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    Academia Shinigami - Fichas

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    spectro
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    Antediluviano

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    Academia Shinigami - Fichas

    Mensagem por spectro em Sex Set 16, 2016 11:42 am

    Aqui estarão as fichas dos personagens, estou pensando em colocar dos NPCs também caso haja tempo, então de vez em quando deem uma olhada...


    Ficha Parcial - Jezreel:


    Fujiwara Riki

    Imagem - Fujiwara Riki:




    Zanpakutou:

    Nome do Jogador: Jezreel
    Raça: Youkai
    Classe: Shinigami
    Nível: 1
    Título:_________
    Idade:________
    Classe de Armadura CA: 15 (10 + 3 Des + 2 Kimono Shinigami)

    Atributos:
    For: 15 (+2)
    Des:  17 (+3)
    Con:  12 (+1)
    Int:   14 (+2)
    Sab:  13 (+1)
    Car:   11 (0)


    Resistências:
    Fortitude = +1 (0 BBR + 1 Cons)
    Reflexos = +3 (+0 BBR +3 Des)
    Vontade = +3 (+2BBR +1 Sab)



    Iniciativa:
    +3 = (+3 Des)

    Pontos De Vida:
    11 = (Dado de Vida: D10 + Mod. Cons)

    Pontos de ação:

    7

    Armas & Armaduras:

    Zanpakutou +2 (+2 For +0 BBA) Dano 1D8+2
    Artes Marciais +2 (+2 For +0 BBA) Dano 1D6+2.
    Kimono Shinigami +2 CA tipo Leve

    Talentos & Defeitos:

    + Desejo de Viver

    Você é determinado em resistir à morte.

    Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes
    de Vontade para continuar ativo quando fica com 0 Pontos
    de Vida; +2 em testes de Vontade para continuar
    consciente quando está derrotado; e +2 em testes de
    Fortitude para continuar vivo quando está morrendo.

    + Shumpou

    Pré requisito: Des +2 ou mais.

    Permite o Shinigami se mover mais rápido que o normal
    Quando usado para defesa ou esquiva realize um teste de
    Reflexos contra o ataque do oponente, se o teste superar o
    do adversário seu Shunpou funcionou. Mesmo que o atacante
    tire 20 natural (Ou seja ataque crítico) e o Shumpou superar
    a sua rolagem, o personagem sai ileso sem receber dano.
    No caso de empate a CA determinará se houve ou não o
    acerto. O Shunpou também pode ser combinado com pericias,
    por exemplo Shunpou + Furtividade confere um atq surpresa
    ao personagem caso seu inimigo falhe no teste resistido de Reflexo.
    Neste caso o teste de furtividade do atacante é realizado
    Com +2 do Bônus de Shunpou.
    O Shunpou é realizado como ação de movimento mesmo
    que seja usado em conjunto com outra perícia.
    Nº de utilizações por dia: Igual ao Mod de Destreza.

    + Visão No escuro: Visão no Escuro: youkai podem enxergar no escuro
    a até 18m, mas apenas em preto e branco.

    + Resistência a energia: um youkai ignora os primeiros
    5 pontos de dano provocados por uma destas
    formas de energia (à escolha do jogador): fogo, frio,
    ácido, eletricidade ou sônico.
    Energia Escolhida: Sônico - Vento.


    Perícias:


    Acrobcia (Des) +5
    - Arte de Fuga (Des) +5
    - Equilibrio (Des) +5
    - Escalar (For) +3
    - Furtividade (Des) +6
    - Intimidar (Car) +1
    - Observar (Sab) +3
    - Pesquisa (Int) +3
    - Prestidigitação (Des) +4
    - Procurar (Int) +4
    - Saltar (For) +4
    - Sentir Motivação (Sab) +2
    - Sobrevivência (Sab) +4
    - Usar Cordas (Des) +4


    Vínculo De Amizade:


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    Re: Academia Shinigami - Fichas

    Mensagem por spectro em Sab Set 17, 2016 3:01 pm

    Ficha Parcial - Shamps:


    Ruri Takara

    Ruri Takara Imagem:

    Nome do Jogador: Shamps
    Raça: Humano
    Classe: Shinigami
    Nível: 1
    Título: Liderança.
    Idade:________
    Classe de Armadura CA: 15 (10 + 3 Des +2 Kimono Shinigami)

    Atributos:
    For: 14 (+2)
    Des: 17 (+3)
    Con: 15 (+2)
    Int: 15 (+2)
    Sab: 11 (0)
    Car: 16 (+3)

    Iniciativa:
    +3 (+3Des)

    Pontos De Vida:
    12 (10 + Mod. Cons)

    Pontos de ação:
    6

    Armas & Armaduras:

    Zanpakutou +2 (+2 For +0 BBA) Dano 1D8+2.
    Artes Marciais +2 (+2 For +0 BBA) Dano 1D6+2. Dec 19-20.
    Kimono Shinigami +2 CA tipo Leve


    Talentos & Defeitos:

    + Hakuda
    Especialidade de Hakuda: Punho mágico e Luta às cegas

    + Artes Marciais Aprimoradas

    Você é altamente treinado na arte do combate desarmado
    e capaz de causar mais dano com seus golpes.
    Pré-requisito: Artes Marciais.

    Benefício: a margem de ameaça de seus golpes
    desarmados aumenta para 19 ou mais.
    Normal: um personagem sem este talento obtém
    um sucesso decisivo com um ataque desarmado apenas
    com 20 natural em 1D20.


    Perícias:

    - Acrobacia (Des) +5
    - Arte de Fuga (Des) +5
    - Avaliação (Int) +3
    - Blefar (Car) +5
    - Concentração (Cons) +3
    - Diplomacia (Car) +4
    - Equilíbrio (Des) +5
    - Escalar (For) +4
    - Esconder-se (Des) +4
    - Falar idioma (Int) +2
    - Furtividade (Des) +4
    - Natação (For) +4
    - Observar (Sab) +3
    - Ouvir (Sab) +2
    - Pilotar (Des) +3
    - Procurar (Int) +2
    - Profissão (Sab) +1
    - Saltar (For) +2
    - Sentir Motivação (Sab) +1
    - Usar Computador (Int) +2

    Vínculo De Amizade:


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    Re: Academia Shinigami - Fichas

    Mensagem por spectro em Sab Set 17, 2016 3:04 pm

    Ficha Parcial - Edu:


    Hakami Shiro
    Hakami Shiro Imagem:

    Nome do Jogador: Edu
    Raça: Youkai
    Classe: Shinigami
    Nível: 1
    Título:________
    Idade:________
    Classe de Armadura CA: 15 (10 + 1 Des +2 Kimono Shinigami +2 Colar)

    Atributos:
    For: 22 (+6)
    Des: 13 (+1)
    Cons: 15 (+2)
    Int: 13 (+1)
    Sab: 14 (+2)
    Car: 9 (-1)

    Resistências:
    Fortitude = +2 (0 BBR + 2 Cons)
    Reflexos = +1 (+0 BBR +1 Des)
    Vontade = +4 (+2BBR +2 Sab)



    Iniciativa:
    +1 (+1 Des)

    Pontos De Vida:
    12 (+2 Cons)

    Pontos de ação:
    6

    Armas & Armaduras:

    Zanpakutou +6 (+6 For + 0 BBA) Dano 1D8+6.
    Artes Marciais +6 (+6 For +0 BBA) Dano 1D6+6.
    Kimono Shinigami +2 CA tipo Leve
    Colar Xintoísta +2 CA.

    Talentos & Defeitos:


    + Hakuda:
    Contra ataque: Quando realiza uma defesa
    bem sucedida seu oponente tem de fazer um teste de Reflx
    10+ seu BBA total se falhar ele recebe dano de um ataque desarmado.

    Defesa total mão nua: O Pj que anuncia Df Total
    Recebe +6 em vez de +4 na CA.

    + Golpe Poderoso

    Você consegue desferir um golpe fortíssimo que
    lança longe seus inimigos.

    Pré-Requisitos: Artes Marciais.

    Benefício: com uma rodada completa, você pode
    usar um ataque desarmado para aplicar um gancho, chute
    vertical, cabeçada ou golpe similar contra o alvo. A vítima,
    além de sofrer dano normal, deve ter sucesso em um
    teste de Reflexos (CD 10 + dano sofrido) ou cairá.
    Ou receberá outro efeito dependendo da ocasião.

    Um personagem caído sofre um redutor de –4 em
    suas jogadas de ataque e não pode usar armas de arremesso.
    Também recebe um redutor de –4 em sua CA
    contra ataques corpo-a-corpo, mas sofre um bônus de
    +4 em sua CA contra ataques à distância. Levantar-se
    exige uma ação de movimento.

    Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
    para aumentar o dano do Golpe Poderoso em +2D6.


    + Visão No Escuro: Youkais podem enxergar no escuro
    a até 18m, mas apenas em preto e branco.

    + Resistência a Energia: um youkai ignora os primeiros
    5 pontos de dano provocados por uma destas
    formas de energia (à escolha do jogador): fogo, frio,
    ácido, eletricidade ou sônico.
    Escolha do jogador: >>>Ácido<<<

    Perícias:



    Pericias: 13

    - Acrobacia (Des) +3
    - Arte de Fuga (Des) +3
    - Diplomacia (Car) +0
    - Equilíbrio (Des) +3
    - Escalar (For) +7
    - Esconder-se (Des) +2
    - Furtividade (Des) +3
    - Identificar Magia (Int) +4  
    - Observar (Sab) +4
    - Ouvir (Sab) +4
    - Saltar (For) +6
    - Sentir Motivação (Sab) +3
    - Sobrevivência (Sab) +3


    Vínculo De Amizade:


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    Re: Academia Shinigami - Fichas

    Mensagem por spectro em Qua Out 19, 2016 2:27 pm

    Matsuda Atari - Ficha:
    Matsuda Atari

    Aparência:


    Nome do Jogador: Thalion
    Raça: Humano
    Classe: Shinigami
    Nível: 1
    Título: Hawk eye.
    Idade:________
    Classe de Armadura CA: 14 (10 + 2 Des +2 Kimono Shinigami)
    Atributos:
    For: 16 (+3)
    Des: 15 (+2)
    Con: 14 (+2)
    Int: 14 (+2)
    Sab: 17 (+3)
    Car: 14 (+2)


    Resistências:

    Fortitude = +2 (0 BBR + 2 Cons)
    Reflexos = +2 (+0 BBR +2 Des)
    Vontade = +5 (+2BBR +3 Sab)



    Iniciativa:
    +2 (+2 Des)

    Pontos De Vida:
    12 (10 + Mod. Cons)

    Pontos de Ação:
    6


    Armas e Armaduras:
    Zanpakutou +4 ( 0 BBA + 1 Foco em arma +3 For) Dano 1D8+3
    Artes Marciais +3 (+3 For +0 BBA) Dano 1D6+3.
    Kimono Shinigami +2 CA tipo Leve



    Talentos & Defeitos:

    + Zanjutsu:
    Especializa-se na arte da espada em técnicas mais
    avançadas que o kendô / o possuidor desta habilidade pode
    usar as habilidades abaixo:

    Ataque imprudente: Adicione seu bônus de Des ao seu ataq
    no entanto no próximo atq do oponente sua CA perde o
    mesmo valor do bônus de Des.

    Atq defensivo: Permite o Pj diminuir seu ataque em até -3
    e adicionar em sua CA para a próxima vez de atq inimigo.

    Kendô: O personagem usa as duas mãos para golpear com
    sua Zanpakutou e efetua um atq normal, caso acerte dobra-se
    a força para calcular o dano.

    Nº de utilizações por dia: Igual ao Mod de Força.

    + Desejo de Viver

    Você é determinado em resistir à morte.

    Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes
    de Vontade para continuar ativo quando fica com 0 Pontos
    de Vida; +2 em testes de Vontade para continuar
    consciente quando está derrotado; e +2 em testes de
    Fortitude para continuar vivo quando está morrendo.

    + Foco em Arma Zanpakutou

    Você luta melhor com certo tipo de arma ou técnica.

    Pré-Requisitos: proficiente com a arma, Bônus

    Base de Ataque +1.

    Benefício: você recebe um bônus de +1 em testes
    de ataque com a arma escolhida. Artes Marciais, Bola de
    Energia, Golpe Poderoso e outras manobras também
    podem ser escolhidas como “armas” para receber o benefício
    deste talento.

    Especial: você pode escolher este talento diversas
    vezes, uma vez para cada arma ou técnica.

    - Glutão: Pára de comer, que coisa!

    Malefício: você precisa fazer pelo menos quatro
    boas refeições por dia (incluindo o lanchinho da madrugada).
    Para você, uma “boa refeição” equivale a uma
    geladeira cheia, ou o cardápio inteiro de um restaurante.
    Se passar mais de 6 horas sem essa refeição, você “fraqueja
    de fome” (veja o quadro “Fraquejando”) até encher a
    barriga outra vez.

    Fraquejando:

    Quando um personagem falha em um teste de Vontade para resistir a
    certos defeitos (Apaixonado, Assombrado, Depressivo...), ele vai fraquejar, e
    ficará em uma destas condições (role 1D para descobrir qual):

    1) Abalado: você sofre um redutor de –2 em testes de ataque, resistência
    e perícias.
    2) Amedrontado: você fica paralisado de medo, perdendo seu bônus de
    Destreza, e não pode fazer nenhuma ação. Além disso, recebe uma penalidade
    de –2 em sua Classe de Armadura.
    3) Apavorado: você foge o mais rápido possível; se não conseguir escapar,
    fica amedrontado (veja acima). Você se defende normalmente, mas não
    pode atacar.
    4) Enjoado: você não pode atacar ou fazer qualquer coisa que exija atenção
    ou concentração, exceto mover-se.
    5) Paralisado: você não pode se mover (como se tivesse Força e Destreza
    0) e sua CA cai para 5.
    6) Super Deformed: você muda para uma aparência ridícula, e sofre um
    redutor de –2 em testes de ataque, resistência e perícias.
    O Mestre pode escolher qual destes eventos acontece. Este estado dura
    1D rodadas, a menos que a descrição do defeito diga o contrário.


    Perícias:


    Perícias: 19

    - Acrobacia (Des)
    - Concentração (Cons)
    - Equilibrio (Des)
    - Escalar (For)
    - Furtividade (Des)
    - Intimidar (Car)
    - Investigar (Int)
    - Natação (For)
    - Observar (Sab)
    - Obter Informação (Car)
    - Ouvir (Sab)
    - Pesquisa (Int)
    - Pilotar (Des)
    - Prestidigitação (Des)
    - Procurar (Int)
    - Saltar (For)
    - Sentir Motivação (Sab)
    - Sobrevivência (Sab)
    - Usar Cordas (Des)


    Vínculo De Amizade:
    Hakami Shiro  Smile


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    Re: Academia Shinigami - Fichas

    Mensagem por spectro em Qua Out 19, 2016 2:30 pm

    Amakuso Shirou:
    Amakuso Shirou

    Amakuso Shirou - Imagem:




    Zanpakutou:

    Nome do Jogador: Lyvio
    Raça: Youkai
    Classe: Shinigami
    Nível: 1
    Título: Spike Wall
    Idade:________
    Classe de Armadura CA: 15 (10 + 3 Des + 2 Kimono Shinigami)

    Atributos:
    For: 18 (+4)
    Des: 17 (+3)
    Cons: 17 (+3)
    Int: 16 (+3)
    Sab: 12 (+1)
    Car: 12 (+1)

    Iniciativa:
    +3 (+3 Des)

    Pontos De Vida:
    13 (10 + Mod. Cons)

    Pontos de ação:
    6

    Armas & Armaduras:

    Zanpakutou +4 (+4 For +0 BBA) Dano 1D8+4.
    Artes Marciais +4 (+4 For +0 BBA) Dano 1D6+4.
    Kimono Shinigami +2 CA tipo Leve

    Talentos & Defeitos:

    Especialização:

    + Hakuda Especializa-se em combate corporal sendo capaz de eliminar oponentes mesmo que com as mãos nuas.

    Contra-Ataque

    Contra atq: Quando realiza uma defesa bem sucedida seu oponente tem de fazer um teste de Reflx 10+ seu BBA total se falhar ele recebe dano de um ataque desarmado.

    Punho Mágico: Punho mágico: Seus golpes causam dano de Energia / escolha um tipo de energia você além de causar dn
    comum o oponente também receberá dano igual ao Mod de Int como dano da energia escolhida pelo Pj.
    Estas habilidades Hakuda podem ser usadas três vezes ao dia exceto luta as cegas e defesa de mão nua que são
    automáticas e permanecem sempre ativas.

    + Bola De Energia: Com um ataque de toque vc pode disparar uma rajada energética provocando dano ao adversário.
    O Dano é de 1D6+ o Modificador de habilidade Mental mais alta do personagem. Exige uma rodada completa para conjurar este ataque. Tipo De energia: Fogo Negro.

    Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação para aumentar o dano de uma Bola de Energia em +2D6.

    + Visão no Escuro: Youkais podem enxergar no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco.

    + Resistência a Energia: um youkai ignora os primeiros 5 pontos de dano provocados por uma destas formas de energia (à escolha do jogador): fogo, frio, ácido, eletricidade ou sônico.
    Energia Escolhida: Fogo Negro.


    Perícias:

    - Concentração>> (Cons) +5
    - Conhecimento(Hollows)>>(Int) 2
    - Equilíbrio>>(Des) +5
    - Escalar>>(For) +7
    - Natação>>(For) +7
    - Pesquisar>>(Int) +5
    - Saltar>>(For) +7
    - Usar Computador>>(Int) +5
    - Ofício (Criar Constructos)>>(Int) +6
    - Acrobacia>>(Des) +4
    - Identificar Magia>>(Int) +5
    - Falar idioma(Hollow)>>(Int) +5
    - Operar Mecanismo>>(Des) +4



    Vínculo De Amizade:
    Sora  Smile
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    Re: Academia Shinigami - Fichas

    Mensagem por spectro em Qua Out 19, 2016 2:34 pm

    Ficha - Shiba Hoshi:


    Shiba Hoshi

    Shiba Hoshi - Imagem:


    Nome do Jogador: Charles Darren
    Raça: Humano
    Classe: Shinigami
    Nível: 1
    Título: Iron Punch
    Idade:________
    Classe de Armadura CA: 15 (10 +1 Des +2 Kimono Shinigami +2 armadura Natural)

    Atributos:
    For: 17 (+3)
    Des: 12 (+1)
    Con: 13 (+1)
    Int: 10 (0)
    Sab: 10 (0)
    Car: 14 (+2)

    Resistências:
    Fortitude = +1 (0 BBR + 1 Cons)
    Reflexos = +1 (+0 BBR +1 Des)
    Vontade = +2 (+2BBR +0 Sab)



    Iniciativa:
    +1 (+1 Des)

    Pontos De Vida:
    11 (10 +1 Cons)

    Pontos de ação:
    6

    Armas & Armaduras:
    Zanpakutou +3 (+3 For +0 BBA) Dano 1D8+3.
    Artes Marciais +3 (+3 For +0 BBA) Dano 1D6+3.
    Kimono Shinigami +2 CA tipo Leve

    Talentos & Defeitos:


    + Zanjustu:
    Especializa-se na arte da espada em técnicas mais
    avançadas que o kendô / o possuidor desta habilidade pode
    usar as habilidades abaixo:

    Ataque imprudente: Adicione seu bônus de Des ao seu ataq
    no entanto no próximo atq do oponente sua CA perde o
    mesmo valor do bônus de Des.

    Atq defensivo: Permite o Pj diminuir seu ataque em até -3
    e adicionar em sua CA para a próxima vez de atq inimigo.

    Kendô: O personagem usa as duas mãos para golpear com
    sua Zanpakutou e efetua um atq normal, caso acerte dobra-se
    a força para calcular o dano.

    Nº de utilizações por dia: Igual ao Mod de Força.


    + Artes Marciais Aprimoradas: Decisivo 19 ou mais.

    + Armadura Natural Benefícios: você recebe um bônus de +2 em sua
    Classe de Armadura.

    Especial: você pode adquirir este talento várias
    vezes. Seus benefícios se acumulam.

    - Distraído.
    Ei, você! Cuidado com esse... ih, já era.

    Malefício: você sofre um redutor de –2 em testes de Concentração, Observar e Ouvir.


    Perícias:

    Perícias: 15 (10 [int] + 5 [racial] )

    - Acrobacia (Des) +3
    - Arte de Fuga (Des) +2
    - Atuação (Car) +3
    - Concentração (Cons) -1
    - Disfarce (Car) +3
    - Equilíbrio (Des) +2
    - Escalar (For) +4
    - Esconder-se (Des) +2
    - Falar idioma (Int) +1
    - Furtividade (Des) +2
    - Intimidar (Car) +3
    - Obter Informação (Car) +3
    - Saltar (For) +4
    - Sentir Motivação (Sab) +1
    - Sobrevivência (Sab) +1

    - Observar -2
    - Ouvir -2


    Vínculo De Amizade:

    Saya -   Smile
    Leon -  I love you  I love you  I love you  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  

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      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 1:00 pm