Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] DONNAR

    Compartilhe
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 22, 2017 2:17 pm

    para ações individuais
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 9:46 am

    Jogue o PER quando você sair do buraco
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por JefersonRJ em Sex Ago 18, 2017 10:03 am

    PER 12
    JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 5 , 1
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 10:31 am

    você esta fora do buraco e indo em direção ao bosque e parado na chuva você vê o pterodáctilo de antes olhando para você



    esqueci de colocar na foto vc ta a 6m do buraco e o dinossauro a 10m de você
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por JefersonRJ em Sex Ago 18, 2017 1:13 pm

    Fico encarando o Pterodáctilo e começo a andar de costas, com uma mão eu busco a faca na cintura.

    Alguma chance de encontrar um pedaço de madeira que sirva para fazer uma lança?
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 2:45 pm

    [não nos próximos turnos, mas sim no bosque]
    o pterodáctilo (de frente para você) "pia alto" e da um passo para frente esticando a asa e levanta voo
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por JefersonRJ em Sex Ago 18, 2017 3:12 pm

    ( Alguma gruta ou outro lugar que eu possa me esconder? )

    Começo a correr na direção do túnel.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 4:30 pm

    ele ta a 6 metros de distância, você se vira (1 desloc) e anda mais 4m em direção ao buraco
    role PER com -6 (de costas para o bicho)
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por JefersonRJ em Sex Ago 18, 2017 6:07 pm

    PER 12 -6
    JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 4 , 5
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 6:15 pm

    pode atuar, você ta a 2 metros do buraco (que só deixa você passar rasteijando)
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por JefersonRJ em Seg Ago 21, 2017 9:30 am

    Corro o máximo que posso para me salvar e ainda grito na esperança de me ouvirem de dentro da prisão: - Voltem pois o Pterodactilo ainda está aqui e está atacando.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 21, 2017 9:54 am

    (você pode dar os 2 ultimos passos e começar a se arrastar para dentro do buraco é isso?)

    de qualquer maneira vc tem direito a uma esquiva com -6
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por JefersonRJ em Ter Ago 22, 2017 9:31 pm

    Isso.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 11:07 pm

    o Pterodáctilo ataca - 14
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5 , 4
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 11:08 pm

    pode tentar uma esquiva, além disso jogue PER e se passar no PER agarrar
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por JefersonRJ em Qui Ago 24, 2017 2:12 pm

    PER 12
    JefersonRJ efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por JefersonRJ em Qui Ago 24, 2017 5:04 pm

    PER 12
    JefersonRJ efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6

    PER 12
    JefersonRJ efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por JefersonRJ em Qui Ago 24, 2017 5:13 pm

    ESQUIVA 5+3-6
    JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 2 , 2
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por JefersonRJ em Qui Ago 24, 2017 6:50 pm

    PER 12
    JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 1 , 5
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 24, 2017 10:29 pm

    você vê a cara do Harold tentando te puxar pelo buraco, mas a mão de vocês não se toca
    você sente uma bicada nas costas e um puxão

    d+1 dano cut
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    e é puxado para trás role ST se quiser continuar no buraco
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] DONNAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 6:44 am