Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sistema Empty Sistema

    Mensagem por fairbrooks Qui Jan 26, 2017 5:02 pm

    Então vamos começar.

    Ire disponibilizar o sistema para vocês aqui que se encontra no meu Drive e explicar cada pasta de forma rápida.

    Aguardo para ver ideia de vocês ^^
    Bestiário - Não tem nada aqui (eu tirei para vocês não verem :v [mas me baseei em d&d e tw])
    Dt plugin - Plugin para o RRPG, talvez seja útil em um futuro distante ou não.
    Equipamentos - Aqui estão os equipamentos de Armas e Armaduras e suas descrições e Graus de Fabricação
    Fichas - São modelos de ficha que eu adaptei para ficar melhor, podem usar se quiser ou podemos criar um escrito mesmo, se acharem mais prático
    Guildas - São todas as Grandes Guildas do mundo
    História - São lendas e mitos do mundo, o ´´a fazer`` e a ´´0 Batalha do Oeste`` podem ser ignorados
    Magia - Possui as 3 escolas que ensinam magia no mundo, junto com cada uma de suas magias. Aqui também mostra o funcionamento das magias no geral.
    Mapa - É onde se encontra o mapa e o nome dos continentes.
    Planos - Ignorem, por hora
    Religião - É onde se encontra todas as religiões do mundo, suas crenças, o líder da fé atual e o bônus que cada deus oferece.
    Livro - Aqui se encontra tudo, TUDO, que você pode querer, se não tiver me avise que colocarei para estar. Está dividido em capítulos e tópicos para ser mais prático.
    Nova Era RPG - Aqui vou colocar as fichas de vocês e coisas que eu julgar pertinente, mas eu sempre avisarei vocês antes.

    Este aqui será um dos posts fixos, conforme eu for adicionando coisas nas pastas irei lhes avisando.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:56 am