Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Heathrow Airport

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Heathrow Airport  Empty Heathrow Airport

    Mensagem por Bastet Dom Jun 25, 2017 11:46 pm

       
    Heathrow Airport  Fa2eecde64a72defdca75e0aa4853a87

    O Heathrow é um dos maiores aeroportos do mundo e o maior aeroporto internacional de Londres. Quase 200 mil passageiros aterrissam ou decolam aqui diariamente. Daqui você pode pegar metrô, trem, táxi ou transfer para o seu local de destino e encontrar Guias Turísticos especialmente treinados para te levar aos melhores lugares da cidade, por um preço super em conta ou não.

    Detalhes:
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Heathrow Airport  Empty Re: Heathrow Airport

    Mensagem por Bastet Ter Jun 27, 2017 9:37 pm

    Heathrow Airport  Nwas5d8

    @Dwight Memphis
    A primeira semana de aula era sempre bem corrida no escritório de Relações Internacionais da King’s. A movimentação de novos estudantes, retirada de vistos, novos formulários... Além disso, era quando chegavam os intercambistas.  Viriam sete, esse semestre: 2 africanos, 2 brasileiros, 1 mexicano, 1 estadunidense e 1 alemão. Cada estudante foi colocado em um quarto com um estagiário ou bolsista do escritório, pois assim poderiam ser acompanhados de perto (geralmente esses estudantes arrumavam problemas) e teriam o suporte necessário para o primeiro semestre de aulas. Como Gael era o único que tinha Alemão fluente, entre os bolsistas, ficaria com o intercambista alemão, Achilles Brühl Merrick.

    Naquela manhã, todos eles chegariam. Como os voos estavam em escalas diferentes, os intercambistas seriam deslocados para uma salinha do aeroporto, que tinha uns sofás, um lanchinho, e uma TV. Antes disso, haviam passado por uma revista rigorosa, a pedido da universidade. Achilles fora o primeiro a chegar, 10h, e ficou esperando lá até às 13h até que o segundo voo chegasse, com os brasileiros. Esse drama de espera se repetiu até as 17h, quando os últimos intercambistas chegaram.

    Pouco depois, Gael entrou na salinha, com um sorriso. Estava com um óculos escuros, vestido praticamente todo de preto e com um blaser de estampa vermelha e branca (roupa). Como a sala era fechada, dava pra sentir o perfume levemente adocicado que ele usava. Ele tirou os óculos.

    - Olá – disse em inglês, com sotaque britânico bem carregado. – Me chamo Gael Schubert e sou representante da Kings’ College of London.  Imagino que vocês estejam cansados de ficar aqui e morrendo de fome, então, vamos andando, explico as coisas para vocês enquanto estivermos comendo. Todos pegaram as bagagens sem problemas?

    Aguardou a resposta e logo indicou o caminho para eles, até uma van.

    - Esse é bichinha, olha lá como rebola – Mark, o estadunidense, comentou  baixo com Ach, que estava perto dele.  Deu uma risada, imitando.



    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 167
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Heathrow Airport  Empty Re: Heathrow Airport

    Mensagem por Dwight Memphis Qua Jun 28, 2017 2:11 am

    Heathrow Airport  IURx08T 

    - Vou sentir tanta saudade – minha mãe diz pela centésima vez com o queixo apoiado em meu ombro enquanto me aperta em um abraço apertado e me beija sucessivamente na bochecha, o que estava começando a me dar vergonha, era óbvio que sentiríamos saudade, mas tinha que ter tanta demonstração de afeto no meio do aeroporto? 
     
    - Eu também vou sentir saudade, mas se você não me soltar, eu vou perder o voo e ninguém mais vai sentir saudade de ninguém – ela me dá um último aperto e se afasta pra me olhar, agora que eu conseguia ver seu rosto vejo que seus olhos estão marejados de lágrimas, mas embora seu sorriso esteja fraco é possível ver em seu rosto o orgulho por eu ter sido selecionado para o programa de intercâmbio. 
     
    - Não se esquece de me ligar assim que der – ela ordena limpando as lágrimas e me puxando para um ultimo beijo. 
     
    Dou um passo para trás e me viro para Emma com os braços abertos, sei que por dentro ela está feliz por mim, mas seu semblante é triste, dois anos de namoro e agora ficaríamos afastados por quase 800 quilômetros por no mínimo 6 meses, e caso eu tivesse um desempenho satisfatório poderia ficar ainda mais, ela estava insegura, assim como eu. Ela pula em cima de mim e joga seus braços em volta de meu pescoço enquanto eu a seguro pela cintura e selamos nossos lábios em um beijo, o ultimo que daríamos por um bom tempo. 
     
    - Volta pra mim está bem? – sua voz saiu em um tom de súplica, seus olhos olhando fundo nos meus. 
     
    - Sempre – acaricio sua bochecha secando a lágrima que estava lá e aproveitando pra gravar suas feições antes de ir. 
     
    Passageiros do voo 182 com destino à Londres por favor se dirijam ao portão de embarque. 
     
    Me viro e dou um último abraço em minha mãe antes de ir pro embarque. Se eu estava nervoso? Mas é lógico, era a primeira vez que eu faria uma viagem de avião, que eu saia do país e que ficaria tanto tempo longe de casa, era muita primeira vez de uma vez só, mas eu estava indo, para Londres, minha casa pelos próximos meses. 
     
    [...] 
     
    Primeira coisa que você nota ao sair de seu país é a falta de pessoas falando a sua língua, eu entendia o que eles falavam, mas a todo momento eu esperava ouvir alguém pra começar a falar em alemão, mas não, era tudo em inglês desde que eu sai do avião e pus os pés no aeroporto, este que por sua vez era gigantesco. 
     
    Fui revistado (mais uma coisa pra lista de primeiras vezes) e embora sempre tenha imaginado que fosse horrível a sensação, era ainda pior, reviraram toda a minha mala e me apalparam em lugares que nem sabia existir, ainda bem que já tinha sido avisado sobre essa possibilidade, então acabei por não arriscar trazer nada. 
     
    Me deixaram em uma sala com uma tv, ninguém lá sabia me informar que horas que viriam me buscar, apenas falaram pra eu ficar à vontade e esperar. Aproveitei parte do tempo livre pra escrever mais algumas linhas do código que eu estava criando, mas quando tentei sair pra esticar as pernas fui barrado, pelo visto estavam com medo de que "eu me perdesse" no aeroporto, então eu estava preso ali dentro sem chance nem de um telefonema, porque meu chip da Alemanha não funcionava aqui. 
     
    Depois de uma eternidade 3 horas um casal chega, e depois de alguns minutos de conversa descubro que eles eram brasileiros, sendo que a garota, Bárbara, estava fazendo o mesmo curso que eu, então provavelmente estaríamos na mesma sala em algumas matérias. Após certo tempo ficamos apenas sentados assistindo ao noticiário que estava passando na tv com alguns comentários ocasionais, era estranho ter que falar em inglês por tanto tempo. 
     
    Por ter virado a noite me certificando que não tinha esquecido de por nada na mala, eu me retiro para um dos sofás, onde caio no sono enquanto alisava minha aliança, que eu tinha comprado 2 semanas antes pra Emma se acalmar em relação à viagem. 
     
    Acordo 2 horas depois quando dois africanos chegam, eles e os brasileiros estavam se apresentando, mas eles falavam alto demais, acabo desistindo da ideia de voltar a dormir, já tinha dado pra recuperar um pouco da energia graças a essa soneca. Enquanto eu dormia tinha chego mais um garoto, Mark, um americano. 
     
    Demoraram mais duas horas até que chegasse o último dos intercambistas, não demora até Gael entrar e se apresentar, felizmente ele mesmo sugere para irmos comer, o que pra mim é a melhor coisa que poderiam ter me oferecido, aquele lanche que serviram na sala era além de ruim, pouco, minha barriga estava com sérios problemas pra conter seus protestos pela falta de alimento.  
     
    Pelo o que parece, nenhum de nós teve problemas com a bagagem, então vamos seguindo pra fora do aeroporto quando Mark começa a sussurrar sobre Gael ser gay. Estava tão cansado que nem tinha percebido, mas era bem possível, o jeito como ele andava, se vestia e talvez até seu perfume denunciasse isso. Não consigo conter uma pequena risada da imitação do garoto. 
     
    - Se estiver muito interessado eu posso pegar o número dele pra você Mark – embora tenha achado engraçado a imitação do garoto, eu não era muito fã de humilhação pública, uma coisa é uma piada interna em um grupo de amigos, outra é uma zoação de desconhecidos no meio de outros desconhecidos, de alguma forma isso fazia sentido pra mim. 
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Heathrow Airport  Empty Re: Heathrow Airport

    Mensagem por Bastet Qua Jun 28, 2017 9:17 pm

    Heathrow Airport  Nwas5d8

    Gael estava guiando eles, conversando com um e outro pelo caminho. Ouviu a gracinha de Mark e olhou para ele, dando uma risada com a fala de Achilles. Não se preocupe, menino. Ele não faz meu tipo - disse, em alemão  para o menino, deixando o outro curioso quanto ao conteúdo da afirmação.  Apesar do sotaque britânico, o alemão dele era muito bom. Logo se virou, indicando para todos saírem por uma das portas de vidro.

    - Deixem suas malas com o Sr. Becker– indicou um homem que estava parado perto de uma caminhonete com o emblema da faculdade – Aconselho que levem um casaco, algum dinheiro, seus documentos e as câmeras fotográficas. Vamos em um lugar bem bonito e cheio de coisas legais para comprar.  – dito isso, ele esperou os intercambistas pegarem suas coisas e entregarem as malas ao homem. Logo indicou  para seguirem para a van. Como estavam em número ímpar, Achilles acabou sobrando... Mark fez questão de sentar com outra pessoa, depois de o menino não entrar em sua brincadeira.

    O lugar ao lado dele estava vago, provavelmente para Gael. Ele logo entrou na van, fechando a porta e ficando quase de pé, pra falar com todos.

    - Tenho um celular internacional aqui, caso queiram falar com seus pais e não tenham conseguido ainda. As formalidades sobre a estadia, intercâmbio, aulas e essas coisas serão passadas por seus orientadores, quando chegarmos na faculdade. Agora vamos no  Covent Garden , um mercado histórico muito famoso aqui em Londres. Lá, vamos comer... Reservei uma mesa em uma pizzaria bem gostosa, depois vocês terão meia hora para andar por lá, conhecer as lojas, ver as apresentações de rua, tirar fotos etc. Espero de vocês responsabilidade. Todos são maiores de idade então tenham juízo. Qualquer atitude fora do esperado, irá diretamente ao comitê que analisará a permanência de vocês aqui.

    Logo, o homem se sentou ao lado de Ach, colocando o cinto. Tirou o celular e jogou para o primeiro que havia se manifestado a querer usar e olhou para o companheiro de assento. – Eu serei seu orientador, Achilles. Qualquer dúvida, você pode falar comigo. Estará no mesmo quarto que eu, esse semestre, mas semestre que vem, se você permanecer,  você pode mudar isso, se quiser. – deu um sorriso simpático – Espero que possamos nos dar bem

    Conteúdo patrocinado


    Heathrow Airport  Empty Re: Heathrow Airport

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:53 pm