Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Country of the Musketeers

    Compartilhe
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Sex Nov 10, 2017 9:04 am




    Country of the Musketeers acontece no passado, concentra-se nas aventuras anteriores de Mickey como um mosqueteiro com Donald e Pateta. Agora o local está infestado de Heartless e vive em constante perigo.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Qui Nov 16, 2017 12:55 pm

    Simon Black:
    O portal surge no meio de uma cidade alegre e festiva, quase destoando do restante do Realm of Darkness. Link chega ao local e vê um agrande multidão se aglomerando ao redor de algumas pessoas, parecia que a confusão estava para começar.
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 520
    Reputação : 11

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Simon Black em Qui Nov 16, 2017 9:14 pm

    O jovem Hylian passou pelo portal e surgiu num ambiente cercado por castelos, planícies e muito, muito colorido. Ele caminhou lentamente, sempre atento, seus equipamentos devidamente guardados, inclusive sua espada na bainha.

    Link apenas ia caminhando, prestando atenção por onde passava, em busca dos três mosqueteiros e de cumprir sua missão: destruir o que quer que mantinha aquele mundo no Realm of Darkness.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Sex Nov 17, 2017 10:03 am

    Simon Black:
    Link seguia caminhando por aquele lugar, podia ver algumas pessoas caminhando calmamente e la ao longe um castelo, muito semelhante ao que estava a alguns minutos atrás, mas parecia menor e com menos agitação.

    ? escreveu:Alguém ajude, ladrão!

    O Hylian ouve uma moça gritar e um ser de capuz correr, indo em direção aos becos da cidade.
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 520
    Reputação : 11

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Simon Black em Sex Nov 17, 2017 12:32 pm

    O garoto segue caminhando tranquilamente quando ouve o grito de ajuda de uma moça.

    Seus olhos seguem quase que imediatamente na direção em que ela apontou e viu o ladrão entrar num beco. Sem nem pensar direito, mas com seu pulsante coração heróico e corajoso demandando aquela ação, ele imediatamente partiu no encalço do larápio, correndo o mais rapidamente possível.

    Sua intenção era encontrá-lo e derrubá-lo no impulso.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Ter Nov 21, 2017 10:54 am

    Simon Black:
    O guerreiro inicia sua corrida no encalço do assaltante. O Hylian segue pelo beco e adentra algumas vielas, mas assim que que depara com o ladrão, mas somente com o corpo estirado do mesmo, sobre ele uma criatura similar as que o rei havia mostrado, mas se assemelhava a um macaco.



    Link consegue ver o coração do homem ser retirado pelas criaturas, haviam dez delas e assim que ele chega ao local elas avançam contra o guerreiro do tempo
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 520
    Reputação : 11

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Simon Black em Sex Nov 24, 2017 6:55 am

    O herói do tempo chega atrasado no beco e acaba vendo uma cena dantesca em sua frente. Imediatamente ele segura o escudo com a mão direita e a mão esquerda saca a Espada Mestra. Suas luvas de ouro chegam a brilhar quando refletidas pelo Sol, sua túnica vermelha, dos Goron, está com um aspecto ainda mais especial nesse dia.

    - Essa é a espada que derrotou o poderoso Ganon... - murmura, erguendo sua espada e encarando as criaturas - Por Hyrule. Pela Triforce. Por Zelda! - complementa, baixinho, e corre na direção das criaturas.

    Sua espada corta o ar e imediatamente ele tenta acertar a primeira que está em sua frente enquanto que o escudo é utilizado tanto para se defender quanto para acertar criaturas e jogá-las longe.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Seg Nov 27, 2017 9:52 am

    OFF: gostei do post e da descrição, continua assim por favor!

    Jogue 1d20 para ataque e 1d10 para defesa
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 520
    Reputação : 11

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Simon Black em Seg Nov 27, 2017 12:38 pm

    Ataque
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Defesa
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Ter Nov 28, 2017 2:42 pm

    Simon Black:
    O golpe do cavaleiro de Hyrule acerta em cheio não um, mas dois alvos e os aniquila, fazendo os mesmos virarem pó a sua frente, mas sua defesa falha e com isso outros dois acabam acertando um chute em cheio na face do herói, o fazendo recuar alguns centímetros. As criaturas então gritam ao ver que dois de seus companheiros forma mortos e investem furiosos na direção do herói do tempo.
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 520
    Reputação : 11

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Simon Black em Ter Nov 28, 2017 10:28 pm

    Link respira profundamente uma, duas, três vezes. Acabara de passar dois dos inimigos pela lâmina de sua espada, mas acabara baixando a guarda e levara um chute no rosto. Recuou por um instante e parou para analisar a situação.

    Seus olhos percorreram rapidamente todo o espaço ao seu redor e finalmente sorriu com o canto dos lábios.

    - Vocês perderam a chance que tiveram de fugir... se arrependerão pelo que fizeram aqui! - exclamou apontando a espada na direção dos inimigos.

    Correu na direção de dois deles. Deu um salto quando chegava perto de dois deles e desceu com tudo com a espada, tentando cortá-lo na vertical e de imediato já passou a espada na horizontal, tentando acertar o que estava do lado.

    Com a outra mão, segurava o escudo nas costas, girando como num turbilhão de espadas...
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Sex Dez 01, 2017 12:33 pm

    Off: jogue 1d20 pra ataque e 1d10 para defesa
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 520
    Reputação : 11

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Simon Black em Sex Dez 01, 2017 10:28 pm

    Ataque
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8

    Defesa
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Seg Dez 04, 2017 9:56 am

    Simon Black:
    O Hylian tenta executar um movimento para derrubar seus adversários,
    mas acaba falhando, dois seres são atingidos, mas de forma superficial e acabam apenas recuando,
    mas três dos outros acertam golpes com suas garras nas costas do guerreiro, o jogando longe.

    As criaturas urram com a felicidade do golpe efetuado com sucesso e seguem novamente contra o cavaleiro de Hyrule.
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 520
    Reputação : 11

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Simon Black em Seg Dez 04, 2017 10:00 pm

    Link sente em seu corpo a dor de ter sido lançado longe e a pancada no chão. Geme de dor, erguendo-se lentamente. Mexe o pescoço, a coluna e respira profundamente em seguida. Encara os inimigos ali e imediatamente embainha a espada, colocando o escudo nas costas.

    Em seguida, saca seu arco mágico e imediatamente dispara flechas de fogo nos inimigos.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Seg Jan 15, 2018 9:16 pm

    Off:Jogue 1d20 para cada flecha disparda
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 520
    Reputação : 11

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Simon Black em Ter Jan 16, 2018 1:38 pm

    OFF: Não sei quantas flechas posso disparar, vou rolar ao todo 8d20 (8 flechas, 1 para cada inimigo ainda vivo).

    Flecha 1
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Flecha 2
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17

    Flecha 3
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17

    Flecha 4
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    Flecha 5
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    Flecha 6
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13

    Flecha 7
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9

    Flecha 8
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Sab Jan 20, 2018 2:15 pm

    Simon Black:
    O guerreiro 5 flechas e as acerta, eliminando os seres instantaneamente, a força de vontade do portador a coragem era admirável, mas assim que sacou a flecha número 6 um dos seres acerta o jovem em suas mãos, desarmando o Hylian. Os outros dois atacam Link, fazendo o guerreiro cair para trás e surgir novamente na avenida principal. Os três avançam contra o Hylian.
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 520
    Reputação : 11

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Simon Black em Qua Jan 24, 2018 11:18 am

    Link encontrava-se caído no chão. Seu arco estava longe de si e ele encarava os três inimigos que restavam.

    Respirou profundamente, colocou a mão dentro de seu manto e tirou uma máscara. E, em seguida, a colocou.

    Sentiu seu corpo ir se modificando lentamente, alongando-se, ganhando nadadeiras.

    Sorriu com o canto dos lábios, rolou sobre seu próprio corpo para ficar próximo aos três e ativou seu choque elétrico para atacá-los.


    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Wolfnys em Qui Jan 25, 2018 11:54 am

    Jogue 1d20 para cada alvo, vamos ver se consegue mata-los XD
    Conteúdo patrocinado


    Re: Country of the Musketeers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 17, 2018 12:15 am