Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Características dos Personagens

    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Características dos Personagens Empty Características dos Personagens

    Mensagem por Luxi Ter Jan 03, 2017 7:58 pm


    - Imortal -
    Características dos Personagens 2aet2t0

    Com o tempo, o imortal descobriu alguns poderes que foram concedidos a ele durante a sua imortalidade. Essas descobertas se deram sempre que ele teve intenção de ajudar alguma pessoa em perigo.


    Objetivo: encontrar a noiva. Ela pode matá-lo, então isso pode ser uma boa ou má notícia.
    Poderes:
    - Juventude eterna: você terá a mesma carinha de bebê de sempre, sem o uso de cosmésticos, seja feliz, mas você precisa ser inteligente para esconder sua identidade e talvez se mudar alguns dezenas de vezes. Afinal, quem é esse cara que não fica velho nunca?

    - Transfusão de energia: seria isso um tipo de poder de cura? Não é certo como funciona, mas ele pode transferir sua própria energia corporal para outra pessoa, o que acaba tendo efeitos curativos e poderia até mesmo salvar sua vida. No entanto, anjos da morte detestam que o trabalho deles seja interrompido...

    - Pequenos controles elementais: Deus até foi bacana com você. Você pode controlar terra, ar, fogo, água, luz e trevas do ambiente em pequenas quantidades. (Exemplo: acender luzes, deixar ambiente escuro, acender velas, segurar uma onda...) A ideia de causar um tsunami é tentadora, mas você sabe que isso poderia abrir uma dobra de realidade que causaria muitos problemas, até para um imortal como você. 

    - Transporte via portais: ao abrir uma porta comum, você pode desaparecer por ela e viajar imediatamente para outra porta que já tenha conhecido. Para novos lugares ou se você estiver em um dia conturbado, quem sabe onde você realmente poderia parar?  E você não iria querer correr o risco de parar em uma realidade paralela na qual você precise viver mais 2 mil anos, não é?

    - Captação dos desesperados: "Por favor, Deus, alguém me salve agora. Por favor!". Você é a pessoa que escuta todo esse tipo de súplica das pessoas a seu redor, mas somente as do fundo do coração chegam a você. Cabe a você escolher ajudar ou não, mas ajudar tem dado a você poderes especiais ao longo dos anos. 

    - Intuição: Você sabe que algo estranho vai acontecer aqui, mas às vezes sua intuição está incrivelmente errada. É como se alguém estivesse brincando com você.

    - Enxergar seres sobrenaturais: Você pode ver espíritos vagantes e os anjos da morte. A maioria te odeia ou o teme, afinal você é uma aberração. Sinto muito. 

    Defeitos:
    - Sensível à morte: quanta ironia! Deus realmente sabia o que estava fazendo com você. Você já presenciou tantas mortes de entes queridos que elas começaram a lhe fazer mal, mesmo que você talvez não admita. Quando alguém estiver para morrer perto de você, é melhor tentar fazê-lo sem sofrimento, com um golpe de misericórdia ou de forma que não sinta dor. Caso contrário, é possível que você entre em desespero ou uma antiga dor bata na porta...

    - Dor fantasma: quem te matou fez o serviço bem feito, vamos combinar. Parece coisa da sua cabeça, mas às vezes é como se a arma do seu assassinato continuasse presa em você, fazendo-o sentir de forma vívida aquela dor no exato local em que aconteceu.

    - O anjo da morte -
    Características dos Personagens 2w1tel3
    Você é um ceifador. Quem é de verdade você jamais saberá. Ninguém sabe por que os ceifadores existem, mas sabe-se que estão pagando por alguma coisa que fizeram. Digamos que você está de recuperação na vida e se der um passo em falso, vai parar em sofrimento eterno nas profundezas do Umbral.

    Você tem sentimentos. Fica triste, sorri, chora, sente raiva ou amor, como um humano normal. A única coisa que você não tem é necessidade de dormir, comer ou trabalhar, mas está tudo bem se você quiser viver entre eles de vez em quando, desde que entenda que você é apenas um anjo às avessas. Muitos ceifadores não vêm propósito em viver feito humano, mas alguns sentem necessidade de dar um motivo a mais para sua existência e até gostam de frequentar cafés solitários.
    Você tem um trabalho, aliás, que é levar almas para que descansem em paz. Seus pecados das outras vidas foram divididos a prestações e cada alma que você leva é um caminho para poder descansar como todos os outros. Uma falta pode aumentar seus "Juros" e estou para te contar que os "agiotas" dessa profissão não são muito piedosos. 
    Objetivo: Conduzir as almas para o outro mundo para poder descansar a própria.
    Poderes:
    - Juventude eterna: esse rostinho foi você quem escolheu, então ficará com essa aparência para sempre. Sim, Deus permitiu que você escolhesse sua aparência, para não deixar vestígios de sua vida humana.

    - Enxergar vidas passadas: para que você não se sinta tão mal assim de levar aquele pobre velhinho para o pós morte, você é capaz de enxergar, através do toque, que ele está recebendo um castigo após queimar um vilarejo inteiro na última vida. Infelizmente você não vê o que quer, mas as informações são aquelas que você precisa

    - Materialização: em geral, você é invisível para os outros seres humanos, exceto para algumas criaturas (principalmente animais e crianças), mas pode conviver com eles tranquilamente. Para tornar-se invisível novamente, você precisa de seu chapéu.

    - Intuição: você e seus colegas ceifadores sabem quando alguém ou algum lugar tem cheirinho de tragédia. Mais do que isso: você tem uma lista. E os nomes aparecem sozinhos nela.

    - Indução de memórias: em situações extremas, como um pequeno caos provocado por almas nervosas, pode ser que alguns humanos tenham sido testemunhas oculares. Como você não pode simplesmente levar todas elas para o outro mundo antes da hora, você pode dizer a elas que estavam alucinando ou sonhando e que aquele carro voando foi culpa do vento. Você precisa torcer para que isso não afete a sanidade mental do humano e o que aconteceria se aquele garoto fosse simplesmente imune à sua sugestão!?

    - Teletransporte: com alguma concentração, você pode desaparecer e reaparecer em algum lugar que conhece dentro de um certo espaço na sua área de atuação, mas é melhor não abusar. Uma entrada triunfal dessas vai chamar a atenção de almas errantes, que podem fugir de você. Fazer isso repetidas vezes pode afetar o seu sensor de perigo.

    Defeitos:
    - Código de ética: o ceifador deve seguir normas de trabalho e a organização possui hierarquias. Você não decide quem morre, então é sua obrigação zelar pelas almas que não estão com morte prevista, bem como levar somente as destinadas. Não há nada de errado em fazer alguém sofrer um pequeno acidente não-fatal, no entanto. 

    - Dependência do chapéu: ceifadores usam preto em serviço e são dependentes de seu chapéu. Pode rir se quiser, mas é o uniforme da corporação. Sem o bendito chapéu, você não se desmaterializa. Isso é para diferenciá-lo das demais almas errantes e evitar que ceifadores iniciantes vivendo entre humanos esqueçam o que estão fazendo.

    - Amnésia: você se parece muito com um humano, exceto por aqueles detalhes sobrenaturais, mas por mais que você tente, você não consegue saber o que diabos você fez de errado para merecer isso. Para a maioria dos ceifadores, tanto faz, já que eles seguem a trabalhar assumindo que sempre foram de outra "raça", a dos anjos. Porém, há histórias de ceifadores que entraram em contato com a vida passada e enlouqueceram.

    - Humano -
    Características dos Personagens 14jb09w
    Somos todos humanos. E você também... ou será que não?
    Vida e morte severina. Batente todo dia. Preocupação com notas ou contas. Trem, estudos, relacionamentos...  
    Objetivo: (Sobre)viver. 
    Defeitos:
    - Karma: é, querido, sua vida não é fácil. Você não tem nenhum poder e ainda por cima está cercado de coisas estranhas acontecendo com você. Vá se benzer.
    Os demais defeitos são aqueles comuns do dia a dia. Fobias? Defeitos físicos ou psicológicos? Pode criar. 


    - A Noiva -
    Características dos Personagens 2je5ve8
    Você é uma humana normal. Pelo menos, até o momento que começa a falar sozinha feito uma maluca quando tem um espírito por perto. 

    Objetivo: Você não sabe, mas todos esperam que você mate alguém.
    Poderes:
    - Enxergar seres sobrenaturais: desde pequeno ou a partir de algum fato na sua vida você pode ver espíritos. Eles falam com você e aparecem de surpresa. Alguns querem só um favor inofensivo, outros estão mal intencionados.
    Defeitos:
    - Pesadelos: Sonhos estranhamente reais que te fazem acordar sentindo-se mal, por mais incríveis que sejam? É, você tem alguns desses.
    Os demais defeitos são os mesmos dos humanos. Fobias? Defeitos físicos ou psicológicos? Pode criar. 

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:43 am