Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Compartilhe
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7449
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Lyvio em Seg Jan 29, 2018 12:30 pm

    Hela ouve o grito, não podia corre mais do que o homem-aranha e o centurião, mas poderia teleportar-se pelas sobras do local até o quarto, qualquer tipo de sobra seria suficiente para ela se deslocar, contanto que ela vizualize.

    -Mal chegamos e já tem problemas?

    Ela não titubeia e vai teleportando-se pelas sombras até o quarto e a cada teleporte uma cópia dela ficava no caminho. Sem dúvida isso assustaria as pessoas, mas eles já deviam estar acostumados com essas habilidades de meta-humanos que já se tornou comum.

    Teleporte Ilusório:


    Teleporte Ilusório

    *ALTERNATE EFFECT: Move / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Linked by Ilusion(10) [Vision]
    -Flaws: Medium(Sombras)
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Hela teleporta-se pelas sombras deixando uma ilusão de sua imagem para distrair os inimigos.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Gelatto em Seg Jan 29, 2018 8:26 pm

    AKACHI DAREN:
    Lágrimas começam verter dos olhos da princesa nigeriana. Ela engole seco e soluça, evitando o choro. Sua família sempre fora tão forte, tão orgulhosa, ela não poderia ser menos naquele momento.
    -"Quem fez isso... quem matou meu avô?!... alguém vai pagar por isso...", ela diz, convicta, para si mesma, enquanto sua mão torce a barra de ferro da cama e deixa a marca de seus dedos.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 258
    Reputação : 6

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Jim Jones em Qui Fev 01, 2018 1:06 am

    Ouço o grito assim que chegamos no hospital, o centurião voava e o aranha era ágil demais para eu acompanhar, até mesmo a velha senhora parecia de alguma forma se teleportar rapidamente até o quarto. A mim restou correr, chegando por ultimo no quarto. Chegando a tempo de ouvir a garota

    - Vingança, o fogo que aquece as forjas anãs. - resmungo em minha lingua natal, meio distraído.

    Fico lá esperando que o Centurião ou outra pessoa fale com a garota, eu não sou o deus mais empático, Balder, esse sim seria o cara certo para ajudar a garota nesse momento de perda. Eu? Eu só iria piorar as coisas se falasse.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1173
    Reputação : 23

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Fev 02, 2018 11:54 am

    As várias sombras criam um rastro pelo hospital, todos se assombram, entrando em pânico nessa hora... Mas Hella sequer nota isso, chega até o quarto mais rápido do que todos...

    E nisso, Akachi esta em prantos apertando com força o metal de sua maca enquanto questiona o médico cientista em sua frente.

    -Eu ainda não sei quem foi, esperava que você nos contasse, senhorita.

    E nisso, de um vulto nas sombras, a bruxa Hella se faz presente... Para pouco depois ser alcançada pelos outros aliados...

    A jovem ainda em prantos observa a chegada deles, confusa, mas sabe que se trata do Panteão que seu avô disse que seria sua alocação em breve.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7449
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Lyvio em Sex Fev 02, 2018 12:39 pm

    Hela chega ao local emergindo de um vulto das sombras e observa a cena atenta, por um momento ela encara o médico desconfiado, mas a moça não parecia temer ele, e sim parecia irritada com outra coisa indagando o médico.

    Este por sua vez devolve a indagação de modo afirmativo, Hela apenas observa, mas não deixa de se pronunciar:

    -Senhorita, esse senhor está lhe perturbando de alguma forma?

    Ela aguardava a resposta enquanto os demais já chegavam.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Gelatto em Sex Fev 02, 2018 4:58 pm

    AKACHI DAREN:

    A jovem tem um misto de surpresa com curiosidade. Não podia nem imaginar o que o famoso Panteão estaria fazendo aqui.

    Indagada pela idosa mulher, não, não é uma simples velha, esta é Hella, a bruxa do Panteão, responde:

    -"Não sei, senhora! Acabei de acordar e este... qual seu nome mesmo? Tanto faz... este senhor disse que meu avô Tholsa Doom está morto. E isso não é aceitável!", diz, mudando para uma expressão de raiva e enxugando as lágrimas com as costas das mãos.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7449
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Lyvio em Ter Fev 06, 2018 11:24 am

    "Não sei, senhora! Acabei de acordar e este... qual seu nome mesmo? Tanto faz... este senhor disse que meu avô Tholsa Doom está morto. E isso não é aceitável!",

    Hela ouve o relato da moça atenta, e de fato ela estava certa, seu avô realmente não sobreviveu a queda, era de se imaginar, ele era um humano comum, diferente de sua neta que apesar de ter ficado gravemente ferida se recuperou muito bem de seus ferimentos.

    -De fato, seu avô não resistiu a queda e é por isso que estamos aqui para ouvir seu relato sobre o ocorrido. Meus Pêsames.

    A velha vira-se para o médico, cerra um pouco seus olhos e o indaga:

    -E você quem seria? O que interessa para você a morte do avô desta senhorita?

    Hela encarava o Dr. nos olhos desconfiada sobre ele querer saber desses detalhes.

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1173
    Reputação : 23

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Fev 06, 2018 11:27 am

    O homem responde à Hela.

    -Doutor Derry Arkham, psiquiatra e médico forense... Sou designado para restaurar a saúde em um casos tão especiais como o dessa jovem.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Gelatto em Ter Fev 06, 2018 4:54 pm

    -De fato, seu avô não resistiu a queda e é por isso que estamos aqui para ouvir seu relato sobre o ocorrido. Meus Pêsames.

    -"Eu também quero saber o que aconteceu. Do nada fomos atacados por um bando de delinquentes com poderes. Achava que o Panteão protegia as pessoas destas ameaças. Onde vocês estavam quando meu avô precisou de vocês?"
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7449
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Lyvio em Qui Fev 08, 2018 9:22 am

    -"Eu também quero saber o que aconteceu. Do nada fomos atacados por um bando de delinquentes com poderes. Achava que o Panteão protegia as pessoas destas ameaças. Onde vocês estavam quando meu avô precisou de vocês?"

    Hela volta seu olhar para a moça, ela sabia que a jovem estava transtornada e culparia deus e o mundo pela morte de seu avô e de fato, o Panteão deveria estar lá para protegê-lo e não estava, ele sequer parecia ter escolta ao que tudo indica, pois a moça até agora não relatou nada acerca disso. A velha para pensa um pouco e dirige suas palavras a ela:

    -Não sei minha cara, estava fora dessas confusões a um bom tempo, mas quando decidi voltar já foi pós morte de seu avô. Não tenho nenhuma informação útil para você, o que me foi pedido assim como os demais foi para protegê-la. Quem sabe o Centurião Ômega poderia esclarecer algo.

    A bruxa encerra sua fala encarando o Centurião a espera de respostas.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Gelatto em Qui Fev 08, 2018 4:40 pm

    A bruxa encerra sua fala encarando o Centurião a espera de respostas.

    A pequena garota levanta sua cabeça e também encara o Centurião em busca de respostas.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 258
    Reputação : 6

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Jim Jones em Sex Fev 09, 2018 12:57 am

    Acompanho-as ao encarar para o Centurião, mesmo se eu soubesse de algo não seria eu a dize-lo. Enquanto espero por respostas envio minhas armas novamente a meus aposentos, era um peso muito desnecessário para esse tipo de situação. Enquanto espero procuro em minha mente se consigo achar alguma coisa sobre delinquentes com superpoderes ou sobre o avô da garota, talvez tenha ouvido algo enquanto estava com o panteão.

    +5 eidetic memorie(para saber sobre o avô e os delinquentes)

    Jim Jones efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1173
    Reputação : 23

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Fev 14, 2018 2:38 pm

    A garota fala sobre arruaceiros e culpa o Panteão, em seguida Hela comenta se recordar do seu retorno e aguarda a palavra do Centurião Omega enquanto que o deus viajante começa a se lembrar de um grupo de seres superpoderosos sem controle no Japão.

    Centurião: -De fato, eu entendo sua dor. Mas nosso tempo urge, quem quer que te atacou deu alguma informação relevante ou tinha alguma característica para podermos acha-los.

    A divina memória eidética conecta ao fato dele ter ouvido Clark dizer algo sobre a antiga sociedade da Guilhotina ter recomeçado suas atividades. Hela sequer conseguia falar que não é exatamente membro da equipe enquanto o doutor observa a cena e continua impassível.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Gelatto em Sex Fev 16, 2018 5:42 pm

    AKACHI DAREN:

    A garota encara o Centurião por alguns momentos. Ela não desvia o olhar enquanto coloca os pensamentos em ordem. Engole o orgulho ao perceber que contar o que sabe pode lhe trazer alguma resposta.
    -"Eram crianças. Uma cambada de crianças com super-poderes. Não entendo por quê elas estavam com raiva do meu povo... da minha família... nós, que ajudamos a construir aquela escola para educá-los em todas as áreas. Gritavam pelas nossas mortes. Gritavam coisas sem sentido. Sociedade da Guilhotina. Rei Amarelo. Queriam uma revolução. Bando de ingratos!", ela desabafa, ainda com raiva no coração e desejo de vingança nos punhos.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 258
    Reputação : 6

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Jim Jones em Dom Fev 18, 2018 1:22 am

    Ouço a garota falar sobre a sociedade da guilhotina e  associo a algumas frases soltas que peguei da fala de Lannister.
    [color=red]- É, a sociedade da guilhotina tinha voltado a dar as caras pelo que eu ouvi...[color]- falo, mas num tom bem baixo, quase com uma nota mental para procurar sobre isso alguma outra hora. Mas o que realmente me intrigou foi esse rei amarelo. Logo começo a sussurrar Rei amarelo em minha língua natal para ver se consigo lembrar se já ouvi tal titulo antes em minhas viagens pela floresta da existência.

    off: mais um roll para ver se sei algo sobre o rei amarelo dessa vez, pode? ^^
    Talvez um expertise(dimensions and universes) +5?

    Jim Jones efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1173
    Reputação : 23

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Fev 22, 2018 8:32 pm

    O deus das viagens lembra-se de ter ouvido falar de um certo Rei Amarelo estar habitando em Hela depois do Ragnarok, cujo nome não deveria ser pronunciado. Curiosamente o nome da deusa da morte, do inferno gelado e da bruxa que acompanha o grupo.

    Centurião: -A sociedade da Guilhotina de novo... eles parece que voltaram com força para derrotar nossos esforços por manter nossa sociedade justa... Querem o caos... Temos de agir imediatamente antes que mais gente...
    Spoiler:
    ... ouça suas palavras acabando com a ordem social e o bem em que vivemos hoje.

    Em mente o que o nórdico se recorda é algo sobre ser um grupo anarquista japonês do século XX,  o nome do avô da garota é Tholsa Doom e o deus lembra-se desse mesmo feiticeiro ter feito várias oferendas à Jormungand.

    Nesse momento Derry se aproxima...

    Arkham: -Eu entendo sua preocupação, Centurião. Mas a garota precisa repousar, não posso aceitar a ideia de Lannister de leva-la nesse momento. Me desculpe...

    O centurião olha sério sem dizer muita coisa, o cientista apenas vai até a menina com uma muda de roupas, aparentemente já pronta, dela.

    Arkham: -Vocês é quem sabem...

    Aquilo tudo parece curioso para Gruntrr , o grupo de arruaceiros esta lutando contra um suposto regente de Hela e um adorador da serpente que matou Thor?

    Centurião: -Vamos imediatamente para o Brasil, sei que eles estão por lá preparando sua vingança em Antares..


    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Gelatto em Qui Fev 22, 2018 10:33 pm

    AKACHI DAREN
    A garota percebe que se acompanhar o Panteão, ela pode ter alguma resposta e um alvo para se vingar.
    Ao receber a muda de roupas, ela diz, séria:-"O que estão esperando? Não percebem que uma garota precisa se trocar?"
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7449
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Lyvio em Sex Fev 23, 2018 8:07 am

    Hela ouve toda a conversa atenta e ela como professora de história e com vasto conhecimento em atualidades e quase todo tipo de informação já sabia de algumas coisas, mas claro, não de tudo, na década de 20 as informações não tinham condição de serem difundidas dessa forma, porém hoje em dia qualquer coisa é rapidamente espalhada pelo mundo pela rede de computadores.

    Centurião: -A sociedade da Guilhotina de novo... eles parece que voltaram com força para derrotar nossos esforços por manter nossa sociedade justa... Querem o caos... Temos de agir imediatamente antes que mais gente...ouça suas palavras acabando com a ordem social e o bem em que vivemos hoje.

    -Então eles estão de volta, foram bastante intenso e ativos na década de 20 e agora querem retomar tudo isso e já começaram assassinando seu avô Tholsa Doom...

    Por um momento Hela busca em sua mente algo sobre o avô da garota. para ter mais informações.

    Centurião: -Vamos imediatamente para o Brasil, sei que eles estão por lá preparando sua vingança em Antares..

    -Interessante que tudo liga a essa cidade misteriosa. Devemos ir sim.

    "O que estão esperando? Não percebem que uma garota precisa se trocar?"

    -Ficarei aqui por garantia jovem Akachi e vocês homens, podem sair...

    Dizia a bruxa encarando-os.

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7449
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Lyvio em Sex Fev 23, 2018 8:10 am

    Investigation: +8 sobre Thousa Doom

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    OFF: Desculpem o Doble-Post. OFF
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7449
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Lyvio em Sex Fev 23, 2018 8:11 am

    Gasto 1 PH para Re-rolar: +8

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9
    Conteúdo patrocinado


    Re: Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 6:15 pm