Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    NPC's

    Compartilhe
    Katerine Le Blanc
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    NPC's

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Jan 05, 2017 11:36 pm

    Rumplestiltskin/Mr. Gold:


    História

    Quando o reino finalmente teve que recorrer ao uso de crianças como soldados na Guerra dos Ogros, Rumplestiltskin e seu filho fugiram para a floresta, apenas para serem encontrados e intimidados por cavaleiros reais. Após saída dos cavaleiros, Rumplestiltskin e Baelfire foram abordados por um misterioso velho que lhes ofereceu ajuda em troca de uma pequena quantidade de comida e companhia.

    Depois de ouvir a história de Rumplestiltskin, o velho tentou inspirá-lo a encontrar uma outra maneira para salvar seu filho, mas Rumplestiltskin disse que a única escolha real era fugir. Sabendo que Rumplestiltskin não podia fugir para sempre, o velho lhe ofereceu uma solução mais completa para seus problemas. Ele informou que o duque tinha uma adaga mágica em sua posse. O Duque, por sua vez, usava essa adaga mágica para controlar o Senhor das Trevas, uma entidade terrível com incomparáveis ​​poderes mágicos, que era o ser mais temível em toda a terra. Com isso, se Rumplestiltskin roubasse a adaga, ele, mais do que o Duque, teria controle sobre o Senhor das Trevas. Assim, ele poderia proteger Baelfire e transformar o Senhor das Trevas em uma força do bem. Claro, Rumplestiltskin percebeu que nunca seria capaz de realmente fazer o Senhor das Trevas um escravo, porque ficaria aterrorizado com isso. O velho simpatizou com Rumplestiltskin, mas continuou dizendo que a adaga era a única maneira de proteger Baelfire de ser levado.

    Convencido de que não tinha outra escolha, Rumplestiltskin planejou roubar a adaga ateando fogo no castelo do duque durante a noite. Depois de roubar a adaga, Rumplestiltskin correu de volta para a floresta para encontrar Baelfire, a quem ele disse para ir esperar em casa, enquanto ele convocava o Senhor das Trevas. Ao chamar o nome na adaga, "Zoso", o Senhor das Trevas apareceu. Embora ele tentasse agir corajosamente, Rumplestiltskin se acovardou na presença do Senhor das Trevas, e quando ele implicou que Baelfire não era verdadeiramente filho de Rumplestiltskin, este o esfaqueou em um acesso de raiva cega. Quando o rosto de Zoso clareou, Rumplestiltskin descobriu que o Senhor das Trevas era de fato o velho que havia lhe contado sobre a adaga anteriormente. Chocado, Rumplestiltskin lhe perguntou por que ele faria uma coisa como planejar seu próprio assassinato. O homem lhe disse que todos os atos horríveis que foi forçado a fazer como o Senhor das Trevas tem feito de sua vida um fardo, e ele acolheu a morte como uma libertação. Ao ver a fé e desespero cegos de Rumplestiltskin, o velho cuspiu suas últimas palavras: "A magia sempre tem um preço", sabendo que agora o preço era Rumplestiltskin suportar magia para sempre, selado com o seu próprio nome substituindo o de Zoso na adaga.

    Rumplestiltskin, agora com mais poder do que jamais havia sonhado, retornou à sua aldeia para humilhar e matar os cavaleiros que tinham-no assediado no outro dia, enquanto Baelfire assistiu horrorizado como seu pai apreciava suas mortes. Quando Baelfire perguntou ao pai o motivo de suas ações, Rumplestiltskin afirmou que tinha simplesmente protegido o que lhe pertencia, e que não estava mais com medo, começando assim o seu reinado de terror.

    Um dia, o Grilo trocou com ele os produtos roubados por seus pais por ouro. No entanto, o mago achou que ele queria algo mais e Grilo confessou que seus pais o impediam de se tornar outra pessoa. Ele, então, ofereceu uma poção para ter sua liberdade e pediu em troca que deixasse seus pais onde estavam. Grilo concordou e foi embora, mas os pais do jovem Gepeto acabaram por ser transformados em bonecos de madeira pela poção. Rumplestiltskin foi buscá-los logo depois.

    Algum tempo depois, ele foi convocado pelo Rei George, onde o rei o implorou para trazer seu filho, que havia sido morto em um duelo, de volta dos mortos. Rumplestiltskin admitiu que nem mesmo a magia poderia trazer de volta os mortos, mas disse ao rei que seu filho morto tinha um irmão gêmeo. Aparentemente, anos antes, o rei e sua esposa não podiam ter filhos e por isso tinham feito um acordo com Rumplestiltskin para dar uma criança à eles. Rumplestiltskin, por sua vez, fez um acordo com um casal pobre que tinha dado à luz gêmeos, mas estavam prestes a perder sua fazenda. Eles poderiam dar um de seus filhos para o rei em troca do livramento de todas as suas dívidas.

    Ele exigiu a localização da fada madrinha da família do rei, em troca do outro gêmeo. Ele voltou à fazenda para buscar o gêmeo. Rumplestiltskin o convenceu a ir ao reino do rei George e tornar-se um príncipe.

    Algum tempo depois, ele conheceu Branca de Neve, que queria que ele a lhe desse algo que a fizesse esquecer um amor inesquecível. Rumplestiltskin arrancou dois fios de cabelos de sua cabeça, usando um para criar uma poção do esquecimento para ela, mantendo o outro como pagamento. O Príncipe Encantado, no entanto, ainda estava apaixonado por Branca de Neve e muito determinado a não se casar com Abigail.

    Então, Rumplestiltskin foi para a mansão da família da Cinderela, onde a fada madrinha estava concedendo à Cinderela a chance de ir para o baile do Príncipe Thomas. Ele destruiu a fada madrinha e tomou sua varinha, para grande choque da Cinderela. No entanto, apesar de seus protestos, ele a convenceu a fazer um novo acordo com ele - ela poderia ir ao baile, mas deveria algo "precioso" à ele.

    Cinderela concordou, assinou o contrato, e foi ao baile. Mais tarde, em um segundo baile comemorando o casamento dela com o príncipe Thomas, Rumplestiltskin apareceu, apenas para exigir o seu preço "precioso", o filho primogênito dela. Muitos meses depois, ele se encontrou com Cinderela novamente, e então ela lhe disse que teria gêmeos e queria fazer um novo acordo. (Esta foi apenas uma estratégia para fazer Rumplestiltskin usar uma pena amaldiçoada e prendê-lo em algum lugar onde ele não poderia levar o filho dela.) No começo, ele não acreditou nela, mas depois de avisar Cinderela sobre as consequências do uso de magia contra ele, eventualmente, assinou o contrato com a pena, que o paralisou.

    Thomas, Zangado e James o carregaram para uma carruagem para levá-lo à prisão, mas Thomas desapareceu misteriosamente. Cinderela confrontou Rumplestiltskin, que disse que Thomas nunca iria voltar a menos que ele recebesse seu bebê: toda magia tem um preço, e esse era o preço da vez. Então ele foi levado à sua prisão em mina dos anões.

    Durante o casamento da Branca de Neve, a Rainha Má apareceu e anunciou seus planos para destruir a felicidade dela e de todos da Terra dos Contos de Fadas. Logo após a declaração da Rainha, Branca de Neve e o Príncipe Encantado foram até Rumplestiltskin, pedindo ajuda por causa da Maldição das Trevas. O carcereiro os avisou a não lhe dizer seus nomes, porque seria dar à Rumplestiltskin poder sobre eles, mas Rumplestiltskin já sabia quem eles eram - ele os cumprimentou pelos nomes e lhes disse para tirar suas vestes encapuzadas.

    Rumplestiltskin concordou em dar informações em troca de nome do bebê da Branca de Neve, e ela concordou, apesar da advertência do carcereiro. Ele disse a Branca de Neve e ao Príncipe que a única coisa que poderia salvá-los da maldição era "Essa coisinha crescendo dentro de você (Branca de Neve)" e que a batalha final não começaria até o aniversário de 28 anos do bebê. Quando Branca e o Príncipe se viraram para ir embora, Rumplestiltskin pediu o nome "dela" (da criança), percebendo a mentira do Príncipe Encantado, que insistia em dizer que era um menino. Após um momento de hesitação, Branca de Neve concordou, e assim Rumplestiltskin descobriu que o nome da salvadora era Emma.

    Depois que a Rainha Má tentou realizar seus planos usando a Maldição das Trevas, ela descobriu que não tinha funcionou. Ela foi até Rumplestiltskin para descobrir o porquê, e seu preço para a informação era ele receber riquezas, conforto e influência durante sua vida em Storybrooke e que, se ele viesse até ela por qualquer motivo, ela deveria lhe atender, desde que ele dissesse "por favor". Quando Rainha concordou com isso, Rumplestiltskin disse que ela deveria sacrificar o coração da coisa que ela mais amava para a Maldição funcionar.

    Ele, junto com todos os outros personagens, foi consumido pela Maldição das Trevas no dia do nascimento de Emma Swan.

    Poderes

    Crença - Capacidade de alterar levemente a realidade (geralmente em Neverland) por acreditar forte o suficiente.

    Dark One - Capacidade de usar os poderes das Trevas adquiridos com o Dark One's Dagger.

    Traços Avançados - Aumento da força, agilidade, durabilidade e habilidades de combate.

    Imortalidade - Vida eterna de unaging. Só pode ser morto com o Dagger do Escuro.

    Feitiçaria - Capacidade de lançar feitiços e / ou maldições.

    Conjuração - Capacidade de evocar objetos do nada.

    Magias de Cura - Capacidade de magicamente curar lesões e / ou doenças.

    Heart-ripping - Capacidade de arrancar o coração de alguém para controlar / matar, entre outros propósitos.

    Imobilização Mágica - Capacidade de imobilizar magicamente algo ou alguém.

    Pyrokinesis - Capacidade de conjurar e controlar bolas de fogo.

    Shapeshifting - Capacidade de alterar a aparência de si mesmo ou de outros.

    Telekinesis - Capacidade de controlar o movimento de objetos ou outras pessoas / animais.

    Teletransporte - Capacidade de se teletransportar magicamente e / ou outros de um local para outro.

    Transformação - Capacidade de transformar magicamente um objeto em um diferente.

    Fairy Magic - Uso de poeira de fadas e / ou varinhas de fadas para fazer magia.

    Potioncraft - Capacidade de criar substâncias líquidas para vários fins, combinando um conjunto de ingredientes.

    Equipamento


    The Dark One's Dagger - Arma amaldiçoada

    Poderes da Adaga

    Ligando a Escuridão a uma alma humana

    Aquisição de poder mágico

    Controlando o Escuro

    Matando o escuro
    Katerine Le Blanc
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: NPC's

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Jan 06, 2017 12:05 am

    Rainha Má/Regina Mills:



    História

    Regina nasceu na Floresta Encantada, para Cora a filha de um moleiro e para o Príncipe Henry. Após nascer sua mãe Cora falou que um dia Regina seria uma rainha.

    Em seu Castelo de Campo, Regina se apaixona por um cavalariço chamado Daniel os dois começam a namorar mais mantém em segredo porque Cora nunca aprovaria.Um dia Daniel fala sobre seu irmão que partiu para um reino distante. Ela cavalga sem cela, mais Cora diz que isso é coisa de criança e que todas as moças na idade dela estavam se casando. Regina ignorou e saiu andando,mas Cora faz com que ela fique pendurada no ar, e obriga ela a se comportar. Cora passa a ver chances de Regina virar rainha, ela manipula Regina e Regina vai cavalgar sem saber que iria salvar Branca de Neve.Ela vai encontrar Daniel, e quando eles estavam quase se beijando, eles escutam um grito de socorro e uma menina apareceu montada em um cavalo descontrolado. Regina monta em seu cavalo Rocinante e cavalga atrás do cavalo da menina, ela a salva e essa menina se revela ser Branca de Neve. O Rei Leopoldo vai agradecer por Regina ter salvo sua filha ele a pede em casamento e Cora diz que Regina aceita. Regina vai até o estábulo encontrar Daniel e diz o que aconteceu. Daniel a pede em casamento e Regina aceita, os dois se beijam, mas Branca de Neve os viu e sai correndo mas tropeça em uma pedra e cai. A menina pergunta porque ela não amava seu pai e Regina responde que o amor não funciona assim e pede que Branca guarde segredo. Mas tarde o casal tenta fugir, mas Cora mata Daniel dizendo que estava fazendo o melhor para Regina. Quando Regina provava seu vestido ela descobre que Branca contou seu segredo a Cora e se arrepende de não ter deixado ela morrer em seu cavalo.

    Com o dia do casamento chegando, Regina tenta fugir em seu cavalo, mas os galhos a impede que ela se mova. Cora aparece e desfaz o feitiço, dizendo que ela havia a enfeitiçado impedindo que ela saísse sem estar acompanhada do Rei. Regina descobre através de seu pai que um homem deu a Cora um livro de feitiços e a ensinou magia. Ela rouba o livro de sua mãe e convocou o homem, que ao aparecer revelou ser Rumplestiltskin e ele deu a Regina um espelho que faria com quem que o atravessasse fosse transportado para um mundo irritante. No dia do casamento Cora percebe que Regina anda estranha e que tentou empurrar-lá então ela faz com que os braços de Regina se grudem um no outro, uma imagem de Rumplestiltskin aparece refletida no espelho e a estimula a empurrar Cora. Regina se liberta do feitiço de Cora e usa magia para fazer com que Cora perca o equilíbrio e atravesse o espelho. Mais tarde Regina é convencida por Rumplestiltskin a deixar com que ele a ensine magia, pois Regina adorou usar magia.

    Após se casar com o Rei, Regina entra para família real, o casamento não por amor pois o Rei tem mais afeição por sua filha e pela sua falecida esposa e Regina ainda se preocupa com seu falecido namorado, Regina a pedido de seu marido passa a cuidar de uma árvore de maçãs no jardim do Palácio Negro. Ela em algum momento lança um feitiço de preservação no corpo de Daniel e o enterra nos jardins do seu antigo lar.

    Uma de suas primeiras aulas de magia foi como conjurar uma pedra. Depois de muito tempo Regina consegue conjurar uma.

    Pouco tempo depois, Regina se pergunta se realmente quer essas aulas de magia, então um dia sozinha no castelo ela é salva por Sininho que resolve ajudar a Rainha a conseguir sua alma gemêa, a fada rouba Pó de Duende e usa em Regina. Quando as duas acham o amor verdadeiro de Regina em uma taberna. Com medo Regina volta ao palácio, lá Sininho a visita e pergunta como foi, Regina mente e depois friamente e rudemente manda Sininho sair de seu caminho.

    Durante uma de suas aulas de magia, Regina teria que paralisar um unicórnio. A jovem rainha faz isso com facilidade, mas Rumplestiltskin fala para ela arrancar o coração do unicórnio, mas ela se recusa pois foi a mesma coisa que Cora fez com Daniel. Então Rumplestiltskin diz que não haveria aulas até que Regina esmague o coração de alguém. Mais tarde Regina vai até o Castelo Sombrio e pergunta a Rumple se há algum feitiço para ressuscitar e ele diz que não. Então um homem chamado Jefferson chega de uma missão, ele traz ao Sombrio uma bola de cristal invés dos Sapatos Mágicos que ele pediu. Jefferson diz a Regina que há um homem que pode ressuscitar os mortos. Regina faz um acordo pedindo que Jefferson traga o homem em troca de um passaporte. Após encontrar o homem os três vão para o cofre de sua mãe e pegam um dos corações que ela havia arrancado. Eles tentam ressuscitar Daniel, mas não conseguem. Regina volta a Rumple e vê que ele tem uma nova aprendiz e ele diz que precisava de alguém mais dedicada, então Regina arranca o coração da mulher e esmaga.

    Um dia em uma aula Rumplestiltskin demonstra como acender uma chama em sua mão, na vez de Regina conjurar uma, quase de imediato a chama desaparece.

    Regina está impaciente para esperar por mais aulas, e cansada de ver Branca crescer e não conseguir sua vingança. Um dia ela acha um livro de feitiços nas coisas de sua mãe. Esse livro contém feitiços da feiticeira Malévola que podia se transformar em um dragão. Um dia nos estábulos do palácio ela vê Branca de Neve cavalgar com sucesso. Irritada ela começa a destruir os prêmios que Branca ganhou, então Rumplestiltskin aparece e diz que quando Regina conheceu Branca, ela quase morreu em um cavalo mas hoje era a melhor amazona de todo o reino. Regina diz que foi o cavalo dela, e não ela que ganhou os prêmios. Então ele mostra uma imagem no espelho de um campo seco, que antes era uma floresta exuberante, até que Malévola a queimou. Regina pergunta como e o Sombrio responde que com um dos bens mais preciosos o tempo, mas Regina acha que ele apenas não é poderoso o suficiente para mostra-la como. Como ato de vingança Rumple usa magia para mandar Regina para os terrenos do Castelo de Malévola, lá ela vê a árvore em chamas de que Rumple falou. Ela entra no palácio de Malévola e a encontra deprimida após irritar Malévola essa a expulsa de seu castelo. Depois disso Regina ouve de um duque que a filha de Bela Rosa, Aurora irá se casar com o Príncipe Filipe. Regina retorna a Fortaleza Proibida e conta para Malévola e quando essa diz que não pode mais se transformar em um dragão, Regina a informa que uma árvore que Malévola queimou a muito tempo ainda está em chamas e que ela iria ajuda-lá a conseguir se transformar em um dragão. As duas vão até a árvore e Malévola suga as chamas da árvore, elas são interrompidas pelo Rei Stefan e seus guardas. Após um tentativa sem sucesso de se transformar em um dragão as duas são presas durante o caminho Regina magicamente se liberta das correntes e joga uma bola de fogo em um dos guardas, Malévola tenta e com sucesso se transforma em um dragão.As duas bruxas vão até o Palácio de Aurora, lá Malévola discute com a Princesa Aurora e coloca a meinina debaixo de um sono eterno. Mais tarde Regina por ajudar Malévola recebe uma dose da Maldição do Sono que mais tarde no palácio ela usa no cavalo de Branca.

    Dias depois ela conhece um dos amigos de seu marido, o Gênio da Lâmpada e ela planeja usa-lo para se libertar de seu casamento sem amor. Mais tarde no aniversário do rei, Branca é proclamada como a mais bela de todas e se senta no trono junto como o pai onde Regina devia estar sentada. Regina sai da sala de baile e vai ao jardim e é seguida pelo Gênio e este lhe dá um espelho para mostrar a ela como ele a vê. Mais tarde Regina começa a por seu plano em ação ela escreve no seu diário contando sobre o homem que lhe deu o espelho que mais tarde é lido pelo rei e esse a tranca em seu quarto. Mais tarde ela pede a seu pai para trazer cobras venenosas que vem do reino de origem do gênio,ela manipula o gênio fazendo com que ele mate seu marido. Ele mais tarde descobre que a Rainha o usou em seu plano, então ele deseja ficar com Regina para sempre, o desejo o transforma em um espelho mágico.

    Muitos dias depois do funeral do Rei Leopoldo, Regina consola Branca de Neve. Mais tarde através do Espelho Mágico ela descobre a melhor pessoa para matar Branca de Neve, um caçador. Ela manda que tragam o caçador e ordena a ele que mate Branca e traga o coração como prova. Mais tarde o caçador retorna ao palácio com o coração quando Regina vai guardar o coração ela descobre que é o coração de um cervo. Como punição ela arranca o coração do caçador.

    Viajando em sua carruagem, Regina interrompe um casamento que estava sendo realizando em pedaço do terreno de seu palácio, seu pai Henry pede para que Regina não machuque ninguém pois é o aniversário de Daniel. Regina pede para que ele não a lembre dessa data, irritada ela mata o noivo do casamento. Ela vai até o túmulo de Daniel onde encontra Cora. Cora diz á Regina que uma fada diz que localizou a alma gêmea de Regina. Cora tenta enganar Regina usando o Xerife de Nottingham, mas a Rainha descobre e o prende, mais tarde ela bebe uma poção para fazer com que ela não fique grávida. Regina manda sua mãe para ir de volta ao País das Maravilhas.

    Sozinha em seu castelo Regina recebe notícias de seus guardas, de que ainda não acharam Branca de Neve. A Rainha cavalga na Floresta do Morto procurando por Branca, porém uma figura com o rosto olcuto por um capuz usa Pó de Papoula para fazer com que os guardas e o cavalo de Regina desmaiem. Regina segue o homem pela floresta e este se revela ser William, irmão de Daniel. Ele culpa Regina pela morte de Daniel e tenta usar pó encantado para neutralizar a magia de Regina. A Rainha usa magia para se defender e acaba sem querer matando William. Mais tarde a Rainha resolve continuar a busca.

    A Rainha descobre onde Branca de Neve está escondida. Mas ao chegar lá, Branca não estava lá. Mais tarde então ela pede a Rumplestiltskin para usar um feitiço de troca nela para ela poder procurar Branca na forma de outra pessoa. Depois do ser feitiço lançado ela vai até um vilarejo onde estavam pessoas fazendo uma boneca dela e a queimando. Quando os Cavaleiros Negros chegam eles erram e acreditam que foi Regina que criou a boneca. Eles iam mata-lá como punição mas é salva por Branca de Neve. Mais tarde as duas estavam caminhando juntas quando Branca fala a Regina que se apresenta como Wilma que se a Rainha voltasse a ser boa ela voltaria a viver com ela, mas quando as duas passam por um vilarejo e todos nele estão mortos por ordem de Regina, Branca diz que nunca voltaria a morar com Regina. "Wilma" deixa escapar que a Rainha salvou Branca de morrer em um cavalo, o que ajuda Branca de Neve a perceber quem é Wilma. Regina sai correndo e vai ao castelo de Rumple onde lá ele desfaz o feitiço e ao ver seu reflexo, Regina diz: Vida longa à Rainha Má.

    Em uma vila a Rainha Má descobre que nele há uma mulher que sabe onde Branca está escondida, quando essa se recusa a contar, a Rainha manda prende-la e decide que ela será executada no dia seguinte.

    Pouco tempo depois a Rainha Má destrói um vilarejo com fogo, e todos que habitavam aquela vila. Porém um único sobrevivente, um menino escapa da morte. Invés de mata-ló como ele esperava, a Rainha sorri maliciosamente.

    m algum momento Regina troca a Maldição das Trevas que obteve de Rumplestlitskin pela Maldição do Sono de Malévola e coloca a maldição em uma maçã.

    Mas tarde a Rainha Má vai até um vilarejo e diz que quem ajudar Branca de Neve irá sofrer muito ela mostra como exemplo a sua nova prisioneira. Mais tarde Regina vai até a festa de noivado da filha do Rei Midas, Abigail e descobre que uma mulher chamada Princesa Leia, ajudou Branca a fugir. Ela manda prende-la.

    Viajando em sua carruagem ela encontra uma moça chamada Bela que é empregada de Rumplestlitskin e planeja usa-la em seu plano para tirar a magia do Senhor das Trevas. Bela diz que ela acha que uma maldição se hospedou-se em Rumple, a Rainha Má diz que toda maldição pode ser quebrada com um ato de amor verdadeiro.

    Muito tempo depois, a Rainha vai até um reino distante sabendo que Bela está lá e que ela venceu um monstro chamado Yagoui. Quando Bela estava deixando o reino encontra Regina que a prende. Bela diz que iria salvar Rumple mas a Rainha ignora.

    Em seu palácio Branca aparece e tenta usar Pó das Trevas para transformar a Rainha em um besouro. Quando Branca tenta jogar o Pó nela mas Regina magicamente faz com que o pó suma, Ela decide queimar Branca. Após pensar que ela morreu ela descobre que ela estava via e que um Grupo de Trolls falhou em matar Branca ela transforma os trolls em besouros esmaga eles e manda seus guardas atrás de Branca.

    Em uma noite em seu castelo ela descobre através do Espelho Mágico que Branca de Neve ainda esta viva e escapou de seus guardas, pulando no mar onde é salva por uma sereia chamada Ariel . Regina decide se transformar na deusa do mar,Úrsula, para oferecer um acordo a sereia para conseguir capturar Snow.

    A Rainha vai até o Castelo Sombrio e fala sobre fazer acordos com uma certa sereia. Rumplestlitskin diz que não está interessado em acordos. Regina mente falando que Bela morreu e diz que Rumple deve achar alguém para limpar a poeira de seu castelo.

    Regina se disfarça de Úrsula e oferece um acordo à Ariel de poder conservar suas pernas desde que outro conserve sua cauda. Ariel coloca a pulseira em Branca pouco tempo antes da Rainha aparecer, mas Ariel consegue ajudar Branca de Neve escapar. Como punição mais tarde a Rainha toma a voz de Ariel deixando a muda. Ao retornar ao palácio Regina é ameaçada pela verdadeira Úrsula atráves do Espelho Mágico.

    Em algum momento depois seu pai é raptado pela Rainha de Copas, Regina vai pedir ajuda à Jefferson, mas quando esse se recusa, porque por causa de seu trabalho sua filha, Grace perdeu a mãe. Regina se transforma em uma velha vendedora de brinquedos, assim fazendo Jefferson aceitar a oferta da Rainha, pois ele não tinha dinheiro para comprar o brinquedo que sua filha queria. Assim que ele aceita a oferta os dois usam a cartola mágica para ir até o País das Maravilhas, lá eles entram no cofre da Rainha de Copas e resgatam o pai de Regina. Na hora de ir embora Regina deixa Jefferson para sofrer nas mãos da Rainha de Copas.

    Em algum momento a Maçã que fora enfeitiçada foi roubada pela Bruxa Cega. Um dia ela prende um lenhador, na tentativa de usar seu dois filhos, João e Maria para trazerem a maçã de volta. Assim que eles voltam a Rainha mente dizendo que seu pai os abandonou. Quando eles se recusam a morar com a Rainha, ela usa magia para manda-lós para a Floresta Infinita. Após esse momento ela solta o lenhador para dizendo que ele e seus filhos voltariam a ser uma família se eles pudessem se achar.

    Viajando para o Palácio de Verão ela obriga que os aldeões se ajoelhem perante ela, sem saber a Rainha é quase atingida por uma flecha disparada por Branca, mas o Príncipe Encantado entra na frente.

    Pouco tempo depois ela descobre que o Rei George prendeu o amor verdadeiro de Branca de Neve, o Príncipe Encantado e que planeja decapita-lo, a Rainha Má vai até o Castelo do Rei George e impede que o Príncipe seja morto na guilhotina, transformando a lâmina em água. Ela faz um acordo com o rei do qual ele aceita que era usar o Príncipe Encantado para destruir Branca de Neve. Ela o leva até seu castelo e o prende lá. O Príncipe achando que a Rainha queria matar Branca, fala a Regina que o mate no lugar dela, Regina diz que não iria matar Branca, e disse que tinha uma punição mais satisfatória. Ela se comunica com Branca e fala para ela a encontrar onde tudo começou. A Rainha aparece em seu antigo lar e mostra à Branca o túmulo de Daniel e a culpa pela morte de seu amor, Branca diz que Regina matou seu pai e perguntou se já não era o suficiente. A Rainha Má discorda e oferece à Branca uma maçã enfeitiçada pela Maldição do Sono. Branca não aceita , então Regina diz que mataria o Príncipe se ela não comesse. Branca morde a maçã e cai em um sono profundo e a Rainha Má sorri vitoriosamente.

    A Rainha descobre que o Príncipe fugiu então ela usa o Espelho Mágico para saber onde ele está, após descobrir,a Rainha Má sorri maliciosamente, e usa magia para manda-lo para a Floresta Infinita.

    A Rainha Má descobre que o Príncipe Encantado acordou Branca da Maldição do Sono. Ela interrompe um protesto de Branca de Neve,e ameaça fala que iria matar todos que estivessem ao lado de Branca. E dá a Branca duas opções: Nomear Regina como a verdadeira governante do reino, ou morrer na batalha. A Rainha lhe dá o prazo de um dia para pensar no assunto. No dia seguinte Regina vai até o vilarejo e pergunta a Branca. Branca lhe ataca. A Rainha diz que se encontrariam no campo de batalha.

    Dias depois a Rainha Má se uni ao Rei George na batalha contra Branca de Neve e o Príncipe Encantado. Mas seu aliado é logo derrotado, ela acha Branca na mata e tenta ataca-lá, mas a Fada Azul aparece e neutraliza e imobiliza a Rainha com Pó Encantado. Regina é presa.Seu pai vem lhe dizer que se ela dissesse que estava arrependida ela seria perdoada, porém na execução ela diz que se arrependia de não ter conseguido fazer Branca e Encantado sofrerem mais, Branca impedi da Rainha ser morta.Uma noite Branca aparece na cela de Regina, mas Regina vê que a Princesa tem uma adaga em seus bolsos, Regina consegue tomar a faca e tenta usar em Branca, mas a lâmina não produziu efeito nenhum. O Príncipe aparece e diz que Rumplestiltskin laçou um feitiço de proteção neles e a Rainha não mais machuca-lós. Em seu castelo Regina recebe a visita de Rumple e ele pergunta porque ela não está no Casamento da Branca de Neve e Príncipe Encantado, ela diz que não poderia machuca-lós então não valeria a pena ir. Porém o Sombrio afirma que o Feitiço de Proteção só funciona na Floresta Encantada, e que ela poderia amaldiçoar todos e leva-lós ao um mundo sem magia onde machuca-lós seria facíl. A Rainha fala para seu pai mandar preparar a carruagem e afirma que tem um casamento para ir.

    Mais tarde a Rainha invade o Casamento de Branca e anuncia seu planos de laçar a Maldição das Trevas, o Príncipe Encantado lançou sua espada contra ela, porém Regina desaparece em uma nuvem de fumaça.

    De volta ao Palácio Negro, Regina é elogiada pelo Espelho Mágico falando que foi uma ameaça e tanto, ele pergunta como ela vai fazer isso, ela diz que iria usar a Maldição Sombria, porém seu pai a relembra que a Maldição está com alguém que não vai aceitar devolver, a Rainha ignora. Regina viaja até a Fortaleza Proibida, quando Malévola se recusa a devolver as duas se preparam para um duelo de feiticeiras, a Rainha joga uma bola de fogo, mas Malévola usa seu cajado para apagar a chama. A Rainha Má faz com que as espadas se volte contra o Unicórnio de Malévola, mas Malévola usa magia para fazer com que as espadas se voltem a seus devidos lugares. Como um último truque a Rainha faz com que um candelabro caia em torno de Malévola. Sem movimentos Malévola vê a Rainha Má roubar a Maldição Negra.

    A Rainha Má assiti a caça de Medusa e vė Branca destruir sua felicidade.

    Oito ou Nove Meses depois A Rainha tenta lançar a Maldição mas falha, um de seus aliados, um gnomo ri da Rainha e ela com raiva o petrifica.

    Regina vai até a mina dos anões, a fim de falar com Rumplestiltskin que estava preso, e ele disse que ela deveria sacrificar a coisa que ela mais amava. Ela revelou que havia matado o seu corcel favorito, o que fez com que Rumplestiltskin a atacasse e dissesse a ela que um corcel não fazer a maldição funcionar. Ele pediu à Rainha Má para matar a coisa que ela mais amava, e Regina saiu em silêncio. Ela foi aconselhada por seu pai, e ela o contou sobre seu encontro com Rumplestiltskin. Ele percebeu que ele era a coisa que ela mais amava e tentou convencê-la a não matá-lo, mas ela o apunhalou com sua mão e sussurrou um pedido de desculpas quando ele morreu.

    Dias depois um pirata, Gancho vai até a cela de Bela ele pergunta como matar Rumplestiltskin, mas ela diz que não sabia. Ele tenta mata-lá mas Regina o impede. Ela diz que conhece Rumple e que estava planejando laçar uma maldição que iria levar todos da Floresta Encantada para uma terra sem magia onde ele conseguiria mata-ló, porém ela se recusa a contar que ele iria perder sua memórias por causa da maldição.

    No dia seguinte Regina faz um teste com Gancho. Ele teria que matar seu pai, Gancho após discutir com seu pai, por ter lhe abandonado, e dado ele a escravidão em troca de um barco para fugir, Gancho o apunhala.

    Regina enfeitiça o Gancho de Killian e fala que para ele arrancar o coração de sua mãe e mata-lá. Ela usa a cartola mágica de Jefferson para manda-ló para País das Maravilhas. Ele volta com o corpo de Cora e ela deposita uma rosa vermelha no corpo de Cora e fala que ela era sua fraqueza, porque ela a ama e ela diz que para onde ela está indo, não pode ter fraquezas. Ela deixa a sala e vai laçar a Maldição.

    Usando o coração de seu pai ela com sucesso laça a Maldição, e ela deposita uma rosa vermelha no túmulo de seu pai.

    Com a Maldição correndo solta pela Floresta Encantada, Regina vai bater um último papo com Rumple e ela faz um acordo, porque ele diz a Rainha que um dia ela iria lhe pedir ajuda ele faria se ela aceitasse seus por favores. Ela aceitou acreditando que ele como todos iriam esquecer.

    Mais tarde, ela cavalgou ao palácio da Branca de Neve e mandou os seus Cavaleiros Negros matarem qualquer um em seu caminho. Ela encontrou Branca de Neve com o corpo inconsciente do Príncipe Encantado em seus braços no quarto do Armário Mágico e riu, dizendo que logo Branca não iria lembrar de seu príncipe, muito menos saber que ela o amava. Branca perguntou-lhe para onde eles estavam indo, e Regina respondeu: "Para algum lugar horrível!", A maldição os envolve em uma fumaça roxa com a Rainha rindo vitoriosa.

    Poderes

    Magia do Sangue - Uso do próprio sangue como um selo mágico que só pode ser quebrado por alguém da mesma linhagem.

    Potioncraft - Capacidade de criar substâncias líquidas para vários fins, combinando um conjunto de ingredientes.

    Verdadeiro Amor - Capacidade de beijar o Amor Verdadeiro e quebrar uma maldição.

    Feitiçaria - Capacidade de lançar feitiços e / ou maldições.

    Conjuração - Capacidade de evocar objetos do nada.

    Magias de Cura - Capacidade de magicamente curar lesões e / ou doenças.

    Imobilização Mágica - Capacidade de imobilizar magicamente algo ou alguém.

    Espelho Encantamentos - Capacidade de ver através de espelhos e viajar através deles.

    Heart-ripping - Capacidade de arrancar o coração de alguém para controlar / matar, entre outros propósitos.

    Pyrokinesis - Capacidade de conjurar e controlar bolas de fogo.

    Shapeshifting - Capacidade de alterar a aparência de si mesmo ou de outros.

    Telekinesis - Capacidade de controlar o movimento de objetos ou outras pessoas / animais.

    Teletransporte - Capacidade de se teletransportar magicamente e / ou outros de um local para outro.

    Transformação - Capacidade de transformar magicamente um objeto em um diferente.
    Katerine Le Blanc
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: NPC's

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Jan 06, 2017 12:10 am

    Henry Mills:

    História

    Henry nasceu em uma prisão em Phoenix, Arizona, e foi dado para adoção por sua mãe, Emma Swan quando ele tinha apenas três semanas, porque ela queria lhe dar uma melhor chance na vida ("1x01"). Seu pai é desconhecido e, aparentemente, não sabe nada sobre Henry como Emma declarou no episódio Piloto. Ele foi então encontrado por Sr. Gold e adotado pela prefeita de Storybrooke, Maine, Regina Mills.

    Henry odiava viver com Regina e estava sempre distante dela. Regina chegou ao ponto de colocá-lo na terapia. Ele estava se tornando solitário e deprimido, então Mary Margaret Blanchard, sua professora, lhe deu um livro de histórias.

    Henry, então, percebeu que as histórias do livro eram reais e que todos os personagens estavam vivendo em sua cidade. Ele descobriu que ele era uma parte da história através de sua mãe, que era filha da Branca de Neve e Príncipe Encantado. Henry saiu de sua cidade para encontrá-la em Boston, e trazê-la de volta para Storybrooke.

    Poderes

    Author Powers - Capacidade de gravar e / ou reescrever a realidade com um Enchanted Quill.
    Crença - possui o coração do mais verdadeiro crente. Pode usar Crença fora de Neverland, incluindo a Terra Sem Magia.
    Katerine Le Blanc
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: NPC's

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Jan 06, 2017 12:15 am

    Emma Swan:

    História

    Os pais de Emma, ​​Branca de Neve e Príncipe Encantado, são habitantes da Floresta Encantada. No dia em que iam se casar, a Rainha Má anuncia que irá destruir a felicidade de todos no reino. Meses mais tarde, quando Branca de Neve está grávida, ela pergunta a Rumplestiltskin como impedir a maldição. Ele afirma que a Rainha Má lançará uma maldição das trevas que ninguém pode escapar, mas se a criança que espera for salva, ela irá quebrar a maldição no seu vigésimo-oitavo aniversário. Como pagamento por seus serviços, Branca de Neve conta o nome de sua filha, Emma. Para garantir que Emma cresça com sua mãe, a Fada Azul pede a Gepeto que faça um guarda-roupa mágico que protegerá e levará mãe e filha para outro mundo. No entanto, Gepeto só aceita fazer o guarda-roupa se seu próprio filho, Pinóquio, for uma das duas pessoas salvas da maldição. A Fada Azul aceita suas exigências, e conta a Branca e Encantado que o guarda-roupa só podia proteger uma pessoa. Uma Branca de Neve grávida, se prepara para ir sozinha no guarda-roupa, mas ela acaba dando à luz mais cedo, no mesmo dia em que a maldição é lançada. Devido a isso, a Fada Azul pede a Gepeto que permita que Branca de Neve e sua filha vá juntas no guarda-roupa, mas ele ignora as palavras dela e envia Pinoquio para uma Terra sem Magia. Depois de ser ferido mortalmente por cavaleiros da Rainha, o Príncipe Encantado coloca a bebê Emma no guarda-roupa, e ela escapa. Na Terra sem Magia, fora de Storybrooke, [1] Pinoquio pega Emma, ​​e os dois são posteriormente colocados em um lar adotivo juntos. Pinoquio, em seguida, a abandona e Emma acaba crescendo sozinha.

    Durante Primeira Maldição Editar
    Crescendo no sistema de adoção, Emma vive em várias famílias. Aos três anos de idade, ela é adotada por um casal de pais adotivos que a abandonam quando tem um bebê biológico.

    No ano de 1989, Emma e algumas crianças vão a um cinema em Minnesota para assistir ao filme da Disney, A Espada era a Lei. Lá Emma rouba uma barra de chocolate Apollo de uma mulher, e quando ela se senta, um funcionário diz a ela para não fazer "isso". Ela começa a se desculpar por ter roubado, mas ele se refere a outra coisa, e a adverte a não fazer nada, mesmo que seja pelos os motivos certos, pois coisas ruins vão acontecer. Ele diz que ela terá a chance de tirar a espada da pedra um dia, mas que ela nunca deverá fazê-lo. Depois de dar-lhe a mensagem, ele desaparece.

    Emma com onze anos de idade, vive em um lar adotivo em Boston. Um dia, ela e as outras crianças veem uma menina, Cecilia ir embora de carro depois de ser adotada. Enquanto o veículo se afasta, Emma continua a olhar ansiosamente para ela, desejando uma família.

    Achando que nunca será adotada, Emma pega um ônibus para Minnesota. Em Hopkins, ela entra em uma loja e tenta roubar comida. Lá, ela percebe que uma menina, Lily, está olhando para ela, mas ela logo some. Depois de esconder uma caixa em sua jaqueta, Emma começa a ir embora, mas uma segurança da loja a impede. Antes que a mulher faça alguma coisa, Lily se aproxima com um carrinho; agradecendo a Emma por esperar por ela e mostra que tem um cartão para pagar pelas compras. Aliviada por não ser pega roubando, Emma agradece a Lily e quase vai embora, no entanto esta pede que ela fique e faça compras com ela. Após pagarem as coisas na loja, Lily avista um homem em um carro a persegui-las, mas elas escapam por um beco. Perto de um lago, as meninas tiram a comida das sacolas e fazem um piquenique. Emma conta o motivo de ter ido a Minnesota, e Lily compartilha sentimentos semelhantes de se sentir invisível para o mundo. Equivocadamente, Emma acha que o homem no carro é um assistente social tentando levar Lily de volta para o lar adotivo. Lily, no entanto, tem outros planos e aponta uma casa do outro lado do lago, que está vaga durante a temporada de outono. Ela sugere ir pra lá, e Emma aceita alegremente. Dentro da casa, enquanto jogam vídeo game, Emma vê uma estrela no pulso de Lily. Lily imagina que o desenho a torne especial, e desenha uma estrela no pulso de Emma. Ao encontrarem uma câmera, elas começam a se filmar fazendo brincadeiras. Emma e Lily prometem continuarem amigas, não importa o quê aconteça. Naquela noite, o mesmo homem que as perseguiu antes, chega na casa. No início, Emma diz que elas não vão voltar para o sistema de adoção, mas ela acaba descobrindo que ele é o pai de Lily. Quando a polícia aparece, Lily dá informações de contato para Emma, prometendo fugir juntas. Lily confessa que embora tenha mentido sobre sua família, todo o resto é real pois foi adotada e sua vida em casa é ruim. Magoada pelas mentiras, Emma vai embora. Ela apaga a estrela de seu pulso, enquanto Lily repetidamente chama o nome dela.

    Depois disso, Emma vai viver com pais adotivos em Mankato, uma família que já têm dois filhos. Enquanto se prepara para fazer sua primeira viagem de acampamento, ela procura na garagem seu saco de dormir, e descobre que Lily está se escondendo lá. O pai adotivo de Emma as vê, Lily diz que sua família adotiva acabou de se mudar para o bairro, ela acaba sendo convidada para o jantar. Durante a refeição, Lily mente sobre como ela e Emma se conheceram, enquanto a segunda fica chocada com tantas mentiras. Elas conversam na cozinha, Lily tenta-se desculpar com Emma, quando elas assistem pelo o noticiário que uma loja foi roubada, e Emma reconhece a amiga como um dos assaltantes. Emma que ela vá embora, mas Lily se recusa a ir sem recuperar seu colar de lua crescente, que está em uma casa abandonada na qual vivia. Emma vai até lá, pega o colar e volta para casa. Ao retornar, seus pais adotivos a confrontam sobre Lily, que roubou dinheiro e desapareceu. Eles descobrem, depois de alguns telefonemas, que sua amiga é agora procurada por roubo. Emma admite saber disso e de ter solicitado que Lily fosse embora por causa disso, mas seu pai adotivo a critica por permitir que um criminoso ficasse perto de seus filhos. Triste por ouvir isso, Emma pega sua mochila e vai embora. Ela vai até um ponto de ônibus e encontra com Lily. Emma culpa a amiga por arruinar sua chance de ter uma família, lhe devolve seu colar e diz que vai embora. Lily, no entanto, quer ficar com ela, pois considera Emma como sua única fonte de luz no meio de toda a escuridão em sua vida. Emma friamente afirma que prefere ficar sozinha e vai embora.

    Emma vai para um lar adotivo em Richfield, Minnesota. Ela mantem sua câmera velha, bem como as filmagens de seu tempo com Lily. Outra criança da casa, Kevin, agarra a câmera e começa a brincar com ela, sem perceber que estava gravando. Quando Emma grita com ele para lhe devolver, sua nova mãe adotiva Ingrid, manda que ele devolva a câmera. Depois de Ingrid sair, Kevin ameaça Emma para que ela lhe entregue a câmera, ou ele irá fazer da vida dela um inferno. Ela tenta fugir naquela noite, mas Ingrid a convence a ficar, revelando o medo de Kevin de aranhas e que em sua mesa ela tinha algumas de borracha. Percebendo que Ingrid está a ajudando, Emma concorda em ficar.

    Algum tempo depois, Rebecca leva Emma para um parque, onde ela inconscientemente mostra seus primeiros sinais de magia, enquanto tenta pegar um bichinho de pelúcia em uma máquina. Depois de vencer, Rebecca afirma que Emma é uma garota especial e que ela um dia vai surpreender a todos com seus "dons extraordinários". Vendo alguns papéis de uma agência na bolsa de Rebecca, Emma acha que será devolvida de novo. No entanto, Rebecca felizmente admite que está adotando ela. Ela diz que mesmo que Emma nunca a veja como mãe, ela se contenta em ser uma irmã mais velha.Enquanto esperam pelo o ônibus juntas, Emma sugere que seria legal ter poderes mágicos que pudesse lhe teletransportar para casa. Ingrid lembra de como a máquina de bichos de pelúcia piscou e diz que não foi um acidente, mas Emma apenas dá de ombros. Sabendo do potencial da menina, Ingrid a coloca na frente de um carro de estrada, mandando que ela pare o carro com magia, porém Emma fica muito assustada e foge pela a calçada. Ingrid tenta mostrar que tem pontos em comum com Emma, contando quando descobriu ter poderes. Entretanto Emma ​​acredita que Ingrid é louca, foge e nunca retorna.

    Aos dezessete anos, Emma arromba um carro em Portland, Oregon. Lá encontra um homem, Neal que também está tentando roubar o veículo. Neal os leva a um parque de diversões fechado, onde Emma descobre que ele já teve um lar, mas fugiu por que que seu pai mudou muito. Eles começam a namorar e fazer pequenos assaltos. Vestindo uma barriga falsa de grávida, Emma rouba itens de uma loja de conveniência, enquanto Neal distrai o dono da loja. Quando eles são entregues por um cliente, Emma finge sentir dores de parto. Enquanto eles saem apressadamente, Neal rouba um chaveiro de cisne para ela. A dupla vai para um hotel, e Neal permite que ela para escolha um lugar para viverem juntos, Emma escolhe Tallahassee. Mais tarde, Neal admite ser procurado por roubar relógios e faz planos de fugir para o Canadá sozinho. Emma propõe buscar os relógios roubados onde ele deixou, e vendê-los para que possam viver juntos. Neal inicialmente é contra, mas acaba aceitando. O plano dá certo, e Emma entrega os relógios pra Neal. Eles se separam, mas não sem antes ele pegar um dos relógios e colocar no pulso dela, ele sai pra vender a mercadoria, enquanto ela aguarda por ele. Ao esperar no ponto de encontro, Emma acaba presa por posse de produtos roubados, o próprio Neal a denuncia, para desgosto dela. Ela é enviada para uma prisão de segurança mínima em Phoenix, onde cumprirá pena por onze meses. Alguns meses depois, Emma observa o resultado positivo de um teste de gravidez, quando ela recebe pelo o correio um pacote de Phuket, Tailândia, contendo as chaves de um automóvel com o chaveiro de cisne.

    Em algum momento durante a sua gravidez, ela decide dar o bebê para adoção. No dia em que Emma entra em trabalho de parto e o bebê nasce, ela luta contra o seu desejo de ficar com a criança. Embora tentada a mudar de ideia, Emma acredita que não está pronta para ser mãe.

    Uma década mais tarde, Emma trabalha como agente de fiança em Boston. No dia de seu aniversário, ela persegue um fugitivo chamado Ryan. Depois de entregá-lo para as autoridades, ela volta para seu apartamento e acende uma velinha pelo o seu vigésimo oitavo aniversário. Ela deseja não ficar sozinha em seu aniversário, e nesse momento um menino chamado Henry, bate em sua porta afirmando ser o filho que ela deu para adoção há dez anos. Ela entra em pânico e foge para o banheiro, mas retorna para ameaçar Henry dizendo que irá chamar a polícia, mas ele promete dizer que ela o sequestrou. Ela lhe conta sobre seu superpoder que detecta qualquer mentira, o que leva Henry a interceder para que ela volte para casa com ele em Storybrooke, Maine. Durante a viagem de carro, ele explica sobre a Maldição das Trevas que prendeu todos os personagens de contos de fadas na cidade. Ele afirma que cada história de seu livro é verdadeira e até mesmo ela está nele, mas Emma não acredita. Ao chegar a cidade, Henry se recusa a dar o endereço dele, nesse momento seu terapeuta Archie Hooper aparece e fornece o endereço a ela. Henry afirma que Archie é o Grilo Falante e todos na cidade são da Floresta Encantada. Depois de levá-lo para casa, a mãe adotiva de Henry, Regina a convida a beber cidra da maçã. Emma tranquiliza Regina dizendo não será um problema, especialmente o pai que não sabe da existência de Henry. Emma faz um comentário sobre o livro de contos de fadas de Henry, embora Regina não tenha conhecimento de nada disso. Quando Emma se afasta da casa, ela vê Henry olhando para ela da janela de seu quarto. Em seu carro, indo embora da cidade, ela percebe que ele deixou seu livro sobre o banco do carro. Quando ela olha para frente e tenta voltar para a casa de Regina e vê um lobo que de repente aparece na estrada, ela tenta desviar o carro, bate na placa da cidade e fica inconsciente.Quando Emma acorda e está presa.Depois que ela percebe que o lobo era uma atração para voltar a stoorbrookey.

    Poderes


    Crença - Capacidade de alterar levemente a realidade (geralmente em Neverland) por acreditar forte o suficiente.

    Prospectiva - Capacidade de ver o futuro em pedaços.

    Verdadeiro Amor - Capacidade de beijar o Amor Verdadeiro e quebrar uma maldição.

    Feitiçaria - Capacidade de lançar feitiços e / ou maldições.

    Conjuração - Capacidade de evocar objetos do nada.

    Magias de Cura - Capacidade de magicamente curar lesões e / ou doenças.

    Heart-ripping - Capacidade de arrancar o coração de alguém para controlar / matar, entre outros propósitos.

    Imobilização Mágica - Capacidade de imobilizar magicamente algo ou alguém.

    Pyrokinesis - Capacidade de conjurar e controlar bolas de fogo.

    Shapeshifting - Capacidade de alterar a aparência de si mesmo ou de outros.

    Telekinesis - Capacidade de controlar o movimento de objetos ou outras pessoas / animais.

    Teletransporte - Capacidade de se teletransportar magicamente e / ou outros de um local para outro.
    Katerine Le Blanc
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: NPC's

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Jan 06, 2017 12:19 am

    Neal Cassidy/Baelfire:

    História

    Antes de Rumplestiltskin se tornar o poderoso feiticeiro que é hoje, Baelfire era sua única família e maior tesouro. Quando estavam apenas alguns dias longe do décimo quarto aniversário de Baelfire, todas as crianças da terra estavam sendo vigorosamente convocadas para lutar na Guerra dos Ogros depois de completarem 14 anos.

    Para evitar que seu filho fosse levado, Rumplestiltskin matou Zoso, "o Senhor das Trevas", tomando seu poder em uma tentativa de ser capaz de proteger Baelfire. Ele matou brutalmente todos os soldados que tentaram recrutar Baelfire, um ato que ele apreciou, o que aterrorizou o seu filho.
    Katerine Le Blanc
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: NPC's

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Jan 06, 2017 12:24 am

    Snow White/Mary Margaret Blanchard:

    História

    Branca de Neve nasceu na Floresta Encantada durante um inverno rigoroso; seu pai é o Rei Leopoldo, e sua mãe é a Rainha Eva. Uma década depois, é preparada uma celebração pelo seu aniversário. Enquanto as decorações estão sendo preparadas, Eva dá uma tiara para Branca. Quando elas vão para o quarto,encontram uma das servas reais, Johanna, com a tiara na cabeça. Imediatamente, Branca de Neve a repreende, afirmando que funcionários não devem usar coroas. Eva fica decepcionada com o tom de sua filha, e enfatiza que não importa se eles são membros da realeza ou não, todos no Reino merecem ser tratados com amor e respeito. Quando é perguntada sobre qual é o propósito da celebração, Branca de Neve orgulhosamente responde que é em honra de seu próprio aniversário. No entanto, Eva lembra que é para ela homenagear as pessoas,mostrando-lhes que será uma boa rainha algum dia. Branca de Neve aprende a lição, e Eva coloca a tiara nas mãos da filha. Enquanto contemplam a tiara, sua mãe de repente desmaia. Johanna corre para chamar um médico e, depois de alguns exames, a causa da doença não é identificada. Branca de Neve deseja cancelar a celebração até que a mãe fique bem de novo, no entanto, Eva insiste para que a celebração ocorra sem ela. Branca é levada para fora do quarto por Johanna, depois de ver sua mãe tossir sangue. Temendo que Eva morra, Branca de Neve fica aflita, até que Johanna sugere que ela vá a floresta,olhe para o céu e faça um pedido a Estrela Azul, e assim a Fada Azul surgirá e esta poderá ajudá-la.

    Na escuridão, Branca de Neve tenta localizar uma estrela azul no céu, mas a Fada Azul chega mesmo ela ainda não tendo feito um desejo. A Fada Azul não tem meios de ajudar Eva, exceto um tipo de magia negra, na forma de uma Vela Encantada, que sacrifica a vida de uma pessoa para que outra possa viver. Branca de Neve rejeita o acordo com ela, pois não quer usar meios sombrios para ganhar algo, e corre de volta para o palácio, em lágrimas, admitindo a Eva que não poderia fazer nada para ajudar. Embora ela acredite que foi fraca, sua mãe fica muito orgulhosa da força e bondade de Branca de Neve. Como seu tempo juntas cada vez mais curto, Eva promete sempre estar com Branca de Neve, enquanto ela tiver o espírito de bondade em seu coração. Ela falece pacificamente,e sua filha fica arrasada. No funeral de sua mãe, Branca de Neve veste um vestido preto e Johanna coloca a tiara sobre a cabeça dela. No memorial, ela coloca um único benjoeiro no peito de Eva e se recusa a sair do lado de sua mãe, mesmo quando todo mundo já foi embora, até que Johanna a ajuda a sair da sala. Depois disso, seu pai retorna e Branca de Neve inicia uma longa viagem com ele.

    Enquanto cavalga na floresta, o cavalo de Branca de Neve começa a ficar descontrolado. Ela é incapaz de parar o cavalo, e ele acelera cada vez mais. Seus pedidos de ajuda, alertam uma jovem mulher, Regina, que salva Branca de Neve. Mais tarde, ela diz a seu pai sobre a corajosa façanha da mulher. Rei Leopoldo, por sua vez, fica tão impressionado que ele pede Regina em casamento, para que sua filha tenha uma madrasta. À noite, Branca de Neve caminha, e acaba vendo Regina beijar o Cavalariço, Daniel, fica horrorizada e foge para contar para seu pai. Regina vai atrás da princesa, e explica que ela e Daniel se amam de verdade, embora saiba que sua mãe Cora nunca vai aceitar esse romance, e que eles iriam fugir juntos. Branca de Neve jura guardar segredo, mas começa a sentir simpatia por Cora, quando esta expressa o desejo de fazer Regina feliz. Pensando em sua própria experiência de perda da mãe, Branca de Neve não deseja que Regina perca Cora, e acaba revelando a verdade sobre Daniel. Algum tempo depois, Branca de Neve observa Regina experimentando um vestido de noiva. Quando a menina diz que sabia que Cora compreenderia, Regina fica intrigada com essas palavras. Branca de Neve acaba por admitir que disse a Cora sobre Daniel, e também diz suas razões para fazê-lo. Regina fica chocada, mas diz a Branca de Neve que Daniel fugiu, e agora ela está muito feliz em se casar com o rei Leopoldo e tornar-se sua madrasta. Branca de Neve acha que fez a coisa certa e sai feliz da sala. (Ep.The Stable Boy)

    Depois de Regina entrar para a família, Branca de Neve está em uma das salas do castelo, e seu cabelo é trançado e adornado com flores por sua nova madrasta. Embora esteja admirando seu novo visual, ela vê um colar na caixa de jóias de Regina. Curiosa, ela pergunta sobre a origem do colar, mas Regina não se lembra. Branca de Neve decide experimentá-lo e o coloca no pescoço. Sem o conhecimento da jovem, Regina fantasia sufocá-la até a morte com o ornamento.

    Alguns anos mais tarde, ela conhece o novo amigo de seu pai, o ex-Gênio de Agrabah, que ele convida para sua festa de aniversário. Na festa, o rei Leopoldo elogia Branca de Neve como a mais bela de todas,como ela o faz lembrar muito de Eva. Poucos dias depois, o rei Leopoldo é encontrado morto em sua cama. Depois de uma busca em seu quarto e pelo o castelo, os guardas reais descobrem uma víbora, nativa da terra que o Gênio veio, embora o próprio Gênio nunca seja encontrado.

    Após a morte repentina de seu pai, Branca de Neve entra em luto e é consolada por Regina. Apesar do carinho, ela sabe que Regina deseja livrar-se dela. Durante um passeio na floresta, ela conversa com um cavaleiro, mas sabe que ele é, na verdade, alguém enviado por Regina. Ela atinge o homem, um Caçador, com um saco de maçãs e foge para a floresta, mas ele a alcança. Quando Branca de Neve descobre que a rainha o enviou para matá-la, ela desaparece para ganhar tempo e terminar uma carta de despedida para sua madrasta. Nela, ela expressa a esperança de que sua morte traga um fim ao sofrimento de Regina e que os súditos do reino sejam governados com justiça. Após o Caçador encontra-la novamente, ela lhe entrega a carta e se prepara para a morte. Em vez disso, ele é levado às lágrimas por suas palavras escritas na carta, e permite que ela vá. Antes disso, o Caçador faz um apito para ela usar se estiver em apuros.

    Não muito tempo depois de correr, Branca de Neve acha uma aldeia e procura abrigo dentro de um galinheiro, para evitar uma besta que está uivando do lado de fora. Ao amanhecer, ela rouba os ovos dos ninhos das galinhas, que acaba sendo descoberta por Chapeuzinho Vermelho. Em vez de ficar chateada, a jovem lhe oferece um lugar para ficar. Branca de Neve assume o nome de Mary, e sai com Chapeuzinho Vermelho para pegar água no poço. Uma vez lá, elas veem os corpos do grupo de caça, rasgados em pedaços por um lobo, espalhados por todo lado. Para manter-se oculta publicamente, Branca de Neve cobre parcialmente o rosto com um lenço, enquanto participa de uma reunião na cidade que discute sobre o lobo voraz; Vovó acha que ninguém tem o poder de matar a besta. Voltando para casa, ela conversa com Chapeuzinho sobre um rapaz que elas viram na reunião, e revela que percebeu os olhares da amiga com ele. Chapeuzinho confirma, e lhe conta o nome dele Peter,e que estão apaixonados, apesar de saber que sua Avó nunca permitirá que fiquem juntos, por causa dos perigos do lobo que aterroriza a aldeia. Chapeuzinho pede uma sugestão sobre como matar a criatura. Branca de Neve não gosta da ideia, mas a acompanha para uma expedição para encontrar o lobo. Elas seguem com sucesso a trilhas do lobo, porém, para seu horror, eles percebem que as pegadas do lobo lentamente, se transformam em pegadas humanas que levam a casa de campo de Chapeuzinho. A partir disso, ambas creem que há motivos para acreditar que Peter é o lobo. Naquela noite, Branca de Neve se disfarça como Chapeuzinho Vermelho, usando sua Capa Encantada. Chapeuzinho, por outro lado, dá a notícia a Peter na floresta. Branca de Neve é pega pela Vovó, e insiste que Chapeuzinho e Peter estão verdadeiramente apaixonados. Para sua surpresa, Vovó fica horrorizada com a situação vulnerável em que Peter está. No caminho até lá, ela conta a Branca de Neve que Chapeuzinho é o lobo e sem a capa, ela não tem controle sobre si mesma. Elas chegam tarde demais para salvar Peter, que já foi morto e desmembrado por Chapeuzinho Vermelho, mas Vovó consegue atirar uma flecha de prata para derrubá-la. Branca de Neve coloca a capa sobre Chapeuzinho para transformá-la de volta em humana, que volta desorientada até vislumbrar o que fez a Peter. Não há tempo para lamentar,pois há caçadores em seu encalço, assim Vovó fica para trás para mantê-las a salvo, enquanto as duas moças escapam pela noite.

    Através da floresta, elas são perseguidos por cavaleiros da Rainha, e Branca de Neve visualiza um cartaz de procura de si mesma. Elas conseguem se esconder, porém Chapeuzinho está apavorada que o rasgo em sua capa irá forçá-la a se transformar de novo, então ela manda Branca de Neve ir embora. Ela volta a procurar por Chapeuzinho, e encontra um antro que é a casa de outros lobos. Quando ela entra um dos lobos, Quinn, a ataca por se intrometer, mas Chapeuzinho convence a líder da tribo, Anita (mãe de Chapeuzinho), e os outros membros do bando que Branca de Neve não oferece nenhum perigo. Ela tem permissão para ficar, e percebe que Chapeuzinho finalmente aceitou sua condição de lobo, e que deseja ficar com a tribo. O momento de paz é destruído, pelo aparecimento de cavaleiros da Rainha. No meio da confusão, Quinn é atingido por uma flecha por um dos cavaleiros, e acaba morrendo. Logo após, Anita lamenta sob o corpo de Quinn, e com raiva acusa Branca de Neve de ter causado a morte dele. Ela começa a estrangulá-la como um ato de vingança, apesar de Chapeuzinho tentar defender a amiga. Mãe e filha lutam,e Anita é acidentalmente empalada por uma lança e morre.Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho enterram Anita. Ela agradece Branca de Neve pelo o apoio constante, pois sua mãe queria que ela escolhesse ser lobo e sua avó queria que ela escolhesse ser humana, e Branca foi a única que achou que ela poderia ser ambos ao mesmo tempo.

    Ao largar sua antiga vida como princesa, Branca de Neve torna-se uma bandida procurada pela Rainha, por crimes de traição e acusações de matar seu próprio pai. Ao chegar a um aldeia, faz amizade com os moradores. Depois de receber uma pista, de que os soldados da rainha descobriram onde ela morava, Branca de Neve foge. Logo depois, ela resgata uma camponesa chamada Wilma de ser executada pelos homens da rainha. Wilma sucumbe à febre, devido às lâminas enferrujadas dos soldados que lhe cortaram, e é tratada por Branca de Neve na floresta. Ela diz à mulher a história de como uma mulher salvou-a quando era uma menina; revelando a sua fé nas pessoas e sua bondade. Quando Wilma se recupera totalmente, elas saem e começar a viajar pela floresta. Em conversa com Wilma, Branca de Neve declara que não possui nenhum ódio contra a Rainha, e estaria disposta a recebê-la de volta e formarem uma família novamente se ela for sincera e mudar. Infelizmente, quando elas chegam a uma aldeia,em que Branca de Neve anteriormente se hospedara, se deparam com um monte de cadáveres. Horrorizada, Branca de Neve volta atrás no que disse sobre a Rainha, e conclui que não há absolutamente nenhuma bondade em sua madrasta. Estranhamente, Wilma lembra a ela de que Regina salvou Branca de Neve, sem Branca ter mencionado quem era a moça que a salvou. Ela reconhece Wilma como a Rainha disfarçada, e prepara-se para atingi-la com uma flecha. A rainha tenta usar magia, que não funciona, então ela foge de Branca de Neve, que fica confusa, mas a deixa ir.
    Katerine Le Blanc
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: NPC's

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Jan 06, 2017 12:28 am

    Prince Charming/David Nolan:

    História

    O Príncipe tomou a rota turística com Abigail para o palácio de Midas para que eles pudessem iniciar os preparativos do casamento. A viagem foi interrompida, porém, por uma árvore caída. James saiu da carruagem, deixando uma bolsa com o anel de sua mãe no banco. Ele logo descobriu que a árvore havia sido cortada, e não caído naturalmente. O Príncipe se virou a tempo de ver um ladrão fugindo da carruagem com sua bolsa de jóias na mão. James perseguiu e capturou o ladrão, puxando para trás seu capuz para revelar que o ladrão era na verdade uma mulher. Mais tarde esse revelou ser a Branca de Neve, que bateu em James com uma pedra e fugiu à cavalo. Ele gritou: "Eu vou te encontrar! Eu sempre vou te encontrar!", fazendo-a olhar por cima do ombro e sorrir para ele.

    Mais tarde, Branca de Neve saiu de seu esconderijo e ficou presa em uma grande rede. James caminhou até ela, segurando seu cartaz de procurada, e ameaçou entregá-la à Rainha Má, se ela não contasse a ele o que havia acontecido com sua bolsa cheia de jóias, especialmente o anel de sua mãe. Branca de Neve consentiu e ele a soltou de sua armadilha, lembrando-a sobre sua promessa de levá-lo até os compradores de suas jóias. ("1x03")

    Depois de outra tentativa de fuga, Branca decidiu levá-lo para a Ponte dos Trolls, após James ter negociado uma troca das jóias por moedas, onde se encontraram com um terrível e ganancioso Grupo de Trolls. Um breve luta aconteceu quando os trolls se recusaram a entregar a bolsa de volta à Branca de Neve, e James se viu rodeado por trolls. Branca de Neve decidiu salvar a sua vida com um pó de fada que ela estava guardando para a Rainha Má - sua magia transforma os maiores inimigos em algo facilmente derrotado (insetos, neste caso). Após a derrota dos trolls, ela deu a bolsa de volta à James, e eles seguiram caminhos separados.

    O Príncipe foi montado em seu corcel até a Floresta Encantada, depois que Branca de Neve comeu a maçã envenenada da Rainha Má. Na floresta, ele encontrou os Sete Anões ao redor de Branca, que estava inconsciente em seu famoso caixão de vidro. Um dos anões, Mestre, lhe disse que ele havia chegado tarde demais e que ela já havia morrido, mas o Príncipe pediu em se despedir dela. Quando Zangado abriu o caixão, ele a beijou e a despertou, quebrando a maldição que a rainha tinha anteriormente colocado nela.

    Branca e James então ficaram noivos, e ela engravidou dentro esse tempo. Durante o noivado, eles foram convidados para o casamento da Cinderela e do Príncipe Thomas. No entanto, Cinderela fez um acordo com Rumplestiltskin que se ele lhe concedesse a vida da realeza, ela teria que desistir de seu bebê primogênito.

    Depois disso, eles se casaram, mas seu casamento foi interrompido pela Rainha Má. Ela prometeu destruir a felicidade da Branca de Neve e de todos do reino e revelou a eles sobre sua próxima maldição, e que iria se certificar de ter um final feliz somente dela. Depois que ela ameaçou a todos, o Príncipe lançou sua espada contra ela, mas a Rainha desapareceu antes de ser atingida, levando a espada consigo.

    O Príncipe, Thomas, Branca de Neve, Cinderela e Zangado armaram um plano para capturar Rumplestiltskin. Branca de Neve enviou um pássaro azul para Rumplestiltskin dizendo que Cinderela queria encontrá-lo. Durante o encontro, Cinderela o enganou e o fez ele assinar um papel com uma pena enfeitiçada pela Fada Azul. A pena fez Rumplestiltskin ser congelado e ele foi levado para a mina dos anões como uma prisão.

    Mais tarde, Branca ficou grávida de Emma, ​​e eles descobriram através de Rumplestiltskin - a quem eles visitaram na prisão porque Branca estava muito preocupada com a ameaça da rainha - que sua filha seria também sua salvadora. Branca de Neve perguntou sobre a ameaça da Rainha e Rumplestiltskin pediu o nome de Emma em troca da informação. Embora o Príncipe acreditasse que eles teriam um filho, foi revelado que eles teriam uma filha.

    O Príncipe e Branca de Neve se encontraram com muitos de seus aliados para discutirem sobre como impedir que a Maldição da Rainha entrasse em vigor. Enquanto muitos deles propuseram uma guerra, a Fada Azul interveio com uma árvore mágica e afirmou que ela seria capaz de salvar uma pessoa da maldição da Rainha Má. Gepeto e Pinóquio ficaram com a tarefa de transformar a árvore em um Armário Mágico, de modo que a pessoa fosse capaz de se transportar para outro mundo.

    No dia em que o armário estava pronto, a Rainha Má e seus cavaleiros invadiram o Palácio. Zangado e Soneca alertaram o reino de chegada da maldição, e Branca entrou em trabalho de parto. Quando o Príncipe tentou levá-la para o armário, Mestre disse que ela não poderia ser movida. Ao invés disso, ele se sentou ao lado de Branca e incentivou a esposa quando ela deu a luz à Emma, a filha deles. Emma nasceu quando os Cavaleiros Negros da Rainha estavam atacando o castelo. o Príncipe levou Emma ao armário lutando com cavaleiros negros ao longo do caminho, com sucesso fugindo deles por alguns momentos preciosos. Ele entrou na sala do armário e colocou Emma dentro dele. Os cavaleiros negros quebraram a porta para lutarem com o Príncipe que foi esfaqueado e deixado para morrer, mas foi capaz de ficar consciente o suficiente para ver que Emma havia desaparecido. Branca o encontrou e o beijou implorando para ele não deixá-la, mas ele permaneceu inconsciente. Branca e a Rainha acreditavam que ele havia morrido e ele estava nos braços de Branca, enquanto todo mundo foi consumido pela maldição.
    Katerine Le Blanc
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: NPC's

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Jan 06, 2017 12:29 am

    Sete Anões:
    Conteúdo patrocinado


    Re: NPC's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 4:58 am