Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Coppelion RPG interpretativo

    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Coppelion RPG interpretativo Empty Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Kuuhaku Qua Dez 14, 2016 9:51 pm

    Em 2016, uma catástrofe ocorre numa usina nuclear, em Tóquio, forçando governo a evacuar a cidade. Tóquio torna-se uma cidade fantasma, devido aos elevados níveis de radiação. A história desenrola-se em 2036, 20 anos após um acidente nuclear que contaminou e isolou a cidade de Tokyo. Para socorrer vários pedidos de socorro da antiga capital, é formada uma unidade especial chamada “Coppelion” composta por jovens que foram criados geneticamente para resistir à radiação, estes possuem habilidades únicas e especiais.

    Basicamente os interessados vão ser jovens entre 15 a 18 anos treinados desde crianças por militares, para fazerem parte da unidade especial coppelion que podem ser compostas por trios ou duplas. Haverão missões de resgates, eventos para novas armas e treinamentos para melhor performace do seu personagem. Mas para criação dos personagens é necessário seguir o que mostrarei abaixo sobre habilidades, raça e unicade:

    Coppelions: São humanos criados artificialmente por cientistas com habilidades especiais e imunes a radiação, desta maneira podem caminhar livremente pela antiga capital. Todos são treinadas para trabalhares nas seguintes unidades:

    Coppelion RPG interpretativo 500px-Kanon_electricity

    Equipe de resgate: Tem como missão resgatar sobreviventes na antiga capital.

    Equipe de combate: Tem como missão combater sobreviventes perigosos e neutralizar membros da 2° divisão.

    Sobreviventes: São pessoas que foram deixadas na antiga capital no dia da explosão, vivem cada dia como se fossem o ultimo a espera de serem regatadas.

    Coppelion RPG interpretativo 01D

    2°Divisão: São antigos militares que foram deixados na antiga capital no dia da explosão, são contra as pessoas que estão fora da antiga capital e até mesmo os que já habitam naquele luga,não sentem o desejo de serem resgatados. Todos são fortemente armados e em grande número, existem coppelions aliados dos mesmos.

    Coppelion RPG interpretativo Tumblr_mvwljhz4Lq1skw6elo1_500

    OBS: Você tem o direito de escolher uma raça e unidade, ou apenas raça por exemplo:

    Coppelion/Equipe de resgate
    Coppelion/Equipe de combate
    Coppelion/Membro da 2° Divisão
    Sobrevivente - Sim, caso deseje você pode apenas fazer parte dos sobreviventes.
    Membro da 2° Divisão

    Caso você seja apenas um humano, não é necessário colocar humano na hora de preencher a ficha "Raça/Unidade:" coloque apenas sobrevivente ou membro da 2º Divisão, qualquer dúvida entre em contato comigo.

    Sobre as habilidades especiais (Coppelions)

    Todos os coppelions possuem poderes únicos como congelar objetos, eletricidade, super força, super velocidade dentre vários outros, use sua imaginação. Tudo com base na ciência, física, química então tenha bom senso na hora da criação da sua habilidade, não estou dizendo que terá que seguir este conceito mas seria bom seguir. Mesmo que você seja um Coppelion você ainda é humano, você sangra, você sente dor, você morre! não tente fazer nada além do seu poder, por exemplo, caso você tome um tiro de pistola e não desvie, você pode morrer caso acerte um ponto vital portanto tome cuidado em suas batalhas, não tente fazer nenhuma anormalidade como "Velocidade da luz" ou "Velocidade do som" isto não existe aqui. Super força até é permitido caso seja seu poder especial, nesses casos serão permitidos. Não será permitido habilidades especiais iguais, apenas reforçando o inicio então atenção.

    Modelo de ficha:
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Saphira Odin Qua Dez 14, 2016 11:22 pm

    Coppelion RPG interpretativo Giphy
    Nome: Katrina Snyder ( Kat)
    Idade:  15
    Raça/Unidade: Coppelion/Equipe de combate
    Habilidade especial: Eletricidade, ela dá muitas habilidades secundarias.
    Arsenal: Apenas moedas muitas moedas.
    História: Loading...Final de semana dou vida a criatura.

    Vai ser gostoso demais destruir algumas coisas e cortar algumas cabeças...
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Nimaru Souske Qui Dez 15, 2016 2:32 am

    Nome: Makuro Kin ( Iroh)
    Idade:  18
    Raça/Unidade: Coppelion/Equipe de resgate
    Habilidade especial: Condessar e dispersar macromoléculas de Ferro ( futuramente alcançando o controle de micromoléculas)
    Arsenal: Brincos e crucifixo de Ferro
    História:

      Iroh, nome lhe dado pelos militares que o criaram, nasceu depois de toda a confusão que ocorreu em Tóquio graças a explosão da usina, mas sua vida sempre teve ligação a isso. Não lembra muito bem onde nasceu ou qualquer lembrança que remeta a sua infância, não por incapacidade e sim por escolha, era um Coppelion, não lhe interessava tais coisas banais. Não era de muita enrolação, pois para uma pessoa treinada desde criança por militares, apenas existe uma opção : " SEGUIR AS REGRAS", sendo isso o que ele colocara como motivação de vida... se é que ele pensasse sobre ter ou não uma vida. A única lembrança de algum passado que ainda ocupa sua cabeça é o dia em que um militar se aproximou durante seu treino e lhe entregou um objeto que até o momento, para ele, era irrelevante : Um crucifixo de Ferro, mesmo material do par de brincos que ele utilizava desde que ganhou consciência do mundo. No crucifixo estava talhado o nome " Makuro Kin", qual foi acompanhado da frase que gravaria aquele único dia na cabeça do jovem: " Makuro, guarde isso com você e procure entender o significado da sua existência, você agora não é nada além de sacrifício, você não é nada além do caminho para a salvação de pessoas necessitadas e o julgamento das que se opuserem à essa salvação, essa foi a vontade daquela que lhe deu a vida e lhe batizou com seu verdadeiro nome... agora vamos, seus treinos a partir de hoje vão dar significado ao codinome qual escolhemos para você". Pela primeira vez ele cogitou na existência de seus pais biológicos, pela primeira vez pensou na veracidade do nome qual fora chamado todos esses anos, em sua cabeça apenas existiam sentimentos que se debatiam naquele local que nunca estiveram antes. Mas tudo fazia parte de seu treinamento. Com seu descontrole, começou a ocorrer em seu corpo um fenômeno que Makuro nunca havia presenciado, seus brincos pareciam se fundir com suas orelhas e se espalhar pelo seu corpo como um vírus, infectando em pouco tempo toda pele que existia. Seu corpo se transformara em metal, como se nunca antes tivera sido um humano na vida, cada célula, tecido, órgão e sistema havia se tornado como um grande maquinário que continuava funcionando dentro de seu organismo. Iroh podia não entender  que estava acontecendo, mas seus superiores sim, pois haviam conseguido a primeira parte do seu objetivo com o garoto, agora iria começar o resto do treinamento.
      A duração do seu treinamento, ele não sabia, pois seu foco passou a ser entender tudo que lhe acometera naquele dia, desde pensamentos e motivações até suas transformações físicas, fazendo-o assim dominar a regressão a sua forma humana e entender sua habilidade com as moléculas de ferro, reafirmando o motivo pelo qual ele existia : Salvar as pessoas que a organização escolhesse salvar... uma perfeita "lavagem cerebral". Em algum tempo ja podia controlar o ferro fora do seu corpo, só em ter contato físico com ele: desde condensar ferro em seu crucifixo para um formato de espada, mantendo seu nome e o formato do mesmo, até dispersar as moléculas de ferro para desconstruir barras completas desse material apenas com o toque. O único problema seria a "infecção" que seu corpo sofria com variações abruptas de consciência.

    Haviam aqueles que consideravam infecção um estado de liberdade da sua lavagem cerebral e clareza de pensamento, mas os militares consideravam apenas como um estado de descontrole emocional que deveria ser evitado apenas com auto controle do afetado.

    Makuro Kin, também conhecido como Iroh, continuava treinando e esperando o que viria dali para frente.

    ( imagens do personagem entre os níveis de infecção)

    IMAGEM:
    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Okley Qui Dez 15, 2016 10:59 am

    Nome: Haru Murakami
    Idade: 16 anos
    Raça/Unidade: Coppelion/Equipe de resgate
    Habilidade especial: Regeneração (e Toque de Cura, em descobrimento)
    Arsenal: -

    História:
    Ele faz parte da equipe Coppelion Unidade Médica, estudante colegial primeiro ano. Inteligente, brincarão e desleixado, quer que as pessoas gostem dele. Até um ano e meio atrás não era assim, ele já foi experimento de várias pesquisas por seu poder e o princípio ativo dele.
    Desde a descoberta do seu poder foi levado pesquisa, feito por pessoas que o considera os Coppelion somente bonecos, cortando, amputando-o, até tortura, em busca da forma de achar a cura de várias doenças e ganhar muito dinheiro. Alguns não possui essas ideias o que levou a bastante discussão com o que faria com ele, há ainda muitos que apoiam a ideias de mais experimentos. Um general conseguiu fazer com que parasse os experimentos e colocasse em uma escola, depois que ele curou a filha desse general, foi a primeira vez que ele usou o toque de cura.
    O uso do toque é conhecido por um número restrito de pessoas de confiança do general. O uso do poder lhe causa fatiga; tem dificuldade de dormir por causa de pesadelos, dos traumas do que passou, o que faz parecer que está sempre cansado, realmente está. Não possui cicatriz ou marcas no corpo.

    Coppelion RPG interpretativo 2nqytm8
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Kuuhaku Qui Dez 15, 2016 2:30 pm

    Galera farei o pedido de abertura do jogo, pois já temos como dar início a missões e lá deixarei um tópico para deixarem suas fichas, porque vocês podem evoluir os personagens então algumas vezes terão que atualiza-las Smile caso tenham dúvidas sobre algo relacionado ao RPG me mandem PM.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Saphira Odin Sex Dez 16, 2016 9:18 pm

    Sábado ou domingo já entrego minha ficha...
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Kuuhaku Sex Dez 16, 2016 9:28 pm

    Sem pressa, qualquer dúvida entre em contato comigo.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Dez 17, 2016 7:02 pm

    Coppelion RPG interpretativo Giphy

    Nome: Katrina Snyder ( Kat) Idade:  15 Raça/Unidade: Coppelion/Equipe de combate Habilidade especial: Eletricidade, ela dá muitas habilidades secundarias. Arsenal: Pistola e uma faca História:

     Katrina Snyder  foi criada em laboratório, modificada geneticamente, sua mãe biológica  Samara Snyder  a cientista que participou do projeto é quem à mantém sob pesada vigilância e estudos, em outras palavras sente orgulho de sua criação, nada além de aprimorar a arma que criou para a organização não engane-se em pensar que é algum sentimento materno vindo da Cientista, se é algo do tipo,  ela nunca demostrou isso.

     A Garota viveu trancafiada em uma sala com paredes brancas uma cama e escrivaninha, um jarro com água e um copo descartavel, era submetida a inúmeros e pesados exames no qual sempre a debilitava, expandir e criar variantes com sua habilidade primaria sempre foi o principal treino e estudos entre pesados testes e exercícios, no qual realmente rendeu a ela tais habilidades, mas em meio a isso ela perdia o senso do mundo, sua vida resumiu-se apenas em executar ordens e ser uma arma de guerra moldada e treinada para isso, nada mais além disso, sem amizades, algum familiar perto disso só Samara Snyder a unica pessoa que tinha mais intimidade ainda que pouca. graças ao grande vidro que separa a sala de ambas em seu escritório Samara faz suas anotações estudando cada movimento e comportamento da Katrina.

     A vida para Katrina nunca foi fácil e nem deveria de ser, treinos e mais treinos aprimorando-se tanto em combates quanto em estrategias de invasão e resgates, principalmente ataques querendo ou não ela fazia parte da linha de frente era mais que sua obrigação treinar para ser a melhor e não morrer. Missões seguida de missões a jovem nunca parou para se perguntar o verdadeiro motivo de tudo aquilo, só sabia que deveria agir daquela forma foi criada assim e deveria ser desta forma para o resto da sua vida ou até o dia em que alguém corta-se sua cabeça em uma missão. Atualmente a jovem mantém sua rotina de exercícios e testes, vivendo com à Samara que conseguiu alguma notoriedade entre o grupo seleto de cientistas no qual faz parte pelo sucesso de sua criação. katrina tem um convívio social bem distante, troca poucas palavras com as pessoas da organização e ainda assim somente quando questionada, raramente vai começar algum tipo de conversa se o fizer provavelmente é em missões pedindo auxilio ao suporte da base.

     Em meio a tantos poderes e habilidades Katrina tem uma unica falha ainda descoberta quando nova e sem ter como reverter. Quando ela usa de sua habilidade e é molhada dependendo da força gasta em sua manifestação o resultado do curto-circuito a deixa sem poder por minutos, horas ou dias, tudo vai depender de quanto despendeu de eletricidade gerada pelo próprio corpo ou roubada de algum gerador, não será uma boa ideia manifestar sua habilidade quando estiver completamente molhada, não existe roupa especial para evitar este tipo de acidente ainda. Mas se for molhada ou tiver molhada sem fazer uso de sua habilidade nada acontece. Em outras palavras basta jogar água nela quando ela tiver concentrando o poder.

     Gerando sua própria eletricidade ela é limitada pela idade com treino e amadurecimento do corpo vai ficar mais forte com certeza, mas ao "roubar " a energia do lugar ela se compara a uma bateria sempre no máximo. Enfrenta-la em uma cidade com eletricidade usando suas habilidades não seria uma boa ideia para o grupo de inimigos.

     Katrina Snyder é uma jovem de 1,67 de altura, pele clara, pesando 65 kgs, possui cabelos até a altura do ombro, Cabelos e olhos castanhos. Tem o corpo de uma jovem de sua idade, no qual suas medidas são proporcionais ao seu tamanho, veste-se conforme a ocasião, mas raramente anda sem a presilha de cabelo que ganhou da Samara Snyder, não importando a roupa que esteja usando.  Katrina  é muito curiosa em relação ao mundo fora da base no qual sempre viveu. Evita chamar atenção sobre si mesma, aprendeu sempre observar as pessoas e os lugares por onde anda, vai ou passa, na forma de tentar evitar surpresas desnecessárias.  Gosta muito de escutar musicas normalmente quando esta sozinha ela faz uso de seus fones de ouvido.  As poucas pessoas no qual tem mais afinidade "somente " Samara a chama de Kat.
    Coppelion RPG interpretativo Giphy

    Não precisa de mais nada além de ser criada para o combate...Vai que mude o pensamento durante o jogo e crie uma vida social até o momento focar no que ela foi criada para fazer, lutar e lutar >.<
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Kuuhaku Sáb Dez 17, 2016 7:16 pm

    Linda história Moon! Realmente adorei *O* estou sem palavras, vai ser deveras interessante mestrar sua personagem. Sua ficha está aprovada, apenas passe ela para o tópico fichas e escolha alguma missão para que eu possa mestra-la. Qualquer dúvida entre em contato comigo.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Saphira Odin Dom Dez 18, 2016 12:19 am

    Obrigada! >^.^<

    Qualquer missão ?
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Kuuhaku Dom Dez 18, 2016 9:14 am

    Qualquer uma, mas verifique as dificuldades. Sugiro que obtenha um arsenal maior para altos níveis de dificuldade e não esqueça de transferir sua ficha para o tópico de "fichas", pois você vai estar sempre atualizando seu arsenal ao conseguir as recompensas e por isso não pode ficar aqui. Assim que estiver transferido vou deletar o post daqui, grato desde já ^^ e nos vemos em uma missão.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Saphira Odin Dom Dez 18, 2016 1:43 pm

    Realmente tenho que começara a catar armas e usar ela em ultimo caso, no mais aproveitara a faca ao máximo, pensar em algumas manobras de combate usando ela e eletricidade, mas não fique assustado sou bem coerente com as ações.
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Kuuhaku Dom Dez 18, 2016 1:53 pm

    Haha' tranquilo, tenho certeza que vai se sair muito bem e fique sempre a vontade para questionar meus julgamentos ok? Não se acanhe ^^
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Saphira Odin Dom Dez 18, 2016 7:38 pm

    O Negocio anda rapidão aqui, na madrugada vou ver se consigo encontrar com meu lado Guerrilheira Urbana e escrever algo  o.õ
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Kuuhaku Dom Dez 18, 2016 7:49 pm

    Sem pressa, é que sou bem ativo e não gosto de deixar a criatividade ir embora >..< dependendo do horário que eu estiver trabalhando eu demore mais para postar.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por 2Miaus Seg Dez 19, 2016 7:05 pm

    Ainda tem vagas? Soube do seu jogo hj
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Kuuhaku Seg Dez 19, 2016 10:45 pm

    Sim, basta fazer sua ficha, postar no tópico "fichas" e aguardar aprovação.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por 2Miaus Ter Dez 20, 2016 6:45 am

    Blz, posto a ficha hj a noite
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por 2Miaus Ter Dez 20, 2016 10:38 am

    Nome: Agnis Sawazaki

    Idade: 18 anos

    Aparência:
    Spoiler:
    Unidade: Equipe de Combate

    Habilidade: Cantador, consegue controlar a pessoa com a sua voz

    Arsenal: Pistola e faca

    História: Agnis foi criada num laboratório de pesquisa, então não se lembra de sua infância, provavelmente a criaram com a idade atual. Seu dia a dia era ficar presa num dos quartos brancos e sempre num silêncio opressor.

    Até que um dia um dos guardas começou a cantarolar uma música e mesmo não sabendo o que era aquele som, Agnis conseguiu imitar com extrema facilidade e que de alguma maneira aquele som a preenchia e fazia se sentir completa. Além disso a jovem percebeu que estava "conectada" ao guarda, parecia que ele tinha entrado num transe e não tinha mais controle de seus movimentos.

    Agnis sabia que tinha invadido a mente do guarda, por que conseguia escuta-lo gritando alto em protesto, mas mesmo assim ao comando dá voz dela, o guarda abriu a cela e se movimentava como um boneco, com os movimentos rígidos e travados. Quando ela disse 'Pare' o silêncio retornou e o guarda voltou a si.

    Após o acidente realizaram várias tomografias do crânio e experimentos, ficando concluído que Agnis consegue controlar os movimentos de 1 pessoa por vez, numa distância de até 2 metros, desde que a pessoa consiga escutar sua voz. Agnis também consegue alterar a memória imediatamente após o controle mental, sendo assim consegue fazer a pessoa esquecer que foi controlada. O uso prolongado e repetitivo causa uma fadiga em Agnis e enxaqueca fortíssima, ficando sensível a luz e cheiros fortes.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 20, 2016 10:48 am

    Uma pequena duvida eu só tenho uma faca, pistola e um comunicador?  Poderia usar de outros objetos do cenário como arma improvisada  e/ou roubar dos inimigos alguns itens mundanos além das armas? Só para saber antes de sair fazendo as coisas.
    Conteúdo patrocinado


    Coppelion RPG interpretativo Empty Re: Coppelion RPG interpretativo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:48 am