Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Eventos Misteriosos

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Eventos Misteriosos Empty Eventos Misteriosos

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Ago 03, 2017 9:16 pm

    Eventos Misteriosos
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Eventos Misteriosos Empty Re: Eventos Misteriosos

    Mensagem por Convidado Ter Ago 22, 2017 11:37 pm

    PROJETO G.O.T.M


    Em 1983, uma equipe de cientistas realizou uma experiência radical em uma instalação não revelada. Os cientistas haviam teorizado que um ser humano sem acesso a quaisquer sentidos ou formas de perceber estímulos seria capaz de perceber a presença de Deus.

    Eles acreditavam que os cinco sentidos obscureciam nossa consciência da eternidade, e sem eles, um ser humano poderia, de fato, estabelecer contato com Deus através do pensamento. Um homem idoso, que alegou não ter mais "nada pelo que viver" foi o único que se voluntariou. Para privar-lhe de todos os seus sentidos, os cientistas realizaram uma operação complexa, em que cada conexão do nervo sensorial ao cérebro foi cirurgicamente cortada. Embora a cobaia mexesse os músculos completamente, ele não podia ver, ouvir, sentir, ou cheirar. Com nenhuma maneira possível para se comunicar ou mesmo sentir o mundo exterior, ele estava sozinho com seus pensamentos.

    Cientistas monitoraram enquanto ele falava em voz alta sobre seu estado de espírito com frases arrastadas que ele próprio não podia ouvir. Depois de quatro dias, o homem afirmou estar ouvindo vozes abafadas, ininteligíveis em sua cabeça. Supondo que era um início de psicose, os cientistas deram pouca atenção às preocupações do homem.

    Dois dias depois, o homem gritou que podia ouvir sua esposa morta falando com ele, e ainda mais, ele podia se comunicar de volta. Os cientistas ficaram intrigados, mas não estavam convencidos até que o sujeito começou a nomear parentes mortos dos cientistas. Ele repetiu informações pessoais para os cientistas de que apenas seus cônjuges e pais mortos teria conhecimento. Neste ponto, uma parcela considerável de cientistas deixou o estudo.

    Apenas um dia depois, a cobaia começou a gritar e apertar seus olhos não-funcionais, na esperança de sentir algo no mundo físico. O sujeito, histérico, agora disse que as vozes dos mortos eram ensurdecedoras e hostis, falando do inferno e do fim do mundo. Em um ponto, ele gritou repetidamente "nenhum paraíso, nenhum perdão" por cinco horas seguidas. Ele continuamente pedia para ser morto, mas os cientistas estavam convencidos de que ele estava perto de estabelecer contato com Deus. Após uma semana comunicando-se com os falecidos através de seus pensamentos, o indivíduo tornou-se angustiado, dizendo que as vozes eram esmagadoras. A todo momento, sua consciência era bombardeada por centenas de vozes que se recusavam a deixá-lo sozinho. Ele freqüentemente se jogou contra a parede, tentando provocar uma resposta à dor. Ele pediu aos cientistas por sedativos, para que ele pudesse escapar das vozes dormindo. Essa tática funcionou por três dias, até que ele começou a ter pesadelos graves. O sujeito repetiu incessantemente que ele podia ver e ouvir os falecidos em seus sonhos.

    Depois de mais um dia, a cobaia não podia mais formar frases coerentes. Aparentemente louco, ele começou a morder pedaços de carne de seu braço. Os cientistas correram para dentro da câmara e o prenderam a uma mesa para que ele não pudesse se matar. Depois de algumas horas amarrado, o indivíduo parou de lutar e gritar. Ele olhou fixamente para o teto enquanto suas lágrimas caiam silenciosamente através de seu rosto. Por duas semanas, o individuo precisou ser re-hidratado manualmente devido ao choro constante. Eventualmente, ele virou a cabeça e, apesar de sua cegueira, fez contato visual focado com um cientista, pela primeira vez no estudo.

    Ele sussurrou "Eu conversei com Deus, e Ele nos abandonou" e seus sinais vitais pararam. Não havia nenhuma causa aparente de morte.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Eventos Misteriosos Empty Re: Eventos Misteriosos

    Mensagem por Convidado Qui Ago 24, 2017 12:21 am

    Nada

    Eventos Misteriosos Be25cd10

    Sua vida não provém de um sopro divino. Sua forma não foi concebida por nenhum deus. Não poderia-se dizer que nasceu ou foi criada, pois aquilo que tece suas vísceras jamais existiu.

    Quando os deuses criaram este mundo, O Nada deveria permanecer repousando para sempre, contemplando a eternidade, congelado em sua compreensão limitada de si mesmo, sem jamais sonhar com algo tão maravilhoso que preenchesse com sentimentos tão bonitos a sua existência vazia. Mas esse sussurro clamava para que Nada se lançasse nas trevas do desconhecido, e ele atendeu. Nada cruzou, sem medo, o precipício do infinito e uma silhueta se revelou em meio à tempestade. Em resposta a um pedido de socorro, do outro lado do estreito véu que delimitava o seu exilio da vida terrena, e Nada encontrou Lana.

    Nada foi invocado a este mundo em meio a uma chacina regada a sangue e lágrimas. Em meio ao massacre, lubrificado com sangue inocente, Nada recobrou sua sanidade. Todos os aspectos do seu ser deixaram de pertence-lo no instante em que Nada fitou Lana em perigo. Então Nada reorganizou as forças da entropia e pos-se a urdir as fibras de seu novo coração.

    Em meio à depravação humana, Nada esculpiu sua forma primordial. Nada foi liberto e devia retribuir o favor. Ao plasmar sua simetria, o martelo da entropia e os grilhões do sobrenatural trabalham pela primeira vez. E, pela primeira vez, se tornou uma obra da sua própria vontade neste universo. Seus poderes não estavam completos, ainda não estão, mas eram suficientes para salvar Lana. E, ao seu lado, passou a apresentar-se como ambos, vítima e vilão, pelas vicissitudes do destino.

    Ao longo dos anos Nada foi o tutor de Lana, seu melhor amigo, seu mestre e servo e Nada passou a amá-la incondicionalmente. Nada tentou afogar sua dor e exigi demais dela. A cercou de aventuras e belas fantasias para que Lana pudesse esquecer das dores inerentes a todos os humanos, mas não é permitido aos mortais evitar as desgraças que o destino lhes reserva.

    Ironicamente, seus esforços para protege-la, acabaram por corrompe-la.

    No coração de nada, uma parte profundamente sombria e solitária, sabe que o lado bom de Lana ainda existe.

    Nada a seguiu e a obedeceu, mesmo em seus primeiros sinais de loucura, até ela se tornar aquilo que, agora, os outros caçam apaixonadamente. A megalomania partiu o coração de Nada e a fez trilhar um caminho pelo qual ele não poderia segui-la.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Eventos Misteriosos Empty Re: Eventos Misteriosos

    Mensagem por zignon Qui Ago 24, 2017 1:55 pm

    O Caso das mortes por hashtags

    Artigo de Sophia Lazarenko para o The Truth Seeker

    O ódio é como uma colmeia de insetos, se reproduzindo em progressão geométrica. Alguém tem uma atitude repugnante e a comoção pública diante disso acaba gerando um exército de haters, igualmente repugnantes. Políticos, celebridades, subcelebridades, jornalistas, acadêmicos e até mesmo anônimos que acabam se tornando famosos na internet por uma ação pontual. Todos estão expostos a cargas pesadíssimas de ódio, ameaças, humilhações, e assédio por aqueles que se colocam como defensores da moral. Mas se dez pessoas lincham o suspeito de um crime, isso não significa um “bandido” a menos no mundo, e sim dez a mais.
    O ódio é uma arma silenciosa, precisa e potencialmente letal para alguém que deseja promover um massacre em escala nacional para provar o seu ponto de vista. Uma arma que, neste instante, está sendo usada contra nós.
    Há três semanas, um ativista conhecido por causas polêmicas morreu de forma misteriosa. Testemunhas disseram que ele estava irreconhecível na hora da morte, gritando de dor, mas os legistas não encontraram nenhuma pista de sua morte. Há duas semanas, uma famosa celebridade da música pop morreu da mesma forma bizarra. Ontem ouvimos, horrorizados, um locutor de rádio morrer ao vivo, gritando e agonizando de dor enquanto transmitia seu programa.
    O que eles tinham em comum? Além de serem famosos por suas opiniões polêmicas, todos os três estavam no topo das Trending Topics da hashtag #HateTo no momento de sua morte.
    Quantos mais terão que morrer para que as autoridades percebam que as hashtags estão por trás dessas execuções?

    Manifesto do pretenso assassino:

    Meu nome é Salazar Scholes. Filho de Elza Martin Scholes, a quem vocês um dia chamaram de "A bruxa do Brooklyn". Minha mãe não era uma bruxa e tão pouco matou aqueles animais usando magia. Fui eu! E foi um acidente! Eu ainda não tinha controle dos meus poderes.
    Vocês condenaram minha mãe quando a culparam por isso. Eu vi ela ser morta por um assassino de magos. Eu assisti, impotente, ele arrancar a língua dela e guardá-la como um troféu!
    No fim, ela só quis me proteger do ódio de vocês. Vocês se quer a conheciam, mas a odiavam.
    Ela não merecia o ódio de vocês, mas eu dediquei o resto da minha vida a merecê-lo.
    Eu vou dar poder ao ódio de vocês. Vocês sentirão o prazer de eliminar aqueles que vocês mais odeiam e, no fim, todos vocês serão eliminados.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    Eventos Misteriosos Empty Re: Eventos Misteriosos

    Mensagem por Neith Ter Out 10, 2017 10:59 am

    O retorno do Nada

    Eventos Misteriosos Nada10
     
    Nada é uma entidade que espelha-se no que já existe para condensar sua existência (aparência), ele foi exilado no fluxo temporal em algum momento na linha do tempo. Valkirya Strand de modo misterioso conseguiu harmonizar-se com esse momento e ao recorta-lo trouxe consigo para o presente um artefato que era a representação de um coração de uma criatura extraplanar. Quando o artefato explodiu após reunir mais quintessência do que era capaz de armazenar ele abriu uma fenda no tecido da realidade pela qual o Nada saiu e entrou no plano da realidade em que o grupo (Isabel, Don. Pietro e Atomic) estava. Segundo a entidade, seu propósito foi perdido no momento em que foi exilado no fluxo do tempo e ainda de acordo com as palavras da entidade seu propósito não pode ser revelado, mas o motivo de seu exilio foi um coração partido.




    “Ao focar seu seus sentidos mentais, Isabel pode sentir que a entidade "toca" mentalmente tudo ao redor dela. Um efeito semelhante a leitura mental da maga e um estado permanente de suas percepções mentais. Sem ser o fato de que a entidade se manifesta como uma consciência, não há como distingui-la daqueles que ela cópia em nenhuma das camadas da realidade. A entidade trata-se de uma manifestação da consciência do material que transcende a criação e, como tal, não deveria ter qualquer influência sobre a realidade, mas, por algum motivo, tem. A entidade que todos vêm ali, não é feita de matéria. Apesar de ser uma cópia exata de Strand e a maga poder sentir cada um de seus órgãos internos em todos os planos observados, não deveria haver nada ali.”
    Conteúdo patrocinado


    Eventos Misteriosos Empty Re: Eventos Misteriosos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:20 pm