason Harris é um advogado bem conhecido da arquediocese de Downtown. Sua fama vem devido à suas temerárias ações judiciais contra a corrupção e o crime organizado em L.A. Com grande fibra moral, Jay já declarou que não tinha nada a perder quando questionado em entrevistas se não tinha medo das ameaças já feitas à ele.



Kevin Mason - Aparência 3


Kevin Mason é um jovem rapaz das ruas envolvido em algum mistério. Kevin sabe de coisas, e as pessoas já começaram a procurá-lo.



Kessie Ollie - Aparência 3


Kessie Ollie é uma detetive particular que vive no escritório Bull's Eye nos arredores de Downtown.



Mr. K - Aparência 2


O chefão do mundo do crime em toda L.A. Mr K comanda não só todo o tráfico da cidade dos anjos como toda, ou ao menos a maior parte das atividades criminosas. Quem mora nas áreas mais periféricas e quem tem envolvimento com a polícia pelo menos já ouviu falar de Mr. K e o como desapontá-lo poder ser a ultima coisa que vai querer fazer.



Ray Starling - Aparência 2


Ray Starling é um policial aposentado de Santa Mônica que durante as suas épocas na ativa sabia como conseguir as pistas certas com as pessoas certas, nos lugares errados, não importando os métodos e sim os resultados. É padrasto da atual capitã de policia de Santa Mônica Jade Starling, ou capitã Shamu, como é popularmente conhecida. Muitos ficaram surpresos, logo o velho Ray querer ser pai, talvez a idade tivesse o amolecido.



Sean Mackzenzie - Aparência 4


Detetive da Homícidios do Departamento de Polícia de Santa Mônica, Sean é ainda é relativamente jovem mas maduro e determinado o suficiente para lidar com o perigo de frente, principalmente quando está lidando com mutantes, ele não esconde o perigo que vê neles, e não há como contrariá-lo visto o quanto a cidade já sofreu em tão pouco tempo após o eclipse. Com a ajuda das habilidades paranormais de sua namorada Diana Winters, a quem também mantem uma relação profissional, Sean tem o maior índice de fechamento de casos da Polícia de Santa Mônica.



Willian Kent - Aparência 2


William é um policial do DTPD (Downtown Police Department). É um policial que tem contatos pelas ruas que podem ou não ser legais. É alguém que você vai para conseguir informações pelo preço certo e se tiver a reputação certa.



Anjos

Castiel - Aparência 8


Castiel é um misterioso, nobre e poderoso anjo de alta casta na Cidade Prateada também conhecida como Éden. Castiel faz parte do passado obscuro de Diana Winters e sabe mais sobre seu passado do que tem permissão para revelar. Castiel já se mostrou um aliado da anjo caída.



Kairel - Aparência 5


Kairel é um anjo que uma vez deixou se entregar para o ódio e a vingança contra Diana Winters por algum crime que, segundo ele, ela teria cometido. Tais emoções negativas, são proibidas aos anjos e apesar de Castiel ter confirmado à ele que Diana era ignorante quanto a seu próprio passado, ainda não se sabe se fora o suficiente para Kairel abandonar sua vingança por alguém chamado Melchior.



Demônios

Ravenna - Aparência 4


Um demônio que assume a forma de uma belíssima mulher. Foi expulsa do mundo inferior por ter, de alguma forma, se afeiçoado a uma criatura Celestial dos céus (Diana Winters). Ravenna ainda esconde-se e foge dos seus antigos aliados e irmãos que tem todo o desejo e carta branca de findar com a existência da demônio da forma mais tortuosa possível.

Entidades e Deuses

A Morte - Aparência 4


"Primeiro: Não existe uma pessoa que é a Morte. Segundo: A Morte é um cara alto de rosto ossudo, que parece um monge esquelético, com foice, ampulheta, cavalo e se liga em jogar xadrez com escandinavos. Terceiro: Ele não existe." - Uma pessoa cética diria sobre a Morte. Uma jovem, linda, pálida, gótica e… alegre? A Morte é um dos sete membros dos Perpétuos que existem desde antes da criação do universo, alguém que certamente será sua melhor amiga quando a hora chegar.
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 8:33 pm